3 de fevereiro de 2017

E a prova de líder continua...



Genteee, é a primeira vez que vejo uma prova de líder tão animada e hilária, especialmente depois que a turminha infantiloide desistiu.... Delicinha! Quantos risos! Quanta alegria! Todos os desistentes lamuriando-se, chorando as pitangas e sentindo a chapa esquentar! Adoooooro! Ai, como estou sádica!
Os meninos poderosos na maior cordialidade, fazendo suas plataformas políticas para convencerem uns aos outros que devem desistir em seu favor, para tanto oferecendo todas as benesses do quarto do líder... Bom demais, esse clima de harmonia, bom humor e afetividade. A macharada é demais! Sem eles esse BBB17 seria um porre total! 
Palmas para Elis, Marinalva e a gêmea que ainda estão na prova, às 11 horas da manhã, mais de doze horas de prova!
Já são 13:18 hs e continuam Rômulo, Marinalva e a gêmea. Cansadíssimos! Marinalva sai já, pois está pelas tabelas. Grande garota!

      Aí, a Robertinha , logo que entrou na casa. Era a menina fofinha da edição.
Para nossa diversão, vamos ver algumas ceninhas da Robertinha fofinha, depois que perdeu a máscara de menininha alegrinha e simpática para se tornar a Robertona, a Dona Redonda da edição. Vai vendo a tromba da dona redonda: 


A máscara caiu, quando foi escolhida para o castigo do monstro... O que apareceu de detrás da máscara foi esta tromba de megera enfurecida... Uia!


LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

A garota ficou um porre, mexeriqueira, a sombra da gêmea, fiscalizando-a e querendo manipulá-la. Isto, quando não fica de birra com Marcos, inventando um tremendo barraco com ele que ninguém sabe, ninguém viu. 

Para finalizar, pergunto se tem alguém que aguente o bobão Manoel achando que ele e seu irmão coça-pinto, Antônio, acabaram com a vida do Doc porque ficaram com as meninas no 2º dia...Hehehehehe! Rasgo-me de rir com tanta caganice mental! 

Depois que Marcos Maravilha saiu da prova, a turminha de infantiloides comemoraram efusivamente... Hehehehehe, será que alguma delas e deles querem ir ao paredão com o Doutor?

Vocês sabiam que Marcos formou-se em Medicina na Universidade Harvard? Pois foi!
Genteeee! Infelizmente, Rômulo desistiu da Prova do Líder a pedido de Emilly, e sister é a última a sair. Depois de tanto insistir para que Rômulo deixasse a disputa, ele fala para ela comer direitinho esta semana e anuncia sua desistência. A sister fica ainda mais alguns minutos na área da prova, até se dirigir ao gramado da casa.Fici indignada com uma coisa desse tipo. Essa sonsa que se faz de dengosinha usou de chantagem emocional. Se não estava mais aguentando, que saísse com dignidade da prova. Mas, exigir, para um outro parceiro, muito mais velho que ela desistisse em seu favor, se fazendo de coitadinha morta de fome... é o fim da picada. O resultado vai ser ela levar com ela as cobras e a dona redonda, montando outro quartel general da fofocalhada e armações de votos. Ela havia dito que, se ganhasse, levaria para dormir com ela os dois que estavam ainda na prova: Rômulo e Marinalva. Decepção!


O tempo todo o diplomata falava em bater o recorde de prova de resistência, que ele acreditava ser de 23 horas. Mas exausta e chorando, Emilly dizia que não aguentava mais e que só estava ali porque queria comer no Tá com Tudo. "Quando você chegar no seu limite, você me avisa?", disse o brother. "Eu já cheguei no meu limite", confessou Emilly. "Você não aguenta nem um pouquinho mais?", perguntou Rômulo. "Acho que não. Estou com muita dor", respondeu. O diálogo foi suficiente para convencer o brother a sair. Ele foi um otário!

15 comentários:

Leandro Batista disse...

Ahaha...os infantiloides tao comendo um prego de medo de ir pro paredon. Sabem que se cairem lá é rua! E Marcos segue conquistando fãs nas redes sociais. É o centro do BBB nesse momento. Todos os assuntos remetem a ele. As viboras nao perceberam que cada maledicencia ou ato contra o medico servem de combustível para a torcida do Dr., que se alastra como fogo em palha. Se ele cair no paredao, volta com qualquer um. A unica duvida que eu tenho é em relação a Emilly, outra que está bem cotada na casa.

monteiro disse...

eu só sei que ele em Sorriso é muito querido ,Marcos é sócio de uma clinica lá.Troço por ele se não ganhar pelo menos que fique bastante na casa .Tem mostrado um ser humano lindo.

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Harvard é.... percebe-se que ele tem cultura, é viajado e tem muita bagagem. Acho ele um pouco forçado , as vezes. Estou só observando.
Muito interessante a Marinalva, ela lida muito bem com a sua deficiência, não esperava ver uma pessoa tão auto-suficiente. Talvez por que não tenha nada parecido no meu convívio. Ela é um exemplo, além que parece ser uma pessoa decente, é de quem eu mais gostei até agora. Se tivesse se fazendo de coitada não gostaria.

Anônimo disse...

Harvard não ganha bbb.

Jane disse...

Eva, vi no site do UOL que Heloisa Faissal da Fazenda se suicidou....vc viu ?

Sonia ramos disse...

Vai vendo.A Emille falando para o Rômulo que aquilo não se fazia, ficar na prova até onze horas da noite.Quando o amigo a viu chorar desistiu dá prova.Porque ela não desistiu no lugar dele? prova é prova. Só observando...

Sonia ramos disse...

Mais um lembrete.A prova foi vencida sem mérito.Ela praticamente obrigou o participante a deixar a liderança pra ela com aquela choradeira toda.Egoista!

Anônimo disse...

Emily...
Esqueci dela..hahaha
E ela ganhou...
Sem pudor algum, jogou toda a sua ousadia de menina bonita..E como todo bom tiozao bobão, vimos um diplomata..exercendo de fato sua diplomacia???rsrs
Emily..menina bonita..que encanta os meninos e os homens..E sabedora desse seu 'poder', usa-o sem pudor algum...Afinal ela tudo pode e eles tudo deixam, do 'alto' dos seus vinte e poucos (não sei ao certo a sua idade) aninhos de vida. Aí eu pergunto...Ela é assim porque eles permitem, ou eles permitem porque ela é assim? Rsrs

V&A

Anônimo disse...

Boa noite.Dificil achar um blog pra comentar sobre BBB.Estou adorando a postura do Marcos.O Romulo deu um show na prova em determinação.Só desistiu de tanto q a Emily chorou.Eu vi q a Emily vai colocar a Marinalva.Ela vai se queimar no jogo se fizer isso.

Anônimo disse...

Gente! Vcs podem falar o que quiserem, mas a única alma boa desse bbb sincero é o Pedro! Reparem quem é ele!

Evangeline disse...

Dr. Marcos se formou na ULBRA de Canoas, ao lado de Porto Alegre, mas fez especialização em Harvard, Dallas!!

Anônimo disse...

Oi Eva, que bom que vc disse estar aberta as opiniões e observando os participantes. continuo a dizer que o Marcos não é o que pintaram.. passar a ser o favorito na primeira semana pela persseguição da Mayara e vivian? e cadê o merecimento pra isso? cadê a jogada diferenciada que o torne merecedor de tal torcida? inteligente varios são ali.. sabe qual é o jogo do Marcos? e espero que vc comente, PEGAR A EMILLY. esse é o objetivo dele no jogo, a TARA dele é essa. acho que nem o Laércio fez 10% do que ele fez no bbb e mesmo assim foi detonado, pense por esse prisma.

Bandys disse...

Eva amada,
esse ano não estou acompanhando BBB.
Leio por aqui alguma coisa só por distração mesmo.
Na verdade ando sem saco.
Beijo

Maria Darci Scotti disse...

Cara Eva concordo com tudo que vc disse confesso que me decepcionei com as atitudes das Emily depois que ganhou a prova.Ela tá cogitando por a Marinalva no paredão,se fizer vai se queimar,observe as atitudes dá Marivalda... Mulher de fibra correta inteligente e bom caráter.

Anônimo disse...

Acho muito engraçado essa implicância com o Marcos. Gente, e o Alemão? Ele era muito mais, digamos, exagerdo que o Marcos é no trato com as mulheres, na perseguição que fez a Iris, que fugia dele, nas besteiras que falava e ficam criticando o Marcos... pra mim eles são muitos parecidos.