2 de fevereiro de 2017

Festa, fofocalhada e besteirol!



A noite de festa desta quarta-feira foi muito animada, como sempre, com os homens no pódio da dança e da cantoria. Muita comida nortista caprichada, bebidas, música variada e muita fofocalhada e, também, conversas sobre votos e formação do próximo paredão do “Big Brother Brasil 17”. 

Salvo pelo público na última berlinda, Marcos foi o assunto principal da festa Amazônia por estar na mira de parte dos confinados, simpatizantes do grupelho das duas Najas, que analisam as possibilidades de tirá-lo da casa. Dentre os mais acirrados inimigos do doutor está o bobinho Luís Felipe, recalcadíssimo por ter levado toco da gêmea que saiu da casa. 
A infantiloide criatura não se cansava de repetir: “Tenho dois motivos para votar nele. Falou mal de mim para a Mayla e me chamou de caçador”. Marinalva, então, defendeu o Doutor, dizendo a Luiz Felipe que não concordou com sua atitude: “Achei você fora de contexto quando o acusou”. 

O coitado Luís Felipe está fanático, obsessivamente denegrindo o Doc, inventando absurdos contra Marcos, inclusive dizendo que o médico tentou abraçar Robertona por detrás, encochando-a (claro, quem resiste àquele corpito sensual? Hehehehe). Eu vi a cena, não teve nada disso, abomino gente mentirosa e caluniadora. O pilantra ainda acrescentou que Robertona não costuma brincar com o Doc, não lhe dá confiança e não quer ser amiga dele. Como mentira tem pernas curtas, vejam a foto abaixo, da Dona grandona escanchada no pescoço do médico: 

Mayara, que sente a chapa esquentando, fala com o babaquinha que não tem medo de ir com o médico: “Eu não tenho medo de ir com ele. Meu medo é ir muito no início”. Luiz Felipe escutou tudo e respondeu: “Quanto antes for com ele melhor”. 
O babaquinha sem noção ainda falou que irá imunizar Mayara, caso venha a ganhar o poder do Anjo:” eu vou dar para ela. Só de raiva”. A mineira, então, comentou que está apreensiva: “Eu tenho medo de sair com o Marcos. Ele joga sujo”. Hehehehehe! Que piada: a rainha do jogo sujo acusando o médico de jogar sujo! Não dou conta mesmo dessa idiota! Tenho dúvidas se essa mocréia tem mesmo curso superior... Se tem, deve ter feito em alguma faculdade de fundo de quintal. Caso contrário, exerceria a profissão e jamais a profissão que diz exercer... 
Percebendo a movimentação, o médico explicou às pessoas mais próximas quais serão seus próximos passos no “BBB”.
“Queria ganhar o líder para ensinar como é ser um”, garantiu o cirurgião a Ieda, Elis e Rômulo: “Ser líder não é ter prioridades. É ter um poder de igualdade. Se puder, vou escolher três pessoas para o cinema e fico aqui embaixo”, afirmou Marcos, que deixou claro que indicaria um integrante do grupo das atuais líderes ao paredão. 
Continuando no assunto votos, ele pediu para seus colegas não fazerem nenhum tipo de combinação: “A gente está na vibe. Mas não vamos combinar voto”, sugeriu Marcos. Emilly, que está no meio da conversa, deu sua opinião. “Se contar, interagir não é combinar”, apontou a sister. “Já é combinar. Tem que deixar natural”, pediu Marcos. 
Do jeitinho como Emilly curte Marcos, não duvido que os dois findem trocando umas beijocas, para desespero de Luís Felipe e Robertona. Esta tornou-se a sombra de Emilly, tentando controla-la e afastá-la de Marcos. Ieda e Emilly dizem que a perseguição da rotunda criatura a Marcos é paixão. Hehehehehe, não duvido! 

Além de tudo isso, o cirurgião plástico ainda se envolveu numa discussão com Robertalhona. Tudo começou quando ele perguntou à paulista se ela havia colocado cílios postiços para dormir. 
“Botei. Sou trouxa. Tenho cara de tonta? Eu realmente sou muito otária, então eu botaria os cílios para dormir e não para ir na Festa”, disparou Roberta, que fez um pedido ao brother: “Não me chama de amiga”. “Fala: eu sou legal”, retrucou o gaúcho, rápido no gatilho da ironia (adoooooro!). “Ai, me erra. Me erra. Me erra. Eu não estou brincando”, disse ela. “Mas eu estou”, rebateu o brother. Esse é dos meus, tem a língua afiada, o raciocínio rápido e sabe desarmar quem tenta alguma grossura com ele. O Doc já manjou a falsidade e o veneno dessa grande amiga das Najas. 
Gente já está bem evidente a formação de dois grupos na casa. Um deles formado pela infantilóides sem noção: A Miss fracassada, a Bundalhuda, o gêmeo bobão, Robertona, Luis Felipe e, talvez, a burraldina Elis e o perdido no espaço Daniel. Do outro lado, os bem pensantes e jogadores: Marcos, Ilmar, Ieda, Emilly, Marinalva, o Diplomata e Pedro. 

Hoje será a prova do líder. Torço para que vença um do grupo de Marcos.

10 comentários:

Sonia ramos disse...

Ahahahahahahahahahah miss fracassada! vc é impagável Eva!Melhor que o BBB é ler seus textos...Muito bom e bem observados.kkkkkkkk

Leandro Batista disse...

Em meio a gargalhadas, assisti toda a cena do burraldinho-mor, o Elieser versao 2017, sendo posto no seu devido lugar pela Marinalva. Confesso que ela subiu no meu conceito, pois jogou na cara do cidadão exatamente o que ele fez com o Marcos. Que lindo ver esse grupelho, que até terça passada estava em cima do salto achando que estava ditando as regras do BBB com o aval do público quebrar a cara.
Roberta por sua vez faz de tudo para disfarçar que sente desejos calientes pelo Doutor Hearter. Seu showzinho ontém foi patético. A unica coisa que ela conseguiu foi dar mais palco para o Marcos conquistar fãs pelo Brasil afora...

Bom...tem muito chão pela frente. Ainda estamos na primeira semana do BBB17. Até agora o Marcos tem sido o nome do jogo até aqui. Pelo que entendo desse jogo, se mantiver essa toada, dificilmente não estará presente entre os finalistas. Se tivesse que apostar algum nisso ai, diria que o premio maior ficar entre ele e a Emilly.

Raisa Nookie disse...

https://falecomaredeglobo.globo.com/

pra pedir paredao triplo e prova de inteligencia e resistencia no lider

Raisa Nookie disse...

https://falecomaredeglobo.globo.com/

pra pedir paredao triplo e prova de inteligencia e resistencia no lider

Anônimo disse...

Olá Eva...
Parabéns pelo texto, sempre brilhantemente escrito.
As minhas impressões são um pouco diferentes das suas...Mas adoro a forma como você faz a sua leitura do jogo.
Tomo a liberdade de colocar aqui, o que percebo em cada um dos participantes:
Ieda...Acho-a inteligente, perspicaz, com a autoestima lá no céu, mas ainda não se mostrou totalmente e nem disse a que veio...
Marinalva...Faz uma boa leitura da casa e do jogo porém, acho-a meio ressabiada...
Roberta..Apesar do que dizem dela, acho-a autêntica. Aliás, ela foi bem honesta, ao dizer que não gosta de Marcos e que nem ela mesma entendia o porquê, mas que iria tentar melhorar esse sentimento. Achei isso bem legal...
Elis, uma pessoa simples, meio perdida, um pouco sem noção, mas me parece ser do bem...
Manoel, um menino de coração de ouro...Com problemas de autoestima e consequentemente com dificuldades de se colocar melhor no jogo.
Mayara..."Periguete". Com tudo que ser uma "periguete", acarreta...
Vivian... Fraca de personalidade, se escorou na pessoa errada(Mayara)
Luiz Felipe...Não fede nem cheira, fraco...
Ilmar...Peixinho fora d'água, mas parece legal..
Marcos...Não acredito nessa virilidade toda, que ele insiste em demonstrar...Acho-o 'holofote' demais..Mas como é super inteligente, bonito e charmoso, acredito até, que possa sair vencedor dessa bagaça...rsrs
Diplomata...Outro peixinho fora d'água...
Daniel...Gosto dele, bastante...A meu ver é o melhor deles todos..Só que está um pouco apagado, me parece até, amedrontado...Acredito que ainda vá, desabrochar, rs...
Ah, faltou o Pedro...Gente finíssima, que vive num mundo à parte e está meio perdido, tentando se enturmar num ambiente, que definitivamente não é a praia dele...

Bom, acho que não esqueci de ninguém...rs
Por hora, essas são as minhas impressões da galera...
Talvez mudem, talvez não...

Beijossss...
V&A






Anônimo disse...

Uma noite feliz pra ti querida Eva! Menina, eu estou apaixonada pelo Doc! kkkkk. Gosto da maneira que ele joga...¨tipo¨( de tanto ouvir! rs) tem um olhar sagaz, dotado de uma inteligência impar...ele brinca com a Robertona só pra mostrar como ela está fingindo ser uma menininha legalzinha, eca! E, eu que adorei essa cobrinha...ela até sentou no meu banco! e no primeiro lugar! Num credito que fiz isso! rs. Enfim, Marcão sentado no banco, seguido de Emily( por eqto só pque eu quero fazer par, rs) Dani( se continuar leso, indo atrás das cobras vai ser picado e eu vou espana-lo e por ultimo e não menos importante está... hm.... não sei! Sério. Não ¨tô¨gostando mais da Elis ( muito alienada, sem noção mesmo) a miss Ieda ainda não mostrou a que veio., a Marinalva tem alguma coisa que não gosto...tem um jeito ainda meio estranho. Pedro hm...depois que li que ele fez drinks com seu esperma , não consigo olhar pra ele sem ver um zigoto, kkkkk., ele é jogador de gamer mas não de BBB( só acho) e Luiz Felipe, esse nem vou comentar, Matheus baixou ali dinovu! fora! se esqueci de alguém é pque já em minha cabeça a porta é a serventia da casa, então rua!!!! Eva, como sempre , você arrasou no texto!Sempre de parabéns! Beijos minha querida Eva.

Ranioloveira disse...

Maravilhosamente Eva!!! Concordo plenamente...
A casa se dividi,agora só falta pegar fogo...quero vê a bundalhuda,a miss fracassada,a Roberta e os três patetas (Manoel,Luiz e Daniel)sairem com muita rejeição...

Anônimo disse...

Roberta é a cara da vovozona,quero ela fora

Anônimo disse...

Eva minha querida! Torcendo muitoooo pro Doc concentrar na cirurgia do purê de BBB! Que maravilha! Ninguém vetado. Isso foi estratégia da crobo. hehehe. Foi só Marcao dizer que faria uma liderança diferente, dividindo tudim e até deixaria de ir ao cinema ( coisa que nunca ninguém pensou) daí sai essa prova belezura! Vamos lá doutor! cirurgia de mais de 10 horas aee! Beijos querida Eva

Eva/RN ZCMC disse...

i, amigos! Não tenho muito tempo para vir sempre aqui responder a todos, ms leio e adoro ler comentários tão inteligentes. Mesmo que não concordem comigo, não faz mal, até gosto, pois faz-me pensar e reavaliar meus julgamentos. Um caloroso abraço em todos e todas.