21 de julho de 2016

Pai da Urach que entrar no BBB17!!! Pooooode?


Ainda nem começou o BBB17 e as notícias hilárias já começam a pipocar. Desta feita envolvendo o pai da agora ungida e santificada Urach, ex-miss bumbum, conhecida por suas ousadas aparições em público e escandalosas aprontações na mídia e fora dela. Vai vendo se não é mesmo uma grande piada: o velhote quer participar do reality show da Globo, certamente na cota para tipos como o Barba Azul da edição passada, aquele nobre e digno senhor que agora está preso na cadeia de Curitiba. 
As inscrições para o "BBB 17" já estão abertas e essa informação chamou a atenção dessa nobre figura, que ficou conhecida por causa de sua filha. Carlos Alberto Krejci Urach, pai de Andressa Urach. O cavalheiro já preparou seu vídeo de inscrição no reality show e, se entrar no "BBB", quer mudar a imagem que a modelo fez de sua família. Vai vendo só como isto vai dar deliciosas baixarias familiares... Não vejo a hora de dar boas risadas...
Veja só o que declarou o ilustre cidadão: "Quero entrar (no reality show) para responder às perguntas sobre o livro (Morri Para Viver), escrito pela filha, no qual diz cobras e lagartos sobre o genitor, irmãos, etc. Ela usou a família", explicou Carlos. Ora, ora, olha só o sujo falando do mal lavado! Por acaso, ele não está usando o nome da filha para tirar vantagens e aparecer? .
Carlos pretende usar sua exposição no reality show e explicar o seu lado no drama familiar que ganhou repercussão nacional quando a filha foi internada por conta de infecções nas pernas provocadas por aplicações de hidrogel, em 2014. "Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim", falou. Vai vendo só que homem mais sem noção: julga que o BBB é o lugar onde ele poderá lavar a roupa suja familiar. A quem interessa saber da história desse cara? Quem sabe o Gugu se interessaria por sua sórdida história? 
Ele contou ainda que o polêmico livro biográfico de sua filha prejudicou a imagem dos Urach. "Eu fiquei bem chateado com o livro. Uma sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava", explicou. Olha só que piada! O santo papai ficou ofendidinho com as verdades que a filha divulgou... Que cara de pau.
O oportunista e delirante Carlos Urach tem planos que vão além de sua entrada no reality show. Ele contou que pretende escrever um livro sobre sua parte nessa história, desde antes do nascimento da apresentadora. "Eu tenho uma bomba. Quero escrever um livro. Eu posso contar até o motivo dela (Andressa Urach) ter sido registrada só quando tinha 6 anos", declarou.
 Cara idiota: tem bomba maior do que as reveladas pela agora santa Urach nas entrevistas para a televisão, jornais e revistas? Pior do que ela já contou, impossível! 
Uma das mágoas de Carlos com Andressa é, principalmente, a revelação de que ela perdeu sua virgindade com um de seus filhos. "Ela não disse quem a abusou. Isso não é verdade", garante. 
Carlos tem seis filhos e a única que ele não tem nenhuma convivência é Andressa. "Só ela não fala comigo". Por que será que ela não fala, heim, papaizinho querido?
Ele contou ainda que chegou a ser acusado de vender as imagens de Andressa internada para agências internacionais. "Eu fui no hospital e acabei sendo acusado de ladrão de fotos. Não precisava fazer isso com o pai dela". Para Carlos, Andressa deveria ter mágoa de sua mãe Marisete de Faveri. "Ela tinha que falar da mãe que a deu para uma família criar. Quando ela tinha seis anos, eu comecei a pagar a pensão, mas a mãe da Andressa só tirou ela dessa família aos oito anos. Carlos duvida até da religiosidade de Andressa Urach. "Ela pediu desculpa para todos os artistas, menos para família. Se ela fosse crente mesmo, iria pedir para família", declarou. Sim, se tivesse razões para pedir desculpas. 
Olha lá, Sr. Carlos, eu também não acredito na súbita e fervorosa religiosidade de sua filha. Tudo bem, foi a maneira que ela encontrou para ficar sob os holofotes da mídia, para aparecer, não cair no esquecimento e ganhar dinheiro, nesse papel de convertida santificada. Não tenho nem um pingo de admiração pela Urach. Ela não é a primeira que agarrou-se com a Igreja Evangélica para limpar a sua barra e assegurar a sobrevivência. Mutilada e sem as armas que usava para ganhar dinheiro, como ficou depois da doença, sem preparo profissional e sem ter de onde tirar seu sustento, foi bastante inteligente usando a experiência dolorosa para criar uma outra imagem. Deu-se bem. Com o apoio dos evangélicos parece ter se tornado uma pessoa melhor. Daqui a alguns anos, quem sabe, acreditarei na transformação sincera e na religiosidade da Urach. 
Quanto ao pai desta, esperemos para ver se a produção do reality vai selecioná-lo... Duvidar, não duvido!  Em A Fazenda 9... quem sabe? Quem selecionou Mara Maravilha, bem poderá se agradar o papai indignado e oportunista...


Nenhum comentário: