24 de julho de 2016

Um pouco do divertido BBB16...



É voz corrente que amizade e Big Brother Brasil não existe, que as relações na casa são muito superficiais, que a competição atrapalha, etc, etc. Todavia, essa regra parece ter exceção. Pelo menos é o que demonstram os componentes do esquadrão suicida, como era chamado o grupo formado por Ana Paula, Ronan, Munik, Harumi e D. Geralda. 
Eles provam que pode existir amizade verdadeira num reality show em que o prêmio é R$1,5 milhão? Sim, claro e com certeza! . Entre erros e acertos, gargalhadas e brigas, vitórias e derrotas, prevaleceu o que realmente importa entre os cinco ex-participantes do BBB: a AMIZADE.

                                        Encontro entre GeRoNik (Foto: Reprodução/Internet) 

Para matar a saudade dessa turma maravilhosa, e comemorar o dia do amigo, o Gshow reuniu mensagens da galera que 'causou' na casa mais vigiada do Brasil. Cada brother deixou seu recadinho para lembrar essa data tão especial. (ver no site do Gshow)
O "bendito fruto entre as mulheres" Ronan confessou o amor que sente pelas amigas: "Ana Paula e eu somos preto no branco, cada um no seu mundo, mas como a imagem do yin yang, nos completamos. Dona Gê é minha vovó, conquistamos um ao outro e hoje sou tratado como membro da família na casa dela. Pequi é minha paixãozinha, nós tivemos uma linda amizade na casa e aqui fora nada mudou. E Harumi, minha Sakura, nos cativamos", declara ele. 
Todos reafirmaram a amizade e o carinho que nutrem um pelo outro.
Como torci muito por essa turminha, fico feliz em vê-los unidos pela amizade. Amei saber que Ronan vai muito bem, feliz e fazendo a vida caminhar de forma positiva. 


Será que todos estão se dando bem? Será que a Fofolete já conseguiu estreias nos palcos do Rio de Janeiro, provando para o Brasil que Sarah Bernard não passa de figurante diante do seu assombroso talento caipirete? Pelo que sei, ela continua bancando o boyzinho Matheus, matando-se para perder peso, curtindo a vida fugaz de ex-bbb cheia de ilusões de sucesso, e sendo a gordelícia bobinha e chatinha de sempre. Ainda tenho pesadelos com aquela voz gasguita de bebezinha véia! 


Munik é outra que continua no Rio, gastando os tubos para se tornar atriz de novelas. A Globo poderia dar a ela a chance de participar de Malhação, como está fazendo com Juliano Lahan, aquele que apareceu na edição se fazendo passar por árabe visitante e envolver-se com ela. Ele vai entrar na nova etapa da novelinha vespertina. Seria interessante ver Munik e Juliano contracenando.

Parece que a mega desvairada advogada Adélia desistiu de aparecer na mídia... Não inventou mais nenhum fato estapafúrdio visando ser notícia. Esgotou o estoque de artimanhas para ser celebridade. Ó, Coitada!
Para finalizar com chave de toucinho, eis a foto da gordelícia fofolete, se achando a própria Vènus de Milo! Belezura demaissss!

Nenhum comentário: