12 de fevereiro de 2017

Calhordas, traíras em ação!



Estamos a poucas horas da formação do terceiro Paredão e algumas batatas estão assando na casa do BBB17, no fogaréu da falsidade e da mais descarada trairagem. Eita! Mundo bão! 
No Quarto do Líder, o falseta e escorregadio Pedro passou horaaaas a fio destilando seu veneno contra Marcos nos conselhos dados ao tosco Daniel
Os dois se reuniram nos aposentos reais para dormir... Só que não! Ficaram horas e mais horas confabulando a formação do próximo Paredão. O gamer começou de leve, dizendo que não pretende se comprometer neste momento: "Melhor jogada nessa rodada, para mim, é não jogar". Depois ele focou em Luiz Felipe: disse que, se Emilly não der o Anjo, o alagoano deve ser emparedado pela casa, e quis saber por que o Líder não o indicaria. Daniel confessou que está “quase” certo de votar em uma mulher (quem? Mama?), mas ouviu os 
Sapientíssimos conselhos de Pedro: "Acho que você vai ter que votar no Marcos". Tudo indica que o paspalhão vai emparedar o Doc. Que decepção vai ter, quando Marcos retornar triunfante e glorioso! 
Enquanto todos os brothers se divertiam juntos com um jogo que criaram jogo, Manezinho da Lua preferiu ficar sozinho lendo no quarto. Vivian até tentou convencer seu super fake ficante a se enturmar, Depois o melequento e pegajoso gêmeo resolveu desabafar com Robertalhona, disse que não se sente a mesma pessoa desde a treta com Marcos por causa das trolladas do Monstro e choramingou: "Ninguém fez questão da minha presença". Buáááá, buáááááá! Chora nenê! 
Não é somente contra Marcos que estão tramando pelas costas, inclusive a endemoniada falseta Emilly. Também Ilmar está na mira da turma do besteirol, liderados pela insuportável e maquiavélica toucinhuda. Robertaça preparou sua metralhadora e detonou Ilmar para alguns participantes, que já definiram voto no sul-mato-grossense. 
Em papo com Vivian, a toucinhuda disse: "Não quero Ilmar na casa mais". Claro, andou levando um toco de Mamão... Mulher rejeitada vira uma fera! 

Quanto a Emilly, esta mostrou mais uma vez o quanto é perigosa, falsa, ardilosa e traíra, quando foi ao quarto do líder para confabular sobre a formação do paredão. Ela já sabia que Pedro havia feito a cabeça de Daniel contra do médico. Portanto, não se tratou de uma visitinha inocente, 
Mas sim de um gesto oportunista dela para garantir a indicação do Doc. Daniel confirmou que já se decidira por Marcos e a ardilosa menininha órfã e fragilzinha, ansiosa para ferrar Marcos, incentivando o broncossauro Daniel a pôr o Doc. no paredão. Essa tipinha medíocre e traiçoeira fez a caveira da pessoa que tem apoiado incondicionalmente, sempre repetindo o quanto gosta dela. Foi tão de caso pensado a trairagem dessa cobra jararaca que, mais tarde, Daniel foi procurou a sujeitinha para dar a certeza de seu voto em Marcos. Na ocasião, aproveitou para saber se ela pretendia imunizá-lo com o anjo. É de pasmar a resposta fria, dura e direta desse ser amoral, destituída de ética e malévola de dar dó:"Lógico que não vou imunizá-lo”, que não dava a mínima para isso e reafirmando que Daniel podia indicar Marcos. Que tipinha asquerosa e peçonhenta! 
Pedro caiu irreversivelmente no meu conceito, Emilly e Robertaça são do mesmo naipe desse cabeludo excêntrico e maldoso. O time dos abomináveis está crescendo, à medida em que as máscaras vão caindo. 
O que me intriga é o fato do Doc. parecer não notar o joguinho putéfio dessa ninfeta descarada, sem um pingo de escrúpulo, dissimulada, desonesta e mau caráter. Agora mesmo, ela está com Pedro e Robertalhona no quarto do líder para garantirem a indicação do médico. Estão catando motivos para a justificativa do broncossauro Daniel, inclusive tentando mostrar que Marcos não respeita as mulheres, alegando que ele deu uma chinelada na bunda de Elis. Uma vergonha esta cena baixa de fofocas pesadas e mentirosas contra o doc. Difamação rasteira, própria de gente mesquinha, sem formação moral e sem um pingo de dignidade. 

O que me consola é a certeza de que todos vão cair do cavalo. O público não perdoa esse tipo de atitude desse trio malévolo. Espero que a edição mostre o joguinho desses calhordas.
Daniel se sentindo o próprio Faraó! Vamos ver, logo mais em que vai dar esse rolo...

11 comentários:

Fatima Pontes disse...

Eva, boa noite
Estou com receio do Doc neste paredão. A torcida da Emilly vai votar muito pro Doc ser eliminao. Ela tem uma torcida grande que sabe do favoritismo do Doc

abraço

Sonia ramos disse...

Eita!!! paredão dos meus sonhos...Mais o Pedro não me é confiável.Fora Luiz Felipe recebi!!!!!!hehehe

Sonia ramos disse...

Eu não vou acreditar,que o Marcos está segueta ao extremo com a víbora dá Emilly.Sera que eu tenho que rezar pra ele enxergar??

Fatima Pontes disse...

Na frase: EU MUDO O PRÓXIMO PAREDÃO, onde está o sujeito? R: NO PAREDÃO rsrsrsrs

Leandro Batista disse...

E o Bigfone veio para tacar fogo no esquemão sordido que foi engendrado por Daniel, Emily e cia em criar um paredao entre Ilmar e Marcos. Quem diria Pedro, aquele que fez a cabeca do lider para ir em Marcos, melou o esquema da casa ao indicar o Ilmar, que era alvo da casa e tiveram pouco tempo para armar um plano B. Resultado: o Elieser versão piorada, aquele que saiu gritando pelos quatro cantos da casa que tinha o poder de mudar o paredão quando ganhou seu voto duplo, foi oferecido numa bandeja com uma maçã na boca para ser devorado pelo público.
Luís Xilique, ou melhor, Felipe, deverá sair com mais de 80% dos votos, o que ja seria uma rejeicao master no paredão duplo, será humilhação no triplo.

Anônimo disse...

Porque Marcos não consegue ver o lado negro de Emily?Será que ele já esta desconfiado e sendo o homem formidável que é ele irá deixar como está.

Iara disse...

Ate aqui Vivian tem feito um jogo bem linear e sem contradições.

Anônimo disse...

Quem é Pedro? Pedro poderia ter enviado direto o Luiz Felipe, porém talvez não o tenha feito por saber exatamente quão ardilosos são os integrantes do grupo formado por Emily, Roberta e cia. Ao não se comprometer indicando diretamente o Luiz Felipe, ele pode transitar perfeitamente entre eles e inclusive desarmar as jogadas dos mesmos. Não podemos esquecer que foi o Pedro que montou o paredão passado eliminando a Mayara. Ele foi o conselheiro da Emily. Aquele paredão foi uma jogada de mestre. Não tenho dúvida que ele enxerga bem o jogo. Apesar dele circular bem no grupo dos novinhos, vejo que ele tem maior afinidade com o grupo do Rômulo, Ilmar e cia. no qual ele consegue ter um papo cabeça. Vamos observar os próximos capítulos para ver realmente quem é o verdadeiro Pedro.

Leandro Batista disse...

Ahahaha...eu juro que nao consigo parar de rir. A frase que veio em minha mente assim que saiu o resultado do paredão foi: "Eu tenho o poder de mudar o paredão - Felipe, Luis". E não foi só a frase não. Foi toda a cena. O menino imberbe saindo correndo do confessionário e pulando no peito do Daniel comemorando como se tivesse recebido um poder divino cedido pelos Deuses do Olimpo. No final das contas, a unica serventia foi dar-lhe mais arrogância para meter-lhe no paredão com passagem só de ida. Terça-feira promete ser melhor ainda...

Tania Maria disse...

Eva... estou adorando este BBB. Não vejo a hora do Titi falar: vem Luiz Felipe!! Quero a ver a cara da Roberta e da Emely. Sem comentários para o mosca morta do Manoel. Vai ser demais...

liam disse...

Engano seu, ele não quis é se comprometer, indicando Ilmar ele tinha a desculpa perfeita. E ainda havia a pocibilidade deles votarem em Rômulo, como Pedro sugeriu no quarto do líder, e esse seria o paredão que ele queria!
Não se engane com Pedro, ele é falso! Repare como concorda com tudo que a pessoa com quem conversa fala, seja quem for, e logo depois vai concordar com quem disser o oposto do que acabou de concordar!