20 de fevereiro de 2017

Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos




Emilly perde o controle depois de ser indicada ao paredão. Olha só a cara da pilantra! Belezinha! 
O paredão triplo deste domingo (19) no "BBB17" desestabilizou a casa e deixou os ânimos alterados. O líder Pedro emparedou Manoel, e a casa indicou Emilly e Vivian, as duas mais votadas pelos brothers. Emilly não acreditou que levou seis votos e se revoltou, chorando muito e gritando com Marcos, Roberta e Ilmar. 
"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c******", gritou Emilly para Marcos em conversa no quarto azul. Roberta pediu para a amiga ter calma, e afirmou que acha que Manoel será o eliminado da semana. Esta é Emilly, a intocável, a que entrou para levar o prêmio, a imbatível, a corretíssima, a que não erra nunca. Ela está provando do próprio veneno... Está furiosa, quase explodindo de raiva... Que delicinha! Mesmo que ela retorne, esses 6 votos servirão para que baixe a bola, deixe de ser estúpida, inclusive com Marcos, deixe de ser autoritária, arrogante e egoísta. Porque deixar de ser falsa, maledicente, futriqueira, virulenta e venenosa, isto é impossível, faz parte da personalidade troncha dessa garota cega para os próprios defeitos, erros e agressividade. 
Marcos está perdendo o tempo tentando aconselhá-la e explicar as razões que levaram, inclusive Rômulo, a votarem nela. Roberta também tentou abrir os olhos da vilanzinha:"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", aconselhou a amiga. que teme que Emilly perca o controle e fique mal nos olhos do público. Que pena não ter havido um barraco fodástico! 
"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. 
Na hora de votar na gêmea, Ieda afirmou que estava mandando um recado para a ela, que não tem se comportado da melhor maneira dentro do reality. 
"Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos (pobre Marcos, como está perdido no jogo, achando que a biscate é forte!). "Esses filhos da p***!", gritou Emilly, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, afirmando que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor". 
Roberta então afirmou que ia conversar com os demais brothers para saber quem votou na amiga, e alertou "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato". Chegando no terraço, encontrou Rômulo e ficou concordando com muitas coisas que o Diplomata alegou como motivo do seu voto. Essa é doente de falsidade ... 
Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto Emilly e Vivien foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. 
"Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. 
Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Vivian teve reação bem diferente, bem em conformidade com e esmerada educação que deve ter recebido. Desde que Mayara foi defenestrada, Vivien vem se revelando uma pessoa totalmente diferente do que foi sob a influência da Jararaca que grudou nela. Hoje, gosto da moça, da forma como ela se relaciona com as pessoas e como tem paciência e cumplicidade com Manoel. Mesmo com Manoel adocei o coração e entendi que ele é mesmo meio inocentão e muito carente. O casal, como já disse Manoel, não faz sexo na casa, porque ele a respeita e a família dela que está vendo tudo pelo PPV. Portanto, torço para que Manoel e Vivien continuem no jogo, eles são do bem. Não vivem de armações e de falsidade, não participam de mexericos. 
Para o bem de Marcos, essa garota espertalhona precisa ser eliminada. Ele está desfocado do jogo, decepcionando muitos dos seus fãs e perdendo torcida, com o namorico adolescente com a ninfeta viciada em sexo. Se ele não escapar agora dessa pilantra, vai se ferrar junto com ela.
Andam criticando Rômulo em alguns twitter por ele ter votado em Emilly.  Discordo de tal opinião. Rômulo não poderia ter sido mais sincero com o Marcos. Ele falou tudo o que pensa e mais um pouco, contando para o Marcos exatamente o que disse no confessionário, sendo transparente com o amigo. O Diplomata lembrou novamente a Marcos: "ninfetas manipulam homens".

Se Emilly voltar do paredão, vai fazer da vida de Marcos um inferno. Ela não escuta conselhos, não consegue realizar uma auto crítica, tem um orgulho monstruoso e uma empáfia ainda maior. Vai haver tretas das brabas e, se Marcos não tomar o partido dela, a coisa vai feder.  No mínimo vai tentar se vingar de Rômulo, vai urdir mentiras e intrigas para promover a discórdia entre os amigos do Doc. Queria muito poder continuar a ter Marcos como meu top de linha. Mas, não consigo ver Emilly manipulando-o, fazendo-o de otário, usando o cara em seu joguinho seboso de sedução. Nisto ela é das boas.  Mas, se ela não sair agora, sairá num paredão com Marcos. 
 "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente acho que emily infelizmente volta, a manipulação da globo está desmedida! Focalizando com zoom o choro da falsa. Quatro canais só focalizando o casal! Enquete do uol mostrando que Manuel sai... o negócio está feio. Aqui fora a grande maioria parece não suportar a emily mas parece que é menos odiada que Manuel segundo as pesquisas! Manuel poderá mudar mas dificilmente vejo emily mudando. Gostaria de saber qual é a tara dos dirigentes do programa que sempre querem que a vencedora tenha o mesmo esteriotipo, vejamos Amanda Munique e agora emily,todas com a mesma forma baixas magras com longos cabelos negros... mistério!

Anônimo disse...

Quer dizer então que a queridinha da edição pode armar complôs, combinar votos, falar mal de todo mundo pelas costas, fazer dancinha com sua amiga Roberta debochando dos outros e não pode tomar 6 votos? Se acha intocável? Foi fazer o quê no BBB então???

Falsa e dissimulada até não poder mais.... Fora Emilly!!! Pena que não dá pra levar a Roberta junto a tiracolo...

Sobre o Marcos, tá decaindo cada vez mais... O romancezinho fake e ridículo desses dois não me convenceu!

Leandro Batista disse...

Acho que o pessoal quer ver é o circo pegar fogo. E sinceramente, creio que é pra isso que pagamos o PPV. MAnoel pode ter melhorado, mas nao passa de uma planta ornamental na casa. Pouco faz no jogo. Se isola. Vivian é outra que também decidiu pular fora do jogo. Nem pra ir na Roberta, que traiu sua melhor amiga dentro da casa.
Sobre o Marcos, não acho que va bancar o cachorrinho da Emily e aceitar as imposicoes dela. Nem tomar partido pelas confusoes que ela arrumar. Ele deixou claro pra ela nao comprar as brigas dele dentro da casa, e creio que fara o mesmo em relacao a ela. Prova disso é que ele não ficou passando a mão na cabeça dela, mas sim a fazendo entender porque ela foi parar no paredão.

Para o bem do jogo, eu quero que saia o Manoel pelas razoes que eu apontei acima. Manoel é um ser nulo dentro da casa.

Anônimo disse...

Adorei a foto da jararaca, jesuissssssss o que é isso???
pronta pro bote, Fora Emilymimimi

Loiva disse...

se ela não sair, Marcos perde minha torcida. É muito show de vergonha alheia.

Anônimo disse...

Nós que assistimos este programa desde sempre sabemos que este ano já tem campeão e não é Emilly e sim Marcos, independente das burradas que ele venha fazer.

Anônimo disse...

Eva,por sinal como nessa casa tem mau caráter.Sinceramente,ligo a TV e não estou conseguindo assistir,pq com sinceridade parece que abriram a porta do inferno,todos com atitude medíocre.Preste atenção nesse Rômulo, não sei o pq mas ele não me inspira um pouco de energia Boa,pois sempre que pode ele fala mal do Marcos e Ilmar.Não basta ser culto tem ser Amigo!Passei observa-lo melhor ,Quando disse que queria ser presidente do Brasil kkkk.Anotem isso gente...Bjs Eva e tenha um dia abençoado!

Anônimo disse...

Barbaridade, tchê; tri legal. A guria tomou seus votos e não consegue entender o porquê. Kkkkk. É claro que sabe, mas o jogo é mostrado para fora da casa e não para dentro. Todos usam as mesmas armas, principalmente as dissimulações, no estilo Denorex: parece, mas não é.

Anônimo disse...

Elis: Mais falsa e cobra de todas. Já montou vários paredões e vai ficando. Envenena um participante contra o outro. Jogadora suja!
Emilly: Cobra tb. Montou paredões e agora não quer ser votada kkk. É a rainha do nojinho. Atrapalhando o Marcos no jogo.
Roberta: Outra cobra falsa. Trai todos os amigos. Fala mal de todo mundo. Toucinhuda acha que só ela é perfeita, mesmo pensamento da sua amiga Emilly.
Ieda: Cobra velha e fingida. Acha que vai ganhar o bbb com esse jogo de combinação. Tb acha que só ela que está certa. Tamanha velha, já devia ter alguma coisa na cabeça.
Vivian: Pra mim continua sendo cobra. Fingindo que mudou agora. Saquem que a verdadeira Vivian era a cobra do começo, que falava mal de todo mundo. Viu a Jararaca-mor da Mayara sair e ficou com medo de sair tb. Só engana o povo lá de dentro.
Marinalva: Planta que concorda com todo mundo que fala com ela. Pra mim é uma cobra querendo disfarçar.
Pedro: Fingido. Ia votar no Rômulo e tremeu nas bases depois que este foi falar com ele. Quer ir pra final sem passar pelo paredão, igual a toucinhuda da Maria Chata.
Daniel: Planta jumenta. Só abre a boca pra falar merda.
Manoel: Planta doida. Imaturo e burro.
Rômulo: Máscara tá caindo. Não acho que fez mal em votar na Emilly, só não gosto da falsidade de falar mal dos amigos deles: Marcos e Ilmar.
Ilmar: Cabeça quente, mas mostra como ele é. Deu a cara a tapa. Corajoso!
Marcos: Leso, com umas atitudes meio joselito sem noção, mas merece o prêmio junto com o Ilmar.

Glorinha disse...

Nunca torci pela Emilly e sempre fui contra o comportamento dela na casa. Gosto muito do Marcos e torço por ele. Mas o que acabei de assistir no PPV nesta tarde de 2ª feira foi revoltante. Foi uma sessão de inquisição, acusações, crucificação. Acho que a Emilly merecia o tombo que levou com os 6 votos, mas crucifica-la como fizeram há pouco foi de uma crueldade enorme. Marinalva, Elis, Pedro, Romulo, abusaram das acusações. Um horror. Para eles não adianta se arrepender, pedir desculpas, os erros da Emilly são fatais. Jogaram ela na fogueira. Não gosto deste tipo de julgamento, especialmente de pessoas que não sabem perdoar e que também não querem dar a uma jovem o direito de se redimir. Agora quero que ela fique e vou votar por isto.

Anônimo disse...

Infelizmente ela e Ilmar são os unicos aliados de Marcos naquela casa. Toda casa vota nele. Sinceramente Marcos que não precisa tanto da grana deve deixar a casa caso ela saia. Vai me restar torcer pelo rabujento do Ilmar, já que Romulo me decepcionou bastante.

Marina R.Preto disse...

Acredito que a direção não tira a Emilly não só pela porcentagem dos votos (porque se for do interesse deles a coisa muda). É que ela causa polêmica e é disso que o programa precisa, polêmica, briga, discussão. Afinal pagamos o PPV prá ver isso, senão vou assistir a um filme. Agora o Manoel é um ET. Simplesmente não existe! Como pode todo mundo limpando a casa, o Ilmar escovando as almofadas e ele na espreguiçadeira!!! As câmeras ficaram mostrando muito ele, acho que é prá marcar bem o que ele não faz. É um zero à esquerda, como pode a menina gostar daquela coisa? Aff!! Tem que sair mesmo.
Abraços Eva
Marina







Shadow disse...

Olá Eva, minha querida,
Passando aqui no teu cantinho pra rabiscar um pouco. :))

Post perfeito sobre a votação de ontem. E que votação, Jesuiiiisss. Acho que a votação foi até mais forte do que o paredão em si. O resultado ao que parece (se não houver uma reviravolta) vai ser a eliminação do atrapalhado Manoel, que figuraça!!! My God!!!

Amei a justificativa de voto do Rômulo. Não lembro de ter visto em nenhuma outra edição um voto tão corajoso, honesto e verdadeiro. Apesar, da amizade com o Marcos, votou a partir de sua consciência e fundamentou lindamente (inclusive para o Marcos). Sob a minha ótica, cresceu.

Por sua vez, concordo com você, o Marcos caiu. Com a Emilly ele perdeu o diferencial que tanto encantou, de homem maduro, culto e divertido, acabou reduzido a um tiozão movido a libido, tolo e pueril.

Há um movimento forte para shippar o casal. São as caprichetes entrando em ação novamente, para estragar as votação e o jogo. Afff...

Emilly voltando, cresce, centralizando as atenções para si e o seu jogo rasteiro, tendo como pano de fundo um tedioso affair. Dificilmente será emparedada novamente. Sedenta de ódio e apoiada por sua torcida vai mirar nos seis que votaram nela, eliminando e tirando de cena jogadores que poderiam avançar mais.

Se algo extraordinário não acontecer, esse BBB que tinha tudo para ser inédito e diferente, vai cair na mesmice das edições anteriores. Game over!!!

Um Beijo, Shadow!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o Marcos foi contaminado com o sem noção da Emily. ele que parecia tão centrado agora está tendo opiniões bem distorcidas da realidade. Como ela não está reconhecendo os erros que tem cometido. Lamentável.

DEISE GONÇALVES disse...

Hoje a edição me surpreendeu, colocou a princesa cuspindo marimbondo , estou enojada desse casal, coloquei o Marcos no banquinho dá disciplina não sei se vou tira-lo de lá !!

DEISE GONÇALVES disse...

Hoje a edição me surpreendeu, colocou a princesa cuspindo marimbondo , estou enojada desse casal, coloquei o Marcos no banquinho dá disciplina não sei se vou tira-lo de lá !!

Maria oliveira pontes disse...

Concordo totalmente com você vai se candidatar nas próximas eleições pode apostar

Maria oliveira pontes disse...

Perfeito

Maria oliveira pontes disse...

Até que fim alguém sensata neste blog

Anônimo disse...

Uma das coisas mais inteligentes, e que vale a pena ver,é o Site de Rabiscos de Eva, comentando sobre os BBBs.Uma,não.A mais inteligente.Aqui,vemos de fato, a realidade de tudo que rola no programa, e principalmente o comportamento da galera. Logo,esses comentários dos internautas...PUTZ! Completamente superficiais.Tem que ter visão,inteligência e ser perspicaz,pois essa coisinha pequena que fazem, pra questionar e analisar A.ou B.,não pode fugir a realidade.Olha,como vem sendo visto nos Rabiscos de Eva, esses detalhes que para a grande maioria é normal, e que faz parte do contexto.Me refiro aos absurdos,a podridão e a falta de inteligência, misturada a safadeza de pessoas não dignas de estarem no BBB.Com isso,direto a um dos...Marcos e Emily. Sem medo de errar: Esses dois,não merecerem vencer o BBB.Não traduzem nada como pessoas com perfis de verdadeiros no quesito,vamos fazer valer nossa estadia na casa. Sinceramente:Farta de casais fedorentos, e pessoas articuladas de maneira torpe.Minha torcida,vai para uma única pessoa,mas se eu deixar vazar o nome,certamente irão pensar tratar-se de algum familiar. Prefiro deixar rolar, e acreditar que vence o verdadeiro e não o falso,hipócrita,o bonitinho, e o senhor de frases de efeito. Sorte para o verdadeiro Brother!

laura disse...

ADORO O SITE DE RABISCOS DE EVA. ALÉM DE INTELIGENTE,MOSTRA PRA MAIORIA DOS INTERNAUTAS A VERDADE, E NÃO O FAZ-DE-CONTA.PORTANTO,PODER ESTAR AQUI FAZENDO ALGUMAS COLOCAÇÕES,ALÉM DE BOM, É CERTEIRO O QUE PODERÁ REPERCUTIR.LOGO,SEM MUITO ME ESTENDER,DEIXO TRANSPARECER MINHA TORCIDA PARA O BROTHER QUE VEM MOSTRANDO A QUE VEIO.APENAS,GUARDO COMIGO E DEIXO ROLAR,POIS NÃO QUERO QUE ISSO POSSA PARECER COISA DE ALGUM FAMILIAR,AMIGO...PORÉM,NÃO ASSINO EM BAIXO A VITÓRIA DE MARCOS OU EMILY. PENSO QUE PARA ESTAR EM UM PROGRAMA COMO O BBB,VAI MUITO MAIS ALÉM DO QUE ELES ESTÃO MOSTRANDO. MESMO EM SILÊNCIO,DESEJO TODA SORTE PARA O MEU PARTICIPANTE PREFERIDO. LUZ,MUITA LUZ!