15 de abril de 2016

Vai com tudoooo, Laura e Jorge!


Como já foi relatado na postagem anterior, Laura Keller e Jorge Sousa fizeram uma aposta ousada e saíram na frente no primeiro episódio do Power Couple Brasil, praticamente duplicando os valores que tinhas na conta conjunta do casal, inicialmente com quarenta mil reais e após a prova com 79 mil reais, o que dá um poder de fazer apostas altas nos próximos episódios. Enquanto isto, os demais tiveram perdas por não conseguirem completar as provas, o por terem tido receio, ou falta de confiança no taco do companheiro (ou companheira) quanto ao bom desempenho nas provas.
Na estreia do programa, na terça-feira (12), o casal deixou os demais participantes literalmente para atrás, provocando inveja, despeito e animosidade nos mais ambiciosos e/ou sem jogo de cintura para aceitar a habilidade incontestável do casal vencedor. Vai vendo que coisa mais lindinha!
Quem se animou com o resultado foi a mãe de Laura, Silvia Lauer Kekneip. Em conversa com o R7, ela comentou o bom desempenho do casal no jogo e falou sobre o episódio em que a filha e o genro foram espionados pelos outros competidores. Foram mesmo... Atitude mais infantil não poderia ter sido, além de muito feia, né mesmo cambadinha de gente véia sem noção, xeretando a intimidade alheia, como se fossem adolescentes ávidos de curiosidade?
A reportagem quis saber como Laura e Jorge são no dia a dia. Obtendo de Silvia a informação de que
eles são muito parceiros, vivem muito interligados, são unidos. Eles se entendem e se conhecem bem, além de serem autênticos ao extremo.
Na verdade, eles não estavam soltando a libido numa estrogonófica festinha de alcova, não estavam fazendo absolutamente nada. A questão é que o ambiente onde eles estavam era muito pequeno, pegaram o menor quarto da casa, feito no jardim, como se fosse um quarto de bonecas bem apertadinho, nem banheiro tem, então, para eles conseguirem trocar de roupa, tinham que subir em cima de cama. Laura estava trocando de roupa e por uma fresta da cortina os outros entenderam que eles estariam se namorando. Muito inconvenientes e criançolas... 
E se isso vier a acontecer no programa, o que é que a turminha invejosa tem a ver com isso?  Não teria problema algum, vez que não há câmeras nos aposentos. Os demais estavam espreitando a vida íntima deles, não é bonito, né?! 
Acho que a intimidade dos dois é dos dois. Trocarem de roupas sendo espionados é que foi feio para quem ficou espreitando um outro casal através de uma fresta de cortina. E se eles chegaram na casa e já estão namorando, qual é o problema? As pessoas que se amam se namoram, não é mesmo? São casados, ora bolas. 
Acontece que do mesmo modo que há torcida aqui fora para o casal, Laura e Jorge conquistaram também a antipatia de alguns colegas de Power Couple, notadamente da parte de Simony e de Gretchen. 
Evidentemente, a pessoa que entra num programa desse tipo, jamais vai conseguir agradar a gregos e a troianos. Sempre surgirão pessoas que as vão achar antipática, não vão gostar de dela. Faz parte, isso normal. A sorte de Laura e Jorge é que ele tiraram de letra a reação negativa dos demais, não deram bolas para a atitude deselegante das fofoqueiras de plantâo. 
A maneira que Jorge se comportar à mesa foi comentada na internet. Realmente, ambos parecem ser muito ansiosos, fazem coisas que podem não agradar os demais, Todavia, feio ou bonito, é o jeito deles. 
Os dois vão dar muito o que falar, estão incomodando os fricotentos da casa. Eles são over demais? São sim! E são também barulhentos, expansivos e sem muitos limites. A diferença entre eles e ou outros melindrozinhos é que eles desceram para o play, porque queriam brincar, jogar com leveza r bom humor.  De mim, acho-os divertidíssimos.
Quero só ver, na próxima terça-feira, quais foram os novos chafurdo que balançaram a chatice da casa, quero ver mais ainda quem está conseguindo suportar a indefectível chatice de Gretchen e seu mandonismo, reclamando que não arrumaram a cozinha, desarrumaram as panelas, não ajudam na limpeza da casa, comeram demais e outras mutretagens... A mulher está se achando a última coca cola do deserto, a xerife do pedaço, a síndica da casa... 
Se na primeira semana o clima já ficou trevoso, imagina daqui para a frente, quando os níveis de dificuldades das provas aumentarem. Mesmo Laura e Jorge correm o risco de não alcançarem o mesmo sucesso em provas vindouras. 
Não pensem que estou torcendo por este casal. Não tenho, ainda, um favorito. Mesmo porque este tipo de reality com pseudo-famosos metidos a estrelas não é o meu preferido. Abomino as vaidades estufantes, os egos hipertrofiados, o exibicionismo ridículo da maioria. 

Nenhum comentário: