6 de abril de 2016

A vitória merecedíssima de Munik!


A noite era dela! Até seu ídolo, Wesley Safadão, apareceu para fazer a festa. Munik, grande vencedora do “Big Brother Brasil 16’’. Com seis pontos, ela ganhou a disputa em todas as regiões do país, sagrando-se a gloriosa campeã do "BBB16" na noite desta terça-feira (5), muito merecidamente. A linda goianense levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Lacrou! Olha elaaaa!


A promotora de eventos disputou a preferência do público com a nordestina Maria Chorona ( que perdeu até no Nordeste) e com o segundo lugar garantiu R$ 150 mil em sua conta bancária. 
O anúncio foi feito por Pedro Bial em um discurso digno de Final, iniciado com palavras dirigidas a Fofolete. A seguir voltou-se para Munik com um discurso que, ao fim e ao cabo, teceu uma desvantajosa comparação com sua concorrente: "Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, de e pronto", revela que a goianense é a vencedora.
C´est la vie! Maria Chatilda poderia ter evitado passar por mais esta saia justa. Ouvir um discurso que estabeleceu um paralelo entre ela e Munik, com uma comparação subjacente desvantajosa... não deve ter sido fácil de digerir. Colheu o que plantou. Foi ofuscada pelo brilho de Munik. Esta foi de abraço em abraço com os ex-colegas, com Ivete Sangalo, Com W. Safadão e Ludimila, numa emoção linda! 


Munik é a vencedora mais jovem da história do reality show. A linda garota de 19 anos recebeu 65,09% dos votos na região Norte, 51,58% no Nordeste, 74,03% no Centro-Oeste, 64,59% no Sudeste e 60,41% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 53,85% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ela. Ao todo, foram computados mais de 76 milhões votos.


Em 77 dias de confinamento, Pequi chamou atenção por sua esperteza e irreverência, apesar de aparentar ser uma menina inocente, de acordo com seus colegas de confinamento. Aliada de nomes fortes, como Ana Paula e Ronan, a jovem campeã também contou com o apoio de diversos fãs-clubes
Munik Nunes trabalha como promotora de eventos, mas sonha em cursar jornalismo. Filha de pais humildes, um dos seus planos é ajudá-los financeiramente.


A festa de encerramento contou com a presença de todos os participantes. Ana Paula estava linda, com um vestido de grife super chic. Ela Geralda e Ronan ficaram emocionados com a vitória de Pequi. Na verdade a edição parecia uma homenagem a ela, tanto que foi mostrada em seus melhores momentos, barracos fenomenais e gestos de amizade. Ana Paula ficará para sempre em nossas memórias e na história do BBB. Ela e Ronan foram figuras ímpares, originais, personalíssimas.

Nenhum comentário: