23 de fevereiro de 2017

Conversas, planos e buxixos

Parece que nem tudo está perdido para o Doc., como mostra essa conversa dele com Rômulo, na qual este revela para Marcos que pretendia conversar com Emilly sobre os últimos acontecimentos da casa e os votos que ela recebeu no Paredão. No entanto, o diplomata disse que só teria essa conversa se a pirralha fudelante fosse realmente importante na vida do cirurgião plástico.
"Parece que o 'paredex' já perdeu o efeito", começa Marcos. Rômulo concorda e quer confirmar os sentimentos de Marcos. "Te pergunto de novo: você acha que vale? Vou passar meia hora detonando. Não detonando para derrubar, mas dando uma conversa pesada. Mas falando sinceramente: é por você. Você vai definir se isso vai andar ou não. Por você ser mais experiente, ter sua vida resolvida... Mas se você falar para desencanar nem vou gastar meu latim. Pensa. É pesado", fala Rômulo.
Marcos fica pensativo e define: "Me faça esse favor".

Gente, esse diálogo é muito elucidativo. Está claro que Marcos já concluiu que o paredão não surtiu o efeito esperado por ele, para uma mudança efetiva no comportamento e atitudes de Emilly, como ele disse: “parece que o paredex (paredão) já perdeu o efeito”. O fato de ele aceitar a ajuda de Rômulo para abrir o jogo com a ninfeta venenosa, falando verdades duras para ela, desmascarando-a, enfim, é sinal de que ele está se sentindo incomodado com a relação com a pirralha quengosa, enxergando a barca furada em que se meteu.
Espero que Rômulo faça logo o que se propôs a fazer, quiçá livrando o Doc., dessa periguete interesseira e virulenta.

Mais tarde, Marcos volta a conversar com Rômulo para perguntar se, em um programa como o BBB, é uma loucura transar?". O diplomata, então, opina: "Muita gente já transou. E a galera transa com mais de uma pessoa", acrescenta.
Não satisfeito com a resposta, Marcos insiste no assunto. "Se você fosse solteiro, como diplomata, você acha que pesaria?". Rômulo responde que apenas se ele fizesse a menina se apaixonar e, no dia seguinte, não quisesse mais nada. Como se vê, o Doc., não está tranquilo nessa nefasta relação que, decerto, vai ferrar com e com sua imagem fora da casa. 
Procurei e achei o que disse Marcos nas entradas que antecederam o início do BBB17. Vejam: o Doc., confessa não ter paciência com pessoas que gostam de intrigas e fofocas, pessoas que não são evoluídas. 
Se é assim, como pode se envolver com uma zinha rasteira, intrigante, fofoqueira e em nada evoluída, seja no sentido espiritual, seja no que toca a área do conhecimento, inclusive assassina o vernáculo a cada frase que fala. 
De qualquer forma, a batata dela está assando. Pois, a sua ida para o próximo paredão, juntamente com Marcos já está fazendo parte dos conchavos de alguns confinados.
PedroVivian e Roberta falavam sobre a Prova do Líder. Então, o Gamer quis saber das duas quem elas mandariam para o Paredão, caso fossem Líder. "Marcos ou Ilmar", responde Roberta.
Pedro fez a mesma pergunta para Vivian, que responde: "Não sei. Queria a Emilly fora". Vivian pede desculpa para Roberta e diz: "Sei que você vai sofrer". A repolhuda falseane traíra disparou: "Deus que me perdoe falar isso, mas vai ser um alívio. Vou falar: 'amém”. Que amiga! Quanta lealdade! 
"Não gostaria de colocar uma pessoa que acabou de voltar do Paredão", afirma Vivian.
Elis, Mary, Mama e Daniel estão de acordo que qualquer um deles que vencer a prova do líder indicará Marcos e a casa irá em Emilly, com mais votos que da primeira vez.

Logo mais teremos a prova do líder. Vamos torcer para que vença um desses sete participantes.

2 comentários:

Iara disse...

Emilly lider de novo.
Vou ter aturar o casal 50 tons mais uma semana.

Anônimo disse...

Ela é lider com o Daniel...eu acho que ela vai mandar quem ela quiser pro paredão, não se importando com a opinião dele, sem contar que ela já dominou o quarto do lider....tipo motelzinho,essa noite foi quente !!!