7 de abril de 2016

A festa promovida por Ana Paula para o Geroanik!


Apesar do BBB16 ter terminado, a divisão dos grupos formados dentro da casa continua a mesma, tanto que ficaram separados no palco durante a exibição da grande final, na terça, dia 5, Ana Paula, Geralda, Harumi, Ronan e Juliano Laham ficaram de um lado. Do outro, estavam Juliana, Laércio, Alan, Tamiel, Adélia, Daniel e o emcimamurista Matheus. 
Logo que foram encerrados os shows de Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Ludmilla, alguns participantes se reuniram numa festa promovida pela produção do BBB16, após a exibição do reality no Projac. O evento, que acontece todos os anos, aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio. Passaram por lá Matheus, Tamiel, Daniel, Adélia, Juliana e Laércio, que inclusive ficou aos beijos com uma mulher de 24 anos. Depois do choque pelo tombaço que levou com a perda dos milhões para Munik, Maria Chatilda não compareceu à festa, conforme eu já havia informado antes. 
Ana Paula, com a conta bancária bem gorda devido aos altos cachês que fatura com tantos convites para comparecer a eventos e presenças Vip, além do salário supimpa pago pela Globo,  decidiu gastar seu próprio dimdim para fazer sua própria festa. Ela fechou o Restaurante Paris, na Barra da Tijuca e convidou aproximadamente 50 pessoas para um encontro de comemoração da vitória de Munik. A Diva recebeu os amigos que fez no reality, familiares dos ex-participantes do seu grupo, além de Harumi.
Ronan estava por lá e levou Fernanda Liberato, a ex-BBB que passou poucos dias na casa. Geralda não desgrudou de Harumi, a primeira eliminada da edição.E Munik, a grande campeã, chegou acompanhada de toda a família.
A festinha trouxe de volta o clima das baladas do BBB16. As músicas tocadas eram as mesmas das festas da casa. Rolou muito funk. Ronan era dos mais eufóricos, dançou muito, bebeu bem e ficou "alegrinho" de dar gosto..
Ana Paula estava como gosta: bebendo champanhe e cercada de amigos. A jornalista foi esperada por uma grande quantidade de fãs na porta do restaurante quando chegou e fez questão de falar e tirar fotos com todos.


Munik compareceu à festa oferecida pela Globo, mas saiu cedo para divertir-se na festa da amiga.  A campeã não bebeu, ficou só bebendo água,  o que não a impediu de dançar até quase às 4h da madeugada. Ela queria se preservar para o programa da Ana Maria Braga, que aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 6. 
Gerlada e Harumi colocaram o papo em dia e fumaram bastante. Em um determinado momento, a aposentada foi para a pista e dançou como se não houvesse amanhã, dançou sozinha, dançou com Munik, com Ronan com muita animação.
 O evento organizado por Ana só acabou depois das 5h da manhã. Antes de ir embora, a nova milionária do Brasil tirou foto com todos os garçons do lugar.
Todos os ex-participantes presentes à festa mostravam-se muito felizes e orgulhosos da vitória de 'Pequi', que se mostrava um pouco confusa com aquela situação. A goianaense falava para todos ouvirem que agora é milionária, rica, e que precisava urgentemente comprar um "iPhone novo" para poder tirar muitas fotos e manter contato com os fãs.
— Eu tenho fãs! Não estou acreditando, acho que quero virar atriz ou blogueira.
Ana Paula exibia um belo modelo da estilista Helô Rocha e brincou que nem todos deveriam ter gostado de seu vestido.
— Sei que tem gente que não vai gostar, sei que farão piadinhas, mas eu estou me sentindo um luxo. É isso que importa.

Mais tarde, escreverei sobre a Malhação BBB16. Ou seja, tentarei fazer um resumo, pois o evento foi longo e cheio de tretas supimposas kkkkkkkkkkkkk.

Fonte de informação: globo.com/cultura/revista-da-tv/


Nenhum comentário: