25 de janeiro de 2017

Deliciosa primeira semana de paz e amor no BBB17


Eis todos os participantes reunidos na estilosa sala da casa para um primeiro contato com Tiago Leiffer e preparação para a primeira prova do Líder.


As “amostradas” Vivian e Mayara são as primeiras líderes do "BBB17". Elas
venceram a primeira oficial do reality, que colocou os competidores em uma disputa fraquíssima de resistência na noite desta terça-feira (24). Provinha pífia preparada para durar pouco tempo. Em pouco tempo tudo estava terminado.Com a liderança dupla, as duas vencedoras terão que decidir quem ganhará a imunidade e quem leva para casa um prêmio de R$10 mil. 



Na prova, cada dupla precisava manter um poste de iluminação aceso do lado de fora da "vila do BBB", por meio de duas hastes que deviam estar sempre encostadas nos postes. As duplas que deixavam sua luz apagar foram automaticamente eliminadas, lembrando que não era permitido dormir ou atender "chamados da natureza", como definiu o apresentador Tiago Leifert. 


O agente de trânsito e ex-jogador de basquete ficou de fora da primeira disputa pela liderança. O apresentador Tiago Leifert deu aos gêmeos da casa a responsabilidade de escolher alguém para ficar observando a prova, e sob pressão Antônio acabou escolhendo Daniel, único brother a se manifestar no momento e afirmar que a decisão aleatória não causaria mágoa. "Relaxa, ninguém se conhece ainda, é coisa do jogo". Antônio demorou para responder, mas finalmente se decidiu pelo colega, declarando sua decisão com aquele seu linguajar medonho no qual em vez de vírgulas o boyzinho abusa das pífias expressões “tá ligado”, “tipo” isso ou aquilo, “meio que” decidi, “velho” e outras molecagens típicas de um vocabulário pobre de conteúdo e rico em palavrões tipo car&%#@lho. O pior nesse carinha sem noção é estar a todo instante com a mão esquerda mexendo no pênis, parece que tem pulgas ou chatos nas partes preciosas da área de lazer. O trágico é que, certamente, as capreichetes vão escolher esse tonto para ficar me enchendo os pacovas. 
Alías, em termos de gêmeos estamos numa pior. Manoel é um doce de rapaz, completamente oposto ao irmão pegador e fixado na ideia de pegar todas na casa. O rapaz é discreto, educado, boca limpa, fala com correção... Mas tem um indiscutível perfil de planta. Não acredito que fique na casa. Então que os machos metam logo o saidinho falastrão e chatooooo no paredão. 
As meninas gêmeas são uns amores, souberam conter os ímpetos do assanhado António. Gostaria que ficassem as duas. A cota de mulheres edredônicas já está de bom tamanho . Certamente vai ficar na casa Mayla. As caprichetes já devem até criado um nome para o casal “Antomayla”. É dose! Ai, como sofroooo!
É ainda cedo para definir preferências e rejeições, mas minha antipatia pelo gêmeo metido a garanhão foi imediata, também não gostei nada da dupla Vivien e Mayara, são over em excesso... 
Durante o programa ao vivo, Tiago também explicou aos participantes que apenas um de cada dupla de gêmeos permanecerá na casa. O público será o responsável pela decisão, e por esse motivo Mayla, Emilly, Antônio e Manoel ficaram de fora da disputa pela liderança. As duas, com António, já estão tecendo intrigas, fofocando, já no primeiro dia na casa. Vai vendo o que esse trio vai aprontar... 
Até agora não senti antipatia pelo grupo masculino, muito ao contrário. No grupo feminino tem figuras bem interessantes. Roberta me surpreendeu, gostei do geitinho divertido dela, achei a Gabriela Flor uma linda mulher, estilosa e orgulhosa de sua negritude. 
É difícil julgar e saber quem é quem logo no primeiro dia (salvo o caso medonho do chatildo e cansativo, super over António). Esta é a fase da colônia de férias, de amiguinhos de infância. Depois do primeiro paredão, o bicho vai começar a pegar, os grupos a se formarem r as máscaras irão, pouco a pouco caindo. 
Minha antipatia pelo António é grande, mais bem insignificante se comparada com verdadeira ojeriza que sentia pela Fofolete infantilóide Maria Cláudia. E, por falar na Fofolete insuportável, graças a Zeus não há nenhuma gasguita com voz de criançinha retardada nesse bendito BBB17.

Sobre Tiago Leiffer prefiro não tecer críticas. Lembro que, no BBB1, Bial estava também inseguro, em busca do tom que daria ao seu comando. Tiago, pelo menos, não ficou de conversinha troncha com as meninas, nem babando as gostosas, tampouco fazendo perguntas inconvenientes para todos. A postura mais distante e seca agrada-me muito, portanto darei um crédito para o novato. Bial voltou a ter uma conduta mais discreta e condizente com seu papel de apresentador de de um senhor cinquentão depois que começou a namorar sua atual esposa. 

6 comentários:

Cecília Novaes disse...

Eva, na enquete do Uol agora há pouco o manoel tava ganhando por pouco em preferência do irmão mala. Então não perca as esperanças

Anônimo disse...

Boa tarde Eva querida! Depois de quase ter que usar uma lupa, achei um site que me permite ver o BBB! Não sei se vou aguentar trilhar todos os dias isso...O que vai ser uma pena, adoro vir aqui, apesar de já saber e muitooo bom ler atráves de você o jogo, enfim! Bom eu em outro post já havia declarado minha torcida para a Roberta, acho que tô acertando, ooo menina simpática neh! Adorei ela. Não gostei tbém do gemêo topetudo literalmente, ooo menino chato gente! Enfim, sou Roberta e o agente de transito( esqueci o nome...rs) vamos ver até quando! Beijos Eva querida
Ps. Alguém sabendo como vejo bbb fora do Brasil sem ter que trilhar tanto me avise.Este ano a globo barrou tudo! Mesmo para assinantes.

Anônimo disse...

Olá Eva...
Tudo bem?
Estamos de volta...rs
E já começo concordando com você...Desde o primeiro dia o Antônio mostrou-se para mim, alguém sem noção, sem respeito até pelo próprio irmão...
Quanto ao Tiago, estou gostando bastante da forma como ele está levando o programa...Como ele explica aos telespectadores os fatos e a forma de abordagem aos participantes, também é bem adequada, a meu ver...Acredito que ele possa melhorar ainda mais...
Obrigada pela oportunidade de estar aqui novamente...
Beijossss

V&A(Vivendo e Aprendendo)

Cris RN disse...

Oi tamo junto de novo vc ja comecou com todo gas adorei " as amostradas" hehe

Anônimo disse...

Eva, vc tem que falar sobre a perseguição contra a Gabriela Flor. Uma perseguição gratuita e ridícula!!!

Anônimo disse...

Ola Eva ,ja gostei como vc começou (as amostradas)e o coça coça kkkkk ,qto a assistir o bbb fora do Brasil ,e so entrar no ,da Bonito brasil ,abraços