31 de janeiro de 2016

O clima na casa está sujeito a raios e trovoadas...



Um dia depois ter sido chamado de pedófilo pela deselegante Ana Paula, Laércio, enfim, decidiu tomar as providências que deveria ter tomado ontem. Ele pediu para conversar com a produção do "BBB16" no confessionário. 
O designer desabafou com Daniel, Tamiel, Alan e Renan no fim da tarde deste domingo (31), poucos minutos após ter acionado a produção do programa.
Revoltado, ele avisou que irá processar a jornalista fora da casa e contou que pretende pedir sua expulsão, caso consiga enquadrar a acusação da desaforada em uma das proibições do reality. De acordo com as regras de conduta do programa, os participantes não podem ofender alguém com o objetivo de provocar uma agressão física.
"Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa [da Ana Paula] foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação a uma das regras [do programa], sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda para Adélia. Isso cabe uma ação judicial para eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação. Estou muito revoltado com isso. Estou me sentindo arrasado. Não vou aceitar isso, não", disse o curitibano.
Depois de ouvir o desabafo, Daniel, Tamiel, Alan e Renan foram unânimes em apoiar a decisão de Laércio e criticar a postura de Ana Paula. Daniel sugeriu que Laércio solicitasse o direito de resposta durante o programa ao vivo, já que a acusação foi muito grave. "Eu dei a chance dela pedir desculpas", destacou o líder da semana. "Isso não se faz. Senão, vira um vale-tudo, sem regras. Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso. Com certeza eu serei sua testemunha", disse o empresário. 
Renan também concordou com a conduta de Laércio e afirmou que não teria conseguido manter a calma se tivesse passado pela mesma situação: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte [essa acusação]. Não sei o que faria se fosse comigo". 
Extremamente abalado, Laércio caiu no choro e foi consolado pelos amigos. "Não tenho condições psicológicas para conviver com uma pessoa que fez uma calúnia e injúria para a minha pessoa", disse. "Eu me sinto lesado. Meu coração está apertado. Precisava saber da opinião de vocês. Não estava conseguindo me comunicar com ninguém. Ela abalou a minha honra. Isso é um crime. Eu tenho o maior nojo do mundo [de pedófilos]. Para mim, todo pedófilo merece morrer", completou.
Adepto do "poliamor", Laércio assumiu que mantém um relacionamento com uma garota de 19 anos e outra de 17. Bom para ele que se renova e ótimo para elas que podem aprender muito com ele. Desde quando a idade importa nas relações amorosas? Para mim é válido tanto mulheres mais velhas namorarem ou casarem com homens mais novos, como homens unirem-se a mulheres bem mais novas que eles. Acontece que Ana Paula é uma preconceituosa doente. 
Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o Laercio, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.
Se ele a processar e apresentar as fitas com as cenas das agressões, especialmente as feitas no quarto, ela está frita. Não só pelo conteúdo das agressões verbais, quanto pela forma autoritária e desrespeitosa como apontava o dedo na cara dele, dava-lhe ordens para se vestir, berrava na cara dele... Vade retro! Com o temperamento que tenho, não sei se teria o controle do barbicha, acredito que teria metido a mão na cara sem vergonha dela.
Laercio já pediu várias vezes para falar com a produção, sem ter resposta. Ele quer um posicionamento da produção sobre o caso. 
Francamente, quanta omissão da produção! Será que só atendem a um pedido de ajuda depois que partirem para a pancadaria? Ou será que vão consultar aos twitteiros sobre o caso. Imoral!
Laercio foi falar com Adélia, para saber a opinião dela (como advogada). Ana Paula passou e percebeu o teor da conversa. Resultado, a bundalhuda foi contar para Ana Paula e as ajudantes de ordem dela. Só que não repetiu com fidelidade o que ouviu, resultando em mais mal-entendidos e mais desaforos da desvairada contra o Barba Azul. 
Não imagino como vai findar esse escandaloso caso, nunca visto antes no BBB. 
Laercio está coberto de razão. Tem mesmo que processar essa doida varrida, não pode se deixar enlamear por uma mulherzinha sem nenhuma moral para julgá-lo. O circo está pegando fogo. Eita Big Brother bão!

A DESVAIRADA TENDO UM ATAQUE DE FURIBUNDÂNCIA.

30 de janeiro de 2016

Não gostou, mas teve que pedir desculpas!


Enfim, alguém resolveu pôr um freio na desvairada Ana Paula e fazê-la parar com o continuado ataque de furibundância da defensora das “virgens” pudendas... Daniel convidou-a para ir juntamente com Munik e Maria Claudia, para conversarem no quarto do líder, na tarde deste sábado (30). O líder questionou o fato de a jornalista ter chamado Laércio de pedófilo durante a madrugada. Ai, meus calos! 
O empresário acredita que o curitibano tenha o direito de saber que foi chamado de criminoso pela loura descompensada. 
"Eu chamei ele de pedófilo porque ele disse que namora com duas meninas, uma delas menor de idade. Foi ele quem falou, não foi eu"(sic), explicou Ana Paula. 
Todavia, Daniel não entrou no papinho sem noção da boquirrota patricinha, e mandou ver: "Se ele pega uma menina que é menor de idade, é vida particular dele", disse o empresário. 
A mineira, com a arrogância que lhe é peculiar, acusou o líder de estar se intrometendo no assunto. "Onde é que você quer chegar? Quem está aumentando isso é você", acusou a doce cobrinha de asfalto.
Daniel, então, reafirmou que caso Ana Paula não contasse para Laércio sobre sua acusação, ele se sentiria na obrigação de fazê-lo. Heheheheh...Gostei!
Vendo-se pressionada, a megera indomada desafiou Daniel: "- Então vá lá e fale. Você está mesmo é querendo dar uma de bom moço", disparou machona, antes de deixar o ambiente, fula de raiva, soltando fumaça pelas ventas. 
Poucos minutos depois, a valentona acovardou-se e chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio. O que não faz uma véspera de paredão e um Líder insatisfeito para dobrar a soberba mais aloprada... Medinho de ser indicada está sendo um santo e milagreiro remédio para fazer baixar a crista da sacripanta.
Na presença do designer, a indigesta contou que além de tê-lo chamado de "velho nojento", ela o havia acusado de pedofilia. "Eu falei, se falei é porque penso assim". Vai vendo, como ela faz de conta que está se retratando, mas desfaz o dito, logo a seguir: “se falei é porque penso assim”. Que mente mais atrapalhada. Chega a ser cômica...
Durante a conversa, Ana Paula chegou a pedir desculpas pela acusação, que era o mínimo que uma pessoa decente teria que fazer. Só que ela está longe de ser uma pessoa decente. Tanto que não conseguiu disfarçar a hipocrisia do pedido de desculpas, vez que reafirmou a antipatia pelo curitibano. 
Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a pudica mocinha reclamou por ele dormir de cueca samba canção. Uai, cueca samba canção é obscena? As menininhas pudicas da casa nunca viram um homem de cuecas? Aí, meu São Benedito! Segura-me que vou dar um troço! 
Será que se fosse uma sunguinha branca ela aprovaria? Uma cueca estampada de perninha, sem nenhuma transparência é menos decente que a calcinha que ela e Munik usaram para caírem na piscina? Melindrosa hipócrita! Se fosse Renan, elas ficariam babando, especialmente se usasse uma cueca branca molhada. Fingida! 
Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano. 
"É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.
Por acaso o barbicha disse alguma mentira? Ora, a própria Munik, com apenas 15 anos, viajava com “um rolo” para São Paulo, como ela mesma relatou. Logo, gosta mesmo de homens mais velhos (e com grana, pois disse que foi a restaurantes chiquérrimos). Portanto, menos Ana Paula, muito menos, quase nada! Esse pantim foi pura histeria. Rivotril nessa desvairada, ou uma boa camisa de força. Bulling no BBB é novidade! O que ainda vai aprontar esta mulherzinha baixa, vulgar, destituída de qualquer noção de respeito pelo outro, sem dignidade, sem condições para viver num programa de convivência.

Nem só de barracos vive o BBB16



Beth, do blog Reallytando, escreveu algo sobre meus dois conterrâneos que eu gostaria de ter escrito. Amei seu texto, como sempre muito bem escrito, sensível e amigo. Tomei a liberdade de recortar um trecho do seu Post para postar aqui nos meus Rabiscos, na certeza de que ela não vai se aborrecer comigo.
Depois de escrever sobre várias coisas que ocorreram na tumultuada madrugada de festa na casa, ela escreveu esse trecho maravilhoso, que transcrevo abaixo:

“Mas tivemos coisas lindas nessa noite como o abraço de Alan e Maria Claudia, dizendo que estavam juntos e que queriam que o Rio Grande do Norte se orgulhasse deles... Amei, principalmente porque é a terra de minha querida Eva do Rabiscos de Eva. Eles realmente são especiais, cada um no seu cada um. Depois veio a cena do "love story" entre Matheus e Maria Claudia, que desfaz qualquer dúvida de que ele se aproximou dela apenas para ficar na casa, não é verdade, ele é meio crianção, mas sinto verdade em suas palavras e na sua aproximação com Maria Claudia, enquanto isso vejam que lindos os dois em pleno "love".


Foi mesmo um momento ternurinha. Namorinho bonito, bom de ver... Romancezinho que começa devagarinho, desacreditado por mim, de início. Talvez porque há muitas edições não se vê cenas como a que os dois protagonizaram na madrugada. Nada daquela sofreguidão para correr para debaixo do edredon para o sexo selvagem, sem sentimento, apenas sexo pelo sexo.

Pensei que não existisse mais uma moça como Maria Cláudia. Tão novinha e tão cheia de dignidade, de respeito por si mesma, pela família, tão consciente de que vive numa pequenina cidade do interior, próxima de Natal, mas muito provinciana. Lindinha, meiga, delicada, afetuosa e com um estupendo caráter. Gostei dessa lourinha desde o primeiro dia do programa. Espero continuar gostando dela e vendo-a crescer no jogo.


Ronan está imunizado pelo Big Fone...



Na quinta-feira, Bial avisou somente aos telespectadores que o telefone tocaria nesta sexta. "Posso adiantar que amanhã será um Big Fone do bem", disse Bial. 
E quem foi o cara sortudo que atendeu o Big Fone? Nada mais, nada menos que Ronan. Pois é, atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (29) e está imune no paredão que será formado no próximo domingo (31). Como de costume, a voz no telefone avisou ao participante que a informação deve ser mantida em sigilo até o momento da próxima votação.
Esse big fone imunizador, atendido pelo demonizado da casa, o que recebeu o rótulo de ser a pior pessoa do mundo e alvo do líder para ser indicado ao paredão, vai desmantelar os planinhos de vingança do todo poderoso Daniel... Hehehehe, adooooro! 
Vai ser uma delicinha ver a cara de paisagem da maioria que quer ver o estudante de filosofia eliminado, como se fossem santos e politicamente corretíssimos. Certamente, fora da casa, não vai faltar quem diga que foi boninhada. Desta vez, não foi. Foi sorte mesmo do garotão, bom das pernas que conseguiu sair do mesmo lugar onde estava com vários participantes e ser mais veloz. 
Gostei de vê-lo imunizado. É cedo para Ronan sair, mesmo que, mais adiante, se confirme que ele é um vilão, o que não acho que seja. Se estiver errada, darei a mão à palmatória!
 Se saem os jogadores, os empenhados em movimentar o jogo, em lutar pelo prêmio, a casa vai se tornar uma sonoterapia em grupo, uma chatice extremamente tediosa. Para nosso tédio já chega a cambada de gente feia dentro da casa, inclusive a GG indigesta, mexeriqueira, santa de pau oco... Quero mesmo é ver o circo pegando fogo.
O curioso é ver como estão todos socializando com Ronan, não chega para quem quer dançar com ele. O que não faz o milagreiro Big Fone... Decerto pensam que o estudante ganhou o poder de indicar um deles para o paredão. Haja bajulação sebosa. 


Está havendo uma econômica festinha no andar de cima. Muita bebida, petiscos e funk. Para quem aprecia ver as bundas tremelicando, a festinha está mil. A Globo está mesmo cortando os gastos para valer. Que pobreza! O empenho é encher a turma de manguaça e ver o resultado, nem sempre o mais edificante. 
Ana Paula ficou logo manguaçada e começou a sua campanha de difamação de Laecio, muito bem coadjuvada pela furdunceira Geraldona e da futriqueira Munik. Pegaram Adélia para doutrinarem. O pior é que ela atribui culpas ao barbicha, da mesma forma infundada que fez com Daniel na noite do domingo, metendo-o no paredão. Muito mesquinha. E é essa gente que se acha com o direito de condenar Ronan. 
Quem está muito preocupado, com a possibilidade de ir para o próximo paredão é Laécio, por conta de seus desentendimentos com Ana Paula: "A única coisa que está me grilando é a Ana Paula. Não fiz nada para ela". Ao ouvir o desabafo do barbicha, Daniel aconselhou: "Quanto mais mexe, mais fede. E mesmo que o pior aconteça, você ir para o paredão, sei que você vai voltar". "Se eu for eliminado, não vou morrer por isso. Minha vida vai tomar uma outra dimensão", completou Laércio. Ele tem toda razão para estar temendo o veneno de Ana Paula. Ela e Munik continuam urdindo a trama para metê-lo no paredão com os votos da casa. Ela, Vó GG, Munik e Adélia vão votar nele.
Comparado com Ana Paula, Ronan não passa de aprendiz de manipulador. A mulher está bêbada e obcecada em meter o barbicha no paredão. O engraçado é que ela e Munik acusa–no de ficar olhando para elas de forma lasciva. Será? Elas se dão ao respeito? Hoje tomaram banho na piscina de calcinhas e tope de ginástica. A calcinha de Ana Paula , pelo menos , era preta. A de Munik era rosa goiaba. Provocam e não querem que olhem? Vê se crescem, garotas! 

29 de janeiro de 2016

Daniel é o líder... Macholândia em alta!



O empresário chorão, Daniel Manzieri, conquistou a liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (28). 
A prova desta noite foi disputada por Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". Olha que delicinha de sorte!
O estudante teve de vetar a participação de seis colegas na competição. Por isso, além dele mesmo, vetou Renan, Matheus, Geralda, Juliana, Maria Cláudia e Tamiel. Que deu na cachola desse cara para se excluir da prova que poderia ser a sua salvação? Dar uma de bonzinho para a cambada falsa que o rodeia? Meteu, praticamente, a liderança nas mãos do seu maior desafeto, quando poderia tê-lo excluído da prova. Qual a resposta do louro chorão? Vai metê-lo no paredão sem dó e nem piedade. Isto, porque é um cara muuuuito coerente, um cara generoso e coração bão que o perdoou de coração! Cabrão!
A prova foi patrocinada por uma empresa de linha de crédito. Cada participante tinha de acertar placas em movimento, arremessando uma bola por vez. Ao eliminar todos os alvos, era preciso apertar um botão. O primeiro a concluir a tarefa seria o novo líder.
Ana Paula foi desclassificada por pegar duas bolinhas de uma só vez. Todavia, ignorou os reiterados avisos de Bial de que estava eliminada, ignorou o ninja bandeirinha que só faltava esfregar a bandeira vermelha nas fuças dela, e continuou jogando. E, ainda tem quem diga que Ronan é o obcecado por vitória! Eita mulherzinha autoritária! Ainda vai fazer pior que Ronan! 
O incrível foi a rapidez com que Daniel venceu a prova. Em poucos segundos, o empresário acertou todos os alvos e, após a confirmação da produção do programa, se consagrou como líder da semana. Líder único, já conhecendo a experiência de ter o quarto empestiado pelas puxa-sacos (Maria Liderança) Munik e Ana Paula (ambas sabendo que foram cogitadas para o paredão na liderança anterior).
Ana Paula mal entrou no quarto do líder, antes de atacar as comidas e bebidas, foi logo perguntando quem seria o indicado ao paredão... Que mulherzinha metida e indigesta! Doidinha para manipular o voto do líder chorão... Claro que ele deu uma cortada.
As duas grudaram no sofá do quarto, sem um pingo de semancol, impedindo que outras pessoas entrassem. Meteram pitaco até nas escolhas de Daniel das pessoas que convidará para fazer-lhe companhia no quarto. Munik chegou a sugerir que fossem convidadas as duas. Levou outra cortada. Claro que o líder iria convidar a macholândia: Alan, Tamiel e Renan. Não entendi porque ele preferiu Renan e não o Barba Azul, seu Mestre e quase irmão xifópago. Aliás, nem vi o barbicha visitar o quarto real. Aí tem!
Como BBB que se preza não pode deixar de ter fofoqueiras, gente falsa e despeitada, mal acabou a do líder e já começaram as intrigas dentro da casa. Claro que só poderiam ter sido protagonizadas pela generala de saias Ana Paula. Esta, que vive dando colinho a Renan, acusou-o de "fazer média" com os colegas ao vetar ele mesmo da prova, isto depois de ter excluído Renan, Matheus, Maria Claudia, Juliana e Geralda da disputa. 
Sempre azeda, reclamona e sherife de plantão, Ana Paula também não gostou da postura de Ronan porque poderia repercutir favoravelmente a ele fora da casa, e reclamou que o público pode não ter visto ele fazendo intriga. "Esta foi a oportunidade para que ele pareça ser bonzinho", afirmou. Mas Adélia explicou que "não tem como não ter mostrado as intrigas porque falei sobre isso no Raio-X". Ana Paula e Adélia ainda irão fazer por que Ronan, são tão obcecadas pela grana do prêmio quanto dizem que ele é. Vamos para frente, de olho nestas duas sargentonas... Elas ainda não tiraram as máscaras. 
Ronan ainda tentou se explicar com Juliana, mas ela nem deu ouvidos. "Não quero falar sobre jogo com ninguém, não quero saber", respondeu Juliana. Mas Ronan ainda insistiu, dizendo que "não foi jogo, foi uma fatalidade". Ah! A lindinha não quer falar sobre jogo com ninguém? O que foi que fez, logo que teve a chance de entrar no quarto do líder chorão? Que mulherzinha escorregadia... Joga tanto quanto Ronan.
Depois de brigar com Laércio na manhã desta quinta-feira, dando um showzinho de má educação, grosseria e autoritarismo, a estressadinha Ana Paula afirmou que já sentia antipatia pelo barbicha.  Claro, ele não está fazendo a pajelância bajulativa que ela gostaria... "Estou com pavor e medo", disse a jornalista (que é sem nunca ter sido). Como é, mesmo? A sargentona com medinho? Conta outra melindrosa! Deixa de estar jogando para meter o Barba Azul no paredão... 
A mineira contou que ele estava com um "olhar estranho" durante a primeira festa do "BBB16". "Estava encarando todo mundo. Que nojento!", disse. Munik, outra bisca falsa, com máscara de menininha boazinha, concordou com a parceira de fofocas e disse que o designer encarou ela e Juliana. "Não quero ficar sozinha e nem trocar de roupa no mesmo quarto", estabeleceu Ana Paula. Queriam o quê, com o comportamento provocativo que assumiram, mostrando a calcinha branca e a periquita nas abaixadinhas funkeiras? Queria que os homens não encarassem? Conta outra! Se fossem Matheus e Ronan a olhá-las teriam se derretido. Duas escoladinhas nas manhas da sedução se fazendo de melindradinhas... Fingidas!
E não ficaram somente nestas malícias, a coadjuvante em fofocas e maledicências Vó Catifunda logo acrescentou: "Concluí na festa que ele tem um lado meio fera, meio mau", que estava escutando as meninas. Par dieu! Olha só o veneno de Geraldona língua solta! Vai vendo as asneiras que esta venenosa diz.
Na hora de dormir, Ana Paula relatou que não queria ficar perto do barba-azul. "Eu peguei a cama mais longe possível e enchi de almofadas". Que ridícula! Medinho de ser estuprada? É muita presunção! Muita sujeira mental! Uma mulher véia, vivida e sambada ficar de medinho de um cara dentro de uma casa cheia de gente e câmeras. 
Mais cedo, Ana Paula acusou Laércio de ter feito xixi no chão do banheiro, sem nenhuma prova de que havia sido ele, e mandou-o limpar o local, mas o curitibano não gostou de receber ordens da machona."Não gosto de imperativo. Não obedeço a ordens. Não vou limpar", disse o designer. E fez muito bem. Mostrou que não é otário, que não se deixa intimidar por histerismos e ameaças de patricinha mal-educada.
Está evidente que Ana Paula está jogando muito para levar outras pessoas na casa a votar em Laerte no próximo paredão. Ela e sua acolita Munik, ajudadas pela Catifunda fofoqueira. 
A primeira festa do "BBB16" é o assunto mais comentando entre os confinados na quinta-feira (28). Munik falou para Geralda, Matheus e Ana Paula que não gostou da atitude de Renan na noite passada. "Ele está zoando com a minha cara". Ele diz que o meu olhar é inocente, que está difícil de resistir, mas que tem uma pessoa lá fora", contou a fofa inconformada com a atitude do bonitão, sem saber mais o que fazer para apagar o fogão da periquita.
A goiana disse que irá se defender do colega de confinamento. "Ele vem, fica comigo a festa toda e quase me beija. Mas depois fala que está com alguém? Agora eu vou pirraçar ele", enfatizou. "Eu não vou dar mais moral". Hehehehehehe, quanta infantilidade! Que menininha escolada! O que faz começar a rodagem cedo demais... Se oferece ao rapaz, manda as amigas dar as cantadas por ela, convida o cara para a cama, e ainda se sente ofendidinha? Outra Amanda Panda no BBB16 não vai ter quem aguente.
Mesmo com as investidas de Munik, nada rolou entre os participantes na festa. "Foi difícil, mas eu resisti", contou Renan para Tamiel. O modelo lembrou que conversou com Adélia e explicou que não se sente à vontade para ter algo dentro da casa. "Eu falei para ela que eu tenho uma pessoa muito importante lá fora. Não sei se vale a pena", concluiu Renan. Não caia nesta arapuca, meninoooo!
Hoje vai tocar o Big Fone. Será uma coisa boa, para quem o atender. Espero que Ronan seja esperto e consiga chegar a tempo até o aparelho. Seria ótimo que fosse imunizado e tirasse de Daniel o gostinho de indicá-lo, fazendo-o pagar uma conta que não é só dele, como já escrevi antes. É cedo para Ronan ser eliminado. Se ele é um jogador, está no lugar certo: o BBB. Ou será que o reality deixou de ser um jogo para tornar-se uma colônia de férias? Ele caluniou, denegriu, faltou com o respeito, insultou, deu a metade das patadas e insultos que Ana Paula já deu? O cara é negro, mas não é o diabo, nem um marginal, tampouco um vilão. Daniel por ele, não quero troco. Que moral tem Daniel para julgar e condenar Ronan?


28 de janeiro de 2016

Que festinha top de linha!



Aêêêê!... Enfim, nesta quarta-feira (27) teve a Festa Mix de Gerações no "BBB16". Mas, que festinha pobrinha! Como a produção está economizando... Ô, decoração pífia, horrorosa, sem nenhuma beleza! As roupas dos participantes parecem ter saído do estoque mofados da emissora, feias, pobres, de mau gosto e bregas. E as comidas? Ai, Jisssuis! Mesas de caixotes, comida racionada, nada que se assemelhe aos banquetes que davam nas festas das edições anteriores. O que correu com fartura foi a bebida... E como bebe esta turminha! Inclusive a Vó Catifunda. As músicas eram monótonas, só melhorando depois da meia noite. Enfadonha para quem assistia, embora maravilhosa para os participantes, encantados com tanta manguaça à disposição. 


A balada mal começou e Ana Paula já era destaque na pista e nas redes sociais por conta de sua performance no pole dance. Esta foi a primeira festa oficial da casa, antes os participantes participaram apenas de uma social, por isto estavam com todo o gás. Principalmente Matheus, que foi o último a sair da pista, por volta das 5h. O rapaz, meio tonto por causa dos zilhões de drinks bebidos, saiu da pista e foi para o chuveiro, mas esqueceu de colocar a sunga e acabou tomando banho de cueca branca. Que lindezinha, né?

A festa teve de tudo: pitadas de ciúmes com os olhares atentos de Maria Claudia ao observar Matheus dançando com Munik. Drink da paz, que Ronan ofereceu aos participantes em sinal de paz com todos da casa. Adélia ridiculamente fazendo papel do cupido de Munik, como Cacau já fizera há dias e levando toco. Um pouco de drama com o "vai e não vai" de Renan e Munik já que o modelo não sabe se engata um romance com a morena, ou se mantém fiel ao rolo que tem fora da casa. E romance, com o beijo da noite, foi protagonizado novamente por Maria Claudia e Matheus.

LEIA MAIS

27 de janeiro de 2016

Estou jogando mesmo: foco e estratégia...



Em conversa com Ana Paula, hoje pela manhã, Ronan deu mais uma prova do quanto não enxerga sua péssima situação dentro da casa. Ana Paula tentava fazê-lo entender a necessidade de pedir desculpas aos que ele envolveu no furdunço do domingo. Tempo perdido. O cara não acha que errou, que manipulou ou que fez alguma coisa errada. É completamente destituído de “censura”, de humildade. É extremamente arrogante, tem um orgulho desmesurado e uma vaidade hipertrofiada, inclusive em relação à própria inteligência. Daí nutrir um sentimento de superioridade gigantesco. Em nenhum momento, vi esse ser obsecado pelo dinheiro do prêmio revelar emoções, sensibilidade e afeto por ninguém. Nem por Cacau. Esta era apenas uma peça no tabuleiro do seu jogo de xadrez, útil para fazer casalzinho apaixonado e dar-se bem junto ao público feminino do sofá, que se rasga e suspira por um romancezinho fajuto em BBB.
Assim, ao ver a sua presa escapar das suas lábias para “ficar” com Matheus, ficou tão cheio de rancor, que pensou em indicá-la ao paredão. E esta reação não foi movida por ciúmes, foi por pura frustração raivosa, por ver seus planos desmoronarem. Ronan é frio, calculista e racional demais. Não ama a ninguém. Talvez por nunca ter recebido amor, não aprendeu a amar, a pensar nos outros antes de si mesmo. É um monstrinho de egocentrismo.
Sua trajetória de vida difícil e infeliz pode explicar a sua atitude no jogo. Pode explicar, mas não justificar sua falta de escrúpulos. Ele quer ser o vencedor, não admite a possibilidade de outra pessoa ganhar o que considera dele. Para obter o que quer, partirá para o vale tudo. O que não tenho certeza é até a que ponto esse cara é um doente, se tem um desvio de personalidade. 
Todavia, não consigo vê-lo como um grande vilão, um mau caráter, uma pessoa má. Ele não passa de um paspalho metido a gênio das estratégias, super inteligente, que foi pego “cagado” e com as calças nas mãos, ridiculamente desmoralizado. Vilão que se preza não se deixa pegar, dribla bem, roda a baiana e vira o jogo ao seu favor. Esse aprendiz de vilão é um froucho, um pateta bizarro. 
Agora, quererem crucificar o babaquinha nas redes sociais e blogs porque joga, é um contra censo. Afinal o BBB é um jogo, e um jogo perverso que põe pessoas cheias de ganas para ficarem ricas dentro de uma casa, confinadas, para disputarem uma fortuna. Para conseguirem ser vencedoras terão que jogar. E JOGO É JOGO, em princípio não existe jogo limpo, embora haja quem consiga fazer um jogo ético, decente, sem prejudicar moralmente o adversário, sem ferir os sentimentos e a confiança de ninguém. Cézar Lima foi um exemplo de jogo digno. Jogou bem e foi o melhor dentre tantos jogadores sem escrúpulos. 
Ganhará quem jogar melhor e de forma decente. O público não perdoa jogadas safadas.. Não vejo Ronan indo muito adiante, justamente devido a sua desastrosa estratégia... 
Hoje, na cozinha, Ana Paula estava amiguinha de infância do pilantrinha, permitindo brincadeirinhas inconvenientes. Geralda é outra que se derrete para o bofe. Aos poucos, ele vai tomando terreno e voltando a ser espaçoso. Não ficarei surpreendida se ele ganhar a prova do líder e repetir toda a façanha. 
Agora eu pergunto: Daniel por acaso não joga muito? Claro que joga o tempo todo, mas joga menos para dentro e mais para o público. O empresário tem um estilo lacrimoso, palavroso e piegas. Adora explorar uma vitaminada sofrência, um exagerado coitadismo, além de uma dramaticidade piegas de novela mexicana. 
Quem é que não está jogando no BBB16? Daniel jogou até quando propôs, antes do resultado do paredão, a fazer uma guerra acirrada contra Ronan, ser seu mais ferrenho inimigo, até que um dos dois seja eliminado. Tudo bazófia! Incoerente como é, não dou mais algumas horas para ele estar de pagodinho com o capetinha na festa de logo mais.
Ninguém é inocente na casa. Todos estão jogando. Esperemos mais uns dias e as máscaras de politicamente corretos vai começar a despencar. 

Quero mais é ver o circo pegar fogo, quero é ver os vilões com sangue nos zóios pela grana...

26 de janeiro de 2016

Afinal, teremos eliminação, hoje! Adooooro!


Um pelo outro, não quero troco!
Hoje é dia de paredão... Aêêê! Adoroooo! Mas, por falar em paredão, vale salientar a metamorfose operada na pimpona Harumi, depois que foi emparedada pelos líderes e, num passe de mágica, constatou que não está com essa bola toda, que não está agradando tanto como gostaria. Que gracinha! A mulher está um docinho, depois que se viu no bico do corvo, repentinamente, ficou super democrática, amigona, sorridente, distribuindo simpatia e palavrinhas meigas até com Ronan... Nem parece aquela que entrou na casa dando beijinho nos ombros para a maioria dos confinados... Aprendeu, filha? Ótimo! No BBB também se aprende...
Por outro lado, o que dizer de Daniel? O cara vive arrotando coerência, dizendo-se o mais coerente do pedaço e, na primeira dificuldade, escorrega feio na casca da banana e mostra a mais deslavada incoerência. Vai vendo se esta fruta não está podrinha e fedida. 


Depois do rolo que Ronan aprontou, O Monge Barba Roxa e Daniel conversaram sobre o aprendiz de vilãozinho na tarde desta segunda-feira (25) do "BBB16". O empresário disse que perdoa o jovem de  apenas 27 anos e que ele precisa encontrar a paz dele. "Ele tá tão obcecado com isso aqui, que espalhou tudo isso. Ele está num estado de aflição, de agonia. Não tá conseguindo se controlar", comenta o carioca. "Eu não consigo perdoar ele hoje. Perdoei você hoje", disse o designer de tatuagens. Para eles, o estudante teve uma vida difícil e o programa seria uma chance de ter uma nova vida, por isso, estaria agindo dessa forma. “O sofrimento que ele passou não vai terminar neste programa", acredita Laércio. Daniel complementa: "Ele foi dominado e tudo subiu à cabeça dele.
Ora bem, quanta grandeza de alma! Que coisa lindaaa! Fiquei arrepiada diante de tanta compreensão e magnanimidade de Daniel. Todavia, foi só a noite chegar junto com o aviso de que estava havendo cinema para os quatro líderes no andar de cima da casa, para o diabo espalhar suas brasinhas na farófia de Daniel e seu falso perfil de coerente radical... Num estalar de dedos o emparedado esqueceu o que havia dito e esparramou-se numa baita incoerência, esqueceu a máscara de bom rapaz que perdoa as ofensas e retirou-se da salinha do cinema, juntamente com Taniel e dirigiram-se para o jardim. Ali, Daniel ofereceu as duas vagas para quem quisesse ver o filme, porque ele não suportava ficar perto de Ronan na mesma sala. Que incoerência! Toda aquela bondade angelical não passava de demagogia barata para impressionar o barbicha e o público?! O que faz um paredão na cabeça dessa gente!
Daniel já havia dado um emocionante espetáculo infantilóide de choradeira feminil, tipo novela mexicana, com o barbicha. Meu São Benedito! Que é que foi aquilo? Daniel debulhado em lágrimas crocodilescas, suplicando, quase de joelhos, o perdão do seu Grão-Mestre de Meditação. Chorava o Barbicha, chorava Daniel, um dilúvio de lágrimas que quase inundou a área externa da casa. O Compadecido Mestre Zen, depois de ter negado o perdão ao ex-amigo, ferindo seus princípios espiritualistas, deu-se contada sua própria incoerência, ao exteriorizar sua raiva e orgulho ferido pelas mentiras do pobre pecador, voltou atrás e concedeu-lhe sua benção sacrossanta! Pena que não tivesse música de fundo, uma épica sinfonia de Wagner para glorificar aquele momento extraordinário! Eu, mal saíra da emoção da ceninha que me jogou no clima da novela “Os Dez Mandamentos”, deparei-me com os dois mal-acabados Ransés e Moisés, naquele love, metidos em uma cena de pieguice melosa que nem novela mexicana faria melhor. Meo Deos! Eita mundo bão!


Por mais que me esforce para torcer por alguém nesta edição maluca do BBB16, está difícil, especialmente depois do engano em que me esparramei com minha precoce torcida por Ronan.
 Ainda ponho fé em Maria Cláudia, ainda vejo nela uma alma boa, uma pessoinha correta e bem-intencionada com as pessoas. Justamente, por ser assim, envolveu-se com o boyzinho metido a espertalhão que fingiu estar maravilhado com ela, apenas para conquistar os votos das famigeradas caprichetes e das tontas do sofá, doidas por romancezinhos fajutos em BBB.
 Juliana questionou diretamente a Cacau, se ela e Matheus estão juntos. A resposta foi: "A gente não está mais junto, é só amizade". Renan então aconselha-a a conversar com Matheus, sobre suas intenções e seus sentimentos. "Se você acha que está ruim, conversa e fica de boa. Não dorme na mesma cama", diz ele, lembrando que "o público lá fora quer ver a Cacauzinha. Ninguém quer você jururu". Bom moço esse Renan. Sempre procurando aconselhar Cacau, sempre protegendo-a dela mesma. Acontece que quando ela estva quase decidida a ir falar com Matheus, ainda nesta madrugada, o pilantrinha entrou no quarto e encerrou o assunto. Ele viu Juliana na cama com Maria Claudia e pede para que elas continuem assim, mas a dançarina prefere voltar para sua cama e deixar os dois juntos. Precisa dizer mais alguma coisa? Será que ainda há quem considere a ficada oportunista do boyzinho espertalhão com a menininha romântica de cidade pequena de interior um caso de “amor tórrido”? Vamos aguardar a festa de hoje à noite, depois de alguns copos de birita o circo vai pegar fogo...  Com qual das mulheres o boyzinho vai tentar uma pegação? Aposto que será na Munik. Ele vai conseguir facinho, facinho levar a ninfeta para a cama... Cabrão! Se ele trocar Cacau pela ninfeta, vai se ferrar! Não é possível ver esse filminho ordinário pela segunda vez. Chegou o do ano passado. Outro triângulo baixaria, não dá!
Estou de olho em Ronan. Quero observá-lo mais para, então, escrever minhas impressões sobre esse filhote do capeta (SQN).  Jogador obsecado ou vilão?

Que baita confusão!


 Mal começou o jogo e antes do primeiro paredão se formar, o pau já começou a quebrar na casa do BBB16. Quem diria! Pouco antes de começar a edição, o diabo se soltou na casa, pôs fogo alto sob o caldeirão onde ferveram futricas, leva-e-traz, panelinhas, muita burrice, barracos e uma baita confusão. O clima estava tão pesado, negativo e demoníaco que até Bial entrou na telinha com sangue nos zóios, atrapalhando a votação de Geralda catifunda, cortando a fala de Renan e de Daniel, contribuindo com seu péssimo humor para tornar mais desagradável o que já estava indigerível. 
A julgar por este primeiro paredão, já dá para supor que, se depender dessa turminha fofoqueira e chegada a um leva-e-traz, o BBB16 será uma edição tumultuada por fofocalhada, maledicência, mentiras, manipulações e outras vilanias que resultarão em muita discussão, barracos e confusão. 
Gente, quer coisa mais batida, ridícula e burra que justificar o voto numa pessoa com a alegação de que é um participante “forte”, como fizeram os quatro líderes comandados por um manipuladorzinho dos infernos? Harumi foi indicada para ir ao paredão por este motivo idiota. Eu queria poder compreender como esse quarteto chegou a tão jericoide opinião. Como podem chegar a uma constatação sobre a força ou fraqueza de uma pessoa que mal acabaram de conhecer? De qualquer forma, Harumi é um xarope e, espero com grande esperança, que ela seja defenestrada amanhã. 
Depois dela, que mandem a Geralda Catifunda para casa. A vovó é tão atarantada e espaçosa que entrou no confessionário, chamando Bial de Bibizinho. Que xaropão! Depois, como fiel seguidora do time “Maria-vai-com-as-outras”, tentou votar em Daniel, em conformidade com as adeptas da aloprada Adélia, ao tentar votar em Daniel foi barrada pelo obnubilado Bial que a mandou votar em outro, porque Daniel estaria imunizado. Cuma? Até Bial já está gagazão? Daí, a atrapalhada vovozinha, depois de dar tratos à bola quase murcha, lembrou do inocente Laércio e sapecou um voto no barba roxa. Depois, o Bial se deu conta da pisada na jaca e tentou aliviar a sua mancada, dizendo, para o público, que ela tentou votar no Tamiel e não Daniel. Se não estivesse tão mal humorado, teria esclarecido na hora, indagando se ela estava votando em Daniel ou em Tamiel. Já que botaram no jogo uma senhora da terceira idade, deveriam saber que pessoas idosas são passíveis de se confundirem. A vovozinha já havia dado pinta de desorientada, quando, no confessionário, achou que estava numa urna eletrônica e quis "apertar" um botão para votar. Isto diz tudo! Big Brother Brasil não é jogo para pessoas com mais de sessenta anos. 
Na baita confusão que se instaurou na casa, ontem, o que veio à tona foram as panelinhas que estavam formadas na caluda, pelas próprias desencadeadoras de toda a confusão: Munik, Adélia, Juliana e Ana Paula. As mulheres indignadas logo formaram um complô para votarem em Daniel e em Alan, alegando que precisavam se protegerem. Ou seja: o sujo acusando o mal lavado e caindo na mesma lama. 
Daniel ficou tão perplexo com a votação recebida e com a justificativa deturpada de Ronan para a indicação de Harumi, que se atrapalhou no momento em que teria que fazer seu pedido ao público para ficar na casa. Mais uma vez, Bial sapecou uma patada, a segunda que recebeu na fatídica noite dos horrores... 
O jogo está em seu início e já está tumultuado como nunca vi em outras edições. Para piorar, ficou na casa a vovó aloprada, uma legítima barraqueira, sonsa, com carinha de boa velhinha, mas que se gaba de ser a valentona, que com ela é bater/levou, que diz tudo na cara, além de fumar como um bueiro e dizer tantas asneiras. 
Foi bonito para ela, uma pessoa sexagenária ficar apoiando Munik, pondo lenha na fogueira da desavença e, o mais grave: insinuando que os quatro líderes estavam de comum acordo com as intrigas praticadas pelo traíra e desleal Ronan? Pena que os quatro estavam tão perplexos e abalados com a indicação de um deles ao paredão que não desmascararam a velhota furdunceira, fazendo-a explicar o que ela quis insinuar quando disse que Ronan não era o único culpado, que procurassem e achariam os outros, dando a entender que sabia de coisas. Da mesma forma merecia um pedido de explicação para a frase que a megera soltou na presença de todos; “o tiro saiu pela culatra”, referindo-se à Daniel. Velha saliente, indigesta e insuportável!
O dia hoje foi de muito choro e vela de Daniel, triste por estar sendo acusado de ter feito futrica envolvendo o “barba azul”. Este ficou ensandecido com esta boataria e foi tomar satisfações com o emparedado. Depois de muitas tentativas de entendimento, muitas lágrimas de Daniel, veio o pedido de perdão de Laércio e as pazes entre os dois. Mais uma intriga desfeita. 

Ronan está se isolando, silencioso, de facho baixo, ruminando a desmoralização e a reprovação de todos. O cabrão sabe que está com a batata assando, sem credibilidade e sem os aplausos que antes desfrutava. Arrogante, o babacoide diz que nem vai se explicar nem pedir desculpas... Coitado! Subestimou a inteligência de todos e entrou pelo cano! Vamos ver o que este pilantra ainda vai aprontar. Do jeito como está desacreditado, se bater no paredão sai no rabo de um foguete. Quem gosta de traíra, de homem frutiqueiro, maldoso e sem escrúpulos?
Agora, a pergunta que não quer calar: onde está o casalzinho que derreteu corações, arrancou emocionadas lágrimas de outros, com as ceninhas românticas que protagonizou na noite do sábado? Heim, Matheus, onde está aquele encantamento que você disse estar sentindo pela lourinha ingênua, fantasiosa, crédula e bobinha que tanto contribuiu para que você ficasse na casa? Está fugindo da raia? Porque será que os dois estão tão apartados dentro da casa, pouco conversando... Este rapaz parece ser outro presente de grego que a produção meteu na casa. Nunca acreditei nesse romancezinho fake, motivado pelo interesse do pilantrinha de ganhar a disputa com William. Já conseguiu o que queria, que se dane a menina que caiu na sua cantada... Malandro! Pois é, a turma do sofá e as caprichetes já aplaudiam o casal Cacateus, ou ficaria melhor casal Macacaus? Nomezinho bem cut, cut para os pombinhos!

24 de janeiro de 2016

Um brinde à desarmonia bafônica na casa! Bombaaaa!


O pau comeu, o bafafá está rolando e a bomba explodindo na casa mais bagaceira do Brasil... Hehehehehe! Eita furdunceira aloprada! Tá danado de bom!  O jogo começou, minha genteeee!

 A primeira prova da comida do “Big Brother Brasil 16”, a Ponte de saber, foi um festival de ignorância. Meu Deos! Essa gente parece que não lê  jornal, não vê noticiário, nunca estudou História. Os participantes tinham que colocar os acontecimentos em ordem cronológica para formar uma via. Quem terminasse a tarefa em menos tempo ganharia a prova e receberia 1.100 estalecas para as compras. Laércio, Renan, Ana Paula e Munik foram os vencedores.
Os grupos Adélia, Harumi, Maria Claudia e Juliana e Matheus, Geralda, Fernanda e William perderam a prova e receberam o kit básico e 300 estalecas. Os líderes Ronan, Daniel, Alan e Tamiel não participam por já estarem no grupo Tá com tudo. Informação dada, vamos aos babados fortes da casa. 

Ai,ai,ai... ui,ui,ui! O período nirvânico de jardim da infância desmoronou, sucumbiu numa onda de maledicências e jogo sujo,protagonizado pelo dissimulado Ronan! A casa, antes da votação, ficou em polvorosa, com todos desconfiando de todos, por causa de boataria espalhada, pelo maléfico mascaradinho, sobre o paredão. O furdunço é tão complicado e venenoso que fica difícil relatar. No centro da intriga meteram Munik, a quem foi dito que o seu próprio grupo iria votar nela. A menina resolveu abrir o jogo com Adélia, deixando esta boquiaberta com a infame fofoca. Vai daqui, vai dali e findaram chegando no responsável por toda a sacanagem. E quem despontou como o violãozinho da história? Pasmem! Nada mais, nada menos que Ronan. Isto mesmo! E, o pior, ele procurou jogar a culpa da combinata de votos contra Munik no líder Daniel (não imunizado). O bafão começou depois que ela, ao conversar com Ronan, descobriu que alguns colegas de confinamentos estão planejando votar nela. "As meninas vão votar em você", afirmou Ronan, deixando a jovem preocupada. "Mas eu conversei com elas, não acredito", respondeu. O curitibano alertou a estudante de que alguém estaria confabulando para colocá-la no paredão e disse: "Estou falando o que ouvi". Cabrão venenoso!
Chateada, Munik foi para um dos quartos, onde encontrou Cacau. A youtuber percebeu que Munik estava cabisbaixa e tentou consolá-la. "Eu vou para o paredão por sacanagem, por causa de uma pessoa que tá manipulando todo mundo. Não posso confiar em ninguém", reclamou Munik. "Se é para ferrar, então vamos ferrar. Agora já sei em quem vou votar", disparou.
Ronan fala para Munik que acredita que ela pode ir para o paredão e aconselha a sister que se una ao grupo. Munik diz a Juliana que líderes tem um mentor e a bailarina afirma: "Eu sei que tem e eu sei até quem é". Então a sabichona apontou Daniel como o grande vilão. Esta é outra inescrupulosa...

O fato é que Ronan está sendo desmascarado pela mulherada revoltada com a manipulação sebosa que o cabrão vem praticando. O que ele quer é jogar o grupo de Adélia contra ela, além de outras pessoas na casa. Ronan e Adélia não se bicam. Ele não conseguiu manipular os outros três líderes para indicarem Adélia, especialmente Daniel que gosta muito da morena. Acontece que Daniel não tem a imunidade, Ronan a tem. Para mim, a decepção com Ronan começou há três dias, quando comecei a perceber que ele não tem o bom caráter que atribuí à sua pessoa. Ele é jogador, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. É do tipo fala mansa, que vai destilando veneno com cara de bonzinho. Só que a máscara caiu...

 Porém, como ele está imune, a mulherada está combinando em votarem em Daniel... Vai vendo a teia de intrigas que Ronan aprontou. Sobrou para quem? Justamente para o louro caluniado pelo fanfarrão, cheio de muitas histórinhas de vida emocionantes e, naõ sei até ponto, verdadeiras.  E quem dançou? Daniel... Qual foi a sua reação? Reação de gente frouxa, que parece ter medo de se posicionar. Deveria ter dado um esculacho no mentiroso safado.
A votação de hoje inaugura o verdadeiro início do BBB16, com suas costumeiras mazelas, vilanias, gente maldosa, sem escrúpulos e asquerosa. 

Outro bafo na casa é o súbito interesse de Matheus por Cacau com apenas oito horas de conhecimento. Da chegada o moço aos beijos foi um estalar de dedos. Na verdade, logo que entrou na casa principal do "Big Brother Brasil 16", Matheus despertou muitos olhares, principalmente femininos. Maria Claudia, em especial, se encantou com o candidato a "BBB". Horas depois da entrada, a tradicional festa do sábado acabou aproximando os dois, que acabaram se beijando. Pronto, foi o suficiente para que o jovem despertasse a desconfiança de alguns, como Adélia. 
Após o beijo dos dois, o caso virou assunto da rodada entre as Adélia, Harumi, Maria Claudia e Juliana, que estavam na sala. Elas debateram se foi verdadeiro ele ter ficado com a youtuber ou se foi por jogo. “Só se ele for muito burro, se largar agora. Ele vai levar o programa todo. A gente não sabe se ele está jogando ou se está com o coração”, desconfiou Adélia. Claro que é super fake esse súbito encantamento beijante do espertinho rapaz. Quem viver verá no que vai dar essa pegação, vista por muitos como uma love story, o romance do século... Me poupem...
Harumi tentou alertar Maria Claudia: “Como você é uma menina muito sonhadora e linda, fique atenta e se proteja. Não se entregue tanto”.
Em seguida, Juliana argumentou: “Eu acho que ele não faria isso, mas a gente nunca conhece as pessoas direito, argumentou ela.


23 de janeiro de 2016

Rabiscadas de Eva!


Bial alegrinho com as novidades pífias que andou trazendo para o BBB16. Onde estão mesmo as novidades? São os quatro malacabados candidatos a entrarem na casa? Ó dor, Ó vida ingrata! Os quatro são tão desinteressantes quanto os doze que entraram antes. Vai, Bial... Dança gatinho!


Os participantes do "BBB16" conheceram neste sábado (23) Fernanda, William, Geralda e Matheus. Os quatro candidatos a brothers desceram até a casa principal do programa. Foi uma boa ideia meter os quatro no meio dos demais, para vermos como se comportam. Quem sabe, depois da festa de hoje, a votação mude e a vovó seja defenestrada... Ô, velhinha chatinhaaaaa! Abomino gente da terceira idade copiando comportamentos de adolescentes. 

Antigos e novatos conversaram animados na área externa. William pareceu ser o mais empolgado e mais deslumbrado, foi um dos primeiros a pular na piscina, seguido por Fernanda e Matheus. Ainda bem que a vovó amostrada teve o bom senso de não envergar um biquíni para cair na farra. A diferença entre ela e Harumi é como a da água para o vinho. Harumi é tediosa e posuda, mas tem classe, comporta-se de forma condizente com a sua faixa etária. Não é ridícula.
Vai vendo se dá para aguentar uma cena como esta abaixo:

Que tal, a vovó e o netinho Matheus brincando de cavalinho? Uma gracinha! Que belezura! Fico emocionada com a tosca ceninha de jardim da infância...



Olha bem a pose macha da vovó. Cigarro no bico, mãozinha na cintura, ares de matrona de interior... 
Ela e William são ossos duros de roer.
Esforcei-me bastante para gostar de William, Catra, Bola, Blackout... Não deu! O cara é daquele tipo de pessoa facilmente enjoáveis em pouco tempo de convivência, que irrita pelo excesso e pela inconveniência. É espaçoso demais! Parece aqueles tios chatos que não sabem distinguir a hora da piadinha e a hora de falar sério. Além de ter já ter dado uma super mancada dizendo que dá beliscões nas filhas e chuta gatos. Não é muito dificil imaginar a quantidade de informações novas e desagradáveis que possam vir por aí caso ele fique... Agora, na casa, o cara está um porre! Completamente pouco a vontade, isolando-se, falando sozinho. Fora M. Catra genérico! 

Então, pesando na balança a união de fatores que podem movimentar o jogo, Fernanda e Matheus me parecem os perfis mais apropriados para isso,  mais adequados a uma convivência interessante com os demais confinados.
E começou o arremedo de festa... Que pobreza! Nem pista de dança tem, os coitados estão imprensados no lounge da piscina, sem grande abundância de bebidas fortes... Hehehehehehe, Ana Paula está putíssima da vida com a festinha pífia...


Para variar, não mandaram roupas para a turma. Que decepção para os que esperavam uma retumbante festa, uma farra estilo BBB. Ai, como me divirto!

                                                                  Dança gatinha! Dança!+

22 de janeiro de 2016

Adélia ganhou as asinhas de anjo...



O time de Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia venceu a primeira prova do anjo do "BBB16". A prova foi disputada nesta sexta-feira (22). Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers tiveram que realizar uma prova na área externa da casa, em um cenário inspirado no alto mar e navios piratas.

Ao fim da disputa, em conjunto as sisters escolheram Adélia para ser o primeiro anjo da edição. Ficou estabelecido também que a imunidade ficará entre elas. Renan e Ronan foram os escolhidos pela advogada para serem os monstros desta semana.

A outra equipe foi formada por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan. O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.

Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.

Não gostei da atitude da Adélia ao se intitular a nova Anjo, após a prova. Cacau também queria ser e só desistiu porque Harumi se mostrou incomodada com a situação. Adélia já está mostrando a que veio: muito mandona para o meu gosto... E tem mais: ela é bem esperta, sabe que pilotar o fogão ajuda na permanência na casa e não titubeou em abocanhar o posto de cozinheira, apesar de Ronan gostar, também, da função. Estou de olho!


O Monstro ficou para Ronan e Renan, que terão que assumir a função de eletricistas. Os dois estão levando numa boa, afinal esse monstro é moleza!


Gente fina é outra coisa!


Que showzinho supimpa de deselegância nos proporcionaram três dos quatro aspirantes a entrar na sacrossanta casa do BBB16. Que delicinha de pisada na jaca! E tudo aconteceu logo no início da bizarra apresentação dos quatro deslumbrados mosqueteiros ao público da TV.
Mal entraram, os quatro incautos navegantes protagonizaram uma cena de inusitada gentileza com a velhota da turma. Diante de um sofá com três lugares, justamente a vovó Geralda, a mais velha, foi deixada em pé, sem que os demais deslumbradinhos se dessem conta da grosseria. Ela, então, foi buscar uma cadeira no fundo da sala. Falta de educação grave, que pode ajudar Geralda. Nesse aspecto o BBB16 refletiu exatamente o que vemos todos os dias nos ônibus e metrôs. Os mais jovens não tem mais o mínimo de respeito com os mais velhos. Aliás, respeito é uma palavra que nem sabem mais o significado.
Na tal apresentação, Pedroca Bial tentou insanamente mostrar ao público que vovó Geralda, William, Fernanda e Matheus são lídimos representantes quatro "gerações" às quais pertencem os outros 12 eméritos participantes já confinados, segundo o imaginário fértil do apresentador. Este fez malabarismos mentais, forçou a barra geral ao sapecar montes de perguntas enigmáticas aos inocentes, todas, para eles, sem sentido, tentando mostrar se enquadram nos tipos inventados fantasiosamente na estreia, pelo imaginoso e metafórico apresentador. Mas eles claramente não entenderam nadica de nada, eu e a torcida do Flamengo menos ainda. Só restou para todos o acre sabor da costumeira vergonha alheia.
Sinceramente, paredão para os quatro rapidamente. Os dois que entrarem sairão mais rápido do que entraram. A vovó Geralda mais parece uma senhora com mais de 75 ( no comportamento e na postura do corpo, andar pesado, etc). Harumi com 64 dá de dez a zero nela.
Fernanda totalmente sem graça, sem carisma; Matheus apelativo em ajudar sua cidade, igualmente Willian no saneamento de sua comunidade.Valha-me Deus! 
O que está sendo novidade no Big Brother brasileiro, já foi testado em edições de outros países. É uma ideia interessante até o momento em que começar a ficar cansativo. Os quatro ficarão no andar de cima até domingo à noite. 
Eles sabem que está acontecendo um programa no andar de baixo, mas ainda precisam convencer o público a enviá-los para lá. Só dois vão atravessar a porta – um homem e uma mulher.
Geralda, Fernanda, William e Matheus: quem você acha que deve entrar na casa? Pelas enquetes, estão na frente Matheus e Vovó Palmirinha (Geralda)... Tadinhos. No segundo paredão estarão sendo indicados pela casa e pela liderança. Não achei graça em nenhum deles. Será que não havia nada melhor no time de reserva? 

Mudando de pau para cacete, vamos partilhar a conversinha sobre paredão e sujeira, entre alguns meninos. Em conversa no quarto do líder, os quatro mosqueteiros da lideranã decidiram indicar a pentelhinha Munik ao paredão, alegando que a mimosinha não ajuda nas tarefas doméstica, não participa na cozinha nem faz nada para o coletivo, além de ficar como uma mosca morta, sem procurar socializar com todos. Ora,ora, a periguetezinha quer é namorar Renan debaixo do edredom... É nisso que ela pensa e foca seus interesses. Já mandou Maria Cláudia fazer o meio campo junto ao rapaz, para fazê-lo se interessar pelos seus encantos. Deu em nada. O modelo disse que não gosta de namorar criança, e não entrou na casa com a intenção de arranjar namorada. Tome no quengo! Ô, fora aloprado!

A sujeira na privada foi assunto entre Tamiel e Renan, ambos queixosos da falta de higiene do pessoal masculino que deixam tudo emporcalhado de urina, sem pensar que as mulheres costumam sentar na privada para as suas necessidades. Também mencionou a mesma sujeira com o lixo, metendo no depósito do reciclável o lixo orgânico e no do lixo orgânico os materiais recicláveis. Uma baderna nojenta. Adélia já havia se queixado de ver pessoas saírem da privada e, sem lavarem as mãos, dirigirem-se para a cozinha para pegar nos alimentos. Gente fina! Muito fina, mesmo!


21 de janeiro de 2016

Eis, os quatro novos participantes do BBB16



Ontem (20), o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, aguçou a curiosidade do público ao mostrar o segundo andar da casa, que até agora não estava sendo usado no reality show. Durante o BBB15, o segundo andar era espaço da academia. Agora, entretanto, o segundo andar abriga uma espécie de mini confinamento, com quatro camas.

A 16ª edição do BBB começou com 12 participantes, mas isso está prestes a mudar. O novo andar será usado para receber quatro novos confinados que serão revelados ao vivo no programa de hoje (21). As quatro pessoas reveladas hoje não irão todas participar, mas sim concorrer a algumas vagas no reality show mais famoso do Brasil. No BBB 15, o programa trouxe as participantes Júlia e Aline para concorrer a uma disputada vaga, que ficou com Aline, que saiu no início do programa mas continua com Fernando até hoje, esperando seu primeiro filho.

A partir das 22h30, Bial contou que os quatro novos moradores entrariam no novo andar, mas os demais participantes não saberão. Os quatro participantes foram entrando um a um - duas mulheres e dois homens, Geralda, William, Fernanda e Matheus. Minutos depois, Bial apareceu na televisão para eles e informou que o público decidiria quem entraria no jogo, um homem e uma mulher.


Geralda tem 63 anos e é professora aposentada. Ela disse que seu maior ídolo é Deus, e segundo, Roberto Carlos. Ela é viúva e foi casada por 40 anos. Hoje, diz que "não recomenda o casamento para ninguém". Para Bial, ela disse que se ama e afirmou que o que mais gosta de fazer é "jogar buraco".


William, vem integrar o time dos negros, tem 35 anos e trabalha como segurança. Ele disse ser um "segurança diferenciado". Ele tem dois filhos e é casado. Para fazer seu trabalho bem, ele disse que seu lema é que "gentileza não demonstra fraqueza".


Fernanda é loura e linda, tem 28 anos e é escritora. Estuda filosofia e escreveu um livro de contos eróticos. É solteira e não pensa em relacionamento.


Mateus, 25 anos, engenheiro eletricista. Gosta de conversar. Já trabalhou na Austrália. Está solteiro e se considera gente boa.

Novidades na edição de hoje do BBB16.



Durante o anúncio da primeira liderança do "BBB16" na quarta-feira (20), o apresentador Pedro Bial deixou os participantes - e o público - com a pulga atrás da orelha. Primeiramente, o apresentador disse que havia acomodações no andar superior da casa, onde ficava o antigo quarto do líder no BBB14, e que os participantes sequer desconfiavam de sua existência. De acordo com ele, o andar de cima da casa fará parte de uma grande surpresa que será revelada hoje à noite.
O espaço, de fato, é praticamente um apartamento com sala de estar, mesa de jantar, banheiro e quatro camas. O novo cômodo sustenta a hipótese levantada por alguns brothers de que a casa receberá novos participantes ainda esta semana.



Após encerrar seu contato com os brothers, Bial apresentou o novo cômodo ao público. "Tudo vazio, como se estivesse à espera de alguém", disse, fazendo mistério: "Amanhã [quinta] tem novidade no 'BBB'".
O jornal "Extra", veículo pertencente às Organizações Globo, já havia noticiado que mais quatro participantes entrariam na "casa mais vigiada do Brasil".
A edição ao vivo desta quarta-feira ainda consagrou a liderança de Tamiel, Alan, Ronan e Daniel e forçou os quatro a tomarem uma importante decisão, a de decidir dois entre eles para receberem imunidade e dois para receberem dez mil reais. Ronan e Tamiel escolheram ficarem imunes. Os quatro se tornaram líderes após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas. Os quatro participantes compartilharão a indicação ao paredão e o quarto do líder.
Depois do anúncio de Pedro Bial, as redes sociais ficaram inquietas com a novidade e todos se perguntaram qual será a identidade dos novos moradores da casa. Seriam ex-BBBs ou pessoas desconhecidas? A resposta será dada no programa desta quinta-feira (21).

Obs.: Lembrando o caso do boneco de cabelos palha de aço, sublinho que  racismo não é apenas chamar uma pessoa negra de macaco ou de outras ofensas racista.
Racismo também é zombar de uma caracteristicas fisica predominante em pessoas negras.
Não há graça zuar em zoar uma minoria dessa forma.
Infelizmente para muitos a sociedade está avançando e não se pode mais ser racista sem ser questionado.

Racismo constrangedor da Produção do BBB! Vergonhaaaa!


O BBB16 estreou na noite da terça-feira (19) e já levantou polêmicas nas redes sociais. Desta vez, o alvo das severas críticas é um boneco-esponja negro, com cabelo black bower, usado para lavar a louça. O utensílio é produzido por uma empresa britânica e foi importado para compor o visual da casa (logo, deve ter custado caro). Contudo, a associação do cabelo afro com a função doméstica de limpar a sujeira da louça e panelas não foi bem recebida por algumas pessoas que usaram o Twitter para, não sem razão, acusar o programa de racismo. O que é um absurdo, considerando a presença de negros na casa e a imensa necessidade de serem combatidos o preconceito e o racismo contra os sfro-descendentes. No Twitter a reação foi grande:
"Racismo no BBB 16, na pia da cozinha da casa, um boneco negro vai servir de palha de aço", escreveu um dos espectadores. "É isso mesmo Rede Globo? Virei esponja no BBB? E o racismo baila livre, leve e solto", criticou outro. Uma espectadora aproveitou para compartilhar uma experiência pessoal: "Quando eu era criança escutava muita piada, falando que meu cabelo era igual a uma esponja de aço."
Mesmo horas depois da aparição do boneco, as críticas continuam fortes nas redes sociais. "Gente que horror essa esponja do BBB fazendo apologia à ideia de que cabelo bom é o liso e o crespo é Bombril", comentou uma internauta. "O racismo brasileiro às vezes não precisa ser dito, mas está estampado no processo de produção desse boneco", tuítou outra.
O boneco negro usado como utensílio doméstico tem roupas dos anos 80, o que segundo a Globo, faz parte do designer retrô do local. O problema é que a parte utilizada para limpar a louça é justamente o que seria o "cabelo" do boneco.
Muitos negros, até alguns famosos, enfrentam preconceito por assumir as suas madeixas do jeito que realmente são. No ano passado, por exemplo, a atriz Taís Araújo recebeu comentários racistas em uma rede social. Um dos seguidores disse que ela tinha cabelo BomBril, fazendo uma referência à marca de esponja de aço mais famosa do mercado brasileiro. O caso foi parar na polícia. O mesmo 'BomBril' agora é utilizado em um boneco negro, usado para "retirar a sujeira", na casa do Big Brother Brasil? Vergonha alheia! A Globo só admite negros no BBB porque é obrigada por lei a ter uma cota para negros no programa. Bial nunca se mostrou simpatizante de negros sob o seu comando, tanto que jamais um deles ganhou o prêmio final. No BBB1, Vanessa Pascoalle (agora trabalhando na novela das 19 horas) ficou no segundo lugar. No BBB2, o negro cantor Gabé ficou no terceiro. Daí por diante, eles não passam do oitavo paredão, caem antes.
O fato é que a mancada da produção gerou grande indignação nas redes sociais. Em um grupo no Facebook pela luta contra o racismo, internautas pedem um esclarecimento da Rede Globo. O tal boneco de limpeza ao estilo black power já havia provocado polêmicas em vários países, como a Inglaterra. Em entrevista ao tabloide 'The Sun', a presidente de uma ONG local pela luta da inclusão dos negros na sociedade desabafou: "não se pode brincar com um problema tão sério. O que parece divertido e legal para muitas pessoas, dói em outras, que sofrem na pele este tipo de preconceito". 
Opiniões parecidas tiveram alguns brasileiros defensores da mesma causa. "Não dá para você continuar estimulando a escravidão em pleno ano de 2016. A Globo por ser uma concessão pública tem o dever de dar espaço para todas as classes sociais. Estimular este tipo de comportamento é um crime e precisa ser punido, com no mínimo um pedido de desculpas", disse uma ativista no Facebook. A emissora não se pronunciou sobre o episódio até o momento. 

Com a estreia do reality show, a discussão tomou outro rumo. Isso porque o participante Ronan, de 27 anos - que é negro e também enxergou racismo no utensílio doméstico - mudou a função do boneco no programa.

Na tarde desta quarta-feira (20), ao se deparar com o objeto na pia da cozinha, o estudante de filosofia disparou:

“Por que tem que ser um negro? Isso aqui não vai ser usado pra lavar nada”.

Ronam, então, batizou o boneco de Will e – usando-o como microfone - perguntou se os outros participantes concordavam em não usá-lo como espoja. Após um acordo geral, Will começou a ser usado como enfeite de mesa.

Palmas para o assumido e estiloso Ronan! Não tem como não amar esse garoto porreta e desafiador!