6 de abril de 2016

A Festa, entrevista e frustrações... Lacrou!

Genteee, que é que é isso? Pela amorrrr! Passei quase três meses vendo Maria Chata no PPv e agora me dou conta de que não sei quem é e como é essa criatura mutante, este ser de outro planeta, que nunca foi ela mesma no BBB16. 
Lá está ela com Geralda, Ronan e Munik no programa Ana Maria. Ai, Jesus! Quem e´mesmo essa que diz de chamar Maria Claudia? Lá está ela completamente diferente: Sentada com postura de adulta, cara séria, falando normalmente (a fala é de taquara rachada, mas sem o timbre infantiloide ridículo), sem fazer caras e bocas, sem bater as asinhas... Entrou sem dar pulinhos e gritinhos afrecalhadinhos! Meo Deos! É de pasmar! Que garota sem noção! Estou passada com essa nova versão da mesma pessoa! 
O cabelo vassoura de piassava está menos medonho com o trato que a turma da Globo deu, inclusive maquiando sua cara abolachada sem aquele azul turqueza super brega! E o que era aquela cara de enterro de viúva alegre, sem aquela alegria infinita, sem aquela felicidade que nem cabia no peito? Que expressão mais estranha! 
Ela tem razões para tanta amargura,. Ora se tem. Está tão desorientada ao ponto de chamar Geralda, maleducadamente de falsa, na presença de Ana Maria (mais velha que Geralda), exibindo a sua absoluta falta de respeito com os mais velhos? Ainda ficou pior, depois que ouviu perguntas bem embaraçosas da apresentadora, viu ceninhas do assédio dela ao boyzinho das arábias e outras com o boyzinho chifrudinho, além dos xameguinhos exagerados dos dois boyzinhos, e entre o namoradinho (que foi sem nunca ter sido) com Renan... Foi de torar! 
A Fofolete está doente de recalque por não ter sido a Campeã do BBB16, como ela achava que seria! Perder já seria o bastante para esmagar seu ego hipertrofiado, mas perder para Munik, de quem sempre teve a mais aflitiva e avassaladora inveja... Aí foi mais do que ela poderia digerir! Tombou! A  artistinha não tinha script para representar essa peça inesperada.
Pasmem, nem à festa de encerramento do programa, numa boite, ela foi. Logo ela que é alucinada por festas, que bebia até ficar trêbada e era a última a sair!  Sucumbiu ao peso da derrota do seu sonho de sair milionária do BBB16, deixou-se esmagar pela perda do palco principal onde teve que ver brilhar Munik.
Não teve a grandeza de alma para aceitar o fracasso da personagem over e super fake que engendrou e incorporou. Se aceitasse, aprenderia com a lição que o público lhe deu.
Perdeu e perdeu feio: 6 X 0! Perdeu até no Nordeste! Estabacou-se geral! E nem deu chilique! Nenhum piti lacrimoso. Ah! Sim. Ela tinha que continuar representando! Mas, no hotel, imagino o dilúvio lacrimal, esperneando, sacudindo os bracinhos e dando guinchos de fazer inveja aos golfinhos!
Buáaaaaa! Quero meu milhãozinho! Ai,ai,ai... 
Pois é, ela percebeu, desde a sua saída da casa, que Monik era a estrela maior, era sobre ela que focavam os holofotes, foi ela a primeira a ser abraçada e celebrada por Bial! Sentiu que seu papel alí, como sua colocação, era secundário, sem grande importância, apenas 10% da importância conquistada por Pequi, como foi o prêmio que recebeu. Ser apenas 10% foi uma grande decepção!
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Se não fosse tão sem humildade, se não fosse tão deslumbrada consigo mesma, teria ficado feliz e iria comemorar o segundo lugar, usurpado de Ronan. Para tanto, seria necessário que ela fosse, realmente, a jovem simples, super bem resolvida e desencanada que representou ser durante 77 dias de teatrinho barato e mal ensaiado.  
Com essa atitude feia, com a dificuldade de superar a estupenda decepção, com a soberba que sempre tentou disfarsar, ela se mostrou sem a máscara da boazinha, inocentinha, felizinha que é mesquinha, incapaz de se alegrar com a alegria da vencedora.  Seu recalque teve início com o que ouviu de Daniel, Ana Paula e, principalmente, de Harumi, que lhe mostraram o quanto havia sido ensaboada, em cima do muro e mascarada, fazendo todos de otários. Depois ainda teve que ouvir o discurso de Bial louvando Munik. Foi demais! Lacrou! A menininha fofinha, falsinha, artistinha perdeu o chão! 
Muito fake em tudo quanto fala, faz  e demonstra. Pena que tenha jogado de forma tão elementar, burra e nada convincente. Abominei essa farsante desde que ela desdeu do container dando gritinhos e pulinhos com os braçinhos imitando asinhas de passarinho fofinho. Tal antipatia será para frente. Detesto gente dissimulada, que representa o que não é, que tenta me fazer de trouxa. Enganou-se com ela, quem quis, ela foi over o suficiente para que qualquer pessoa, com um mínimo de inteligência percebesse a inautenticidade da personagem pessimamente montada da caipira.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Fiquei feliz, por Munik. Ela está ótima, pé no chão, simpática e, principalmente, sabendo ganhar sem soberba! No encontro com AMB, ficou bem evidente a diferença abismal entre uma e outra. A alegria , a espontaneidade, a leveza e transparência da linda Pequi, contraposta à forçada simpatia, a falsa alegria da Fofolete, bem vistas na grosseria dela com Geralda. 
Geralda e Ronan foram os primeiros a chegar. Ana Maria fez perguntas muito interessantes a ele que lhe possibilitou falar sobre seu trabalho antes do BBB, sobre seus estudos e planos para o futuro. Adorei o que ouvi, só confirmou o quanto esse rapaz é um ser humano maravilhoso, encantador, com muito conteúdo e muitoooo brilhante! Não tenho dúvidas de que terá oportunidades estupendas! 
Não vou perder mais tempo escrevendo sobre a Fofolete e sua estupenda frustração. Quem quiser ver as saias justas pelas quais passou no programa Mais Você, procure os vídeos disponíveis no Gshow!
Agora, quero é mostrar fotos da festa e da alegria de Munik, Geralda, Ronan e Ana Paula.

                                                       Pequi com Ivete Sangalo e Ludimila

O abraço feliz em Geralda!
Ana Paula linda e chic festejando a vitória e o reencontro.
Ana Paula e Munik foram a grande atração da festa. Ana Paula, uma participante em tudo especial para um reality show. Carismática, desbocada, "louca" e, de certa forma, "suicida", ela colocou fogo na casa, tornou-se a protagonista em torno da qual o reality show passou a girar. E, mesmo fora do jogo, nunca esteve ausente. Olha elaaaaaaa! Ainda protagonista ímpar na festa da vitória da representante do seu grupo Geroanik. Amei!
Ana Paula deixou o "BBB" para entrar na Globo pela porta da frente. Enquanto a audiência do reality despencava devido a sua saída, ela subia os degraus da fama e se tornava repórter do "Vídeo Show". Na final, não teve para mais ninguém: ela foi a grande Diva, foi a principal atração -- até o ídolo do momento, Wesley Safadão, quis fazer foto com ela.
Ana Paula deixou como legado no programa um fã-clube apaixonado, que continuou votando em defesa dos seus aliados e preferidos -- Munik, Ronan e Geralda. Merece dividir o brilho da festa com a campeã.



A Dona da Festa interagindo com Ivete Sangalo
Gente, há mais fotos no Gshow. Se aparecerem mais notícias de interesse, voltarei a escrever.  Aviso que vou acompanhar o reality da Record, com duplas, que deverá começar na próxima semana.  Acho que vai ser divertido. 
O Trio inesquecível. 

Nenhum comentário: