31 de janeiro de 2017

Quem é mesmo Gabriela Flor?

 
Desde a formação do paredão, venho observando o comportamento de Gabriela Flor e de Marcos. Tem alguma coisa estranha na maneira de ser de Gabriela Flor, muito estranha mesmo. Se não é uma grande farsante, fazendo tipo, então tenho que considerar a possibilidade dela ser bipolar. Ninguém em plena normalidade muda de personalidade e de comportamento de uma hora para outra, se tornando o oposto do que vinha sendo, desde que se viu jogada no paredão por sete pessoas da casa. Recapitulando, Gabriela entrou na casa botando banca, ignorando os demais, de cara amarrada, prepotente, dando respostas monossilábicas ou grosseiras, enfim: prodigalizando antipatia e patadas. A seguir, passou a se isolar de todos, dando mais atenção aos espelhos da casa que aos demais participantes. Depois a se queixar de dores (mas nunca procurou ajuda de um médico, mesmo tendo Marcos na casa). As dores eram tantas que ela chorava copiosas lágrimas de crocodilo. Todavia, nas festas dançava sem parar, além de fazer exercícios de alongamento que nem uma pessoa saudável conseguiria fazer, isso na área externa, de frente a um dos espelhos... Curioso! 
Depois da indicação, a bela transformou-se numa flor, desde ontem está conversando com todos, cantando, sorrindo, ajudando na cozinha, saltitando de alegria... Não, realmente não dou conta desse tipo de pessoa! Falseane demais para meu gosto! Sem nenhum preparo para estar em um jogo pesado como o BBB. Que vaze e seja feliz fora da casa, onde, decerto, não faltarão oportunidades de trabalho como dançarina e em comerciais. Ela é muito linda! 
Não tenho nenhum favorito ou favorita até o momento, mas já vejo aumentar minha listinha de personas que quero ver longe da casa. Roberta, de que gostei muito no primeiro dia, tem se revelado bem diferente do que eu imaginava que fosse. Gente que se faz de amiguinha demais de todo mundo, não é amiga de ninguém. Agora está grudada com as najas do serpentário. Ontem estava de boa se empanturrando com as guloseimas no cinema das líderes. Vai, Fofa, vai assim que um paredaço a espera logo mais... 

Manoel é um tonto, infantilóide e babaca demais para meu gosto. O cara parece um cachorrinho de madame, sempre correndo atrás da Miss Veneno, pedindo colinho, beijocando, sem se dar conta da frieza dela. Pobre menino imaturo, está se apagando no jogo... 

Elis é over demais, chatilda em excesso e fala feito uma matraca. Parece que não sabe porque está na casa. Não entendo os critérios de seleção do diretor... 

Agora, vamos ao Marcos. Gosto da altivez do gajo e da forma sarcástica como ele interpelou as najas sobre a pífia e equivocada justificativa que deram para manda-lo para o paredão. As duas ficaram sem argumentos, amarelaram e não tiveram peito para enfrentarem o médico! Ficaram numa situação ridícula. 
Como podem exigir respeito se nem elas se respeitam? Entraram na casa de olho nos machos disponíveis para garantirem a fudelância e formarem casal, na ilusão idiota de que o público adora romances no BBB. Romances, talvez até agrade, mas fornicação barata só gente tarada aprecia, especialmente com tantos sites pornôs disponíveis para que aprecia ver esse tipo de pegação. E são tão burras, que parecem não terem entendido o recado do público destruindo a love history fake que engendraram. Abomino estas najas sem noção, Phd em periguetagem. 
Voltando a Marcos, não vejo como tara um homem paquerar uma menina nas festas ou à beira da piscina. Hoje a paquera é confundida com assédio, por pura ignorância. Assédio é perseguição com conotação sexual, bem diferente do que Marcos fez com Mayla ou qualquer outra mulher da casa. Desde quando elogiar, gostar de estar perto, querer ficar é imoral? Não foi nada diferente do que fez Luís Felipe com a mesma, inclusive trocando beijos, na festa. Falta de respeito foi as duas najas terem perguntado ao médico se ele aceitaria ser capa da G Magazine, debochando dele e sacaneado sua imagem de profissional sério e com um nome a zelar na cidade onde exerce sua profissão. A resposta dele foi até leve, ao dizer que as veria na Playboy, pois quem diz o que quer, pode ouvir o que não quer. Quem quer ser respeitada, respeita e se dá ao respeito. Não é o caso das duas. 
Marcos não é um fedelho como os gêmeos que elas manipularam, atracaram e levaram para a cama no primeiro dia na casa, fornicando em rede nacional, dando um show de ordinarice... Marcos é osso duro de roer, é homem maduro, inteligente e vivido. Sabe muito bem com tipo de mulher está lidando. Elas que aguardem o troco.

Que fique Marcos e que se esforce para pegar a próxima liderança. A primeira a se insinuar para ele, se fazendo de fofa, será a naja morena bundalhuda. Exatamente como disse que costumava fazer com os homens, nas entradas anteriores ao início do BBB17. Minha má impressão sobre essa tipa começou a partir do que a ouvi dizer acerca de seu estilo de abordagem aos machos: dissimulado, hipócrita e piranhoso!

16 comentários:

Glorinha disse...

Concordo plenamente com a sua análise. As minhas percepções a respeito dos participantes citados também são as mesmas. Não consegui ainda definir um favorito. Gosto também da Ieda, uma senhora linda, que disse que o paredão conseguiu curar todas as dores da Flor. Gosto muito também da Emilly, apesar da má companhia da Roberta. Mesmo jovem é madura e até o momento não se deixou contaminar pelas maldades da Roberta. Os demais participantes ainda estão em observação.

Ranioliveira disse...

Lindo Eva!!!texto incrível...Maynaja e Vivibora que aguardem pelo paredão delas, vai ser rejeição máxima!!!
Espero que Marcos voltando do paredão volte com sangue nas ventas e não dê colher de chá pra essas víboras... Roberta também se inclui, pois está destilando veneno contra o Marcos junto com suas "migas"....Ela(Roberta)acha que vai ganhar o bbb17!!! Sem noção! Sem caráter! Agora à pouco Marcos deu um beijo no rosto dela.... fiquei sem acreditar,ela ficou toltamente sem jeito e perguntou pq ele fez "aquilo" ele disse q era um carinho! Minutos antes ela falava mau dele junto com a Maynaja! A falsidade dela e o carinho dele está registrado!!!

Anônimo disse...

Achei que ela era bipolar mesmo ou Floriano demais.aquela choradeira dela me irrita demais.odeio gente choronildaainda mais em bbb.o Marcos estou gostando bastante.se eu estivesse na casa faria o comentário da playboy de brincadeira pq e a mais pura Vdd

Marcia Finisguerra disse...

Achei que ela era bipolar mesmo ou Floriano demais.aquela choradeira dela me irrita demais.odeio gente choronildaainda mais em bbb.o Marcos estou gostando bastante.se eu estivesse na casa faria o comentário da playboy de brincadeira pq e a mais pura Vdd

Tania Maria disse...

Achei a Gabriela arrogante desde que entrou na casa! Faz tipo de boazinha, dolorida e mimada!! Não gostei e não gosta dela! Bem como a Roberta: aquela que se faz entendida de bbb. Não está na minha lista. As líderes: vichi... acho-as afetadas e convencidas. O resto estou de olho. Na real, no momento , sou mais Marcos e Rômulo. Vamos observando!

DEISE GONÇALVES disse...

Concordo com tudo que vc disse, o que eu mais gosto é de ver a rejeição delas em todas as redes sociais, são duas bruxas, o que é aquela mulher montada o dia inteiro com cílios postiços?

DEISE GONÇALVES disse...

Concordo com tudo que vc disse, o que eu mais gosto é de ver a rejeição delas em todas as redes sociais, são duas bruxas, o que é aquela mulher montada o dia inteiro com cílios postiços?

Anônimo disse...

Boa noite querida Eva. Vou torcer e já votei muito para o Doc e que ele retorne gauchão brabu, cheio de chimarrão nas veias! KKKK e que pegue a liderança ! Daí é que a coisa vai focar maravilhosa! Logo vamos ver as cobrinhas sem chocalhos, dilícia! kkk. Mai beijos querida. Meu banquinho está na mesmo....mas o doc voltando, tudo vai mudar! Esperemos!

Leandro Batista disse...

Excelente texto Eva. E Marcos, como era previsto, ficou. Paredão barbada até. A derrota de Gabi Flor foi a derrota das duas serpentes. O publico nao engoliu a justificativa delas. Tampouco engoliu a propaganda de guerra que elas fizeram durante esses dois dias de votação. É a segunda derrota de Mayara na semana. Dois dias atrás a serpente maior viu seu affair, que ela achou que movia multidoes, ser eliminado com indices de rejeicao. E hoje sua indicacao voltou de forma triunfante. A cara que ela fez ao vivo para todo o Brasil ver continha todas as expressoes de alguém que acusa um golpe duro. Bem feito.

Leandro Batista disse...

E sobre o Doutor, ele tem se mostrado um cara bastante centrado. Não fez escarcéu quando soube do resultado do paredão. Foi um completo gentleman. Consolou a Flor e a levou até a porta como só um cavalheiro faz. Em seguida foi falar de forma serena e enfiou bons tapas com luvas de pelica na cara das najas. Disse que está de boa com elas mas algo me diz que isso foi apenas uma jogada e ele com certeza vai ter volta. Além de tudo, sabe ler muito bem o jogo, tanto que desconstruiu um por um do serpentario em sua conversa com Romulo e Ilmar. Aliás, como é bom ouvir os três conversando sobre qualquer coisa, muito diferente da duplinha de serpentes e o gemeo tonto que ficou.

Anônimo disse...

É incrivel, no décimo sétimo ano de BBB ver pessoas cometendo erros que já vimos em BBBs passados. Entrar no BBB emburrece ou a pessoa é burra mesmo?
Concordo com o que foi dito das cobras do quarto do lider, Roberta... Luiz Felipe(?)Elis (?) Daniel(?)...

Carlos Henrique disse...

Olá Eva, Concordo com vc sobre a Roberta, ela é sem noção de tão forçada que é. a Mayara e Vivian já eram no jogo, quem planta colhe. e sobre o Maecos.. estou esperando o que o diferencia dos outros pra ter essa torcida.. que jogador é esse que não aparece no jogo e só fico com um olhar estranho toda vez que passa uma pessoa perto dele.. o jogo é feito de detalhes e pra merecer algo tem que mostrar serviço. ah ele é tão espetaculr que foi pedir desculpa de novo as periguetes depois do paredão rs, o jogo ainda vai dar voltas e quem achou que encontrou um ouro na verdade é outra coisa.

Ranioliveira disse...

Que maravilha!!! Adooooooorei quando TL disse"a casa é linda,vocês estão aí...Más não mandam em nada! Quem decide tudo,quem realmente manda é o público!" Tapa na cara daquelas duas najas!!! Burros aqueles que ainda não entenderam o jogo...

Anônimo disse...

A cara das duas najas.....o melhor da noite!!!!

Cris Ferreira disse...

Roberta parece ser um poço de complexos. Se o Marcos ignora ela fica chateada. Se o Marcos abraça é deboche com ela. Achou que ficaria com a maioria falando mal do Doc mas numericamente as cobras estão em desvantagem.
Ninguem comentou que Daniel é o traíra. Escuta as conversas de Marcos e cia e conta tudo pra turma da líder plastificada.

Eva/RN ZCMC disse...

Obrigadíssima, caros amigos por visitarem meu blog. Sejam sempre bem vindos. Abração.