19 de agosto de 2016

Ana Paula Arnault vitoriosa em "Haja Coração"!



Ana Paula Renault chegou com tudoooo em Haja Coração, para aprontar todas ao lado da também ex-BBB Leonora Lammar, personagem de Ellen Rocche. Agora, se na trama das 7 a ex-sister vai até se estranhar com a ruiva, nos bastidores de gravações ela entrega que quer, na verdade, que Leonora se dê muito bem e consiga alcançar seu sonho: a fama! Aliás, a personagen é uma metáfora das Marocas, Fannis, Nathalias, Priscilas e outras ex-bbbs que se matam para ter os holofotes da fama sobre suas ultrapassadas e desgastadas figuras. Só que Ellen Roche é belíssima, mete as barangas do passado no sapato. 

Com a intenção de dar aquele empurrãozinho, a loira entrega dicas valiosas para a ruiva se tornar uma ex-BBB de sucesso, como ela. Será que Leonora vai gostar desses conselhos? Nós, telespectadores temos mesmo é que nos divertir com as diabruras da loura destravada...

Os próximos capítulos de Haja Coração vão contar com participações muito especiais: a ex-BBB Ana Paula, que voltará a dar o ar da graça, e Klebber Toledo. Isso mesmo. O ator sai de Êta Mundo Bom direto para a novela das 7. Não está entendendo nada e está se perguntando: ué? Calma, garoto, que o Gshow explica. 


Eles estiveram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na manhã da sexta-feira, 12/8, gravando cenas com Ellen Rocche. Entre uma pausa e outra, o trio posou para fotos e Klebber Toledo registrou o encontro com as duas gatas. 

O que será que esses três vão aprontar? Fique ligado no que vem por aí em Haja Coração

Gente, é bom demais ver Ana Paula se dando bem na Globo! O modelete abestado e a advogadinha delirante, que provocaram a eliminação dela do BBB16, estã aí a ver navios, doidos para serem ela e amargando as ruelas do esquecimento e da fama passageira que já passou. Nem a campeã aparece tanto e tem mais sucesso que Ana Paula. A Fofolete continua se matando para ser atriz no Rio de Janeiro, grudada no boyzinho Matheus. Esse cabrão interesseiro e oportunista está aproveitando bem o namorico com ela, para receber convites em eventos na periferia... Tadinhos. Continuam muito amiguinhos de Adélia. Adoram festas de lançamento, boca livre e qualquer showzinho em que tenham a chance de serem fotografados... Que pobreza!

Nenhum comentário: