20 de abril de 2016

Primeira eliminação no Power Couple Brasil



Que programinha mais supimposinho, meu deos! Depois de ter suportado o romancezinho trast do super fake casal Cacaulete e Theuzinho, no BBB16, bem que mereço esses casais super hilários, dando seus showzinhos de canastrice. Que palhaçada mais gostosinha!
A qualidade desse reality deixa muito a desejar. Pouco se fica sabendo sobre o que se passa no cotidiano da casa, não acontece nenhum baraquito para esquentar o clima, falta emoção, falta muita coisa para atrair o telespectador.
A prova de ontem exigiu muito esforço e coordenação. É um tipo de prova difícil de ser narrada. Vou tentar dizer, mais ou menos, como ocorreu. Vamos, nós: cada integrante teria que pegar uma almofadinha, na qual estava escrito um defeito do/a parceiro/a, declarados por cada um deles à produção, sem que o outro deles tomasse conhecimento.  Suspensos por cabos, os casais tinham que saltar na direção um do outro, para entregar a almofadinha escolhida, gritando o que nela estava escrito, o outro a recebia e gritava se estava correto ou não. As palavras eram defeitos do parceiro. Cada um teria que acertar os defeitos do parceiro. Claro, que de acordo com o maior ou menor grau de conhecimento do parceiro, ambos os componentes do casal deveria acertar cinco desses defeitos. 
O casal Laura e Jorge foram rápidos e certeiros, concluindo a prova rapidamente, para desespero dos invejosos que se coçam de vontade de detoná-los. Está difícil, viu bebés? Esses dois são de torar barra de ferro!
Simony, com a simpatia e bom humor que lhe é peculiar, quase tem um ataque de nervos com os gritos do marido gritando os delicados adjetivos elencados: “barraqueira”, “chata”, “consumista”, errando algumas e ouvindo os xingamentos da nervosinha e meiguinha consorte. Talvez de saco cheio da chatice dela, o cara gritou “Frígida”... Hehehehe, foi muito bom ver a reação dela, sentindo-se vilipendiada com o mimo! Eu ri demais! Amei a marvadeza do garotão Patrick. 
E teve coisa mais engraçada do que Conrado, totalmente fora de forma, botando os bofes pela boca, corrento o risco de enfartar, enquanto Andréa se desesperava com os micos do parceirão? Que circo! 
Outro que sofreu horrores na prova foi Túlio. Coitadinho! Enquanto a mulher acertava os mais acachapantes adjetivos, ele empolgadíssimo respondia aos berros um sonoro simmm, de estourar meus tímpanos. Ela berrava: desleixado, fofoqueiro, preguiçoso e ele, crente que abafava, gritava: simmm, simmm! Que piadão! Melhor divertimento, nas terças, não há! Esse casal é tão sem noção que se torna bem divertido... 
Gretchen não fez feio, mas aquele bundão gordo de matrona me dava aflição... A muié está feia mais da conta. Deve está sendo dose para paquiderme aguentar a chatice dessa autoritária de plantão! 
Depois da prova, foi realizada a primeira eliminação. Infelizmente, Popó e Emilene foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil. Eles deixaram o jogo nesta terça-feira (19) após a traição de Túlio Maravilha durante a votação da DR. 

Popó/Emilene disputavam a preferência dos outros casais com o casal ultra insosso Gian e Tati Moreto que foram para a berlinda por ter feito o pior tempo, enquanto o casal Popó e Emilene levou a pior por ter menos dinheiro na conta.

Conrado fez um papelão. Depois de ter garantido a Popó que não votaria nele, saiu montando os votos para eliminar quem ele queria: justamente o ex-lutador e sua esposa. Muito feio! Um homem daquela idade se comportando como um moleque.
Popó ficou decepcionadíssimo e reagiu com uma severa censura ao babacão traíra. Uma pena a eliminação desse casal simpático, alto astral, animadíssimos e que poderiam render muito mais que os apalermados que ficaram na casa. 
Conrado e Andrea Sorvetão firmaram parceria com Gretchen e seu marido, juntamente com Simony e Patrick. Vai vendo... Panelinha porreta à vista! Haja veneno! Haja fofocalhada e complôs para mandarem para a rua os que os ameaçam, especialmente o casal Laura e o endiabrado marido. 
Gente, já está sendo comentado nas redes sociais que houve manipulação para o casal Mário e Pietra livrar-se da berlinda. Na prova de ontem, Pietra nem precisava pegar impulso para se aproximar de Mário, o elástico dela estava maior do que o de todos os outros participantes. Ficou feio Record!!!! 
Na verdade, não entendi bulhufas. Túlio completou com um erro contabilizado (recebeu uma almofada errada, dando-a como certa). No entanto, quem foi para a DR foi o casal Gian e Tati que levou mais tempo para completá-la, mas completou-a corretamente. Coisinha mais linda!
Outro comentário que corre nas redes é que teria vazado os nomes dos finalistas do programa, que seriam os 2 casais: Simony e Patrick, Laura e Jorge. Se é verdade, que graça terá continuar a acompanhar a bagaça? A Record não sabe mesmo lidar com realities! É uma lástima! 
O Power Couple Brasil precisa de ajustes, tudo é mostrado muito alinhavadamente, não seduz aos  fans de reality show. Não sei se terei paciência de comentá-lo até o fim.

Nenhum comentário: