28 de janeiro de 2017

Que delicinha de castigo do monstro!



Vai vendo que coisa mais gostosinha está sendo o castigo do Monstro. São três castigados escolhidos pelos Anjos, e cada um ganha uma fantasia: Roberta é a Terra, Manoel é a Lua e Antônio é o Sol. Quando uma música tocar, os três precisam correr para o gramado e simular o movimento dos astros. O som só para quando os três acertarem a movimentação de rotação e translação. 
As regras ainda dizem que eles só podem tirar a roupa para tomar banho. A piscina fica proibida para os três enquanto estiverem sendo castigados. 
Que delicinha de castigo para o grudento e se amostrante Antônio, vai ficar sem poder dar amassos libidinosa líder, nada de fudelância, pois terá de dormir com a fantasia. Até o coça,coça no pinto fica dificultado...Hehehehehehehe, ai como me divirto neste BBB17! 

Roberta esperneou, chorou e não para de reclamar, os gêmeos estão tirando de letra, se divertem com a situação. 


A festa de ontem foi animadinha, muita dança, fofoquinhas e moderação nas bebidas. A Globo fazendo economia, não deu os trajes de festa, mas deu um show super brega com Nego do Boreu.

 Graças a Deus não temos uma fofolete histérica e fingida fazendo ceninhas por ciuminhos... Que alívio dessa abominável infantilóide do agreste, aprontando nas festas..


No Quarto do Líder, o assunto continua sendo Paredão. Vivian está falando sobre Elis e Antônio fica na dúvida: "Você está falando da Flor ou da Elis?". A tolinha responde que está comentando sobre as duas: "Estou comentando das plantas, né? Para mim, elas são as plantas. A Flor, mesmo que individual, acontece alguma coisa. A Elis é down tipo: 'onde estou?'". Vai vendo... Já armam contra Elis, além de Rômulo (o diplomata) e Marcos (o cirurgião que ajuda a todos na academia) Essas duas ratazanas que estão na liderança estão cavando a própria cova. Primeiro que o grande e avassalador amor da bundalhuda Mayara vai ser defenestrado, juntamente com Mayla, que já começa a se juntar com esse grupinho venenoso..



Vivian diz aos dois que está olhando Gabriela Flor com outros olhos depois da festa. Toda manhã, os brothers se avaliam durante o Raio-X e a advogada conta que deu mais coraçõezinhos para a bailarina: "Tanto que hoje dei dois corações para Flor porque ela dançou comigo ontem". "Eu dei três. Ela está me convencendo, declara Mayara. "Isso que é legal. No jogo, a gente vai mudando de opinião, mas acho muito difícil mudar a minha opinião sobre o Marcos e o Rômulo", afirma Antônio. Amanhã veremos a sentença desses duas tontas. Que fiquem na casa Flor de formosura Emily e o plantinha do bem Manoel.

15 comentários:

LEILA DURÃES GNOCCHI disse...

Acredito que a Gabi nao va para o paedao agora. Elis ou RÔMULO.

E que a casa va na Vivian...uhuuuuu

Iara disse...

eu nao sei porque eu queria a menina mayla.
achei mais fragil, mas franca.
nao que emilly nao fosse boa.

mas a bichinha nao tem chance.

Ranioliveira disse...

Oi Eva!! Vou adorar vê a cara da Mayara vendo seu boyzinho indo embora....e logo depois espero vê a Miss ratazana indo para o paredão!!! Tenho a impressão de que,com quem ela for pra berlinda ela vazaaaaaaa! Thauzinho.....

Véio Rabugento disse...

Essas 02 tontas (as lideres da semana) estão se preparando para serem as bruxinhas do mal do bbb17, burrinhas demais, mesmo assim a Globo agradece e o público também, a briga já começou na calada da noite. . . . .
Não tenho paciência com gente tonta. . . .

Ranioliveira disse...

Eva!!?? Cadê vc??? Os comentários........

Ranioliveira disse...

Eva, Roberta está sendo uma decepção!!!! Infelizmente me enganei virou amiguinha das as mostradas.... ficou deslumbrada com a liderança das piriguetes....

Ranioliveira disse...

Eva, Roberta está sendo uma decepção!!!! Infelizmente me enganei virou amiguinha das asmostradas.... ficou deslumbrada com a liderança das piriguetes....

Ranioliveira disse...

Eva, Roberta está sendo uma decepção!!!! Infelizmente me enganei virou amiguinha das asmostradas.... ficou deslumbrada com a liderança das piriguetes....

Sonia ramos disse...

Aí gente.Eu gosto da Gabi.Mais aturar esse choro dela com clima de velório é um saco.Se ela permanecer no jogo é toda vez que for ao paredão ficar assim,o clima vai ficar horrível na casa.Ela apresenta uma fragilidade que incomoda.Enquanto isso...!? O médico levando na esportiva,dizendo que ninguém morreu,que aquilo é um jogo.Chega a ser hilário esse doutor kkkk.Nem sei mais o que pensar...Mais a Gabriela ficar assim sumida no jogo vai ficar monótono.Na verdade,nenhum dos dois deveriam estar no paredão agora.Os próprios colegas votaram nela.Se ela voltar, vai continuar planta.Que pena!

Sonia ramos disse...

E outra coisa.Vou sentir falta dos discursos emocionantes do Bial.

Anônimo disse...

Bons sonhos querida Eva! Enfim o desligaram o ta ligado, ufa! a meninas são lindinhas mas, eu gostei da Emily ter ficado, ainda pode render algo com o dr, apesar de que ele foi pro paredão, mas creio que Flor saia, ela é linda mas muitoooo chata mesmo! Eu estou aqui limpamdo meu banquinho, a decepção nos faz reavaliar....Roberta já caminha pra porta que espero que o Antônio a puxe, kkkk, foi muito decepcionante , adorei a abordagem dela no quarto do hotel, mas aquela Roberta ficou lá, pque agora o que vejo é uma menina arrogante, maria vai com as outras e digo mais, vai destilar muito veneno ainda...Sentando no banco estão, Dani, Elis e vazio , em pé, Dr Marcos( espero que apesar de tdo ele possa virar o jogo, dar uns berros pra ver se ao menos afasta um pouco aquelas duas sem noção, não quero que ganhe, claro, mas que faça barulho ao menos, hehehe, logo atras dele, a Ieda( hm...sei não, ela pode virar uma cobra...), depois vem a Emily( que caiu um pouco pque está com Roberta). Enfim, ainda é muito cedo e eu estou sentindo falta de AP pra colocar ordem na vila. kkkkkkk Mas tem alguém que vai conseguir? ou vai ser morno esse BBB? Beijos minha querida Eva!

Leandro Batista disse...

Pena que Pedro Bial já não está mais por perto para dar seus famosos tapas de realidade na cara de certas pessoas. Se der a lógica, Gabi Flor será eliminada(e fez por merecer, pois não passa de uma planta ornamental) e o doutor retornará para bater de frente com as duas víboras que se instalaram no quarto do líder na semana passada. O próximo que ali residir deverá desinfetar o ambiente tão carregado que está pelas maledicências praticadas por duas das piores pessoas que adentraram aquela casa.
Mayara parece que ainda não caiu em si. Nem mesmo a eliminação do seu namorado, que pensou que estava abafando, a fez acordar. Que volte o Dr...só assim o circo pegará fogo.

Ranioliveira disse...

Eva,nossa flor do sertão!!! Estamos esperando vc...

Leandro Batista disse...

Eva, voce que gosta do Power Couple, Nasser e Andressa, o casal diarreia do BBB13 estaram presentes na segunda edicao. É a Record pegando refugos.

Anônimo disse...

Apesar de toda aquela beleza, a Gabriela é muito mala ! Prefiro o Marcos, que poderá mandar uma das duas arrogantes para casa !!!