16 de fevereiro de 2017

Festa, Frevo e muitas revelações.



Marcos não vai aturar muito tempo a chatisse, a puerilidade e a cabeça vazia de Emilly. A impressão que me está passando dessa relação sem sal e sem pimenta é a de que não bateu a química entre eles. Por mais que ele seja um homem que respeita a ficante, é estranho que fique apenas nos beijinhos na face, abracinhos fraternos e selinhos que mal tocam os lábios. Observei-os hoje o dia todo. Ela sempre o rodeando, ele meio distante, sem aqueles curruchiados de quem está apaixonado. Acho a relação muito fria, mais sem sal que a do casal fake Manoel e Vivian. 
A chatilda persona encheu o saco do Doc desde os primeiros minutos da festa com historinhas, disse-que-me-disse, mesmo ele dando todas as dicas de que não estava gostando do papo frívolo. A falseane é mentirosa imatura, mesquinha, tolinha demais para preencher as necessidades de um homem do quilate do Doc. Cheia de mimimim, querendo que Marcos ouça as fofocas que andam rolando na casa contra ela, conforme Elis passou-lhe. Achou que o Doc não a estava levando a sério em suas lamúrias e ficou magoadinha, fez draminha, quis envolvê-lo nos assuntinhos reles dela. 
Elis tirou Emilly do prumo, quando lhe contou que ela estava na reta para ser votada para o próximo paredão, porque mentiu em rede nacional para Tiago ao dizer que não sabia que Marcos seria indicado para o paredão e, por isso, não o salvou com o colar do anjo. "Você está sendo a primeira opção na casa. Por causa do Luiz Felipe que estava ameaçado, e a história do Anjo que falou para o Tiago Leifert", fala Elis. 
Claro que a cobrinha continuou mentindo. Emily se torcendo de raiva da Elis e chega na festa Marcos está dançando xote com ela, na maior animação kkkk. Claro, ela não sabe dançar, ele tentou ensinar e deu em nada. O cara adora dançar. 
O desepero da viborazinha é o medo de que Marcos tenha sacado que ela está mentindo sobre ela não saber que ele ia ser indicado pelo Dan. Logo ele saberá.
Roberta e Emily se alimentam dessas fofocas. E Marcos não está nem aí. O cara vive em outra dimensão anos luz distante da mediocridade na qual a falseane mentirosa vibra... 
Marcos não está nem aí para o paredão. Então intriga que envolva essa ideia não o interessa. 
Esta festa foi a das grandes revelações, as grandes mentiras vieram à tona, sejam as de Robertona, sejam as de Emilly. 
Mama contou para Manoel que o sétimo voto dado a Mayara foi de Roberta. Este contou para Vivian e ambos a interpelaram, deixando-a numa baita saia justa. 
Manoel colocou Roberta contra a parede: 'Pra mim você falou que não votou em Mayara. Coitada da Dona Redonda, rebolou para se explicar, mentiu, gaguejou, tentou meter Elis na encrenca. Mas, foi desmascarada. Esta não desiste de Daniel, chegou a dizer que iria dormir no quarto dele.
 Precisou Vivien tirar as ilusões da fofa, dizendo-lhe com todas as letras que ele não quer ficar com ninguém na casa. 
Emily tentando fazer uma intriga da Elis com Marcos e ele fala pra ela: "Neném, vai ser feliz." 
Emily: você às vezes me olha com cara de louco Marcos: De louco? Não. Cara de quem está engolindo palavras.Kkkkkkkkkk 
Gente! Marcos é um cara muito bacana. Realmente, ele é muita areia para o caminhãozinho da Emily.. . 
 Talvez ele saiba mais do que a gente.Mas ele não faz o jogo da sonsa Emily. 
Seria muito estranho Marcos ser um homem tão vivido e não perceber as ondulações do caráter de Emilly, sua duplicidade e dissimulação. 
O jogo dele não é pautado em formar casal, ele não é um Manoel da Lua. Também não sofrerá a mínima influência dessa desmiolada. Marcos é um homem de 37 anos, inteligente e observador. A torcida tem que confiar que ele vai saber lidar com essa tipinha fingida, dúbia e mentirosa. 
 Deixa rolar, temos tempo pra ver tudo que vai dar! 
Por enquanto, ela está fazendo charminho, não quer nenhuma intimidade mais caliente, nem beijo na boca, porque o “papai” não aprova. Ai, Jisuiiis! Quanta hipocrisia da santa! 
Aposto todas as minhas estalecas como essa ficada faz de conta não irá muito longe. O Doc não vai suportar, inclusive as grosserias dela. 
Se ele se mantiver assim não tem Emily que o derrube. 
A festa Frevo está linda! A decoração super carnavalesca, bem no estilo de Pernambuco. Adoro o frevo pernambucano. A turma se esbaldando na pista.


9 comentários:

Clara disse...

Adorei !!

Anônimo disse...

Detesto essa Emilly! Falsa, duas caras, dissimulada, mau caráter... Não sei quem é pior, ela ou Roberta! Espero mesmo que seja só jogo do Marcos e ele esteja testando a cobra pra ver até onde ela vai, senão vai cair muito no meu conceito.

Paredão urgente Emilly x Roberta!

Leandro Batista disse...

Tenho a mesma idade que o DOC e posso afirmar com certa propriedade que nessa idade, nós homens não temos mais paciencia pra nenhum tipo de joguinho. Ou é ou não é. E parece que Marcos finalmente começou a demonstrar certo cansaço em relação as mazelas de Emily. Aliás, penso eu que se fosse aqui fora, ele já teria dispensado a garota e partido pra próxima. Em matéria de jogo, a melhor coisa que pode acontecer para o Doutor é que essa menina seja eliminada na próxima semana. Ela é nada além de um estorvo. Desvio de foco.

Anônimo disse...

Eva, mais uma vez uma análise com muita propriedade. O problema da Emilly é se achar muito esperta, quando na verdade não é. O papel que ela fez ontem, ao meu ver, não é de dissimulada, mas sim de bobinha. Essa "ira" com o Marcos no final da noite e no incio do dia de hoje (vamos ver até quanto tempo dura), no meu entender, se deve ao fato dela ter compreendido (finalmente) que não conseguirá manipular o nosso querido Doc. É muita ingenuidade achar que pudesse colocá-lo no bolso (um homem vivido) com essas fantasias e joguinhos pueris de "menininha doce". Perdeu a oportunidade de melhor se colocar no jogo.
Lalá.

Nicole disse...

Está Emily é uma piada

Tania Maria disse...

👏👏👏 para vc Eva!! Estou viajando e não vejo o BBB há dois dias, mas o seu post me colocou a par dos acontecimentos!! Fora Emely!! Tomara que o Marcos, com toda educação, dê um basta!!

Oma disse...

Vamos nos preparando, vai dar Doc e Ilmar de novo no paredão, por conta do strogonoff da Robegorda não ter dado certo, ketchup apimentado do monstro dos dois, das trollagens ainda, querem apostar.

Anônimo disse...

E qual é o problema do Pedro com o Doc? AFF

Evangeline disse...

Concordo com o Anônimo das 12:14, Emilly está furiosa porque percebeu que não vai conseguir manipular o Doc, o que ela vem tentando desde o início do programa com todos que se aproximam dela!!