17 de setembro de 2016

Matheus e Fofolete:o fim da farsa!


Aleluia! Aleluia! Até que enfim a farsa do fajutérrimo, insosso e falsérrimo romance da ex-bbb Maria Cláudia, vulgo Fofolete deslumbrada, chegou ao fim! O prazo de validade estava vencido, como era de se prever, desde o mês de julho, quando terminou o contrato de ambos com a Globo e a mesadinha de um salário mínimo que cada um ganhava. Se ele não trabalha e ela vive de fantasias infantilóides de se tornar uma atriz global, gastando o prêmio ganho como segunda colocada no BBB16 e alguns quaraminguás com eventos de periferia... A festinha delirante tinha mesmo que acabar. O boyzinho oportunista e espertinho bem que aproveitou a parceria com a insuportável fofolete deslumbrada... 
O fim do namoro fajuto dos ex-BBBs Cacaulete e Matheus não surpreendeu muita gente. Somente aos otários que acreditaram na veracidade do grande romance de conveniência.
Os rumores sobre a separação já existiam e tomaram força depois que a fofolete viajou ao Nordeste para fazer cirurgias plásticas (será para tirar a barriga e implantar silicone nas mamas?) e o namorado não a acompanhou. Tadinho, devia estar doido para se livrar daquela coisa ameninada, daquela voz estridente de gralha desafinada, dos mimimimi e ataques de ciumeiras... 


Vale lembrar que o início do relacionamento foi visto com desconfiança por muitos telespectadores na época do BBB 16. Para alguns, Matheus só teria se aproximado de Cacau para garantir mais tempo de permanência na casa, uma vez que não demonstrava tanto interesse pela jovem e eventualmente se mostrava animado com Munik. Ela por seu lado, caiu de boca no Juliano que estava interessado em Munik, protagonizando cenas deploráveis para ela e constrangedoras para ele. 
Com o fim do namoro, o EGO procurou alguns colegas dos tempos de confinamento que acompanharam o início do relacionamento de perto para descobrir como eles reagiram ao tomar conhecimento da notícia. 
"Na época que eu saí da casa, disse que não acreditava que iria durar muito. Mas aí fui vendo pela mídia que eles estavam juntos e acreditei que iria dar certo. Achei que tivesse julgado errado", disse Ronan, que, no BBB 16, chegou a demonstrar interesse por Cacau. 
"Por isso, me surpreendeu acabar assim do nada. Víamos muitas declarações de um para o outro. Alguns comentam que era só um jogo, não sei opinar... Mas sete meses foi bastante tempo", completou ele. 
Muito próxima a Matheus, Geralda também não economizou nas palavras... "Não sentia firmeza no relacionamento deles. A Cacau até podia ter um sentimento mais aprofundado pelo Matheus, mas ele não correspondia, tanto que causou tanto sofrimento na casa. Não sentia firmeza nenhuma dele pra ela", disparou.
Se a Fofolete veio fazer cirurgia em Natal, foi ignorada pela mídia local. Já não tem os holofotes da fama passageira, cada vez mais fugaz, para ex-bbbs. Espero que retorne para o Rio de Janeiro, para que eu não tenha que aturá-la em eventuais propagandas de produtos, mesmo que seja ração para vacas no Globo Rural. 


2 comentários:

DEISE GONÇALVES disse...

Será que essa garota não percebeu que ele só a estava usando ou ela quis ser a 'vitima' de um macho sem coração?

DEISE GONÇALVES disse...

Será que ela percebeu e quiz ser a ' vítima desse cara ou é burra mermo