5 de abril de 2016

O episódio supimpão! Lacrou! Munik Campeã!

Ai, que desgosto! Eu pensava que estava abafando!
A edição de hoje apresentou um episódio supimpão! Aquele momento gostosinho que nos lava a alma e que nos veio da parte da elegante e chic Harumi, dizendo nas fuças da Fofolete indigesta o que um mundareu de gente gostaria de poder dizer. Mas, não antecipemos esta gostosurinha master!
As finalistas Munik e Maria Chatilda foram surpreendidas na noite desta segunda-feira (4) com perguntas enviadas pelos ex-participantes do "BBB16". No início do programa ao vivo, Pedro Bial parabenizou as duas, destacando que elas são as finalistas mais jovens da história do "BBB". Pera aí, Bialzinho: Uma é jovem equilibrada, autêntica e madura, com idade mental de 19 anos. A outra é uma bebezinha birrenta, chorona, chatérrima com idade mental de 3 aninhos. Concorda, Bibizinho? 
                                            
Em seguida, o apresentador mostrou alguns vídeos gravados pelos antigos colegas de confinamento com perguntas e comentários sobre as caçulas. 


O empresário Daniel começou dizendo que Cacau deveria ter se posicionado no jogo desde o início do jogo. Danou-se! O Pastor Santo teve a coragem de dizer, assim na cara, que ela ficou quase até o final em cima do muro! Vixe, essa foi forteeee! A loura dos cabelos de piassava ficou muda! Amarelou geral!

Pegando carona no arretado comentário do discipulo de Osho, Ana Paula quis saber por que a Fofolete deslumbrada não se posicionou quando soube que era vista como aliada dela pelo grupo rival. Eita! Esta foi de lascar! A sonsa Cacaulete, que não esperava tal desmascaramento sem enestesia, respondeu que não foi para o programa para combinar votos, mas sim para se divertir. Que raio de resposta burra foi esta? Que covardia... Não teve coragem de dizer que adorava a paisagem vista de cima do muro... Ai, que delicinha! Ana Paula lacrou!


Renan perguntou para Munik se ela se arrependeu de tê-lo indicado para o paredão que o eliminou. "Não me arrependo porque deu certo. Mas meu coração doeu muito", respondeu a goianense, sem fugir da verdade. 

Em um dos momentos mais embaraçosos e deliciosos, Harumi explodiu a bomba que deixou a sonsa soltando fumacinha pelas ventas. A jornalista perguntou para Maria Chata: "Você vai estudar, se você quer ser atriz, né, meu bem? Porque, realmente, você não me convenceu". Bingoooo! Lacrou! 


Surpresa com a rispidez e franqueza da jornalista, a Fofoletinha respondeu, com sangue nos zóios, que pretende, sim, ser atriz e que vai seguir seus sonhos, como sempre fez. Não respondeu filha! Não entendeu a alfinetada ou fez´se de desentendida. Olha, coisa tonta, ela disse o que todas as pessoas que não são otárias estão carecas de saber: você é uma atrizinha de quinta categoria, que montou um espetáculo medíocre, mal representado, mal dirigido e pessimamente representado. O papel da menininha, meiguinha, inocentinha, birrentinha, apaixonadinha, por um boyzinho baladeiro não colou... Que saia justa! Que raio de desmascaramento mais vexatório! 
Após o término do programa, a Cacaulete desmascarada confessou que ficou bastante incomodada com a alfinetada de Harumi. Só com a de Harumi? A direta de Daniel foi de torar, somada com a de Ana Paula e a de Harumi... Vixe! Sambaram sobre a hipocrisia dessa sonsa. Agora ela está sabendo que não enganou a ninguém e, o mais vexatório, ficou sabendo disso ao vivo e a cores, em rede nacional. Vê se aprende, garota dissimulada!
Enquanto aguardava o início da sessão do cinema, a Fofolete borboleteante, agora com os farois baixos, comentou com Pequi que não se sentiu bem, após passar pelo fenomenal constrangimento durante o programa ao vivo. "Você não pode se importar com tudo o que as pessoas pensam. Senão, você vai parar de viver", aconselhou-a Munik.
Pera aí... Como entender que, depois de blindar a Fofolete, para não ir ao paredão, fazendo-a ir diretamente para a final, prejudicando Geralda e Ronan, qual a razão de Bonis para por ex-bbbs para desmascará-la na véspera da Final? Arrependeu-se? Foi Bonifrates, ficou arrependidinho? Olha, cara, eu não gosto dessa garota farsante, mas estou desconfiada de que você a detesta mais ainda!

É isso aí, Fofolete. Muito mais irá ouvir fora da casa e, especialmente em sua cidadezinha interiorana. As comadres que se sentam na calçada para tesourarem a vida alheia devem estar fazendo a festa. Já pensou se viram o vídeo das suas festinhas subedredônicas com o boyzinho aproveitador? E o que pensaram das suas ceninhas com o kibezinho das arábias na piscina, ou o assediando na festa Van Gogh? E deitadinha de conchinha com o boyzinho magia na mesma cama em que ele estava com Munik?... Hum... pegou mal, fia! E ainda teve o toco que levou de Pequi por causa das saliências com o ficante alheio. 
Amanhã, sairá da casa... Será que vai sair milionária? Será? 



ESTA VINDO UM 6X0 LINDO! DEIXA ARDER, VEM TOOOOOOOOMBO! #BBB16 #MunikCampeã




Nenhum comentário: