27 de janeiro de 2017

Daniel e Marinalva são a dupla de Anjos...



Os brothers disputaram a primeira prova do Anjo do "BBB17". Daniel e Marinalva venceram a atividade que foi disputada em duplas e dividem o Anjo compartilhado, assim como está sendo a liderança entre Mayara e Vivian. Os brothers conseguiram mais pontos que os demais pares e conquistaram o colar que dará imunidade a algum colega, além de R$ 2 mil. Além de conquistarem colar do Anjo, os dois vão ganhar um almoço especial. Eles comemoram muito o resultado e são aplaudidos pelos confinados. Daniel pega Marinalva no colo para celebrar. 
A prova consistia em lançamentos de bolinhas. Enquanto um brother lançava as pequenas esferas, a dupla, usando um capacete com cestinha, tinha a missão de capturar as bolas que imitavam frutas, como laranja e maçãs 
As líderes Mayara e Vivian não entraram na disputa, assim como os gêmeos Mayla, Emilly, Antonio e Manoel. Um sorteio excluiu Ieda da disputa, afinal são 15 brothers com vaga definida na casa e a prova foi realizada em duplas. 


Daniel e emociona ao vencer a primeira prova do Anjo ao lado da Marinalva, imagem. 
Após a prova, Daniel se emocionou com a vitória e não conseguiu segurar o choro na cozinha do "BBB17". "Quero agradecer a todos a compreensão. Isto aqui é um game, não é nada pessoal", disse o agente de trânsito antes de puxar uma salva de palmas. Esse grandão é pura emoção! Impossível não gostar dele.
O brother disse ainda estar preocupado com a mãe: "Ela não estava bem quando vim para cá". As gêmeas Emilly e Mayla tentaram tranquilizar o colega: "Vai dar tudo certo". 

Marinalva, que patilha a função de Anjo com Daniel é uma pessoa incrível, descontraída, descomplexada, sempre alegre e bem humorada. Nada de coitadismo com ela, sua independência e autosuficiência impressionam. Salve Mari, vida longa para você no BBB17. 


Tem bastante gente boa na casa, até agora só não suporto o trio nauseabundo: Mayara, Vivien e António. 


Pedro é, sem sombra de dúvidas uma figura ímpar! Isto de usar saias e vestidos é uma particularidade do participante mais descolado e personalíssimo desse BBB17. Na foto acima, ele coloca um vestido no sinistramente gótico Quarto Preto. Assim que deixa o cômodo, ele encontra Emilly no corredor que o abraça e elogia a roupa: "Adorei!". "Esse é da hora, né?", comenta o jornalista sobre a peça de roupa. A gêmea chama a irmã para ver Pedro de vestido e comemora: "Já vi esse momento! Eu vi esse momento!". Gosto demais desse jeito maluquete assumido do rapaz, que prodigaliza alegria e bom humor o tempo todo. 
Esse BBB ainda vai dar um bom caldo! Boto fé!



8 comentários:

Ranioliveira disse...

Eva, adoro sua visão do jogo! É impressionante o q vc escreve é o que eu vejo também! Daniel,Mari,Pedro e Roberta são os meus preferidos hoje! Manoel até poderia ser se não tivesse se atracado com uma das amostradas,vou torcer pra ele ficar no programa e deixar essa miss "dorme suja" de lado,Eva vc vi que ela não gosta de tomar banho!agora à tarde estavam falando....

Anônimo disse...

Oi eva! Adoro seus comentários . Só uma observação... o quarto gótico na verdade é um quarto todo pintado pelo artista Joarez Machado! Ele fazia um quadro no fantástico por volta dos anos 70 onde ele desenhava com giz branco em um fundo preto, só que as imagens viravam reais... ele desenhava uma porta e depois abria essa porta e passava por ela. Viu! Quem disse que big brother não é cultura! Kkkkkkkk Bjs

Iara disse...

nao teve castigo do mosntro
acredita nisso?
vai virar uma colonia

Ranioliveira disse...

Eva!!! Cadê os comentários????

LEILA DURÃES GNOCCHI disse...

Meus preferidos até o momento sao Marinalva e Pedro e Roberta esta entrando no meu grupo. Só espero que ela nao se misture no grupinho das líderes.
De um modo geral, tirando Antonio do grupo dos homens, todos sao maneiros até que prove ao contrário...muito cedo sinda para conclusões mas ja sei auem eu nao gosto.

Anônimo disse...

Oi querida Eva. Feliz noite pra ti. Vou enumerar meus preferidos...hehehe
Em pé na porta de entrada ( ou seja, abre e vaza) O mijador de box ( nome não sei), logo atrás, Flor, sendo empurrada pelo Luiz Felipe. Já nessa altura, espero eu que quem vai abrir a porta para o primeiro sair seja o topetudo, tipo ta ligado. A meninas gemeas, queria muitooo que a da manchinha ficasse ( mayla?) eu queria muito ver ela com o Marcos..., pque certeza que a substituta da Amanda vai roçar nele numa festinha...Enfim Ieda a miss é mara. Nos meus banquinhos estão, Elis, Dani, Roberta e a Ieda sentados, marcos em pé ao lado...Adoroooo ir mudando esse banco. kkkkk Beijos Eva querida

monteiro disse...

perfeita como sempre,estou passada como os 4 no quarto do lider,chamar o narcos de tarado e demais um homem com H que até agora tem sido prestativo ,gentil ,só porque na festa bebeu e atirou em todas me poupem.sem noção essas coisas.

Anônimo disse...

Acho Daniel um bobalhao! Tratou logo de pintar o cabelo , coisa bem clichê de reallity! Outro dia tava fazendo cena pras cameras, fazendo relatorio da sua vida economica e social numa clara apelaçao... esse nao desce