30 de janeiro de 2017

Primeiro paredão! Fica Marcos!


Antes de comentar a formação do paredão, faz-se necessário mencionar o dilúvio de lágrimas que quase provoca afogamentos na casa do BBB17. Jesuuuuiiiis! O que foi aquilo? Cruz credo! Parecia cena de desesperada despedida de defuntos em velório! As duplas estavam carecas de saberem que só uma de cada par ficaria na casa. Que dramalhão! Adorei a eliminação do chatérrimo fofoqueiro coça-coça. Amei ver a cara de viúva da víbora chefona do trio poderoso! Sendo quem é, logo mais vai pegar outro macho para suas festinhas subedredônica. Amor para aqui, amor para ali, como se fossem um casal de namorados que se amassem de fato. Fake demaissss! Não convenceu e, se entenderem o recado do público, verão que não agradaram nada! Não adiantou a melação pegajosa 24 horas diárias... Adorei! Espero para ver as duas poderosas fora da liderança, sem a força do voto para enviar um direto para o paredão! Abomino essas duas!
Na verdade, foram elas quem armaram esse paredão: resolveram ir no Marcos e trataram de destilarem o veneno da maledicência sobre Gabriela Flor para o resto da casa. Iam de um em um soltando o veneno, apontando defeitos e falhas na linda negra que as incomoda por causa da beleza, do exotismo e por não dar conversa para ambas.
A justificativa que deram para indicarem Marcos foi, além de muito pesada, pautada na deturpação dos fatos. Ambas são inconsequentes, superficiais, fúteis mentirosas, falhas de caráter e falsas de dar agonia!
Não tenho nenhum participante preferido, mas gosto de alguns. Prefiro não citar nomes, por enquanto, porque tenho dúvidas com algumas máscaras que vislumbro em alguns.
Já gostei mais de Roberta, mas estou com ela em observação, desde que foi escalada para o Monstro. Não gostei nada da forma como ela encarou o castigo, sempre reclamando, com a cara fechado, dando um show de antipatia e falta de espírito esportivo. Quero muito vê-la no “Tá com nada” para decidir minha postura com ela.

Lamento muito que Gabriela esteja na berlinda. Simpatizei com ela desde o primeiro dia, mesmo reprovando sua atitude reservada demais . Isso de dar uma de Mater Dolorosa, queixando-se de dores sem fim, sem procurar ajuda médica, parece-me manha... Deu uma de Gysele Soares do BBB8. Entre ela e Marcos, prefiro que ele fique na casa, ganhe a prova do líder e mande a megera libidinosa Mayara para o paredão. Essa bundalhuda (bunda de silicone ou gel industrial, parece traseiro de travesti) , toda trabalhada no bisturi e na lipo, espertíssima na arte de seduzir. A mulher entende desse babado!
A madrugada pós-Paredão foi, também, marcada pelo choro de Gabriela e pela revolta de Marcos, não por estar no paredão, mas sim por causa da justificativa injuriosa das duas sem noção, especialmente da naja Mayara. Ele narra outra versão dos fatos deturpados pelas duas ao acusarem-no de ter falado que iria vê-las peladas nas revista Playboy. Marcos reuniu Daniel, Ilmar, Marinalva e depois Emilly para falar sobre as acusações das líderes. Vivian e Mayara afirmaram que o cirurgião destratou as mulheres na casa e fez vários comentários inapropriados nos últimos dias, como dizer que em breve verá todas as duas nuas quando elas posarem para a Playboy.
"Olha, eu acho que a coisa saiu de proporção, tudo foi reinterpretado. Esse papo de eu falar pra elas que em breve elas estariam na Playboy surgiu porque elas vieram me perguntar se eu sairia na G Magazine. Mas em nenhum momento quis desrespeitar. A interpretação ficou pesada pro meu lado", explicou o médico. Daniel concordou com o médico e afirmou que o problema não foi o comportamento do colega, e sim a interpretação equivocada e maldosa que as demais pessoas da casa fizeram. "Achei muito forte essa justificativa delas. Foi maligno.Portanto, a falta de respeito foi da marafona, e foi pura provocação maligna.
O gaúcho ainda sentou com Gabriela Flor, elogiou a postura da baiana e deu um aviso, alertando-a sobre o veneno da dupla de líderes. Na cozinha, foi a vez de Mayara e Vivian ouvirem o médico e suas explicações. Enquanto o Doc falava em looping sobre tudo o que rolou para ter ido ao Paredão, Gabriela Flor chorava. Primeiro, no colo de Roberta, depois foi consolada por Emilly e após o elogio de Marcos, mandou um papo reto para si mesma de autoestima! O Paredão mexeu com os ânimos de geral da casa: Daniel se sentiu um traíra por ter votado em Gabriela Flor, Ieda ficou horrorizada com a justificativa das Líderes e defendeu Marcos em conversa com Roberta e Emilly, que o chamou de lindo.O cirurgião, após as explicações com o resto da galera, se juntou a Rômulo e Ilmar, e DETONOU Luiz Felipe, chamando-o de falso! Dá play no vídeo porque é babadeiro!
A mãe de Manoel está inconformada com a pegação do filho com Vivian. A coisa mais fake do planeta. Ela é tão burra que não percebeu que formar casal não livra ninguém de ser eliminado. Ele é muito manipulável... Ela sabe muito bem como trazê-lo sob seu controle.

FICA, MARCOS!!! VOLTE COM SANGUE NOS ZÓIOS!

9 comentários:

Clara disse...

Oi Eva, tb quero que o Marcos fique, ontem vendo após a votação, não aguentava a Gabriela chorando. Pelo amor de Deus, que coisa mais chata.

Leandro Batista disse...

O jogo imundo das viboras peçonhentas está vindo a tona. Quase ninguem dentro da casa engoliu a justificativa dada pelas cobras habitantes do quarto do líder. Não obstante a isso, pegaram pesado com seus rivais. Apontaram a metralhadora de maledicencias para cima da Gabi Flor. A perseguição chegou a tal ponto que uma simples brincadeira feita pela baiana com o Pedro virou motivo para espinafrarem a pobre coitada. Só pararam porque Flor, acuada pelos demais particpantes, resolveu pedir desculpas por algo que não fez(ninguem ali é obrigado a entrar no oba oba). E então encontraram no Marcos a próxima vítima.
E tome desconstrução de caráter do Dr e o resultado todo vimos ontém. Justificativa cheia de veneno que não só revoltou a grande maioria aqui fora como também causou certa comoção dentro do confinamento.

Mas já sabemos qual é da Mayara. Ela se acha a nova Ana Paula Renault do BBB17. Só que Ana não saiu distribuindo acusações logo de cara. Viu a situação e a injustiça que ocorria dentro da casa e se posicionou. Mayara não. Queimou a largada desde o primeiro dia. Nem a eliminação do Kleber Bambam de araque a fez repensar na sua estratégia. Que fique Marcos para afrontar a decisão do líder. E que ele declare guerra para a bunduda e a miss dentes de cavalo. Se voltar, o jogo se oferece de braços aberto para o Dr. Esperamos que ele saiba utilizar.

Ranioliveira disse...

Olá Eva!!! Foi muita ceninha àquela despedida dos gêmeos,não gostei.... A lider bundalhuda chorou tanto...e não vi uma lágrima!António saindo e Marcos voltando do paredão!!! São dois avisos seguidos de q elas não são queridas aqui fora....Quero vê se alguém na casa fora o trio Ilmarculo (Ilmar,Marcos e Rômulo)vai entender o recado do público!!!
Eva,estamos votando muito pelo MARCOS!
Até sábado eu tinha 3 preferidos más a Roberta tirou a máscara entrou no time das ratazanas,vamos vê daqui pra frente quem mais vai se identificar com as falsianes.....

Iara disse...

Oi eva, que chororo!!
todos sabiam que acoteceria ora bolas vida que segue.
sim achei de muita maldade e ate exagero das lideres, mas teve gente qe fez a mesma coisa no twitter no dia da festa.

eu nem condeno as lideres, a casa tambem foi de covardia e agora, ao inves de se posicionarem, aposto que todos vao em vivian o maiara alegando que foram maleficas ao cirurgiao...

o que fiquei de cara, a boazinha emilly votou na Gabriela com a capacidade de chama-la de individualista, sendo que chorou nos braços delas numa noite anterior.
Elis disse pra nao se votarem no quaro e votou nela.
Ela explicou os motivos dela e todos foram assim mesmo.

E marinalva? ahh nao quero que a pessoa vou votar saia... uai?entao pq vota?
que povo anti-jogo

LEILA DURÃES GNOCCHI disse...

Perfeita a leitura do jogo. Tomara que o povo aaui fora faça justiça e deixe o Marcos para a inglória delas. #FICAMARCOS

Sonia ramos disse...

Que bonito a unanabilidade de fica Marcos!👏👏👏

Anônimo disse...

Fica Marcos! Mas vc assistiu agora o Thiago laifer falando... vamos descobrir quem é o verdadeiro Marcos... senti um tom meio querendo denegrir a imagem do doutor... o que vcs acharam?

Henrique disse...

Oi Eva, respeito a opinião de vcs mas esse Marcos é arrogantes e se acha. as imagens da edição de ontem foi clara teve sim assedio a Emily, que estranhamente botou panos quentes e defendeu o tarado. deixo claro que detesto Mayara e Vivian, mas nesse caso se confirmou sim o desrespeito a uma participante pelo marcos. nunca irei torcer por alguem indo na onda de pessoas que o acham o persseguido. torcerei por alguem por méritos. Pensem nisso..

Sonia ramos disse...

Hoje é dia de eliminação.Pedro Bial com seus discursos brilhantes cheios de enigmas que deixavam os outros participantes querendo traduzir o que realmente ele queria dizer...Já vi que com o novo apresentador não vai rolar a mesma emoção.O Bial sempre deixava alguém com a pulga atrás dá orelha.Era muito booooom!Fica Marcos!!!