9 de abril de 2016

Novo reality da Record estreia na terça-feira (12).


Mal terminou o BBB16 na Globo, um novo reality show está sendo anunciado pela Record, o Power Couple Brasil, que será apresentado por Roberto Justus. Isto significa que A Fazenda 9 não será levada ao ar em 2016. 
O programa, que estreia na próxima terça-feira (12), vai reunir oito casais na disputa de um prêmio de até R$ 1 milhão. Integram o elenco: 

Andréia Sorvetão e Conrado. Ela: Apresentadora, 48 anos.  Ele: Cantor, 42 anos. Estão juntos há 26 anos e moram no Rio de Janeiro (RJ). Conrado ficou conhecido na década de 1980 quando foi lançado como cantor por Gugu Liberato. Andréia ficou conhecida como a paquita “Sorvetão” do programa “Show da Xuxa”.
Gian e Tati Moreto. Ele: Cantor Sertanejo, 48 anos. Ela:  Blogueira e Fisioterapeuta, 34 anos. Moram em Alphaville (SP) e estão juntos há 10 anos. Gian tem três filhos, sendo o caçula fruto da relação com Tati. O casal se envolveu em polêmicas com Zilu e Zezé Di Camargo.

Gretchen e Carlos Marques. Ela: Cantora e dançarina, 56 anos.  Ele: Trabalhador da Construção Civil, 54 anos. Estão juntos há 2 anos e meio e moram na França. Gretchen tornou-se conhecida na década de 1970, quando lançou hits como “Conga Conga Conga”. Ele é português.

Laura Keller e Jorge Sousa. Ela: Atriz, 28 anos. Ele: Empresário, 34 anos. Estão juntos há 1 ano e 2 meses. Ela está no elenco do seriado “Pé na Cova”. Recentemente Laura virou polêmica, pois teve um vídeo íntimo seu, gravado pelo próprio marido, divulgado na internet.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. Ele: Músico, Fotógrafo e DJ, 34 anos. Ela: DJ e Blogueira de Moda, 30 anos. Estão juntos há 3 anos. Mario participou do reality show “Casa dos Artistas 2”. Atualmente é fotógrafo de moda e forma uma dupla de DJs com a esposa. Pietra é irmã do chef de cozinha Carlos Bertolazzi.
Popó e Emilene Juarez. Ele: Lutador de Boxe, 40 anos. Ela: Fisioterapeuta e Empresária, 26 anos.
Estão juntos há 4 anos e moram em Salvador (BA). Popó tem 6 filhos de outros relacionamentos. Ele foi deputado federal pela Bahia.

Simony e Patrick Silva. Ela: Cantora, 39 anos. Ele: Engenheiro, 28 anos. Estão juntos desde janeiro de 2013 e moram em Vitória (ES), mas estão se mudando para Alphaville (SP). O casal tem um filho juntos. Ela tem outros 3 filhos de relacionamentos anteriores.

Túlio Maravilha e Cristiane Rodrigues. Ele: Ex-Jogador de Futebol, 46 anos. Ela: Empresária, 43 anos. Casados há 14 anos e moram em Goiânia (GO). Túlio tem 4 filhos, sendo um casal de gêmeos com Cristiane.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
Justus adianta que diferentemente de O Aprendiz, onde era ele quem tomava a decisão, e em A Fazenda, onde o público era quem escolhia quem era eliminado, em Power Couple Brasil, ele terá um papel de mediador. Ele incentivará os participantes, dará dicas e torçerá por todos. 
Quanto à disputa, ele adianta que será  cheia de confusões, brigas e ciúmes, vai conquistar o público. Vai vendo só, se não teremos muita diversão! Só não valerá eleger um casal favorito, se não quisermos passar por decepções, tendo em vista as costumeiras manipulações do diretorzinho... 
Entusiasmado com o novo programa,  Justus, avisa que o mesmo será hipnótico. A pessoa começa a assisti-lo e não consegue parar. É aquele tipo de atração que nos faz perder a noção de tempo. 
Até acredito que seja bem interessante, como A Fazenda também tem todos os ingredientes para ser um fenomenal reality, mas o diretorzinho metido e incompetente decerto meterá o bedelho e estraga rá tudo da forma mais tosca e rasteira. 
Power Couple vai testar o quanto os casais se conhecem na hora do jogo e deve prender a atenção do telespectador. “O programa é uma acirrada competição entre os casais, com muita diversão e tensão. 
Justus contou que praticamente abandonou seus outros projetos profissionais e a vida pessoal durante as gravações do programa. 
— “Eu só voltava para casa para dormir. Acredito que o apresentador tem que ter esse envolvimento, acompanhar tudo de perto, saber de todos os detalhes”. 
O programa reunirá diversos famosos (?), mas também terá a preocupação em reuni-los, como casais, em uma jogada para gerar atritos e testar a confiabilidade entre ambos, além, é claro, de verificar a reação do público sobre as formas de tratamento entre os candidatos escolhidos. 
Roberto Justus faz questão de destacar o Power Couple Brasil como um possível novo carro-chefe da Record. 
Sem dúvidas, um dos grandes diferenciais deste reality em relação aos outros é a presença de um período de privacidade para todos os casais, já que serão criadas suítes especiais para eles, onde poderão permanecer juntos de sete a oito horas, fazerem festinhas em suas camas king size sem que nenhuma câmera possa invadir sua privacidade. Isto é ótimo, pois não teremos que ficar vendo ceninhas de Sapeca Iaiá ou amassos exibicionistas. Ao que parece, as câmeras por trás dos espelhos também não estarão presentes. 
Amanhã, mostrarei fotos da casa onde  ficarão os casais. Adianto que é um luxo!
O que acham dos casais selecionados? Muita gente feia, duas são café repassado por terem participado de A Fazenda: Gretchen e Andréa Sorvetão. Mania da Record de fazer reality com sub-sub celebridades, pseudo-famosos, alguns desconhecidos ou caídos no limbo do esquecimento. Melhor seria que só tivesse gente anônima, pessoas interessantes e sem o já conhecido ego hiper inflado! 

Fonte de informação: Record. R7.com.br

Nenhum comentário: