16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio foi preso em Curitiba...



Vai vendo o primor de seletivas patrocinadas pela produção do Big Brother Brasil, são de tão alto nível de excelência que escolheu para participar do evento um homem de meia idade, com aspecto estranhíssimo e de preferências sexuais mais estranhas ainda, além de execráveis: o cara é fissurado em garotas muito novinhas. Pois é, meteram dentro da casa mais vigiadas e depravada do Brasil o tal Laércio de Moura, um cabrão de 53 anos de idade, de barbas pintadas de azul pavão, sempre trajando roupas com estamparias sinistras (caveiras, preferencialmente), e uma postura de guru indiano, pregador de "meditação" como princípio de vida, logo assimiladas por alguns mentecaptos metidos a santos, que se tornaram seus discípulos amados. O que se via era aquele espetáculo de seres meditabundos, reunidos no quarto do líder Daniel, emitindo aquele som Ommmmm, Ommmmm... Vixe! Era muita espiritualidade fajuta, de mentirinha sem vergonha, daqueles pseudo-seres espiritualizados, super alto astral, mega confiáveis e hiper confiáveis!
Isto, até o Guru Laércio começar a pôr as manguinhas de fora numa das primeiras festinhas da casa, fazendo gestos com os dedos em V e a língua sebosa entre eles simulando sexo oral, logo percebido por Ana Paula e Harumi. Achando pouco, o cabrão obsceno ficava, na mesma festa, olhando fixamente para os traseiros tremelicantes das meninas que dançavam o Funk. Belezinha, né mesmo?

Foi o que bastou para Ana Paula perder a cabeça e, depois de alguns copos, adentrar o quarto onde Laércio dormia de cuecas e descoberto para fazer o maior escândalo com o sujeito, mandando-o vestir uma bermuda, acusando-o de ser pedófilo, tarado, velho sujo e sem vergonha. Claro que os discípulos do Guru santo correram na defesa do Barba Azul! Seu discípulo amado, o Pastor Daniel Sorrisinho lindo, obrigou Ana Paula a pedir desculpas ao coitadinho inocentinho que se descabelava protestando inocência entre caudais de lágrimas crocodilescas... Que ceninha mais pífia! Que sandice desse primor de homem! 
                                   
Mesmo depois de ter sido aconselhada a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo. A jornalista e o designer se enfrentaram no paredão e ele acabou eliminado, com 54% dos votos
Após deixar o confinamento, o curitibano chegou a declarar que cogitava processar a mineira por conta da acusação, mas não levou a ideia adiante. Um dia depois de Ana Paula foi execrada, taxada de visionária, delirante, mal educada e sem noção de respeito pelo senhor respeitável e tão santo! Coisa mais linda! Ai, que emoção!
O fato é que ainda hoje Ana Paula aguarda o tal processo, como é fato que, agora, o Guru Santo, Laércio de Moura, foi detido em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (16), sob a suspeita de ter cometido estupro de vulnerável, uma garotinha de 13 anos de idade, e de oferecer bebida alcoólica a menores. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná.
A detenção do ex-BBB aconteceu por conta de uma ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi detido em seu apartamento, no bairro do Batel. 
Desde que Laércio foi anunciado como participante do "BBB16", surgiram nas redes sociais várias denúncias de que ele se envolvia em sexo com meninas menores de idade e oferecia álcool a elas. Seu perfil no Facebook também causou controvérsia. Em um post, que circulou na internet, o curitibano se definia como "efebófilo", uma pessoa que sente atração sexual por adolescentes. O perfil acabou desativado enquanto ele ainda estava no programa. 
O que é escandaloso é o fato de a produção do reality show levar meses a fio fazendo seleções em vários estados e, no final de tanta trabalheira, selecionar um tipo como este, sem as devidas averiguações, metendo-o numa casa em confinamento com garotas novinhas como Munik e a Cacaulete deslumbradete! Quanta encenação ridícula foi protagonizada pelo Barba Azul e seu discípulo amado Daniel sorrisinho lindo! Os espetáculos de inconsolável pranto do inocentinho guruzinho, ofendidinho em sua moral e dignidade! Argh! Que ânsias de vômito! 

Ainda bem que esse sujeitinho obsceno foi desmascarado! Resta saber em que vai dar essa detenção dele... Se for verdade que praticou estupro, estará ferrado! 



Nenhum comentário: