20 de agosto de 2016

O reality show ‘De Férias Com o Ex’ Brasil estreia em outubro!


Mais um reality show está sendo anunciado com estreia prevista para o próximo mês de outubro pela MTV, em parceria com a "Floresta". 

Escolheram para local da bagunça uma praia do meu Estado, o Rio Grande do Norte. Vai vendo onde irá parar o sossego daquele paraíso tropical conhecido como Praia de Pipa. 
Já foi alugada uma enorme e luxuosa mansão para hospedar os participantes: dez jovens solteiros, de ambos os sexos, em busca de um amor de verão! Já viu, né? Praia, sol, água de coco e aquela água morninha do mar, tudo na companhia de um boy ou de uma girl bem descolados... Que delícia! Vai ser um sonho de verão? Muitas festinhas subedredônicas faraônicas?! Ó, vida boa!

O que as moças e rapazes não sabem é que as férias incríveis, livres, leves e soltas vão se tonar bastante problemática e cheia de lances excitantes. Isto porque, quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos paradisíacos seus ex-namorados e ex-namoradas começam a aparecer de forma inesperada... Ai, a porca torce o rabo e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a chegar?”. 

Esses ex-namorados e ex-namoradas chegam, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Aí é que o jogo começa! Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Esqueça os triângulos amorosos, este será um emaranhado de amor e ódio. Vixe! Vai ser esbórnia e baderna para maiores de 80 anos! Já pensaram nos barracos? Baixarias em alta voltagem garantidas! Aguardemos!

“Uma coisa é certa: ‘De Férias Com o Ex’ Brasil promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões avassaladoras, chamas reacesas e situações constrangedoras supimpas em meio a muitas festas, encontros românticos, fudelâncias, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados que nem o diabo acredita. Acredito que será, de certo modo, bem cômico, com muitos episódios divertidos e cenas ridículas de ciumeiras e choradeiras tipo Fofolete do BBB16.
Se o programa vai ser um sucesso, como tem sido fora do Brasil, não se sabe, mas que é inovador em relação aos formatos de reality que já existem, isto é inegável. Não se trata de uma competição com vencedor no final. Na série os participantes são os protagonistas e vão ditar os rumos do programa, e como serão constantemente surpreendidos com a chegada dos exs, a gente pode esperar de tudo,” diz Chica Barros, diretora do programa.
‘De Férias com o Ex’ contará com apenas dez episódios de uma hora de duração, exibidos semanalmente aos domingos, a partir de outubro.

Fonte de informação: Caio Sini

Nenhum comentário: