29 de julho de 2016

A ex-BBB Ana Paula Arnault está na novela da Globo...


 Para os fãs de Ana Paula Renault, eis uma alvissareira notícia: a loura dinamite está numa boa, feliz da vida com mais um sucesso na sua trajetória na Globo. A carreira de Ana Paula Renault está decolando na televisão. Depois de causar polêmicas dentro do "BBB16", a jornalista se tornou repórter do "Vídeo Show", e agora irá fazer uma participação especial da nova novela das sete, "Haja Coração". 

Sua personagem promete bagunçar ainda mais a trama, já que ela irá fazer papel dela mesma e será rival de Ellen Rocche, que para a trama precisou colorir os cabelos de ruivo para interpretar uma ex-BBB esquecida pela mídia. Por sinal, esta personagem veicula uma hilária e ótima crítica às ex-bbbs inexpressivas que fazem de tudo para não caírem no esquecimento. Findam caindo no mais vexatório ridículo! Ellen Roche está ótima no papel! 

Em entrevista ao "Diário de São Paulo", Ana Paula, que foi afastada do vespertino por Boninho para assumir outros projetos na emissora, se mostrou empolgada e vibrou com o convite de Daniel Ortiz para o especial. "Quando na minha vida de telespectadora esperaria um convite desses? Gente, vou participar de uma novela na Globo!", disse ela, aos risos. "E nas alturas também estou eu, honradíssima com a participação e ansiosa para fazer parte desse sucesso", declarou. 

À coluna, Ortiz falou sobre esse convite e elogiou Ana Paula. "A gente precisava de uma ex-BBB que tomasse o lugar da Leonora (Ellen Rocche) na vida do seu empresário, o Marquinhos (Jandir Ferrari). Quem melhor do que Ana Paula Renault, que causou no 'BBB'? Ela é um fenômeno com o público", exalta ele. Vale lembrar que a artista também gravou cenas para o "Casseta & Planeta", que irá ao ar em outubro

Para os que detestam a loura carismática, essas excelentes notícias devem causar pesadelos homéricos...kkkkkkkk, Adélia deve ficar roxa de inveja! Coitada, já fez de tudo para ser notada pela mídia e... nadica de nada! O carinha que levou os tapinhas na carinha mimosa nem imaginava o bem que estava fazendo para Ana Paula, quando teve o gesto amaricado de correr ao confessionário para pedir a expulsão dela. Nem lembro mais o nome desse insignificante babaquinha. 

Para nós, seus ardorosos fãs, a notícia é maravilhosa! Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo para Ana Paula! 







Nenhum comentário: