29 de abril de 2016

Olha aí a campeã do BBB16!

 Onde anda Munik, a vencedora do BBB16? O que ela tem feito, desde que terminou o programa? Qual a razão para não ter posado para o Paparazzo? Essas são algumas perguntas que se fazem os fãs da lindinha milionária. 
Vamos aos fatos: depois de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB 16”, o plano de Munik agora é se tornar atriz. Se vai ter sucesso ou não nessa empreitada, veremos mais adiante. Para conseguir chegar ao estrelato, ela mudou-se para o Rio, trazendo de Goiânia seu irmão mais velho, Leandro, para morar com ela. E, como toda candidata a estrela que se acha em ascensão, tratou de contratar um entourage para cuidar da carreira (futura carreira, né mermo, fia?). E que baita entourage! A fofinha está a cara da riqueza! 
A sonhadora e fantasiosa menina contratou empresário, assessor de imprensa, personal stylist, fonoaudiólogo e até um psicólogo para acompanhá-la rumo ao sucesso como atriz televisiva. Isso sem contar os cursos de interpretação que vem frequentando - além de aulas particulares e em grupo. É muita mão-de-obra!!! Haja coragem e certeza! Bom, grana para pagar essa gente toda, ela tem. Resta saber até quando! A gastância está braba, né, lindinha? 
Reza a lenda que Luís Antônio Rocha, produtor de elenco da novela “Velho Chico”, a teria convidado para um workshop. Tudo para que ela siga os passos de outros ex-BBBs bem-sucedidos, como Grazi Massafera, ídolo máximo de Munik. “Ela é minha inspiração”, elogia a goiana. “Sempre quis trabalhar com televisão e sonho fazer uma novela”. 
Beleza Munick tem. Mas, precisa de aulas de português, fonoaudiólogo e umas leiturinhas para melhorar a cabecinha vazia. Precisa aprender a posar para fotos, colocando as pernas de forma elegante (pernas abertas não dá, né?). Beleza não é tudo, se não tiver talento... Não passará de uma ponta em Malhação. A concorrência é feroz!
“Estou com meu irmão e minha mãe vai vir sempre. Não gosto de ficar sozinha e eles, de fato, estão ainda mais protetores agora. Minha mãe me liga o dia inteiro”, conta. “Já tinha visitado o Rio uma vez, mas por poucos dias. Nunca fui ao Corcovado e ao Pão de Açúcar, ainda não conheço nada! Mas já fui à praia uma vez, só não tirei a roupa (risos)”.

Que ninguém pense que Munik está fugindo dos paparazzi que fazem plantão na orla da cidade. Pelo contrário. A ex-BBB está curtindo, e muito, a fama. E não tem medo que dure apenas 15 minutos. “Todos que saíram do programa com um propósito e focou naquilo, conseguiram se destacar. É esse caminho que estou seguindo. Minha fama não será passageira, não vou cair no esquecimento”, afirma. Espero que seja assim... Espero que ela consiga entrar para o elenco da Globo ou da Record, caso contrário, cairá sim no esquecimento, como tantas despencaram. Maria Mellilo também achava que ficaria como atriz da Globo, Priscila Pires fez de tudo para trabalhar em novelas, Fani Pacheco só faltou plantar bananeira para Boninho contratá-la, Íris Stefanelli e Francine Piaia nada conseguiram. Portanto, será sensato que Munik não sonhe tanto, sem ter um mínimo de garantia que será contratada. 
A ex-BBB tem uma torcida e tanto de fãs. Se antes do reality show não chegava a ter mil seguidores no Instagram, ala viu este número passar para 1,7 milhão. Ainda surpresa com todo o assédio, Munik fica eufórica quando a pedem autógrafos na rua. “É uma sensação ótima, uma felicidade!". 
A euforia é tanta que quando saiu do “BBB”, Munik chegou a ficar 48 horas acordada. “Até hoje não durmo direito, minha cabeça não descansa, fica a mil. É um misto de excitação e de preocupação com a imagem que tenho que passar, com a minha carreira (? Que carreira, menina?). Tenho que pensar em tudo com muito cuidado, não posso mais aparecer por aí de qualquer jeito”.
O foco no trabalho é tão grande que Munik garante não rolar espaço nem para paqueras. Solteira há oito meses, ela diz que está muito bem assim e que os beijos que trocou com Juliano Laham e Renan não vingaram fora do reality show. "Com o Renan eu tentei, né? Ele não quis e agora tem uma pessoa aqui fora. E com o Juliano, ficou a amizade. Não tenho mágoa nenhuma deles e acho que nem eles de mim". 
Apesar da legião de admiradores, a ex-BBB diz que todos são respeitosos. "Não tem ninguém atirado, não tem nada de agarro, é carinho de fã mesmo. E também não recebo nudes", brinca ela, que teve três namorados até hoje e não vê problema nenhum em ficar sem sexo muito tempo. "Acho tranquilo. Até porque, só rola quando já tenho intimidade".

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


Quando a posar nua para revistas masculinas, a fofinha fantasiosa dia ter vontade de fazer fotos sensuais, mas acha que não é a hora de ter este tipo de exposição. Também pode atrapalhar o andamento da minha carreira atriz."  Que diferença da atitude da bundalhuda Adélia e da roliça Fofolete que expuseram seus corpitos como se fossem divas absolutas, ninfas do Olimpo! 
Para quem queria vê-la na capa de uma revista masculina, uma surpresa: Munik conta que não foi procurada por nenhuma publicação. Já ensaios sensuais, não topou. Sem contar que tenho fãs crianças e adolescentes", pondera. 
Por enquanto, a agenda tem sido preenchida com trabalhos como presença vip em eventos e participações em desfiles. mas ela garante que os cachês não são tão polpudos como se imagina. 
Munik, por sua vez, também não tem motivos para se preocupar, já que faturou o prêmio do "BBB 16" e, por enquanto, pretende viver de renda. "Vou fazer uma aplicação para ter um retorno mensal, pelo menos durante um ano. Depois, devo investir em imóveis. Quero comprar uma casa para meus pais morarem e outra para eles alugarem e terem uma renda fixa", planeja ela, que chegou a receber pedidos de vizinhos que queriam doações de dinheiro - todas negadas. 
Munik também não precisa ficar apreensiva com o preço dos tratamentos estéticos que costuma fazer. Dezenas de clínicas oferecem seus serviços em troca de posts nas redes sociais. Ela já clareou os dentes e até arrancou os quatro sisos, além de ter apostado em massagens modeladoras para recuperar a forma que diz ter perdido. "Engordei 3,5 quilos no 'BBB'. Entrei com menos barriga e mais massa magra (basta deixar de beber como uma esponja, né,fia?). Agora quero recuperar, vou voltar a treinar", explica ela, que também teve ofertas para colocar silicone nos seios. "Acho lindo, mas não tem necessidade. O que me incomoda é a gordura na minha barriga e as estrias na lateral do meu bumbum. Mas também não acho que preciso de lipoaspiração, consigo resolver com tratamentos, dieta e malhação (e deixando de beber tanto, né, lindinha?)". 
Munik arrastou multidão no SPFW e fez foto com dezenas de fãs nos corredores da Bienal. Ela está em pleno gozo da fama instantânea, com os holofotes sobre ela. A questão é saber se conseguirá ultrapassar o meio do ano desfrutando essa mesma popularidade. Se conseguir, irá mais longe. Espero que vá e que consiga realizar seus sonhos. Boa sorte Munik! Tudo de bom para você!


Nenhum comentário: