1 de fevereiro de 2017

Delicinha a edição de ontem!



Genteeeee, que paredãozinho porreta! Ver a cara de espanto, decepção, frustração e raiva da Naja bundalhuda e o olhar catatônico do bobão Manoel e sua dona burraldina, foi um inefável gozo! São momentos como esse que faz nossa alegria e diversão supimposas no BBB. Vai vendo a cara da Naja chefe da quadrilha: 


As duas vilanzinhas, que se acham poderosas e super estrategistas, pisaram na bola duas vezes de forma acachapante: primeiro, foram com muita sede ao pote da fudelância, agarrando os dois manipuláveis e bobões gêmeos, levando-os para as suas festinhas subedredônicas num depravado espetáculo de fornicação a quatro na mesma cama. Logo aí revelaram o tipo de moral que orienta seus comportamentos... Baixaria pura! Aí, veio o primeiro tombo: o babaquinha libidinoso foi eliminado, deixando-a sem as alegrias xoxotescas... Ai, que tristura! 
Mal se recuperou da recente viuvez, veio a trauletada do público, eliminando a super fake Gabriela Flor. Tadinha, montou uma personagem desastrosa! 

Agora, as duas víboras inconformadas com as duas derrotas continuam se dizendo "chocadas" com a permanência de Marcos na casa. A mineira brinca com M anoel e Vivian: "A gente está como vilão". Hehehehehe... Que delicinha! Caiu a ficha! Agora sabem que estão muito mal na fita cá fora. Para completar a desgraceira do quarteto (sim, agora contam com a repolhuda Roberta), a produção promoveu uma comemoração pós-paredão, mas não mandou que as duas fossem retirar da despensa as comidas e bebidas. O recado foi para Marcos ir receber o presente, acompanhado de um cartão para benizando-o pela vitória e desejando que se divertissem com a festinha. 
Novo balde de água fria na prepotência das duas estrategistas de guerra do Paraguai. Só quem for muito burro e nunca tenha visto as edições anteriores do BBB não percebeu que o time liderado pelas duas já é perdedor e seguirá o mesmo destino dos idiotas que ocuparam a primeira liderança fazendo de Ronan o bode expiatório para as canalhices que aprontaram. Foram eliminados um a um, só escapando a vítima Ronan, depois de mudar-se para o grupo de Ana Paula. 
Achando que as duas víboras estão fortes no jogo, Roberta já aderiu ao trio maravilha e, segundo penso, Daniel e a super manipulável alienada Elis logo se passará para o lado delas. 
Mas, as najas entenderam muito bem o recado direto, sem metáforas, de Tiago. Dizendo que a casa é linda, mas não pertence a eles, que o público vê tudo e nem sempre concorda com as opiniões e julgamentos dos que votam ou indicam os emparedados. 
Para completar o arraso das duas, ainda tiveram que ouvir o discurso inteligente, educado, direto e demolidor de Marcos que, elegantemente, foi a elas, bem calminho e sorridente para dizer que não guarda ressentimentos, que está de boa com as duas e que espera que doravante elas possam observá-lo e conhecê-lo melhor. Foi uma tapa nas fuças das megeras com luvas de pelica! A reação delas? Amarelaram, ficaram sem argumentos, destruídas... Vai brincar com homem maduro, inteligente e jogador hábil, aguentem as consequências. 
Chamou-me a atenção a forma discreta como Marcos recebeu sua vitória, sem fazer estardalhaços, sem gritos de comemoração. Talvez em respeito à Gabriela, a quem deu todo apoio desde que foi indicada ao paredão, até o momento da saída, levando-a até a porta. O cara tem estratégia e se pauta na gentileza e boas maneiras. Gosto do gajo! Não subestimo sua qualidade de excelente jogador. 
Não entendo os critérios da produção ao escalarem pessoas tão tostas, rasteiras, de curto entendimento para as coisas mais óbvias, como a tal Roberta, Manoel e Elis. A conversa dessa última com Daniel, ontem à noite, foi aflitiva. Por mais que ele tentasse explicar a ela que o BBB é um jogo difícil, traduzindo para ela as nuances das jogadas, ela não conseguia entender. Para essa anta. O BBB é festinha, se maquiar, piscina e votos em quem não se gosta. A mulher fala demais, interrompe as falas dos outros e só diz abobrinhas. Ai, como desejo vê-la no próximo paredão, com Marcos. Claro que este será indicado pela casa, se Deus quiser, para voltar mais forte e incomodativo... Quero é ver o circo pegar fogo! 
O bobão Manoel, de quem a Miss já está de saco cheio e se atritando com as babaquices dele, é tão alienado e sem noção que se atreve a dizer que Marcos, se for ao paredão com qualquer um dos três, será eliminado...Hehehehehehe. Meu, não dou conta de tanta imbecilidade. 

A festa pós-paredão foi animadíssima somente com os homens cantando e dançando como se estivessem numa banda de rock, com paus de vassouras, baldes de plástico e outros utensílios de cozinha. Das mulheres apenas a Marinalva, Elis e a gêmea participaram da cantoria. Ieda logo ficou cansada. As najas ainda entorpecidas pelo choque, na companhia de Robertona e do babacão Manoel, ficaram sentados apenas olhando e comendo. 
A naja entendeu bem a situação desfavorável em que se colocaram frente ao público. Mayara mencionou que foram duplamente atingidas, com a saída de António e com a volta de Marcos. Imaginem se a vilãzinha soubesse sobre os comentários que rolam nas redes, segundo os quais Mayara seria uma transexual. Inclusive, numa entrevista, perguntaram a Antônio se ele continuaria com ela assim mesmo. O babaca disse que sim. Todavia, depois, mudou o discurso, dizendo que não pensa em casamento, apenas em ficar... Outro babaca! 

Mayara anda causando bastante burburinho dentro e fora da casa do BBB17. A moça, que divide a liderança da semana, praticamente virou a vilã da temporada e anda despertando comentários bastante controversos nas redes sociais. 
Muitos internautas levantaram a possibilidade de a sister ser transexual, uma vez que ela apagou todas as fotos que mantinha no Instagram e Facebook antes de entrar na casa. A boataria está correndo solta e até o namorado dela no confinamento, Antônio, resolveu falar sobre o assunto após ser eliminado. 
“Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se ela quiser ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal. Mesmo que eu soubesse, teria me envolvido da mesma forma. Não iria afetar em nada”, disparou o “cachorrão” em entrevista ao jornal “O Globo”. 

Gostei dos fantoches trollando os participantes. Bem melhores que Mônica Iozzi, Carol Paixão e etc. Mauricio Ricardo fazendo falta!

10 comentários:

Leandro Batista disse...

E eu que achava que depois de Adelia, ninguem seria tao odiado assim. Parabens a Mayara. E conseguiu em tempo recorde. Fiz questao ontem de acompanhar o ppv até tarde para ver ao vivo a repercussão da derrota das najas. Sabia que Marcos ficaria. As redes sociais em peso com seus multiroes a favor do Doctor garantiram isso. A festinha dos marmanjos com direito a cara de cachorro sem dono da Mayara foi impagavel.
Sobre a Gabi Flor, eu diria que é apenas uma planta a menos na casa. Em alguns anos nem lembraremos dela. Participacao inócua, nada é digno de nota. Já foi tarde.
Estamos no comeco do BBB ainda. É hora de arrancar as plantas fora. A primeira foi a Gabi Flor. A proxima que eu quero ver fora é a Elis. Sua conversa com o Daniel mostrou claramente que ela nao consegue absorver nada. Quando abre a boca, nada se aproveita. A voz é irritante e ela é nada atraente. A turma do serpentario a gente deixa pra mais tarde pois queremos jogo.

Betinha disse...

Que bom q começou o bbb,assim posso ver os comentários de EVA...Amooo!!

Betinha disse...

Que bom q começou BBB assim posso ler os comentários de E V A.....Amooo!

Anônimo disse...

Olá, Eva. Como sempre teus posts são maravilhosos . Prova do Líder está mais para a " Batalha dos Aflitos" , acredito que Marcos irá no próximo paredão. Mayara, fez faxina em suas fotos, tinha até fotos comprometedoras (2) com"estrelinhas" cobrindo as partes íntimas , não salvei... retornei, e vi que foram retiradas.Lo

Clara disse...

Oi Eva, adorei o texto.
Mayara e Vivian entenderam o recado rsrs. Ontem reparei como a Elis é sem noção mesmo. Fala muita baboseira. Como disse, Romulo ou Pedro, ela é tipo peão de xadrez. Vai cair fácil.
Gosto muito quando estão conversando o Ilmar, Ieda, Marcos, Romulo e Pedro.

Ranioliveira disse...

Oi Eva!!! Quero mesmo que Marcos vá para o paredão novamente com alguém do grupo dos infantiloides (como descreveu muito bem o Marcos)pra ele voltar mais forte....O jogo já está bem claro e como vc disse elas entenderam o recado do público...E agora estão dando uma de "coitadinhas"....adorei o que vc falou sobre Roberta!!! As tres cobras se indentificaram....agora vamos vê Elis? Emily? Pq Manoel é um babaca,Luiz Felipe é "Maria vai com as outras"Daniel? Ainda não sei....vamos continuar espiando, hein Eva???

Iara disse...

eu acho que a vivian nao é ma pessoa.
acho super legais os papos dela com ilmar ou pedro.

E emilly ja começou a mostrar as asinhas.
nao existe ninguem bonzinho nao eva.
ainda nao me empolgou esse bbb

Anônimo disse...

Oi Eva, o jogo segue e ainda estou esperando torcer pra alguém. Quanto ao Marcos.. noto que continua estalkeando a Emily, o olhar de psicopata dele da medo RS.

Anônimo disse...

oi eva parabens pelo texto
vc viu que a acabou a parceria d
globo com endemol uns estao dizendo q o bbb17
sera o ultimo outros que o contrato é ate o bbb20
vc sabe de algo
nao queria q meu reality morresse que pena
eva o que vc ta achando do rhiago apresentando
confesso q nao imaginava bbb sem bial
mas estou adorando o tiago todo mundo reclamando
q ele n fez discurso como bial mas ele n é o bial
s ele tentasse fazer discurso garanto que ia ter gente
reclamando q ele tava imitando o bial mas uma coisa
é certa qq um q ficasse no lugar dele seria criticado
ate pq foram 16 ediçoes sucesso

Eva/RN ZCMC disse...

Amigos, adoro ler seus comentários. Quando discordarem de mi, digam. Gosto , porque me faz rever minhas opiniões e corrigi-las, se estiver pegando muito pesado ou sendio injusta. Beijos!