27 de maio de 2016

O circo pegou fogo no Power Couple Brasil...



Genteeee, eu havia desistido de postar sobre o Power Couple Brasil, porque bem mais divertido, explosivo e dinâmico estava sendo acompanhar pela Globo News as ações da Lava Jato, as gravações porretas de um escroque corrupto, entregando Jucá, Sarney e Renan e, melhor ainda, as sessões surrealistas do Congresso Nacional, com toda a macacada insólita dando show de canatrice, demagogia barata e discursos incrivelmente bizarros na votação dos Vetos da falecida presidentA e do Orçamento do Governo. 
Na terça-feira mudei de ideia diante da edição divertidíssima e explosiva do reality da Record. Gente, aquilo não existe! É o máximo do traste com muita baixaria e comédia circense! Imperdível! Deliciosas provocações e barracos recheados com muito palavrão, ameaças e gritaria de espantar até criolo doido! 
A edição teve de tudo: provas supimpas: a das mulheres deve ter saído de uma mente sádica e misógina, a dos homens feita de encomenda para detonar os miolos fracotes da macharada. O casal vencedor das provas ganharia um automóvel. 
Genteee, o bicho tinha que pegar mesmo. A edição foi tão quente que o Power Couple Brasil bateu recorde de audiência. Belezinha, né mesmo? 

Entre os motivos para tanto sucesso figura o mega surto de Gretchen, que protagonizou o mais escandaloso, agressivo e pesado barraco para cima casal Laura e Jorge. O conflito foi tão medonho que o reality ficou na liderança por 21 minutos. 
O episódio mostrou as provas masculina e feminina. Na prova masculina, os maridos deveriam construir uma complicadíssima ponte, seguindo as instruções de um gabarito. Se eles não conseguissem executar a tarefa a tempo, as mulheres teriam que dormir na sala. 

Na prova feminina, as mulheres teriam que enfrentar o medo que têm de bichos como larvas, lagartos, cobras, sapos, ratos e baratas, postos em caixas de vidro juntamente com pedaços de uma foto do casal que deveriam ser tirados de cada caixa para formar a foto completa. Muita emoção! 
Gente, essa foi a parte mais hilária das provas, com Tati dando gritos de puro pavor e histeria a cada tentativa de meter a mão na caixa das cobras e no tanque com os sapos pulando sobre ela. A pobre moça até se esforçou, até chegar nos ratos... Aí, a coisa ficou séria, a criatura pulava e gritava, chorava e tremia feito vara verde... Desistiu, claro! Tive pena dela, eu não teria feito esta prova, nem pensar! 
Gretchen desistiu sem nem tentar fazer a prova. Mas, ficou com o recalque fervendo por dentro, como se pode observar mais tarde. 
Somente Jorge e Laura conseguiram completar as respectivas provas, saindo vencedores da disputa da semana, levando mais um automóvel de prêmio. 

A confusão toda deveu-se a uma pegadinha que o casal kamikaze aprontou para os demais, fingindo terem perdido na prova. Todos na casa acreditaram e, pelas costas do casal, vibraram com esse fato, comemorando antecipadamente a derrota dos dois e a certeza de que os mandariam embora na DR da próxima semana. 
Foi muito divertido ver Jorge e Laura com cara de tristinhos e derrotados, enquanto Simony escorria veneno pelo canto da boca e Sorvetão dava pulinhos de alegria, acompanhada pelo babaca Conrado, sob os aplausos de Gretchen... Que festa! Quanta alegria pela desgraça alheia! 
Mas, a cereja do bolo foi ver Simony e Andréia Sorvetão esperando por Laura na sala onde estavam as mulheres cujos maridos perderam a prova. Esperaram e planejaram as gozações que fariam e... nada de Laura chegar. Ao amanhecer, comunicaram aos homens que a loura havia desobedecido as regras do jogo e deveria ser eliminada... Pensem só na cara das duas quando souberam do mico que pagaram... Olha as lindinhas dormindo na sala , de castigo, porque os maridos bundões perderam a prova...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O fato criou um medonho climão entre os outros casais e dramatizaram tanto o fato de terem se enganado (claro, porque o casal não disse que havia perdido, apenas ficaram quietos, não comemoraram) e foram cobrar de Jorge e Laura o fato de nada terem dito. O dramalhão foi tão absurdo e pueril que Carlos, marido de Gretchen abriu no berreiro, acusando Jorge de falta de respeito com ele, etc, etc. Uma cena dantesca, ver aquele senhorzinho fazendo tanto escarcéu por pouca coisa! É como disse Jorge: se festejamos nossas vitórias, o mundo vem abaixo, se ficamos quietos dá nesse rebu! Vá entender! Que pegadinha saborosaaa!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Com a situação, a cantora vendo o marido tão cheio de sofrência, tão magoadinho e choromingas não se conteve e partiu para a briga. Gente, parece piada, mas não é! 
Baixou o espírito de Mara Maravelha Becker na rainha do rebolado e esta partiu com sangue nos zóios para comer vivo Jorge! Choveu palavrões super cabeludos, insultos, injúrias, moleque foi o mais delicado desaforinho da botocada indignada, doida para dar pauta para a edição. Até fazer as malas para deixar o programa ela fez, dizendo que não podia conviver com pessoas de nível tão baixo, sem moral, sem educação, ameaçou de meter a mão na cara dos dois e ainda chamou Laura de vagabunda... Foi um escândalo fenomenal! Que boca suja tem a dama do rebolado! Que classe! Que finura! 
Claro que a casa toda tomou as dores do casal velhusco, tão sensível e educadinhos!  É evidente que esta fúria toda não foi porque o casal calou sobre a vitória, mas sim por causa da frustração de saberem que eles estão por cima da carne seca, no primeiro lugar na disputa e com dois carros de prêmios, depois de ter ficado a beira de serem eliminados na semana passada... Haja recalque! 
O Power Couple está cada semana melhor. O reality surpreende a cada novo episódio com suas muitas provas fenomenais e, é claro, com suas colossais brigas, ceninhas de picuinhas e outras baixarias delicinhas. Mas agora a situação ganhou uma proporção diferente, mais grave e quiçá irreversível. 
Pois é, Gretchen surtou, perdeu a pouquíssima classe e compostura que tinha de reserva e agrediu verbalmente o casal Laura e Jorge de forma escancarada, grosseira e muitíssimo pesada. Os outros casais, especialmente as mulheres lideradas por Gretchem e estimuladas por Simony não ficam no mesmo ambiente em que está o casal, não admitem que os dois comam da comida que cozinham e distribuem patadas e xingamentos sem dó e piedade. O tratamento com Laura é abaixo da crítica. Muito feio tudo isto, pois se trata de um programa de pessoas muito adultas, todos muito mais velhos que Laura e Jorge. 
Engraçado foi ver Gretchen batendo nos peitões siliconados, dizendo que o casal não ganhará o prêmio final, que acionará seu imenso fã clube, o de Sula Miranda, o de Tammy e o de Madre Twreza de Calcutá para que votem contra os dois. A mulher se acha poderosa! Coitada, fica ainda mais horrorosa com raiva, com a bocona de pato botocada tremendo e aquelas olheiras fundas... Ai, que muié feiaaa, chata, metida a besta e ridícula!! 
Eu me diverti adoidada com a peraltice armada pelo casal endiabrado, eles também se divertiram e não estão dando bolas para a ira diabólica dos demais. 
Confira tudo o que rolou nesta terça-feira, dia 24, no sábado, quando fazem um repeteco do programa da terça-feira.

Nenhum comentário: