11 de maio de 2016

Reviravolta no Power Couple Brasil ameaça Laura e Jorge!



Olha só que cambalhota delicinha deu o jogo ontem! Pimba! O casal kamikaze está a perigo! Só muito banho de sal grosso e reza braba para os orixás que protegem os casais maluquetes podem livrar os dois da urucubaca que os olhos gordos das invejosas lançaram sobre eles. 
Se o salvar o casal mais espevitado não vencerem a prova de casais, na próxima terça-feira, não escaparão da famigerada DR (direto para a rua), mesmo se forem com o Gian songa-monga e sua mortiça cara metade. Isto porque a tropa da capitã Simony Nascimento já decidiu que vá com qualquer um outro casal, todos votarão para que ele seja o eliminado. Belezinha! 
Acostumados com a vitória, Laura Keller e Jorge Sousa experimentaram a derrota pela primeira vez no Power Couple Brasil desta terça-feira (10). Laura não completou o Desafio das Mulheres e colocou o casal em último lugar no ranking da competição. A derrota não foi pior, graças ao endiabrado Jorge que cumpriu sua prova com total êxito. 
A nauseabunda Simony e o seu pateta marido estão no primeiro lugar, ganharam uma viagem ao Caribe e estão se achando os vencedores da bagaça. 
O Desafio das Esposas foi outro momento de estupendos micos e de celebração da burrice e da total alienação do que se passa ou passou no mundo. 
O tal desafio exigiu que as madames respondessem a perguntas de conhecimento geral. Os maridos escolheram questões de conhecimentos gerais para suas esposas responderem, na certeza de que as mesmas dominavam os temas sugeridos. Que vexame! 
A cada resposta errada, as mulheres levavam um choque elétrico. A única que acertou todas as perguntas foi a chatérrima e grossa Simony. Fiquei frustrada. Queria que ela ficasse torrada de tanto choque, na esperança que melhorasse de sua loucura... 
A piada da prova ficou por conta de Gretchen, ao errar a pergunta sobre o nome do menor Estado brasileiro, respondendo que era o Acre. Levou um gostosinho choque e, em vez de ficar com a boca botocada calada, achou por bem soltar essa pérola preciosíssima: “é que eu estou fora do Brasil há mais de dois anos e a geografia do país mudou demais”! Que inteligência genial da bundalhuda atoleimada que completou sua obra atribuindo a Eça de Queirós a obra D. Casmurro que até criancinha do Curso Fundamental sabe que foi escrita por Machado de Assis! 
A mulher do songa monga só faltou sair da prova de padiola, tantos foram os choques que levou a cada burrada! A madame Jorge fez jus aos cabelos louros: só acertou três perguntas... É um espanto a ignorância dessa mulherada que vive da mídia... 
A prova masculina foi cascuda: tiveram que atirar em alvos com nome de alimentos os mais incompatíveis que seriam liquidificados para que engolissem. A coisa foi tenebrosa. O pobre Conrado malvadeza teve que engolir um batido de fígado, ovo, abacate, vinagre e jiló! Adorei esse castigo! 
Laura e Jorge ganharam um café da manhã especial e convidaram Gretchen e Carlos. Mas o casal se recusou por conta da pressão do restante do grupo. Mesmo assim, Laura e Jorge prepararam dois pratos com guloseimas e levaram para eles. Depois disso, Carlos foi conversar com Jorge, aconselhando-o a pedir desculpas ao grupo para acabar com o mal-estar em torno dos dois. Jorge foi lá e se desculpou, todos aceitaram as desculpas e voltaram às boas com ele e a mulher. Apenas a enfezada Simony insiste em fazer tromba para os dois. Inveja é o diabo! A cantora decadente não perdoa o corpão e o fio dental de Laura...

Gente, vazou quem são os casais finalistas: Simony/Patrick e Laura/Jorge. O programa foi todo gravado. Deixaram apenas o último episódio para ser mostrado ao vivo, com a participação do púiblico, a quem caberá decidir qual deverá ser o casal vencedor. É no que dá fazer um programa gravado e mostrado em fatias semanais por um tempo alongado demais. Vamos esperar até junho para podermos escolher quem queremos ver milionário. Acharei uma delicinha se a indigesta Siminy e seu insignificante parceiro perderem bem no finalzinho. E perderem para Jorge e Laura a quem perseguiu e tratou mal o tempo todo. Despeitada, recalcada e chatíssima cantorazinha de feira do interior.

Nenhum comentário: