[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Beijos, beijinhos e beijões em noite de festa!

18 de fevereiro de 2017

Beijos, beijinhos e beijões em noite de festa!



Pronto, Marcos beijou Emilly! Beijou e não pararam de beijar...Hehehehehehe! Beijaram-se dentro do iglu, no sofá da sala, no chão... Bingooooo!


Pelo menos, agora acabou esse drama hipócrita de não beijar. Agora, vamos para um outro patamar nessa história, com festinhas subedredônicas fodásticas! 



Antes do beijo, que só aconteceu depois da 1 hora da madrugada, a inocente e pura menininha ficou de birrinhas, falando mal de Marcos, sendo grosseira. 


Marcos chegou a desabafar com Roberta sobre Emilly: "Às vezes ela faz grosseria". Roberta diz: "Eu sei que às vezes ela faz isso". O cirurgião continua: "Tudo tem limite". Em seguida, ele conta que a gaúcha reclamou que ele não fez drink para ela: "Não sou empregado de ninguém". Belezinha, né? 
Roberta opina: "Acho que, na cabeça dela, como você sempre fez, não custava nada. Então ela só cobrou de você o que você fez esse tempo todo para conquistá-la'". Marcos diz o que pensa: "Tudo bem, mas é a forma como cobra. Eu acho que tem muito deslumbre, chega na festa e vira outra pessoa". 
Marcos disse que a Emily é só para ele se sentir na quinta série.Que ela é muito novinha.Que ela não tem culpa de ser assim.Muito deslumbrada. Se é assim, porque ele insiste em ficar com ela. 
Essa garota faz mal a ele, vai prejudicá-lo no jogo... Muito fútil e vazia, não é mulher pra um homem da categoria do Doc... 
Emily diz que tem medo de Marcos estar usando ela... Ou ela, por acaso, não o está usando? 
Esse costume da sonsa de falar mal do Marcos para todos é de uma deslealdade ímpar! E é esse joguinho safado ainda vai chegar ao conhecimento dele. 
Se Marcos se mantiver correto como tem se mantido depois dessa convivência nefasta com a mocinha piranhosa, ele realmente é mesmo alguém muito especial. 
Para mim, não dá para compreender alguem como Marcos correndo atras de uma mulherzinha tão vulgar, vazia, egoista e futil como Emilly.


Postar um comentário