4 de fevereiro de 2017

Emilly, a líder que não ganhou a prova: usurpou-a!



Desde que as duplas de gêmeos entraram na casa. Estive sempre com desconfiança em relação aos quatro. Antipatizei de forma mais radical com os gêmeos Manoel e Antônio. Quanto às meninas. Se faziam de perfeitinhas demais, mimosinhas demais e chegadas a ceninhas teatrais, como vimos na noite da eliminação de Mayla e Antônio. 
Tanto coitadismo irrita-me. Elas já não tem quinze anos, são mulheres feita, com vida sexual ativa e de bobinhas nada tem. 
A atitude inescrupulosa de Emilly, fazendo-se de menininha fragilzinha, arrasada com a sofrência da prova, cheia de mimimim porque esta no Tá com nada, morrendo de fome, coitadinha, precisando muito ganhar a prova... Isto logo que a deficiente que ficou com ela e Rômulo até chegar ao seu limite. Como é uma pessoa decente e ética não ficou se vitimizando para obter vantagens e fazer os dois colegas desistirem da liderança em seu favor. Pois é, foi só Marinalva sair da prova, a pilantrinha começou a chantagem emocional com Rômulo, até fazê-lo desistir, dando de bandeja a liderança para Emilly. A pior frase que ela disse para Rômulo foi “Você está sendo insensível”, insistindo em continuar a competir com ela... Foi uma imoralidade! Uma falta de vergonha na cara! 
Para mim, essa pilantrinha é uma espertalhona, tão malandra quanto as duas Najas, Robertona, Luís Felipe, se não for pior. Não teve nenhum mérito essa vitória roubada do Diplomata. 
Para mim e para grande parte da Net, Rômulo conquistou um imenso crédito, admiração respeito e uma bela torcida. Quanto à chantagistazinha mequetrefe, que de ingênua nada tem, despencou na minha cotação. Para mim, passou a valer tanto quanto as Najas, Robertona pegajosa e delirante, Manoel bobão, Luís Felipe futriqueiro e Elis leva-e-trás. 
Rômulo inteiraço, aguentaria muito mais tempo, enquanto Emily estava pelas tabelas, não iria muito longe. Enquanto Marinalva esteve na prova, a pirralha sonsa ficava enchendo a paciência dela e de Rômulo cantando um repertório de músicas super bregas, fuleiraças, sem um mínimo de respeito pelo cansaço dos dois. 
O showzinho lacrimal que essa sonsa fez ao ver as fotos da família embrulhou-me o estômago. Para mim, é tudo fita, espetáculo para sair na edição, para conquistar o público que baba uma sofrência, mesmo fajuta. 
Hilária está sendo o súbito interesse das Najas por Emilly e por Daniel. Doidas para escaparem da indicação da Emilly e para salvar a pele com o colar do anjo. Não duvido que Daniel salve uma delas. Ele salvou Luís Felipe na semana passada. O cara parece ser meio broncossauro, como a Elis. Ele é muito complexado, sente-se diminuído por não ter um curso superior. Com isso, afasta-se dos homens da casa e fica buscando a companhia dos outros broncossauros como Luís Felipe e Manoel. Não duvido que finde imunizando uma das najas. 
Decepção com Emilly... Dificilmente voltarei a gostar dela. Mas, ela tem o mesmo perfil de muitos que foram comendo pelas beiradas e findaram com o segundo lugar. É a menininha bonitinha, fragilzinha, boazinha que ninguém pensa em mandar ao paredão. 


O Monstro ficou para Marcos e Ilmar: eles estão tirando de letra, divertindo-se muito e divertindo os que os veem. 

6 comentários:

Iara disse...

Ei Eva, eu falei desde o começo, essa Emilly nao é tudo isso. Ela é uma farsa..
Que saudade do Ronan, quando eu vi a Roberta com a Emilly achei que ela seria uma versao do Ronanzinho, mas me enganei.

Acho que a vivan tem um pouco de dignidade, acho tambem engraçada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não tem como implementar o comentário do Disqus aqui no blog? Gostaria de contribuir comentando, mas ando tendo muitas dificuldades em postar do jeito que está...

Anônimo disse...

Não acreditei nessas gemeas desde o começo!!!!!

Anônimo disse...

Definitivamente, a Roberta é uma pessoa insuportável !!!

Clara disse...

Quando vi que o Romulo deu a liderança para a Emily, também não gostei. Achei que a liderança iria mostrar a verdadeira faceta. E esta ai, muito mimimi mesmo.

ina disse...

Acho esse bb uma farsa da onde essa Emily não sair ainda e uma nojenta e continua no jogo. E logico que e a globo que ta deixando ela la pepois que ela ficou ate parei de ver. O bb