3 de abril de 2016

Não se pode tapar o sol com peneira!


As explicações de Bial não me convenceram. Boninho está se vingando da força das torcidas nas redes sociais, contra as quais ele nada pode fazer. Não adiantou mudar o sistema de votação, pois a turma continuou comandando todos os paredões. Não adiantou ter desclassificado a Diva Ana Paula, pois ela, fora do BBB16, nunca esteve tão presente organizando as torcidas e derrubando, um a um seus adversários. Essa vingancinha de armar para ver Ronan e Munik disputando um paredão é de uma puerilidade iniminável. Nenhum sairá perdedor: Ronan sairá num honroso terceiro lugar. levando 50 mil do prêmio. Munik derrubará facinho, facinho a Fofolete caipira, levando o prêmio milionário, bem nas fuças da gralha saltitante. Lacrou! Ó, diretorzinho sem noção! Sabe de nada, inocente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
                               

 Maria Claudia, vulgo Fofolete deslumbrada, foi a última a sair e garantiu uma possível vaga na final do "BBB16". Entretanto, alguns fãs de Munik e de Ronan contestaram que a Fofolete, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória.
De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o seis no lugar do três. Porém, ainda não se sabe o horário do ocorrido e a veracidade do conteúdo.
O perfil oficial de Munik no Twitte também protestou contra a conquista de Maria Claudia. Em uma das postagens dizia: "Amores, vamos fazer justiça e dar a vitória a quem merece e cumpriu o que se pedia pegando os dados corretos".
Amores vamos fazer justiça e dar a vitoria a quem merece e cumpriu o que se pedia pegando os dados corretos. @bbb https://t.co/wLxp0AlYkz   (Clique no link e veja as imagens)

— Munik Nunes Barbosa (@MunikBarbosa) April 2, 2016

Realmente, coerência nessa prova. Bial mesmo disse: "Não admitirei mais erros nessa prova."; no ao vivo. Que cumpra com sua palavra! @bbb

— Munik Nunes Barbosa (@MunikBarbosa) April 2, 2016

Bial foi bem claro nas instruções dadas: Na Prova de hoje você só tem que esperar, cada um no seu carro, a hora de pegar o conteúdo Fiat indicado no painel. Assim que o cronômetro disparar, saiam e sigam pela estrada até a central de conteúdos. Chegando lá, peguem o cubo indicado e voltem para o showroom. Ponham o cubo na esteira antes de entrar no carro, a tempo de parar o cronômetro." Inclusive foi feito um ensaio antes de começarem a prova.
Cacaulete infringindo mais uma regra.
A Globo se manifestou sobre o caso, mentindo, é claro. Geralmente, o resultado oficial da prova é anunciado durante o programa ao vivo pelo apresentador Pedro Bial, e foi o que aconteceu, com a mesma cara de pau de sempre.
Acessem os links acima e verão o que se passou na prova. Se é verdade ou se é montagem, não posso assegurar. Mas... Não custa se inteirar do fuzuê que está incendiando a net bbb.

Está confirmado o paredão Ronan X Munik.  Não o deixemos sozinho, pelo menos evitemos que saia com uma rejeição que não merece. Vamos votar para salvá-lo, até  caírem os nossos dedinhos. Eu não desisto nunca da luta!

Nenhum comentário: