2 de abril de 2016

Bombaaaaaaa! Prova do carro é contestada!


Em uma prova de resistência de mais de 12 horas, Maria Claudia foi a última a sair e garantiu uma possível vaga na final do "BBB16". Entretanto, alguns fãs de Munik e de Ronan contestaram que a Fofolete, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória.
De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o seis no lugar do três. Porém, ainda não se sabe o horário do ocorrido e a veracidade do conteúdo.
O perfil oficial de Munik no Twitte também protestou contra a conquista de Maria Claudia. Em uma das postagens dizia: "Amores, vamos fazer justiça e dar a vitória a quem merece e cumpriu o que se pedia pegando os dados corretos".
Amores vamos fazer justiça e dar a vitoria a quem merece e cumpriu o que se pedia pegando os dados corretos. @bbb https://t.co/wLxp0AlYkz   (Clique no link e veja as imagens)

— Munik Nunes Barbosa (@MunikBarbosa) April 2, 2016

Realmente, coerência nessa prova. Bial mesmo disse: "Não admitirei mais erros nessa prova."; no ao vivo. Que cumpra com sua palavra! @bbb

— Munik Nunes Barbosa (@MunikBarbosa) April 2, 2016

                                
Bial foi bem claro nas instruções dadas: Na Prova de hoje você só tem que esperar, cada um no seu carro, a hora de pegar o conteúdo Fiat indicado no painel. Assim que o cronômetro disparar, saiam e sigam pela estrada até a central de conteúdos. Chegando lá, peguem o cubo indicado e voltem para o showroom. Ponham o cubo na esteira antes de entrar no carro, a tempo de parar o cronômetro." Inclusive foi feito um ensaio antes de começarem a prova. 

A Globo ainda não se manifestou sobre o caso. Geralmente, o resultado oficial da prova é anunciado durante o programa ao vivo pelo apresentador Pedro Bial
Acessem os links acima e verão o que se passou na prova. Se é verdade ou se é montagem, não posso assegurar. Mas... Não custa se inteirar do fuzuê que está incendiando a net bbb.

Se se confirmar o paredão Ronan X Munik, não o deixemos sozinho. Vamos votar para salvá-lo, até  cairem os nossos dedinhos.  Sou nordestina, não desisto nunca da luta! Se perco, não caio, continuo de pé! 

Nenhum comentário: