9 de dezembro de 2016

5 sinais de que o BBB17 será um sucesso


BBB 2017 tem potencial para ser sucesso

O Big Brother Brasil está na sua décima sétima edição, é o reality show mais conhecido e mais assistido do Brasil. Sempre teve grande audiência em suas edições anteriores, e as expectativas para o início do programa, que ocorrerá em janeiro de 2017, são as melhores possíveis ou até maiores do que nas outras edições.

Mudança do apresentador do programa

Um detalhe interessante que poderá chamar ainda mais a atenção do público para acompanhar o BBB17, será a mudança de apresentador. Pedro Bial, atualmente com 58 anos, tem uma carreira consolidada pela rede Globo, e participou de todas as edições do reality. Famoso pelas suas frases filosóficas na hora do resultado do paredão, o apresentador dará lugar para um novo jornalista da Globo, Tiago Leifert, que já apresentou o Globo Esporte e o The Voice Brasil. O novo apresentador com seus 36 anos, tirou diversas vezes suspiros das mulheres que acompanharam seus últimos trabalhos e certamente esse não será diferente. A mudança de apresentador será um grande atrativo.

As inscrições para BBB17 aumentaram significativamente 
Outro sinal de que o reality show possa ser um sucesso, é segundo a divulgação dessa informação em diversos jornais, as inscrições para o programa foram triplicadas. As inscrições e processo de seleção que ocorria entre o período de março e finalizaram em agosto, ocorreu em 11 estados do país e simplesmente bateu o recorde de pessoas buscando por uma vaga entre os futuros participantes do programa. Ou seja, se as inscrições deste ano foram as mais procuradas, é sinal de que o público está dando maior relevância para o BBB17. Outro ponto importante para se ressaltar sobre sinais que podem comprovar que o BBB 2017 será um sucesso, pode ser o fato de que o Big Brother Brasil que teve uma recaída por parte dos telespectadores, ganhou grande repercussão na última edição.


Participação polêmica no reality


A participante polêmica que foi expulsa do programa Ana Paula, por dar um tapa no rosto de outro brother, gerou grande visibilidade para o programa. Durante a edição inteira, Ana Paula conquistou fãs e trouxe mais telespectadores para frente da televisão no horário do programa. A sister fez muito barraco, discutiu, participou de uma falsa eliminação, a qual ficou isolada em um quarto por alguns dias, deixando os outros participantes comemorarem sua saída, e depois tendo também um retorno polêmico. O que fez o público acompanhar o programa e tivesse mais interesse pelo que poderá ocorrer na próxima edição.

Diversidade de pessoas dentro da casa

Por maiores que sejam os programas de entretenimento existentes na televisão aberta, um dos principais motivos de que o Big Brother Brasil tem potencial para ser sucesso, é que muitos esperam para acompanhar todos os anos pessoas desconhecidas dentro de uma casa, competindo umas contra as outras para acumularem prêmios, alcançar a fama e ser milionário. As provas de resistência, as festas, a convivência, as brigas e intrigas existentes, tudo isso são belos motivos que chamam a atenção do público a ficar com os olhos pregados na televisão, todos os dias, no mesmo horário. É como se fosse uma novela, quem começa acompanhar, sempre quer saber tudo o que vai rolar no dia seguinte, a continuação de uma briga, de uma festa e/ou de uma prova. Ou seja, o fato do programa divertir sempre as pessoas, trazer imagens de diversas de pessoas, faz com que não só o BBB17, mas todas as outras edições sejam um sucesso.

Novidades na casa em cada edição 

E por fim, outro motivo clássico para o BBB17 ser um sucesso, é que a grande maioria das pessoas sempre começa acompanhar o programa para saber as novidades da casa. Como hidromassagem, decoração, separação dos quartos e outras mudanças na arquitetura da casa, e muitos outros aspectos que sempre mudam a cada nova edição do programa. Sem contar às regras que sempre mudam a cada ano, trazendo junto um ar de curiosidade e mistério, e como essa edição está com uma cara nova, muitas novidades devem aparecer.

Com todos as mudanças e tantos motivos para assistir ao reality, certamente essa décima sétima edição do BBB, seja um sucesso.

4 comentários:

Bandys disse...

Oi Evaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Bom Primeiro um super ano cheio de paz e luz.
E agora ja puxei o banquinho pra esperar o grande dia.
Beijos

Anônimo disse...

Eva vc sumiu do face...fiquei preocupada, mandei mensagem e nada.Vim aqui e estou vendo que vc está bem, já falando em BBBB. Mas me deixou preocupada amiga...beijocas
Jane

Anônimo disse...

Tô louca pra ver sua análise da lista de participantes, Eva. Vem com tudo, BBB17!

Iara disse...

Cadê você???