16 de fevereiro de 2017

Faltou a cereja do bolo! Haja festa boa!



A noite da última quarta-feira no “Big Brother Brasil 17” foi de festa, como sabemos. Fui dormir antes do final, achando que nada mais havia para acontecer que valesse a pena ficar acordada. Ledo engano! A cereja do bolo foi servida na madrugada de forma deliciosa! O suigeneris casal Marcos e Emilly parece que vai ter vida mais curta do que eu supunha. Bastou uma festa, alguns mexericos e muita manguaça para as coisas desandarem! Belezinha, né mesmo? Delicinha! 


Emilly e Marcos, os últimos a irem dormir na festa pós-paredão da última semana, voltaram a entrar a madrugada conversando sobre relacionamento. 
A espertinha avisa que não quer viver o que já passou em outro momento da vida. "Nunca mais vou permitir isso", explica Emilly. Marcos se oferece para enxugar as lágrimas de Emilly, mas ela diz rispidamente: "Estou bem. Não caiu lágrima nenhuma". 
A bonitinha garante que pretende conseguir tudo o que deseja sozinha. "Eu quero por mérito meu. Não por mérito de ninguém. Deus me colocou aqui. Vou conseguir as coisas por mérito meu", defende a babaquinha. "Você é quase meu porto seguro. Você é egoísta", dispara Marcos. Emilly nega a afirmativa do Doc, mas ele é firme com o que pensa. A bonitinha está diante de um homem a quem não conseguirá dobrar com seu joguinho pérfido e cheio de manhas. 
O angu começou a empelotar, quando o médico pediu um beijo à pura e inocente menininha, que desviou do assunto. Mais tarde, os dois voltaram a falar sobre um possível relacionamento. O cirurgião, então, foi categórico ao ouvir da participante que ela preferia conhecê-lo fora do reality show: “Eu quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada. Só as roupas que estão ali na mala. Só isso. Ainda não entendeu isso? Quando você sair lá fora, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não”. 
Surpresa, a gaúcha espertalhona e geniosa disse para o médico que, se é assim, então esquecesse um possível relacionamento entre eles: 
“Se existe essa dúvida na sua cabeça, é porque até hoje você conheceu mulheres que se importavam com isso. Eu nunca me importei, mesmo precisando (como é mentirosa). Se você tem essa dúvida é melhor não ter, melhor esperar alguém que não deixe dúvidas”. A partir daí, a ardilosa fofinha deu início a um joguinho de vitimização, se dizendo ofendida por ter sido chamada de interesseira. Claro que com a intenção de queimar o filme do Doc., cuja aceitação junto ao público poderá se constituir numa séria ameaça para ela. 
Mais tarde, Emilly desabafou com Roberta sobre a conversa com o médico, dramatizando a situação, se fazendo de coitadinha e culpabilizando Marcos sem dó: “Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso”, lamentou a menininha fragilzinha e pobrezinha, que descobriu que não tem armas para enredar o Doc com suas armações. Esperemos para vermos no que vai dar essa tosca novelinha do Doutor e a Princesinha vilã!

Hoje será a prova do líder. 





Emilly continuam sozinhos na área externa. O brother abre o coração e confessa: "Você é bonita e eu também sou. Mas eu vou embora. É um relacionamento às turras. Tenho muita coisa para te ensinar". Mas Emilly avisa que ele também tem bastante coisa para descobrir. " 

Emilly ainda faz um alerta para Marcos sobre quem chega perto dele. "Nem todas as pessoas vão se aproximar de ti pelo que tem. Você já tem dúvida antes de ver acontecer", comenta a jovem. 
A madrugada findou com Marcos bebum, sendo posto para dormir por Emilly. 
Abaixo, cena muito engraçada de Marcos tomando o lençol de Mamão, este lutando para não deixar... Que pifão o Doc tomou! 


Depois de muita animação com a Festa Frevo, alguns brothers acordaram focados na próxima Prova do Líder. Uns especularam sobre o desafio, outros já avisaram para qual lado vão mirar o alvo. Clima de tensão, Brasil, zil, zil! 
Mas teve também descontração com Manoel rindo a vida com as brincadeiras de Marcos no dia anterior. Manoel, logo ele que discutiu com Doc e prometeu vingança. Viva o clima de paz e amor! Lindezinha, né?? 
Manoel gargalha ao lembrar de brincadeira com Marcos ...Poooode?

Teve também almocinho feito com amor e carinho pelos chefs do dia, confinado dormindo até tarde e piscina fechada por tempo indeterminado. Senta que lá vem história... 
Roberta já amanheceu falando sobre seu crush. Depois de dizer que estava caidinha por Daniel, a estudante voltou atrás e disse que deseja mesmo é uma boa e verdadeira amizade. Mas ficou insegurança se deveria ou não ter essa conversa com o agente de trânsito... 
Marinalva deu aquela forcinha e foi atrás de Daniel, para explicar que nada precisava mudar entre os dois. O fortão garantiu que ainda tem um carinho enorme pela atleta. Coisa lindinha! Fofo! 
Emilly acordou decepcionada com Marcos. Os dois ficaram o dia de ontem em climinha de romance, trocaram selinhos e rolou aquela troca de olhares de tirar o fôlego. Mas depois que o cirurgião plástico colocou os sentimentos da gaúcha em xeque, babou! Emilly não quer nem ficar perto do brother, disse que dá vontade até sair da casa. Hehehehehehehe! Toma, fofinha, gostou do tombo? 
Por outro lado, Daniel continua focado no jogo. Ele já disse que está no programa pelo prêmio e que não se envolveria com ninguém na casa. Dito e feito! Pelo menos por enquanto... ele acordou focado na liderança e ficou pensativo. 
Ieda tentou fazer o cupido, mas esqueceu que Vivian tem um affair com Manoel dentro da casa. A aposentada disse que vai apresentar uns amigos para a miss, assim que saírem do programa. Como assim, Mama mia? Vivian ficou como? Tadinha, já está pelas tabelas com o chatildo ficante que ora e louva ao Senhor até sob o edredom. 
E hoje teve punição! Vai vendo que fofurice! A bronca da vez aconteceu por conta da Emilly. Depois de Ilmar (que comeu um bolinho de chuva) e Manoel (que usou sabonete da piscina), agora foi a vez da sister deixar alguns brothers na sofrência. A moça entrou na piscina com o microfone e todos foram punidos. Resultado: piscina interditada.

Hoje haverá prova do líder...~

6 comentários:

Dr. disse...

O problema é que o texto/script dela é longo e ela já o representou outras vezes, ao primeiro sinal de ameaça -- quando o cara sugeriu o fim desta esfregação sem consequências e o rolo de vez entre eles --, tentando ponderar que não tinha sentido ficar no pincel até o fim do programa e falando que queria que ela o conhecesse ali no programa, naquela realidade comum, o texto dela, muito bem estudado, bem estruturado e com conteúdo consistente jorrou naturalmente junto a uma bela interpretação de ofendida -- algo bastante esperado de alguém que já se declarou apta a representar. Não restou a ele, nada a não ser ondular entre a postura de tentar retificar o suposto erro e ficar contrito diante da situação por ele "criada", tendo espaço apenas para questionamentos isolados do que ela dizia, no intuito de questioná-la... Da boca dela sai como exemplo um relacionamento com outro cara da grana em Porto Alegre -- que ela teria dispensado,justamente por tentar deixar ela em stand by um tempo (dois anos), o que ela não aceitara, mesmo o cara tendo grana...kkkkk --Restou ao Marcos observar/evidenciar estas contradições, quando ela quer mesmo, tem que ser para já....e não aceita esperar... curioso isso... Em outro momento, ela falou desta relação com as características similares a que teve com o cantor, disse que se doava muito, muito, que abandonava amigos, abandonava tudo pela relação... restando ao Marcos observar de forma irônica: Como tu te doa né??!!!O problema é que Marcos estava em estado físico lamentável, meio entregue à situação, meio entregue a ela, tinha sim perdido o controle e sentiu entrar na carapuça de culpado -- com o que ela vai jogar contra ele até o fim --; certamente, a edição cortará tudo o que não favoreça a ela e vai editar de forma homogênea o texto dramático dela, sem evidenciar que ela sempre se envolve na mesma situação onde acabam duvidando da sinceridade dos seus sentimentos (o que seria de grande ganho para o público, mas destruiria o personagem dela), vão editá-la como vitima inocente de precipitação e desconfiança do Doc.. Eu a teria destruído com duas ou três observações, mas, talvez, o estado etílico (lastimável) do cara não lhe permitiu fazer isso -- ou ele não tem mesmo este ímpeto, pela afeição, em parte verdadeira, que nutre por ela...
Sorte que ele tem uma grande torcida, que gosta muito dele e do seu jogo, pois a edição vai pintá-lo como um insensível, precipitado e paranoico e a ela como vítima de preconceito sócio econômico/ e se fossem outros tempos e qualquer outro brother, seria fim de linha para ele/ pois ele teria que ter estado mais sóbrio, mais ativo, teria que ser mais assertivo "contra" ela, mas ficou na dependência dela até para ir para dentro, para sair da despensa, para ir para cama... Em suma, não foi uma vitória, foi uma bobeira total, da qual ele mal pode se defender e que a sua torcida deve perdoar devido ao crédito que angariou com este público/ ele estava bêbado e pouco pode articular, defender-se; mas, mesmo que venha um paredão e ele peça a permanência dela, acredito que doravante, se a torcida dele está ligada, 100% da sua torcida vai votar pela eliminação da Emilly -- independentemente do que ele diga.

Dr.

Anônimo disse...

Dá pra aguentar uma coisa dessas?
Amiga de Emelly, e ela tb já falou coisa parecida, disse que a Emelly não é de ficar logo de cara, por isso não ficaria com o Marcos.
Ela não beija, mas fica de abracinhos, e se deita no cara, colocando os peitos
"na parte sensível" dele. isso pode, não tem nada demais.

Dr. disse...

Putz, pelo que eu li no Reallytando, a edição oficial seguiu mesmo a linha que eu imaginava -- eu não pude assistir o programa---, deixando a pobre menina como vítima e o Marcos como um paranoico, ingrato...
Eu consigo pensar em umas dez formas e discursos diferentes para contrapor o monólogo da Emilly na madrugada e derrubá-la do cavalo de vez, porém, estou sóbrio, não sinto nada pela Emilly e não estou comprometido com uma trajetória que não construí no jogo; fora isso; o cara deveria ouvir o Ilmar e diminuir o trago, a bebida deixa ele muiiiiiiito vulnerável, ele fica balbuciante, tem dificuldade de raciocínio, fica monocórdico, solta expressões desconexas e quando acerta em alguma alfinetada, não tem lucidez para argumentar -- tal como quando taxou-a de egoísta, mas não conseguiu justificar e ficou no "é porque sim e pronto".
E digo mais, a Emilly já está alterando e piorando os fatos da madrugada em desfavor dele (porque com ela, a mentira nunca tem uma só versão), enquanto, em outro turno, dá colo e comida na boca do mesmo...
A torcida dele vai ter que ser muito forte e apegada pera defendê-lo até o fim, pois ele não está sabendo fazê-lo de forma satisfatória -- alegar, simplesmente, que não lembra de nada, não é uma defesa eficaz, é apenas um pretexto para não falar mais no assunto...

Boa madrugada e bom dia a todos!!

Leandro Batista disse...

E a lideranca caiu no colo de Pedro, o menino que usa vestido. Ou usava. De uns tempos pra cá, não se ve mais o cidadão utilizando roupas que supostamente seriam femininas. Estranho não? Será que era apenas um modo de chamar a atenção? De se destacar logo de cara? De qualquer forma, pouco se fez notar até o ultimo paredão, quando praticamente decidiu quem estaria nele. Vamos ver qual é a desse rapaz...

Anônimo disse...

Uma noite feliz Eva querida!
Eu estou sem ânimo para comentar qq coisa! Estou aqui pesquisando como faço para comprar um drone...Porque é o que mais desejo neste momento, invadir aquela casa com ele e, sarrafar aquela cobra Emilypan. ¨Num tô guentando¨assistir tanta safadeza em uma só pessoa! Quero e torço em acreditar que o Doc esteja só se divertindo com tamanha sordidez dessa menina tosca, desprovida de caráter . Bom, continuam no meu banquinho, Marcos, Rômulo e Dani. O resto fora! Acho que Pedro indica a mama... se ele for bom mesmo como diz e agiu no último paredão, coloca a Emilypan. Mas eu duvido que ele saia da bolha de eu saco tudo e veja! Enfim, eqto aquela zinha ficar, eu estou desanimada pra ver veneno escorrendo na tela. Beijos querida. Como sempre vc arrasou, visão de RX! Parabéns sempre!

LEILA DURÃES GNOCCHI disse...

Que preciosidade o seu texto. Perfeita leitura.