24 de janeiro de 2017

Que gente sem graça é essa, meu povo?


Chegou ao fim a espera! Hoje, segunda-feira, 23/01, foi a noite de estreia do BBB17, com entrada ao vivo do novo comandante da nave louca, Tiago Leifert. Decepcionante , sem glamour, em graça e sem brilho esse início que sempre foi muito festivo e vibrante, com todos os participantes entrando juntos. 
Os gêmeos não têm nada de especial. Antônio é desbocado, over demais e fica o tempo todo coçando o pinto. O vocabulário é de dar dó, ‘TÁ LIGADO? "cara%#, "Tipo assim", bem típico de jovens de cabeças vazias, s=uperficiais e tolinhos.Ai, como abomino essas expressões! Manoel é bem zen, discreto e de poucas falas. Quanto às meninas, são do tipo engraçadinhas e de cabeças tão vazias quanto às dos gêmeos. Para mim, tanto faz que seja este ou aquele de cada dupla os escolhidos. Não vou perder minha noite de sono para saber como terminará a noite, mas, pelo andar da carruagem, é possível que Antônio pegue Emily para uns amassos básicos no quarto azul. 
 Os gêmeos e as gêmeas chegaram na casa do BBB17 às 13h30, vendados, e vestindo camisetas que identificam seus nomes. Ainda bem, né? Porque eles são iguaizinhos. Confira! 



A casa está linda na parte externa. Os jardins com flores, cores alegres e as fachadas imitando casas em estilo colonial. Só vi o quarto azul, lindo e bem decorado. A sala também está de muito bom gosto, a cozinha e sala de refeições não fugiram ao padrão beleza e bom gosto. Vejam:




Mesmo com essa estreia pífia e decepcionante, ainda acredito que amanhã as coisas vão esquentar, com a chegada de gente adulta e menos bobinha como essas quatro . 
Os quatro estão bebendo e comendo os quitutes requintados do BBB. É muita manguaça para tão poucas pessoas...
Certamente as caprichetes vão escolher Antônio e a gêmea Enily.  todavia esta já reclamou para a irmã sobre o comportamento dele, exagerado e gabola, do tipo que acha que pega todas. Manoel não bebe, não dança e não fica com pegações com as meninas... Já viu. né?  Vai se defenestrado em verde e amarelo!

Aí estão os quatro tentando uma pegação, Só que as meninas não estão facilitando as tentativas do abestadinho Antônio. 
Hoje entrarão os demais participantes.

9 comentários:

Leandro Batista disse...

Bom dia Eva...realmente foi um começo morno, sem sal, com gente oca entrando na casa. Parecia que eu estava vendo um BBB das antigas com uma versão piorada de Kleber Bambam. Mas a maior decepção da noite veio por conta do apresentador. O Tiago Leifert pode ser bom para apresentar outros programas, mas o BBB não é para qualquer um. O cara que está lá precisa ir além das perguntas superficiais e comentários engraçadinhos. Mas vamos dar um tempo para o cidadão. Com o material que entrou ontém, acho que nem Bial teria conseguido manter um diálogo filosófico com as duplas Tico e Teco. Aliás, por falar em Bial, ficou chato nem mencionarem o nome dele ontém. Depois de 16 anos a frente do BBB, acho que merecia um quadro especial. Ou entao uma participacao dele se despedindo...

Bom, pra nao dizer que eu só reclamo, a decoração da casa ficou fantástica e é de encher os olhos. Arrisco a dizer que é a melhor de todas as edições. Bem diferente do ambiente rustico e sisudo da edição passada.

Enfim, o BBB de verdade começa hoje. E espero que apague a péssima impressão desse começo tão vazio...

Fernanda Rocha disse...

Não estou entendendo a ênfase que estão dando aos gêmeos no programa, vamos ver se com a entrada dos outros melhora.

Anônimo disse...

Eu também achei..frio sem graça vamos ver hj

Anônimo disse...

OI EVA
ACHEI UM ABSURDO O QUE FIZERAM COM BIAL
IGNORARAM PARECE Q ELE NUNCA EXISTIU
ACHEI Q MERECIA MAIS CONSIDERAÇAO DO BONINHO
OU BONES TA COM RAIVA
PQ BIAL QUIS SAIR
EU ADORO BIAL MAS VAMOS AGUARDAR O TIAGO
BOM BBB A TODOS KKKKKK

Anônimo disse...

Fala aee Eva, beleza? rs. Brincando! Oi Eva querida! Tarde linda pra ti.(Praticando o gauches já que a casa ta cheia deles , rs)Que estreia decepcionante! O Tiago tava mais parecendo que encenava pra depois engatar de verdade e eu esperei...esperei...daí tive que engolir ao final( ate dormir, que foi bem rápido) aqueles 4! Pra mim vão ficar dois porque é a regra já estipulada, mas quero os dois espirrando., ooo mulecada sem nadica de nada que se aproveite! Aguardemos hoje! Beijos.

Raniolliveira disse...

Oi Eva!!!

Anônimo disse...

Eva fiquei muito triste quando não vi o Bial...Programa foi chato e ainda mais chato foram esses gemeos! O que é isso gente!?!!??

Leandro Batista disse...

Ainda é cedo para falar algo a respeito do TL. Vou esperar alguns dias para tecer meus comentários. Nao gostei da estréia. Vamos ver como será hoje, que é a estreia oficial.

Tagarela Silva disse...

Olá, gosto de comentar com vc, anualmente. O início do programa é muito chato e barulhento. Todos falam ao mesmo tempo.
Minhas impressões iniciais, sobre os gêmeos: podem sair os 4! No início gostei de cara do Manuel. Ocorre q ele é um Mané! Aff...
A Miss é um livro de autoajuda ambulante. E ainda misturado com religião. Como usa o nome de Deus em vão...

Bom, esperar o primeiro paredão p as coisas se assentarem.
Bjos