14 de maio de 2016

D. Geralda abafando no Miss Bumbum da terceira idade...



Primeiramete, ela posou para um discreto ensaio no Paparazzo. Depois, quis mais, muito mais, nada menos que participar de um concurso de beleza! Tanto pelejou que conseguiu! Não é piada! A confirmação de que Dona Geralda, ex-participante do "BBB 16", vai disputar a primeira edição do "Miss Bumbum Melhor Idade" já está dando o que falar. E não é para menos, mesmo diante das estapafúrdias inovações que explodem na dita sociedade moderna! Meu são Benedito! Pensei que já tivesse visto tudo nesta minha alongada vida, mas percebo que não vi nada, que os fotos e acontecimentos inusitados, extravagantes, surpreendentes e impensáveis estão apenas começando! Morro e não vejo tudo!
Vai vendo a cara que Mariza fez ao saber da audácia da D. GG!
Em conversa com o EGO, algumas jovens e vitaminadas competidoras das edições anteriores do concurso deram dicas para que a ousada e insana vovó do reality show possa sair com a faixa de mais belo popozão maduro do Brasil. Ai, Minha Santa Urack! Isto deve ser deboche! Vai lendo as sandices das popozudas...
"Achei ótima a ideia do concurso, pois as mulheres sessentonas de hoje em dia são bem diferentes daquelas de anos atrás, elas dão show em muitas de 20. Mas acho que, para ganhar, a Dona Geralda vai ter que largar o cigarro, focar nas atividades físicas e manter uma boa alimentação", aconselha Claudia Alende, vice Miss Bumbum 2014, que ficou famosa por ser sósia da atriz Megan Fox. Conselhos sábios de quem tem miolos de camarão na cabeça vazia. A miss revela ter uma inteligência aBundante, de fato!
Pegar pesado na alimentação, aliás, também é a dica de Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, outra inteligentíssima e douta entendida em beleza na terceira idade: "Acho bacana Dona Gê participar, mas acho que ela precisa de uns cuidados. Além da alimentação, tem que caprichar nos exercícios de agachamento e quatro apoios para deixar o bumbum mais durinho e redondinho", diz ela, apontadacomo sósia da apresentadora Daniela Cicarelli. Está evidente que esta bunda falante é um gênio! Se não é, então está de deboche com a ousada e feiosa vovozinha, deficitária de massa glútea  e, com as pouca gordurinha ainda existente já bem despencada, como vimos em suas aparições na piscina da casa do BBB16! Nem um mulagre de Santa Gretchen levantaria o bumbum de D. Ge!
Já Jéssica Lopes, Miss Bumbum Inglaterra, outra sumidade no mundo das popozudas, acredita que as animadas senhoras podem também fazer uso de tratamentos estéticos para chegarem com tudo em cima na grande final. "Não é por elas terem mais de 50 ou 60 anos que não podem fortalecer o bumbum. Eu, como sempre expus, sou a favor dos procedimentos estéticos para ficar ainda melhor", opina ela, que ostenta a faixa de campeã de 2014. 
Sheyla Mell, Miss Bumbum México 2015, outra genial especialista em assuntos popozisticos, acredita que, mais do que ter o bumbum na nuca, a vovó do "BBB 16" e as demais competidoras precisam mostrar atitude na passarela. "A Dona Geralda é uma fofa e a minha torcida já vai pra ela! Tem mais coragem do que muita modelo por aí. Tem que confiar, arriscar e se divertir muito também. A minha dica pra ela é curtir muito todos os momentos e ‘divar’ na passarela, sem se preocupar com o que as pessoas vão falar. Afinal, bem ou mal, vão falar sempre.", acredita ela. Esta é a mais douta dentre todas as bundalhudas... Só esqueceu que as velhotinhas glamourosas não tem desconfiômetro, nem senso de auto-crítica e respeito por si mesmas. 
D. Geralda no BBB16.
"Muita coragem dessas senhoras, ou ausência absoluta de auto crítica, de senso do ridículo e de respeito por si mesmas. O tempo para concurso de beleza já passou, é elas não se dão conta de que nada tem para mostrar, a não ser as carnes flácidas, o corpo judiado pela lei da gravidade e o andar pesado típico das senhoras sexagenárias...
Assim, nem todas as ex-participantes apoiam o novo concurso ou a participação de Dona Gê. Sabrina Boing Boing, que participou da competição em 2015, afirma que, caso a ex-BBB fosse sua mãe ou avó, jamais deixaria ela se inscrever. Certíssima! Eu jamais permitiria que a minha genitora se expusesse de forma tão perversa. Consentiria que participasse de um concurso de beleza para a terceira idade, muito bem vestida num longo estiloso, bem penteada e maquilada. 
"Acho que cada um é livre e tem que fazer o que se sente bem. Porém, acho que um concurso de Miss Bumbum, onde você vai expor o corpo, o bumbum, é um pouco demais. Se fosse minha mãe ou minha avó eu falaria igual a um meme da internet: "seje menas", criticou ela. Porém, antes que seja acusada de algum preconceito, Boing Boing se apressa em dizer que não acredita que as senhoras de hoje precisem ficar em casa cuidando dos netos ou fazendo tricô. Elas podem, sim, ter uma vida mais movimentada, porém - na opinião da loira -, sem deixar o bumbum de fora.
Certíssima a Boing Boing! Subiu no meu conceito!  

Fonte e fotos : 
Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo

Nenhum comentário: