6 de novembro de 2016

Faltam dois meses para começar o Big Brother Brasil 17



O diretor Boninho promete mudanças para o BBB 2017. O programa ainda não estreou, mas muitos estão ansiosos para saber quais serão as novidades. 

Já era esperado que o programa iria ganhar mudanças com a chegada de um novo apresentador, mas as pessoas querem saber quais serão essas mudanças. Algumas já estão sendo divulgadas pela equipe do BBB e iremos apresentar quais são as informações que já estão sendo divulgadas. 

Depois da saída do Pedro Bial, o comando do programa passa para o novo apresentador Tiago Leifert. Para quem não sabe, Boninho é diretor de televisão e responsável pelo programa, ele quem estabelece as regras, os novos detalhes e o novo funcionamento de cada edição. 

Aos poucos, os novos detalhes para a edição BBB 2017 serão publicados e iremos disponibilizar aqui todos eles para que os fãs do programa fiquem bem informados. Milhares de brasileiros adoram acompanhar esse reality show, e teremos renovações com a chegada dessa nova edição. 

O programa entende a necessidade de trazer alterações para atrair a atenção dos telespectadores. Pensando nisso, a edição de 2017 vai contar com algumas mudanças interessantes. 

Essa nova edição pode alterar a quantidade de participantes, vai trazer novas provas e testes, e muito mais. As novidades ainda não foram publicadas, mesmo por que o programa está passando por processos de reorganização. 

Quem acompanha o programa quer saber se essa possível mudança traz a possibilidade do programa reunir todos os vencedores das edições anteriores. Porém, Boninho declarou que isso não seria possível porque tem muitos que são bem chatos. Veja a declaração dele: “Não, porque tem uns bem chatos Rsrsrsrsr”. Ainda bem que ele tem consciência de que grande parte dos campeões são mesmo una porres. Já pensaram termos que suportar um gajo insuportável, falastrão e babaca como Jean Wyllys? Uma deslumbrada como Cida ou a escandalosa, farsante e tola Maria Melilo? Vade retro! Que venham os novos, gente interessante e anônima.
O que já se sabe é que os participantes foram selecionados em dez estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Amazonas, Paraná, Goiania, Maceió, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Nenhum comentário: