20 de fevereiro de 2017

#FORA EMILLY!



Reunidos na cozinha, os brothers conversam sobre as atitudes de Emilly. A piralha afirmou que não se sente superior a ninguém e Marinalva discorda. As duas começam a falar juntas e Marinalva fala: "Então tu vais ficar quieta e escutar". A emparedada insuportável (bem treinada por Marcos) começou a ouvir: "A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras". 
Emilly segue em silêncio e Marinalva continua: "Outra coisa, por coincidência, houve uma sugestão de uma pessoa deficiente em um ônibus e até gostaria de falar isso para você. No momento que você fala 'estou cansada, problema dele', pera aí? E se fosse sua mãe, que tivesse vindo de um hospital, vocês não tivessem carro, sua mãe estivesse mal, você entrasse dentro do ônibus e ninguém tivesse a consideração de se levantar. No caso da sua mãe é um pouco diferente porque ninguém vai adivinhar que ela está passando mal. No caso de um deficiente, é evidente". 
A emparedada pediu a atenção de todos para se justificar: "Posso falar? Eu quero dar ênfase a hipocrisia dessa frase. Quero que as pessoas prestem atenção. Foi dito essa coisa do ônibus e eu não disse em momento algum que eu não me importaria, que não daria o lugar (mentirosa dos infernos). Eu sempre peguei ônibus, preferia ir de pé para pegar vento na minha cara. Se uma criança quisesse sentar eu levantava. Isso não foi dito". Enfim, uma santa menininha esculpida na gentileza e na doçura. Sacripanta! 
Pelo andar da carruagem, Marcos não vai comprar as brigas da Emilly. Fica tranquilão com os pitis dela, especialmente por ele não ter rebatido as justificativas do Rômulo! Ao contrário disso, procurou explicar o posicionamento do amigo, após ter tido uma conversa com o diplomata, que confessou ao médico o voto na gêmea. Marcos quis entender o voto do parceiro e este o explica, relatando o que disse no confessionário. Depois acrescentou: "Tem uma gravíssima, que eu já te falei e você não pegou. Ninfetas manipulam homens. Se liga nessa! Mensagem das ruas para você. Você gosta que eu fale? Poucas vezes que eu estou falando, você escuta". 
Enquanto muitos estão censurando Rômulo por ter votado na periguete, Marcos  compreendeu as razões do amigo e ainda defendeu a justificativa do Rômulo para a própria Emilly! 

A julgar pelas enquetes, a pirralha fudelante vai ficar na casa. Mas as enquetes nem sempre acertam, pois há muitos mutirões organizados para votarem para eliminarem a pirralha fudelante asquerosa. Eu mesma, que muito raramente voto, venho votando desde ontem no site e pelo telefone. Só pararei quando forem encerradas as votações, amanhã. Faço isso, porque acredito que a torcida de Marcos e muitas outras unidas podem virar o jogo e tirarem a pilantra 

Marcos disse que, se a ficante com fogo nas calcinhas for eliminada, ele sairá do jogo. Balela! Marcos é cheio de frases de efeito, gosta de impressionar Caso ele venha a desistir de um jogo por causa de uma periguete medíocre e bem rodadinha, vai tomar um choque ao tomar conhecimento das ações e atitudes asquerosas dessa tipinha insignificante, que ele não pode ver na casa. O tombo será avassalador. Ainda me pergunto se ele é tão ingênuo, tão cego que não perceba o que tantos na casa já perceberam, inclusive Rômulo? Infelizmente não tenho mais condições de torcer pelo Doc, desde que ele se envolveu com a vilanzinha sonsa e passou a comportar-se como um adolescente abestado. Eu apreciava a atitude ética, ponderada, coerente e adulta dele. Esse Marcos pós-Emilly e suas ações colidem com meus valores e princípios. Não dá para aceitar. 
Por isso, estou votando muito para ajudar a defenestrar da casa essa manipuladora interesseira e pérfida. Quero muito ver Marcos livre dessa praga, voltando para o jogo, resgatando sua imagem avacalhada por andar grudado na pilantra desonesta. Se ela ficar, só um paredão entre ela e Marcos a tirará do jogo. 
Se alguem desejar participar dos mutirões, acesse qualquer um desses endereços de twitter.
Se preferem votar isoladamente, usem as informações abaixo e entrem na luta para eliminar a coisa ruim da casa do BBB17. 

VOTEM pelo TELEFONE- 0303 10 88401 

Votem pelo SMS - 88401 

OU NO SITE OFICIAL VOTEM A VONTADE NA OPÇÃO EMILLY:


16 comentários:

Marina R.Preto disse...

Eva, há alguns anos soube que a votação feita pelo site não são computados, uma vez que a Globo não ganha nada(ela tem convênio com as operadoras pelas ligações) - bem isso foi o que eu li, se é verdade não sei. Parei de votar e também não tenho dinheiro para votar no telefone. Enfim, fico só na expectativa e na esperança das torcidas, torço por demais que essa Emily saia, mas parece que não, a não ser que o Boninho dê um jeito nas coisas, como já foi feito anteriormente.
Abraços
Marina

Marcia Finisguerra disse...

Edroso pintando o Romulo como traíra. Que nada reta sendo mui amigo de avisar o Marcos há tempos sobre a bisca.mas homens apaixonados ficam babões não enxergam nada.o Romulo esta de saco cheio de ver o Marcos do jeito que está. Estou ate dando razão e ele de falar Do marcos pq já encheu os pacovas. #foraemily.

Anônimo disse...

FORA miniquenga BiscaTeen. Pilantrex!!! Esse Doc tambem é um completo idiota.

Sonia ramos disse...

Eu estou achando que o Marcos é que está querendo prejudicar a Emilly nesse joguinho de sedução.O cara não deve ser tão otário assim...Casal meloso o público tira.Paredao rápido e duplo entre os dois por favor...Ele já deixou claro que não vai ficar com ela depois dos portões,e nem ela quer casar com ele.O que sair pra mim é é lucro. Alô produção?!Já deu saporra tá!

Nicole disse...

O Marcos está perdendo torcedores. O inacreditável é que tem gente comprando o casal? Como assim? Está na cara que é um jogo de interesse. Até de Laércio a Emilly chamou o Doc, e de uma hora para outra virou um grande Amor? Kkk

Sei não, mas acho que ela vai escapar e repetir o histórico da Ângela, outra que mentiu, fez casal com um cara que ela não tinha a menor atração, e abocanhou o segundo lugar.

LEandro Batista disse...

Pelo visto o paredão é entre Manoel e Emily. Vivian é apenas uma mera coadjuvante. E sinceramente, eu torço para que seja Manoel a deixar a casa. Ele simplesmente existe lá dentro. É uma mera peça decorativa ambulante que nada produz de útil para o enredo. Se Emily voltar, irá babando pra cima de Marinalva e Mama. Além disso, existe a expectativa de que Vivian, finalmente livre do encosto, volte a fazer do programa.

Por outro lado, se Emily sair, cai por terra o principal enredo do programa. Marcos e Ilmar ficarão isolados e se tornarão alvo dos demais. A menos que um dos dois consiga a lideranca ou o anjo, teremos os dois amigos no paredão. Isso sem falar que o marasmo que rodeia a casa finalmente se instalará, e o BBB17 se arrastará de forma capengante até a final.

Sei que Emily não é a melhor pessoa do mundo e nem da casa. Infelizmente ela tem vários defeitos graves que merecem certa atenção. Mas para o enredo do programa em si, é melhor que ela permaneça no BBB e saia Manoel.

Anônimo disse...

http://www.blogdomariobrito.com.br/2017/02/bbb17-namorado-de-sister-espera-por-ela.html?m=1
Sobre namorado que está esperando Emilly aqui fora.

Leandro Batista disse...

Vivian tem subido no meu conceito. No começo a detestei. Entrou de cabeça no serpentário, totalmente contaminada pela amiga Mayara. Depois que esta saiu, Vivian se apagou e se mantém fora dos holofotes até entao. Quem sabe com a possível saída de sua nula cara-metade esta noite, Vivian consiga se reinventar dentro do Big Brother. Ainda mais numa edição tão morna como essa. Ainda vejo espaço para Vivian dentro da casa, mas pra isso, precisa se livrar de Manoel.

Anônimo disse...

Boa noite a todosss...
Leandro eu sempre fui fora Emily..Mas sabe que você tem razão?Quem sabe agora eu encontre meu favorito (a)..Talvez Vivian cresça sim..E pensando pelo lado da animação da casa sem dúvida alguma, com Emily ficando, será bem melhor..
Beijos Eva..
V&A

Anônimo disse...

Votando para a EmLilly sair, até pra ver se o Dr Marcos pede para sair amanhã. Este saiu da categoria de homens elegantes e interessantes para a de babacas 😛

Anônimo disse...

Voltei..rs
Colocando um pouco de veneninho..Quem sabe com Vivian sozinha a Emily não se sinta mais ameaçada?? Uma vez que parece que existe uma certa competição da parte de Emily...Mais uma razão interessante para que ela não saia..rs
V&A

Anônimo disse...

Eu acho que a Vivian está se enrolando em fofocas e maledicências com a Roberta e o fofoquerinho do Pedro. Sei não se ela vai ser menos cobrinha do que foi no começo. Se juntando com a Roberta que distorce tudo que acontece ao seu bel prazer....

Sonia ramos disse...

Vivian se aliando a Roberta.Vai crescer muito no jogo rsrs até parece!!!

LEandro Batista disse...

Decisão correta em tirar o Manoel. As favas com as plantas lá dentro. Se Emily causa ódio e discordria, ao menos ela causa alguma coisa. Precisamos de gente que movimenta a casa. Manoel foi tarde. Aliás, não deveria ter passado da primeira semana.
E Vivian voltou a bater na mesma tecla que levou sua amiga a ser eliminada. Uma pena. Achei que ela poderia crescer no jogo...

Anônimo disse...

Olha povo iludido. A cobra da Vivian voltou. Voltou a ser como era antes da Mayara sair kkkkk. Ê povo iludido. A Vivian é uma cobra, não adianta vcs tentarem mudar isso.

laura disse...

DA MEDIOCRIDADE AO SENSO DO RIDÍCULO. ME REFIRO AO MARCOS,O DOUTOR QUE A GALERA ESTÁ TORCENDO.PASME! UM PROFISSIONAL BEM CONCEITUADO,SE EXPONDO NO BBB A TROCO DE QUÊ? AH,JOGANDO PRA VENCER, E DAR A GRANA PRA NAMORADINHA! ENTENDI. O IDIOTA FAZENDO PAPEL DE GAROTÃO,PASSANDO PARTE DO TEMPO COM A NINFETA,SÓ NA BASE DO ESFREGA,ESFREGA! RIDÍCULO! FEZ VÁRIOS COMENTÁRIOS, EM PRESERVAR SUA HONRA,ÉTICA E OUTROS MAIS,MAIS,MAIS,E TÁ LÁ, O BOBO DA CORTE! IMAGINE,OS COMENTÁRIOS DE SEUS PACIENTES,AMIGOS E ATÉ FAMILIARES, VENDO ESSE SENHOR NESSA SITUAÇÃO?! ELE E A GURIA DO BALACOBACO,SÃO SEM NOÇÃO! TRISTE, SERÁ, SE TIVERMOS A INFELICIDADE DE VER UM OU OUTRO CAMPEÃO. SE ISSO ACONTECER,TIRO NO PÉ,POIS O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESSE PAPELÃO QUE A PRODUÇÃO FAZ. REALMENTE...NADA A FAZER,SENÃO VER O BICHO QUE VAI DAR, OU ONDE IRÃO ARMAR O CIRCO.