23 de janeiro de 2017

A festa começa hoje, minha gente!


Vivian é a bela do BBB17. Nasceu em Manaus, é advogada e ganhou dois concursos de beleza: o de Miss Amazonas e o de Miss Simpatia do Brasil, em 2012. Ficou deslumbrada com o Rio de Janeiro e disse que tem alguma coisa dentro dela que quer explodir! Vixemaria!



Rômulo nasceu em Goiás e reside em Brasília. É diplomata . tem 39 anos, é casado, sem filhos, nasceu em Goiás e mora em Brasília (DF).  Gostei dele!



Roberta tem 21 anos e vem de São Paulo . Algo nela me diz que será uma clone da Fofolete nordestina, gosta de aparecer, é bonitinha e fala pelos cotovelos. que já pensando em causar. Tão deslumbrada quando a Fofolete do BBB16,, ela disse: "Super me vejo lá na casa saindo com um biquíni de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!"! Vai vendo...vai vendo se não lembra a saltitante cacaulete. Pode ser que eu esteja enganada, porque achei-a uma gracinha com o penteado de trancinhas afro.


Pedro é jornalista e apresentador especialista em games, tem 29 anos, vem de São Paulo e pretende viver a experiência do BBB17 como um período de férias longe das tecnologias. O cremosinho tem jeito de nerd. Pode ser um participante interessante. Fiquemos de olho!



Mayara vem de Minas Gerais, tem 26 anos e mora sozinha em São Paulo, onde estuda Direito. "Sofri bullying quando estava na escola. Mas foi bom, fiquei muito segura", revela a morena' de sobrancelhas estranhas! Não conquistou a minha simpatia, especialmente por se declarar "casca grossa", além de dissimulada, pois, como ela mesma revelou: costuma se aproximar dos homens de maneira fofa, escondendo sua verdadeira natureza. "Não mostro que sou agressiva, não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer", diz. Envolvimento na casa mais vigiada do Brasil? Mayara pretende e avisa: “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”. Gente, esta vai fazer os edredons dançarem tango...



Marinalva é velejadora, tem 39 anos e participou nos jogos paralímpicosA velejadora de 39 anos participou nos jogos olímpicos paralímpicos. Ela se diz preparada para participar, com muita garra, nas provas do BBB17: "Sou muito competitiva". Marinalva também se descreve como mulher forte, franca e que gosta de cuidar da aparência: "Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo".. Espero que ela não faça a política do coitadismo, para  seduzir o público, mas sim que sirva de exemplo de superação para outras pessoas com deficiência.



Marcos é cirurgião plástico, tem 37 anos, é de Porto Alegre, todavia reside em Sorriso, no Mato Grosso. Ele diz que é "um cara difícil" e explica: "Tenho que entender que o normal para outras pessoas é um nível bem mais baixo. Sem me achar o melhor do mundo". Marcos está solteiro e pensa sobre romance na casa do BBB17. “Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito".



Luiz Felipe tem 28 anos, é comerciante e vem de Maceió.. Ele avisa que, apesar de não parecer, é meio nerd. "Sou aquele nerd não aparente", explica. Luiz Felipe está solteiro, terminou um namoro recentemente e está, portanto, disponível."Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado", promete o mancebo.. O participante diz que é tímido na hora da conquista: "Mas assim... Se eu vir uma brecha, caio matando". Já viu o que vai acontecer nessa edição: um festival de esbórnia! Hehhehehe, e eu aqui sentando o sarrafo...


Ilmar é do Mato Grosso do Sul, tem 38 anos e é advogado, além de cozinheiro. O mestre cuca advogado está divorciado há três anos e se declara um namorador inveterado. "Meus amigos gays dizem que eu sou distribuidor de amor", brinca. Todavia, o garanhão tem uma "pedre em seu caminho" de pegador: o pedido do filho Igor, de 13 anos, que põe à deriva a sua fama no BBB17. A palavra de órdem do adolescente é taxtiva: "Sem namoro na casa". Ilmar é a cara de Jean Wyllys (BBB5). 



Ieda é a mais velha dentre os participantes, tem 70 anos, é aposentada e vem de Canoas, do Rio Grande do Sul. "Extrovertida e sempre de bom humor, fã de Suzana Vieira, com a qual os amigos acham-na parecida.
Ieda já foi casada, está separada há 17 anos e diz que não curte homens da sua idade. "Sou cantada de vez em quando ainda. A mulher mais velha se atrai pelo homem mais novo", diz. A participante foi a primeira Miss Canoas e não cansa de curtir a vida: "A gente pode ter 70 e viver como se tivesse 20". Simpatizei com a espevitada senhora, modernosa e cheia de energia. 



Gabriela Flor é baiana e solteira, bailarina, tem 27 anos e não gosta de 'mimimi'. "Me considero diferente das meninas da minha idade", avalia. A participante adora cozinhar e limpar e diz que pode ajudar com tudo na casa do BBB17. "Até o bicho pegar, né? Porque tudo tem limites", avisa. Gabriela cresceu em uma comunidade internacional na Bahia e hoje dá aulas de dança para meninas carentes. Gostei do cabelão estilo afro.



Elis deixou sua cidade natal, em Goiás, para buscar uma vida melhor em Brasília. Na época, Elis também teve que deixar os filhos para trás. "Foi uma decisão difícil, mas eu faria de novo", avalia. Ela foi mãe com 15 anos e hoje tem filhos de 23, 21 e 14 anos. "E mais dois de coração", acrescenta. Com 40 anos, Elis explica que é cabeleireira e microempresária. "Não sou aquela mãezona, não, mas gosto muito de cozinhar".


Daniel tem 41 anos, é agente de trânsito e segurança, em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Daniel é colecionador e tem mania de organização: "Bagunça e teimosia me tiram do sério". Sobre relacionamentos, o paulista diz que tem dificuldade de manter algo sério por falta de tempo. E entrega: "Eu tenho dedo podre para mulher carente, mulher ciumenta, mulher que fica pegando no meu pé. Eu não sou botão pra ficar me apertando". Hummmm... 



Antônio e Manoel são os jovens são sarados, engraçados e despertam olhares por onde passam. Bastam poucos segundos de conversa para qualquer pessoa se encantar e querer passar o dia inteiro batendo um bom papo. Os gêmeos de Vila velha, no Espírito Santo, podem ser considerados um belo partido sim ou com certeza? O charme dos irmãos do BBB17 já conquistou várias garotas. Aliás, Antônio e Manoel admitem que já causaram confusão ao ficarem com a mesma menina. “Já rolou algumas vezes”, entrega Manoel. Para mim não fedem nem cheiram...



Emilly e Mayla têm 20 anos e são idênticas. As estudantes gaúchas dividem tudo. O quarto, as roupas, as baladas e um pai apaixonado. As duas falam sem parar, mas as personalidades são bem diferentes. Emilly é mais agitada e tem um sonho na vida: ser rica! Mayla é mais romântica (ou ingênua, segundo a irmã) e quer ser nutricionista esportiva. Em comum? Uma cumplicidade muito grande. 





Onde está o negão de tirar o chapéu? BBB sem um negro estiloso e cheio de charme fica sem graça. Chamaram três mulheres negras ... Será que nenhum rapaz negro se inscreveu? Ai, que saudade de Ronan!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Eva querida. Quer dizer boa noite! Já vou entrando discordando!!! Por agora eu já sou a Roberta, super simpática na invasão, foi a melhor de todas! Não acho que vai ser fofolet2, credu! Dinovo nãooo!!!!!kkkkk. Beijos querida

Sonia ramos disse...

Sei não!!!! Já estou estranhando a falta do Bial.Comecou morno sem nenhuma emoção...Vamos ver se decola com o quadro completo.🚁😶

Anônimo disse...

"Tiago Leifert apresentando BBB tá mais perdido que DAVID LUIZ no jogo da Alemanha. Pelo amor do BBB #VoltaBial" - Daniel Simões

Anônimo disse...

Muito ruim a estreia, achei a pior de todas.. Nem uma homenagem simples para o rei Bial teve .