24 de fevereiro de 2017

Que coisa mais fofis são as festinha subedredônicas de Dolly!



DORMIU PELADO KKKKKKKKK. O Rei está nu na festinha subedredônica! Mas não estão fazendo nada, só conversando sobre o Pintinho Amarelinho! Hehehehehe!!!! Papai está olhando , heim?!!! Marcos mostrando a que veio! Coisa mais cut,cut! 

Abrimos o BBB na UOL e o que vemos: somente a periguete e Marcos fazendo festinha fudelante sob o Edredom. O respeitável Doc peladão! Há uma foto melhor que esta acima, do tipo Gif animado que mostra muito mais.Quem quiser ver, dê uma passadinha pela rede twitteira... Quanta hipocrisia! O casal fake dorme, ou seja não faz outra coisa que não seja estar na cama se pegando. A minininha lindinha é gulosa, adora um milk shake!

Nada de formação de paredão. Depois da prova do líder, que coroou Daniel e Emilly, o assunto desta sexta-feira nas redes sociais é a noite quente que a líder teve com Marcos. Os termos "goza na minha boca", em referência à frase dita pela gaúcha ao Doc, foram os mais citados no Twitter. Aproveitando que Daniel estava fora do quarto, os dois movimentaram bastante o edredom. Um vídeo que está circulando na internet deixa claro que a gaúcha fez sexo oral no médico. Delicinha! Coisa mais fofinha w chic!

Procurada, Caroline Harter, irmã do cirurgião plástico, para saber sua opinião  acerca da frevança subedredônica, ela foi enfática. 
— Eu, meus pais e os administradores das redes sociais do Marcos estamos constrangidos e com vergonha alheia desta situação — declarou. Pronto, estourou a boca do balão! Lindo! Belezinha! Imagine como se sente o papaizinho da ninfeta!
Eu vi todos os vídeos da fornicação no quarto do líder, o clima de risadagem e demais ruídos da presepada. Muito fofis! Nada a condenar. Afinal sexo não é pecado nem feio, desde que não esteja sendo filmado, documentado e jogado nas redes sociais e visto pelo mundo todo! Mas, não faz mal, né mesmo? Éle estava gostando tanto, dizendo tantas coisitas interessantes para a ninfetinha gostosinha e devassa... Imagino o delírio das caprichetes! 
O mais incrível foi a conversa dos dois, hoje pela manhã, sobre a relação. Revolveu-me as tripas tanta hipocrisia dos dois, reafirmando que não havia sexo na relação deles. Ela lamentando ter quebrado a promessa feita ao pai de não dormir com homem. Santa menina! Coitado do papi! Se viu e ouviu o que a net inteira documentou e está expondo... Vai passar muita vergonha alheia! É triste ouvir a filha pedindo para o cara gozar na sua boca. É muita putice para um pai suportar! O Doc., não pensou nisto em nenhum momento? Pena! 
Marcos se isolou por causa dessa cobra viciada em sexo (c0m ela mesma disse), já nada tem daquele Marcos que conquistou uma grande torcida, hoje bem menor, por causa de sua relação nojenta com a periguete mentirosa. Logo ele que disse abominar gente que mente. Que papelão está fazendo! 
Não ponho aqui os vídeos, porque são sórdidos demais... 
Saudades do trio Marcos, Rômulo e Ilma, das longas conversas, inteligentes, interessantes, plenas de conteúdo. Até essa parceria venenosa piranhete maquiavélica. O que temos agora é um Marcos devasso, não dando a mínima para a exposição negativa de sua pessoa e o enxovalhamento da sua imagem. O que vemos é um médico bem sucedido se comportando como um adolescente deslumbrado, na pegação por todos os cantos da casa, mesmo na presença das pessoas que não estão interessadas nas cenas de apaixonado fake dos dois (claro que tudo isto de love history é para o público otário). Ainda mais porque não nos passa verdade, parecendo mais jogo para o público do sofá e as debilóides caprichetes, da mesma raça cabeça vazia de Emilly topa tudo por dinheiro. Uma sociopata da pior espécie. 

Francamente, por esse Marcos leviano e depravado não dá para torcer. O personagem que ele representou no início me pegou direitinho. Esse que agora vejo na telinha e não sei quem é, não me encanta mais. Prefiro torcer por Daniel, Rômulo, Ilmar, Mama, Vivien, Mary e Pedro, todos execrados e apontados como péssimos jogadores... Prefiro torcer por muitos que ainda não me fizeram sentir vergonha alheia. Coitado de Daniel, tendo de dormir no chão, para deixar o médico e a ninfeta fudelantes na cama do líder... Onde está a gentileza, a boa educação, o respeito do Doc., pelo líder? Por que não foi ele dormir no chão? Daniel não é doutor, é homem simples, mas não é menos que o senhor Doutor, merece respeito e consideração. Ai, que asco! 

Com média de 22,2 pontos em São Paulo, até o momento, esta é a pior edição da história, segundo o Ibope. O “BBB14” e o “BBB15”, que terminaram com os piores números do programa, ao fim de 28 dias registravam números melhores que a atual edição – 23,8 e 22,5 pontos, respectivamente. Na comparação com 2016, Record e SBT registram crescimento de audiência neste período, em 2017. 
O “BBB16”, que terminou com audiência superior aos dois anteriores, também estava melhor que a atual edição ao fim das primeiras quatro semanas, com média de 23,4 pontos. Vale lembrar que, a esta altura, na edição anterior, Ana Paula já havia entrado em conflito com Laércio e transformado a casa numa total confusão.

21 comentários:

maria morais disse...

que tem me deixado perplexa e essa ira dele contra Ilmar.Tudo me leva a crer que ja e de caso pensado para ele chegar a final sem concorrente, ele fala e repete para as cameras o discurso ensaiado contra Ilmar. Hoje pela manha ele foi chamado ao confessionario ( seria dica da prova do anjo, nessa altura de dicas a favor dos DOLLY ,tudo e possivel).

dani disse...

muito bom ...adorei...concordo plenamente...e como mudou esse Dr, até com Ilmar traira, hoje de manhã ele conversando com falseta da Emily , pediu para ela votar no Ilmar, mas que ela tivesse uma justificativa séria. vamos ver se vai ser isso!!!! acredito que sim

Anônimo disse...

Boa noite! Leio TDS os dias o big ,mas é a primeira vez que comento.Nao consigo entender como um homem,maduro,culto como é o doc se presta a um papel desses,por dinheiro nenhum no mundo se vende a integridade,o homem não pensa na humilhação dá família dele?Falo somente dele,pq dessa menina não há o que falar, coitado do pai e dá irmã.E impressionante como ainda tem pessoas que a defendem,pois essa devassa está fazendo filme pornô e as caprichetes chamam de romance lindo.Quantos valores invertidos

Rejane disse...

Concordo!!! Marcos caiu muito, parece um muleque!

Anônimo disse...

olá Eva,acompanho seu blog e admiro e respeito a sua visão jogo.Confesso q assim como vc me decepcionei por ter me deixado enganar pelo Marcos e ter torcido por ele um dia.Acho q me deixar levar pelo calor dos acontecimentos em q ele foi envolvido por Mayara e VIVIAN na primeira semana qdo quiseram transforma_ló em um tarado q ameaçava as donzelas indefesas da casa.Marcos não é nenhum tarado e tão pouco elas são donzelas indefesas,mas,hoje analiso bem a situação e vejo q ele não é tarado mais sim um garanhão metido a DOM RUAM Q CHEGOU na casa sim com sede ao pote crente q ia pegar geral e foi freado elos novinhos q de cara pegaram as gatas da casa.Hoje vejo q sua estratégia sempre foi fazer casal e q viu na escrota da Emilly a sua única chance de por seu plano em prática,afinal,foi a única q revelou interesse por homens mais velhos,por isso insistiu e investiu tanto nela.Ele mesmo disse q os casais permanecem mais tempo no jogo,depois de toda confusão com VIVIAN e MAYARA,falou q pegaria MAYARA se ela desse mole pra ele mesmo depois de ter indicado ele pro paredão e fez comentários do seu bumbum.NA NOITE Q LEVOU OS TOCOS DA PIRALHA NOJENTA,falou q o Brasil lhe ajudava a pegar a cobrinha ou tirava ele da casa pra ir curtir o carnaval.Ai eu pergunto,será q esta mesmo apaixonado,será q está tão cego de amor q não vê quem realmente ela é?hoje me arrisco a dizer que não que ela esta se sentindo realizado por ter pego uma novinha em rede nacional porq isso faz bem pro seu orgulho de homem,q esta se divertindo e q se sair com o prêmio melhor ainda e vou mais além acho q ele finge q ama ela finge q acredita e com esse joguinho podre vão enganando esse povo trouxa qacredita em romance de reality show,pra mim é tão fake qto ela por isso se completam e se merecem,uma pena q por causa desse romance fake outros participantes são prejudicados pela edição e por torcidas fanáticas e iludidas.

Sonia ramos disse...

Reprovo as atitudes do Marcos com essa biscate.Mais o próprio Daniel que fez questão de ceder a cama pra eles.Ele não acha justo tirar o casal dá cama.Ninguem tem culpa do Daniel ser babaca.Ele é muito grandão pra se deixar levar pelos outros.Juntou dois maníacos por sexo doentio.Mais ainda está na lista do meu preferido.

Thaisa Falcao disse...

existe um ditado que diz:diga-me com quem andas e te direi quem és; outro q diz q quem se mistura aos porcos farelo come.Acho q esses dois ditados descrevem bem a situação atual de Marcos no jogo.Era inevitável q o asco e a lama q cobrem a nojenta,falsa da Emilly respingasse nele.Sua única chance era ela ter saído nesse paredão e a nossa chance tbm.Chance dele sair dessa lama nojenta na qual ela envolveu ele ,ele ter um choque de realidade e voltar para o jogo harmonico e limpo de convivência q ele vinha trilhando.Se a cobra tivesse saído e ele tivesse desistido do jogo por ela todos saberiamos q o seu sentimento por ela era verdadeiro ,ficariamos triste por ele desistir e ver q não tinha valido a pena qdo ele comprovasse todas as mentiras e tramoias q ela fez pelas suas costas mais assim teriamos certeza de q esse seu amor não passa de estratégia de jogo tbm.Eu sinceramente tenho minhas dúvidas qto a ele porq ela é nitido q é só interesse.Pena porq ela cresceu as custas dele enquanto ele está cada vez mais apagado no jogo dependente dessa relação nojenta q a cada dia denigre mais a sua imagem e lhe faz perder sua torcida,pois todos se encantaram por um homem forte, um médico sensível alheio as fofocas ,conchavos e tramoias coisa q sua parceira entende bem.Marcos hoje é uma sombra,um fantoche ,um cachorrinho de madame como disse seu amigo Ilmar.Se estiver cego por amor lamento e sinto pena.Se estiver se submetendo a isso por estratégia sinto profundo asco e nojo e me pergunto será q Emilly cegou pra realidade ou está fazendo aos poucos cair a sua mascára e revelando o verdadeiro Marcos jogador?

Anônimo disse...

Abominável, asquerosa, malandra, vulgar, dissimulada, pérfida. Já habitou a casa do BB alguém tão repulsivo? E o ficante é melhor do que ela em que mesmo? O talzinho
planejou cada passo.Desde o início quis se firmar como O pegador. Para mim eles se merecem.

Anônimo disse...

Eu acho que Marcos não está tão interessado no prêmio. Ele é vaidoso demais...não se conformava em não ter conquistado nenhuma das mulheres. Só sobrou Emily. Assim ele foi em frente com ela mesmo. Ele pensou que ia ser o bonzão do BBB mas ninguém deu ibope pra ele. Eu gostava dele no começo.

Sonia ramos disse...

Eu juro que notei olhares de Marcos em Vivian.Prestei muita atenção nesse detalhe.Os dois sim combinam.Agora é tarde!.Com ela jamais ele faria esses tipos de sacanagens.Pena que melou no começo do programa,e se existisse uma Emilly na edição.

Carlos Henrique disse...

Eva, uma vez vc disse que estaria aberta pra opiniões contrarias.. então já começo ti corrigndo sobre "Marcos se isolou por causa dessa cobra?" NÃO. lembre que quem ficou como uma maniaco atras da Emilly foi ele, então quem procura acha.. outra, o Marcos tem mirado na Vivian e todos perceberam.. o cara além de falso mau-carater. alias ele na festa queria fazer um jogo baixo inventando que a Vivian estaria afim do Romulo. sempre disse que o Marcos não prestava e estava usando uma mascara de bom moço. que bom que vc despertou e percebeu que ele é um escroto.

Rejane disse...

Não consigo entender com um Doc entra no BBB. Ah! Ele já deixou claro que gosta é da Piriquita da Emilly kkkk

Nicole disse...

A Emilly não consegue disfarçar a inveja que tem da Vivian. Até disse que se tivesse grana teria sido Miss Mundo kkk . Ela sente que o Marcos é afim da Miss, e isso está deixando a moça perturbada. Afinal de contas, Vivian, com 23, é formada, é elegante, tem bons princípios, não se vitimiza. Enfim, tudo que Emilly não é.

Papelão do DOC na festa. Que brincadeira de péssimo gosto! Ele se rebaixou mesmo! Até pediu para a ninfeta indicar o Ilmar!!! Que decepção!!

Anônimo disse...

Para Marcos eu digo um ditado bem antigo que minha avó falava:
'Digame com quem andas e eu te direi quem és'.

Anônimo disse...

Será que o Marcos já era assim ou foi contaminado pela Emilly? Será que nós nos enganamos com ele no início?
Sinceramente, eu não procuraria um profissional médico que tem esse comportamento em rede nacional.
Agora a Emilly é louca de pedra! Aquela tampinha seria Miss Mundo, Universo se ela quisesse!É doença isso.

Eva/RN ZCMC disse...

SÔNIA e CARLOS HENRIQUE.
Eu também percebi os olhares de Marcos para Vivian, Mas, achei tão nojento que preferi achar que seria implicância minha. Agora, sei que não percebi errado. Hoje, acho que Mayara e Vivien não mentiram , quando o acusaram de ter faltado com o respeito a elas. Como o Doc., com sua hipocrisia e canalhice, representava o papel do bom moço, culto, palavroso e cheio de tiradas moralistas e edufucantes, o público caiu nessa armadilha sacana. Ele é frio, cauculista, mascarado e tudo nele é jogo do pior tipo.

PRISCILLA disse...

E logo depois do #GOZANAMINHABOCA, teve outro episódio, na tarde de ontem, onde ela diz para ele: estou toda gozada de novo! Sinceramente essa menia tem problema.. eu estou perdendo a graça de ver o programa por causa de tanta mentirada.. a Globo está favorecendo a garota a todo momento, inclusive no próprio site do BBB.. tudo que eles colocam no site é engrandecendo a princesinha, que está mais para sapa! kkkkkkk

Maria Fátima disse...

Concordo totalmente com vc Eva ! Qdo comecei a acompanhar, o BBB já havia iniciado e me surpreendi aí ver um médico alí. Hoje o vejo assim : frio, calculista, mascarado ! Quem lida, como ele, com a vaidade humana, ficar dando lições sobre deslumbramento a e vaidades ? Se sou uma paciente dele , eu iria ficar mto bolada com isso ! Esses dois se merecem de fato !

Sonia ramos disse...

Espero não torcer pra mais ninguém no BBB.Torci pelo Fernando no 15,ele fez M.Torci por Ronan no 16 ele perdeu.No 17 Marcos se apegou a um encosto pomba gira,se transformou nessa metamorfose ambulante.Pra mim chega!!!!

Anônimo disse...

Disse tudo. https://pilotandotv.wordpress.com/2017/02/25/miss-mundo/

Anônimo disse...

Estou igualmente com asco do casal. E não se admire se a princesa virar o jogo e levar essa. Triste fim para um BBB que prometia.