18 de fevereiro de 2017

Beijos, beijinhos e beijões em noite de festa!



Pronto, Marcos beijou Emilly! Beijou e não pararam de beijar...Hehehehehehe! Beijaram-se dentro do iglu, no sofá da sala, no chão... Bingooooo!


Pelo menos, agora acabou esse drama hipócrita de não beijar. Agora, vamos para um outro patamar nessa história, com festinhas subedredônicas fodásticas! 



Antes do beijo, que só aconteceu depois da 1 hora da madrugada, a inocente e pura menininha ficou de birrinhas, falando mal de Marcos, sendo grosseira. 


Marcos chegou a desabafar com Roberta sobre Emilly: "Às vezes ela faz grosseria". Roberta diz: "Eu sei que às vezes ela faz isso". O cirurgião continua: "Tudo tem limite". Em seguida, ele conta que a gaúcha reclamou que ele não fez drink para ela: "Não sou empregado de ninguém". Belezinha, né? 
Roberta opina: "Acho que, na cabeça dela, como você sempre fez, não custava nada. Então ela só cobrou de você o que você fez esse tempo todo para conquistá-la'". Marcos diz o que pensa: "Tudo bem, mas é a forma como cobra. Eu acho que tem muito deslumbre, chega na festa e vira outra pessoa". 
Marcos disse que a Emily é só para ele se sentir na quinta série.Que ela é muito novinha.Que ela não tem culpa de ser assim.Muito deslumbrada. Se é assim, porque ele insiste em ficar com ela. 
Essa garota faz mal a ele, vai prejudicá-lo no jogo... Muito fútil e vazia, não é mulher pra um homem da categoria do Doc... 
Emily diz que tem medo de Marcos estar usando ela... Ou ela, por acaso, não o está usando? 
Esse costume da sonsa de falar mal do Marcos para todos é de uma deslealdade ímpar! E é esse joguinho safado ainda vai chegar ao conhecimento dele. 
Se Marcos se mantiver correto como tem se mantido depois dessa convivência nefasta com a mocinha piranhosa, ele realmente é mesmo alguém muito especial. 
Para mim, não dá para compreender alguem como Marcos correndo atras de uma mulherzinha tão vulgar, vazia, egoista e futil como Emilly.


6 comentários:

Dr. disse...

"Para mim, não dá para compreender alguem como Marcos correndo atras de uma mulherzinha tão vulgar, vazia, egoista e futil como Emilly."
É perfeitamente compreensível, acontece todos os dias no "mundo real"... O que não pode ocorrer é a torcida abandoná-lo tão somente por formar casal com alguém que, após privilegiada observação, o seu público reprova...
A torcida deve continuar firme e...na torcida para que ele continue a dar uma boa sequência ao seu jogo.

Dr.

Anônimo disse...

Aí Eva essa história me cansou. Com toda a admiração que tenho pelo Marcos não engulo essa paixão nite dele. Será que ele pode ser tuso o que nós achamos que ele é e ainda assim ficar de capacho dessa víbora ?

maria morais disse...

BOM DIA!
Minha sky nao gravou, a madrugada(evento indisponivel)mas ate o momento em que vi ao vivo a minha conclusao que cheguei e que ela sentiu que iria perde-lo com seu joguinho 5 serie e usou sua arma secreta. O meu medo e que ele peça pra sair quando ela for eliminada e fiquemos viuvas, igual ano passado com a saida de Ana Paula.Espero que o Ilmar e Romulo ,continuem no programa , para isso acontecer a produçao tera que manter paredoes triplos, porque o povo da casa ira pegar pesado ,juntara ranços e recalques kkkkkkk.

Sonia ramos disse...

É mesmo com todos esses acontecimentos,ainda aposto no doutor que não é covarde com medo de paredão.Acho que não muda muita coisa não.Os únicos ali que ainda podem podem chegar ao pódio são:Marcos, Rômulo,Ilmar.O resto não tem as mínimas Chances com toda a certeza.Eu fico só observando os falsos,os fofoqueiros,os cagões,os apelativos e etc.Eu admiro aquele que se joga se mostra e se sente feliz sem querer puxar o tapete do adversário.Isso é que faz toda a diferença.Use-a e abuse-a porque ela é permissiva e você não é de ferro não é papai??

Marcia Finisguerra disse...

Que saco eles juntos.não aguento nem olhar mudo de camera, canal qqr coisa menos os dois.ela e péssima pra qqr homem, pessoa,animais.vamos ver no que vai dar nisso.

Leandro Batista disse...

Bom dia Eva. Que festa hein? Que decoração. Foi uma das melhores, senão a melhor de todos os BBBs. Realmente não tem nada que chegue perto desse RS.
Sobre o Marcos, espero que não se perca no jogo de fato. É que Emily aproveite pra se tornar uma pessoa melhor dentro da casa.