12 de fevereiro de 2017

Agitada véspera de votação...



Véspera de formação de Paredão não pode ser diferente: a tarde desse sábado, 11/2, na casa foi cheia de alfinetadas, climão, fofocalhadas e conversas sobre votos. 
Enquanto saboreavam o delicioso Almoço do Anjo, Roberta e Emilly aproveitaram para falar da situação de Luiz Felipe e Ieda. As duas cobrinhas comentaram a estratégia de jogo da Mama e chegaram à conclusão de que é “obsoleta”. Também sobraram alfinetadas para Luiz Felipe. As duas mexeriqueiras criticaram o fato de ele ter discutido com Emilly sobre o Anjo e ter dito que Mayla não era o padrão de beleza dele
Mas o almoço não foi só de críticas. Roberta, que se acha a Globeleza, também confessou que está gostando de Marcos: "Ele deitou em mim e fiz até cafuné nele. Naquele cabelo oleoso, podre"

Mas, o prato cheio do dia foi a saborosa discórdia da cozinha. Foi pra torar!
Ilmar, de saco chio de servir de cozinheiro para os folgados da casa, resolveu que não é obrigado a nada e não quer mais fazer o almoço para os confinados. Apesar de não concordar, Marcos tentou ajudar o amigo, dando um toque em Luiz Felipe, para que colaborasse mais nas tarefas do fogão. Porém, não adiantou muito. Indignado, Luiz Felipe reclamou que o Ilmar “não lava o prato”, alegando que cozinha. Para Marcos, Ilmar pode até acabar no Paredão por causa da treta
Ele salientar que Ilmar está com um corte na mão e, portanto, não pode molhá-la ou fazer grandes reforços. O absurdo é ninguém ter querido preparar a comida, alegando que não sabem cozinhar. Mas sabem comer e até reclamar se o tempero não ficou ao gosto. 
Daniel ganhou o Líder e com ele veio o peso de indicar alguém para o Paredão. O gajopassou a tarde pensando nessa decisão. Conversou com Marinalva e Elis, com Manoel e Vivian e até sugeriu que Emilly desse o Anjo para Marcos. O brother parece já ter uma decisão. Veremos! O caso é que ele sabe que a turma do Marcos, as pessoas pensantes e corretas da casa não votarão nele por revanchismo, caso ele indique qualquer um para a berlinda. O mesmo não aconteceria com a turma dos imaturos acéfalos. Por isso, Daniel fica nesse joguinho bajulatório com, querendo saber quem são os ameaçados da casa, etc, etc. 
Enquanto isso, Luiz Felipe, se achando o todo poderoso porque poderá votar em duas pessoas, tenta armar o paredão. Esse bostinha não se enxerga mesmo!
Em conversa com Vivian e Manoel, Luiz Felipe avisou que sua primeira opção de voto é Ilmar. O piolho de rico também conversou com a toucinhuda Robertaça, que concordou em votar no advogado. "Falta saber se sua amiga vai", soltou Luiz Felipe, referindo-se à Emilly. "Se eu pedir, ela vota", garantiu Robertaça provolonescamente se achando a mentora da gêmea sonsa 
Outro assunto que tem rendido muitos delírios dentro da casa mais vigiada do Brasil é para quem vai o Anjo de Emilly. Luiz Felipe disse que se sente ameaçado e avisou que Emilly precisa reconquistá-lo. Vê se pode! Garoto sem noção e xexelento! 
A gêmea, por sua vez, parece que está decidida a dar o Anjo para Robertaça para evitar de virar o alvo da casa, caso salvasse Marcos ou Luis Felipeta. Ambos na mira de muitos. “Eu quero que você fale para ele (Luiz Felipe) que você quer o Anjo porque se sente ameaçada", combinou a ardilosa Emilly com nefasta cúmplice Roberta. Por outro lado, Emilly foi contar a Daniel um monte de ameaças que ouviu de Luis Felipeta, indignado por ela lhe ter dado o castigo do monstro, dizendo-lhe que não a considerava mais uma amiga. Claro que a intenção da astuta gêmea era induzir o líder a indicar Luís Felipeta. 
Enquanto o Piolho de Rico estrebucha por estar no castigo do monstro, Marcos se ofereceu para livrar Emilly de se indispor com mais alguém. 

Marcos está sendo a grande figura dessa edição do BBB, seguido de Rômulo, Ilmar e, numa dimensão menor Pedro, Marinalva e Mama. Esses três salvaram-nos de ficarmos doentes de tédio. Ouvindo as conversas toscas, pueris, vazias de conteúdo do resto da casa. Esses, incluindo as meninas só falam abobrinhas, fofoquinhas, maledicência e mentiras. Aliás, Emilly mente tanto, deturpa tanto fatos e conversas, que causa aflição. Com aquela carinha de menininha coitadinha que perdeu a mãezinha, ela vai manipulando. Nem Marcos escapa da Lolitinha genérica. Muito diabólica essa garota. Pior que a toucinhuda Robertaça. 
Marcos se distingue pelas boas maneiras, pela forma educada, equilibrada e ética como encarou as situações difíceis que se apresentaram , desde a primeira semana. Espero que ele perceba o joguinho seboso de Emilly e não se deixe enredar nas armadilhas diabólicas dessa falsa santinha.


8 comentários:

Anônimo disse...

O Pedro acaba de fazer a cabeça do idiota do Daniel, para botar o Marcos no paredão !!!
De onde menos se espera, vem uma decepção !!!

Anônimo disse...

Um dia feliz pra ti Eva querida.
Vou deixar meu pitaco de logo mais à noite...Acho que Dani vota em Rômulo, e a casa vai em Luiz Felipe que acha que ganhará o anjo. Quem vai atender o Big fone? Torcendo DEMAIS para o Rômulo pegar, gostaria de ver a visão dele. Caso o seboso LFteuzin ganhe o anjo, deve ir a Elis., mas gostaria muito que alguém ali tivesse notado o quão Emily é falsa! Seria maravilhoso Emily e Robertona no paredão, mas isso acho quase impossível. Enfim. Vamos aguardar. Beijos querida.

Anônimo disse...

so discordo de Pedro que nada fez ainda depois de 1 mes.
vestidinho e saias não ganham bbb.

Anônimo disse...

Daniel acabou de falar para Emilly que sua indicação é no Marcos pq ele pensa no coletivo e todos precisam de dinheiro menos o Marcos. ... como pode ser tão burro? O Thiago já tinha dado um toque de que o BBB não é de quem precisa e sim de quem mereça. ...Quero ver a cara do Daniel quando DOC voltar kkk

Tania Maria disse...

Texto top!! Daniel, querendo entender o jogo: colocar o Marcos para ver se ele volta.kkk Luís Felipe, virou um galinho: sou o dono do jogo e da verdade!! Tomara que caia feio desta soberba. Manoel, uma mosca viva. Cara de quem não entende nada, não quer saber de nada e, com certeza, que seu romance vai lhe dar o jogo! Adoro como Marcos e Rómulo estão jogando: observando e concentrados para não s estressaren. Acho eu, que nem Emily vai tirar o Marcos do sério. Roberta?? Deus me livre!! Revira o olho e acha que só ela sabe do jogo!! Vamos lá! Adorando este BBB!! Titi gravando o seu estilo!!

rosangelaleo disse...

Arrasou no texto!! Perfeito!! Só o Pedro q não estou concordando!! Vem me saindo um grande articulador e comendo pelas beradas e só querendo ferrar o Marcos! bjss

Anônimo disse...

Essa emily é muito idiota se juntou com outra imbecil e acha que sabe joga já foram 16bbb tamo no 17e não entenderão ... Público odeia gente traíra é Marcos e o único que não vi com falsidade ainda é gosto do Rômulo tb é ser rico não é motivo pra coloca ninguém no paredão Daniel bestao adoro vc Eva vc é show

Anônimo disse...

Bom dia!!! não consigo comentar no post Calhordas....Mas LF é tudo que queria neste paredão.Lo