26 de janeiro de 2017

E viva a festinha fudelante!



Uma festinha de improviso rolou ontem à noite na casa. Não errei, quando apontei Vivian, Mayara e Antônio como minhas abominações definitivas. Um pelo outro, não quero troco. São falsos, fofoqueiros, vazios, superficiais e chegados a um jogo sujo e demolidor. 
As duas líderes fizeram do quarto real a central da fofocalhada e da maledicência. Convidam as pessoas para visitá-las, tratam-nas com mimos e guloseimas, derretem-se em simpatia para, a seguir, darem o bote. Ou seja: dispararem a metralhadora da maledicência no alvo que a inveja e a mesquinhez das duas elegeram para demolir no próximo paredão: Gabriela Flor. São impiedosas e ácida nas críticas à moça, elaboradas com requintes de minúcias e num tom de deboche, nojento demais para meu gosto.
Gabriela Flor é mesmo exibicionista, pouco simpática para alguns, diz coisas sem pensar que podem chocar os mais melindroso, mas não faz nada de reprovável. Gosto dela desencanada como  está sendo.
Mayara faz o tipo pegadora (Amanda, o retorno) começou a cercar Antônio desde que entrou na casa, hoje já estavam aos beijos e amassos. Não poderia ser diferente: ela declarou-se pegadora e disposta a protagonizar animadas festinhas subedredônicas. Portanto, teria mesmo que farejar o garanhão coçador de pinto. Claro que o boyzinho, como bom imitador de Matheus (BBB16) quer se garantir na votação e ficar na casa. Só que o público não é otário, já não segue essa vibe da paixão súbita e avassaladora. O carinha estava na cola de Mayla... Agora nem olha para a menina...
Esta, por sua vez, depois de uns copos de manguaça pendurou-se no pescoço de Luiz Felipe e haja atracação! Emily a censurou, lembrando-a de que estavam em um jogo, que o foco deveria ser ganhar. Ora, a inocente esqueçe que a irmanzinha fofa quer se garantir junto às caprichetes, formando casalzinho, na ilusão de que o público é idiota...


Vivian, outra com fogo nas calcinhas, logo cercou o quietinho Manoel e sem muita conversa atacou os beiços do gêmeo, beijando, lambendo... Vai vendo o espetáculo da explosão da libido sem censura. 


Gente, o fato é que começou a fornicação via satélite para todo o Brasil. Vejam que festinha mimosa no quarto das líderes, na primeira noite nos aposentos reais. Vai vendo só quanta animação... Beleza de esbórnia, né mesmo? Os quatro na mesma cama senvergonhando sem pudores... Partiram para a transa sem , ao menos  uma paquerinha, um tempinho de namorico. Não! Pareciam fêmeas esfomeadas por sexo com dois boyzinhos transadores com os hormônios em ebulição... Essa é a moral vigente nos dias atuais! Uma lástima o comportamento dessas moças, tão fáceis e sem nenhum pudor ou respeito pelos familiares


Gente, está aberta a temporada de fornicação via satélite para todo o Brasil. O gêmeo bonzinho ficou tão empolgado pela transada com a Miss Amazonas que já quer pedi-la em casamento,,, Foi tomado por súbita paixão! Hehehehehehe! Quanta ingenuidade! O que não faz um brother para escapar da eliminação! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Eva,

Adoro os seus textos.
A Gabriela parece ter algum espetro de autismo ou asperger. Digo isto sem qualquer tipo de julgamento, muito pelo contrário, mas a forma como por vezes fica alheada e isolada dá essa sensação. Vive num mundo muito próprio. Talvez eu não esteja certa, mas gosto dela e admiro a forma como se orgulha da sua identidade. Em relação aos dois casais relâmpago: futeis, perigosos e narcisistas.

Leandro Batista disse...

Haja estomago para aguentar o serpentario do quarto do Lider. Tal qual a Ilha de Queimada Grande onde existem 6 cobrar por metro quadrado. Mayara nao se conforma com Gabi Flor. Tudo porque a sister cabeluda entrou com cara de poucas amigas na casa. Tambem sou assim. Nao me abro pra quem nao conheco logo de cara. E isso foi motivo para que Gabi fosse chamada de puta e se tornasse alvo da dupla de lideres e do bobo-mor da casa, mais conhecido com Antonio. Este atingiu o cume das idiotices quando resolveu chamar a atenção da atriz baiana sobre uma brincadeira que ela fez com Pedro, chamando-o de Jesus por causa de suas madeixas. O cidadão afirmou categoricamente que com religião dos outros não se brinca. Claro, ele se esqueceu que horas havia dito que Gabriela, por ser da Bahia, só poderia ser macumbeira.
Enfim, o que temos é isso. Ainda nao encontrei preferidos na casa, mas já ficou claro pra mim quem faz parte da turma que vou desprezar enquanto ficarem na casa do BBB. Nao quero traçar esteriótipos, mas ambas najas são advogadas, ou pelo menos cursaram direito. Qualquer semelhança com a gentalha da edição passada é mera coincidencia.

Ranioliveira disse...

Eva! Socorro!!!! Quanta vadiagem é essa? As líderes além de se acharem as gotosonas, são falsas iguais a fofolete bbb16, são as amigas de faculdade de Adélia........

Ranioliveira disse...

Eva! Socorro!!!! Quanta vadiagem é essa? As líderes além de se acharem as gotosonas, são falsas iguais a fofolete bbb16, são as amigas de faculdade de Adélia........

tete disse...

SOU SUA FÃ.

Fernanda Rocha disse...

Eita, a Gabriela foi chamada de put*? Parece que quem exercia esse ofício era a moça que segundo dizem, frequentava as festas do jogador Adriano.

LEILA DURÃES GNOCCHI disse...

Otimos comentários. Nao preciso acrescentar mais nada.
Qto a baiana, nao caiu nas minhas graças mesmo. Percebo nela um jogo armado, planejado...nada mais que isso. Sei que ainda esta muito cedo para uma analise certeira. Pode ser ate q eu esteja enganada , mas nao costumo me enganar nas preliminares..
o trio ...nao pensei nem um tico diferente...
A principio, gostei da Antonia, do Pedro e Marinalva...vamos ver com o tempo.

Anônimo disse...

Olá Eva querida! Tipo, noite feliz pra você tá ligada? rs. Não aguentooo mais ouvir ¨tipo¨, sério mesmo, aqui em casa todos unânime nesses vocabulários chulos . Por enquanto eu vejo picado e, o pouco que vi, têm ali Amanda, Adélia, e Rafael. Eu quase que estou desistindo da Roberta...ela está se empolgando nas fofocas...as gêmeas são uma graça , gostaria que ficasse aquela que o Dr está rondando...seria interessante um par assim. O coitado do agente de transito é quase uma peteca, vai e volta e os assuntos dele não são ouvidos, coitado mas, ele ta quase virando um mala...tem a paralímpiada...meio antipática, Flor...meu Deus, onde foram buscar essa garota que ainda não se deu conta de onde está e que é um jogo?! Não gosto dela definitivamente! Gosto da miss! Eu sempre tenho 3 banquinhos, estão sentados neles, Roberta, o agente e a Miss, nessa ordem., em pé ao lado está a gêmea e o Dr...rs. Omijador de box é o meu preferido a ir no paredão! o Resto ainda estou analisando....rs Beijos minha querida.

Iara disse...

Oi Eva que povo chato.
Não gostei...

Clara disse...

Oi Eva, no ultimo BBB, não concordava com as suas opiniões, mais sempre lia o seu blog.
Nessa edição estou concordando com a sua analise. Ainda não tenho um preferido, mais os gêmeos e as lideres estão se achando muito mesmo.

bjs