6 de junho de 2016

Os delírios de Adélia e as farsas do Power Couple Brasil!


Realmente é muito difícil para a Ex-BBB Adélia, ficar sem a luz dos holofotes da fugaz fama, já quase sem pilha, deixando-a na sombra do esquecimento à qual estará sujeita por força do descrédito crescente e do rarefeito apelo do programa, especialmente depois de seu término. 
O que esta desesperada mulher tem feito para ser notícia, mesmo que apenas em um cantinho de página, dá aflição. 
Primeiramente inventou um contrato com a Sexy, comprou briga com a verdadeira contratada e findou tendo uma reação contundente da mesma, com alusões ao seu medonho ensaio para o Paparazzo. Não se deu por perdida, logo anunciou o luxuoso casamento com um ex-noivo, para o mês de maio. O cara é o mesmo que a acusara de estelionato e outras coisitas, ameaçando-a de processo. Terminado o mês de maio sem que o grande e apoteótico evento acontecesse, a Diva anunciou seu adiamento, devido a sua agenda super, mega ultra superlotada (que piada!). A seguir, anunciou uma cirurgia para retirar as duas melancias de silicone do traseiro. Claro que logo desmentiu, alegando atender ao pedido do filho. Mais algumas semanas, ela apareceu de cabelos negros, achando-se uma mega estrela... Não se dando por satisfeita, a bela de ébano mostrou bastidores de uma nova sessão de bronzeamento nesta terça-feira (31). Depois de causar no Instagram com um biquíni feito de fita adesiva, a morena mostrou um novo tratamento também com o biquini inusitado. 
Desta vez, os flagras foram compartilhados através do Snapchat e Adélia preferiu não fazer closes tão impactantes. Veja os cliques: 


A última novidade da desesperada e inventiva criatura foi a revelação de retirada das bochechas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meo Deos! Bem melhor que tivesse retirado as bochechonas do traseiro aloprado e aberrante! 


Vamos ver o que irá inventar a riquíssima, adEvogada, já que seu contrato com a Record para substituir Russomano não passou de pura fantasia... Muito fantasiosa a bonitinha, né mesmo? 



Passando para o Power Couple Brasil, tenho a dizer apenas a delicinha que foi ver a Maria Odete, vulgo Gretchen, ser defenestrada com seu marido chorãozinho, justamente pelo voto do casal Jorge/Laura! Que festa! Que belezinha foi ver a cara de espanto da gorda vovó, que se acha a pessoa mais influente do Brasil, despencar do alto de sua empáfia. 


Como tenho sabido de muitos boatos desabonadores para o programa, inclusive o que anuncia a saída do casal favorito, em benefício da bruxa insuportável Simony, que seria a vitoriosa escolhida pelo super poderoso e honestíssimo diretorzinho do reality, não vou mais perder meu tempo escrevendo sobre a atração. 

Chega de provas sem cronômetro, chega de falta de informações no decorrer das provas, chega de ceninhas de alcova milagrosamente mostradas, sem que hajam câmeras nos aposentos... Chega de enganação.
Continuarei vendo o programa, porque gosto das provas, mas sem me iludir acerca da lisura dos resultados. 


Nenhum comentário: