4 de março de 2016

Vicissitudes e glórias de um reizinho...

Reprodução/TV GloboGente, vai vendo que gracinha: sua alteza, o Rei Renan III, do alto do seu trono, baixou seu magnânimo olhar para sua insignificante súdita Munik, chamando-a ao palácio para um papinho real. Muito fanicacentozinho, inho, inho, né mesmo? Meiguinho no urtimo! 
Atendendo ao desejo real, a lindinha foi ao quarto do soberano, nesta sexta-feira (4). Ali, Rei Renan engatou uma interessante conversa, daquelas que em BBB costuma ocorrer em vésperas de formação de paredão, quando os que sabem estar ameaçados, começas a babar uns e outros para escapar de ser votado. Claro, que sua Alteza não é diferente do resto dos mortais. Pena que não tenha feito isto quando estava imunizado e covardemente se omitiu de defende-la frente a obtusidade burralda do parceiro de liderança Tamiel. Deixou que a garota fosse para o pau, sem dó e sem piedade.

Mas vamos para a interessante conversinha de sua majestade com Munik, a que voltou do paredão, derrubando o sábio das arábias, o gênio dos cálculos matemáticos...Hehehehehe! Sabe de nada, inocenteee! Pois, vamos ao papo pré-paredãozistico sobre qual assunto? Vê se advinha! Isto mesmo, sobre paredão, sobre os rumos que o jogo tomou e ficou perigoso, especialmente para reizinho medrosinho sem imunidade. 
O reisinho, muito meiguinho, garantiu gostar muito de Pequi. Oi? Cuma? Imagina se não gotasse. Nem o direito de fazer a prova do líder, esse conversa fiada deu à garota. . 
E não ficou por aí o papinho furado e piegas: "Eu queria falar para você que independente do jogo, eu gosto de você, sabe? (Claro que sabe, com tantas evidências de autêntica amizade e apreço, como duvidar, né lindinho?). “Gosto de verdade de você. Não quero que a nossa relação mude por causa disso", disse o reizinho bundãozinho, antes de ser interrompido pela gostosa risada de Pequi, que chegou a cobrir o rosto para esconder o riso. Claro!, Piada tem hora, palhaçada também, o bunitin é que gosta mesmo de pagar mico. 
Determinado a livrar a cara no próximo paredão, sua majestade Renan continuou seu papinho pegajoso: "Independente do jogo...você pode votar em mim de boa, acho que você tem motivo para votar em mim agora, daqui para frente, pelo curso que tomou o jogo.(Ai, que meda!) Você acabou indo para o lado da Ana, que, querendo ou não, é a pessoa com quem não me dou bem". Pois é, coisa linda, não se dá bem, e está se borrandinho de medinho de ir para o paredão, por obra e graça da “patricinha mimada”. 
Pequi, manjando as intenções interesseiras do babaquinha real, respondeu: "Renan, não precisava me chamar para dizer isso. Em relação a você ter me indicado no paredão com Tamiel, já tinha entendido tudo, tanto que eu não fiquei com raiva de você. Não tenho nada, nada, nada contra você e não precisa me dar satisfação". Tomaaa no quengoooo! Ó, Pai, precisava ter ido puxar-saco da Pequizinha, língua afiada e nada burra? Precisava pagar esse mico, com potencialidades de gorila? Um Rei tão poderoso, baixando seu olhar para uma serva tão destituída de condições de permanência no jogo, que ele deixou que fosse mandada para a forca, por não ter tido culhões para contrarias os delírios matemáticos do Professor aloprado. 
Sentindo a altivez e a pouca importância que a apagadinha súdita dava às suas tentativas de manipulá-la, o Reizinho Poderoso, mesmo assim, continuou insistindo: "Não é para te dar satisfação, é para eu ficar bem comigo. Não é nada de jogo, eu acho que você tem de seguir sua linha (vai vendo a lábia). Você deve ser muito querida lá fora pelo seu jeito, por ser linda, por ser carismática, por ser espontânea, por ser essa menina pura que dá para ver que você é.Vixe! O cabrão escancarou na desfaçatez! Porque não disse tudo isto ao comparsa de liderança, quando este decidiu, pelos dois, que ela era fraquinha, apagadinha, sem apelo junto ao público e, portanto, fácil de derrota-la no paredão? Teria sido um ótimo argumento de defesa para impedir que ela fosse indicada, sem ter dado o mínimo motivo para tal. Agora, vem com essa conversa troncha, bajulatória e oportunista, dando uma de politicamente correto. 
Achando que estava sendo “O cara”, o amigão fodástico, o cara de pau acrescentou mais esta pérola: “ continue na sua linha que sem dúvida você vai muito longe aqui dentro". Ixe! Peroba nele! O que faz o medo de paredão! É de lascar los bicos! 
Encerrando a real audiência, sua majestade Renan III pediu para que a conversa ficasse somente entre eles. Munik disse que atenderia o pedido do líder. Uai! Porque guardar segredo de uma conversa tão fanicacentazinha, tão cut cut, e amiguinha? 
Genteee, quem duvida que esta conversinha é apenas o preâmbulo de algo mais que poderá começar a se configurar na festa de hoje? Ou seja: não acho impossível que esse espertinho recomeçe a operação sedução com a menina gostosinha que tem torcida forte fora da casa. Na hora de escapar do paredão, ele vai esquecer o “grande amor” que tem fora da casa e, partirá com tudo atrás do prejuízo. Aí, será aquele estardalhaço de paixão súbita e fulminante. E, hajam Beijos tórridos, festinhas sub edredônica, para encantar as caprichetes e a turma doida por amores fakes e fudelância no BBB. 
Munik não comprou a prosa de bom moço do reizinho, contou tudo para Geralda e Ana, dizendo que não está entendendo qual é a jogada dele. Porque, desde a festa da quarta-feira, ele a está rodeando, sendo amável mais da conta.
Esta conversinha de Matheus com o reizinho sobre a falta que sentem de sexo, ´nesta sexta-feira (4) no quarto do líder do "BBB16", os dois falaram de Maria Claudia e Munik. Embora o engenheiro eletricista diga que a goiana é apenas uma grande amiga, ele deixou claro sentir atração sexual ela. "O pior é que eu pergunto as coisas para ela e responde", comentou o monarca. "Outro dia eu perguntei qual é a posição que ela mais gosta [na hora do sexo], ela respondeu 'de costas'. Nossa, já imaginei eu pegando aquele cabelão dela", disse Matheus. Renan apenas respirou fundo e comentou: "Não vamos nem falar isso". Matheus continuou: "A Cacau tá foda, não libera nada". O modelo opinou: "Você não vai conseguir nada ali". O mineiro disse não ter muitas esperanças: "Eu já desencanei, mas tem umas coisas que não custa tentar. Ali debaixo do edredom não tem nada, ninguém vê".
Já viram o que é o estresse do nervosinho Monarca: falta de sequiçu...Hehehehehe. Ó, Coitado!
Pequizinha está disposta a dar toda a corda a ele, para que caia a máscara de bom moço que está usando. Ela acha que tem alguma coisa por trás de tão súbita mudança de tratamento, depois de a ter ignorado por tanto tempo. Ela está esperta! Ele sendo ridículoooo!
 Hoje, na prova do Guaraná, estava tão nervosinho que quase não conseguiu ler o texto, repetindo a leitura umas três vezes. Agora, ele diz que também está com sintomas de estresse. que ficou com as pernas e a boca tremendo na hora de ler o texto da prova. Inclusive, ele já pediu penico ao psicólogo no confessionário. Está estressado porque detesta Ana Paula... Hehehehehe. Que sofrência medonha! Será que, hoje, vai pedir ao capitão Nascimento para sair?
Depois que saiu do confessionário estava estranho. Foi quando chamou Pequi para o papinho fofoluxo.  Corre boato de que ele teria sido instruído para fazer casal com Munik, para afastá-la de Ana Paula. Verdade ou não, o fato é que a mudança fooi brusca demais... Aí tem.
A Professora de “sequiço” , Adélia, ensinou e a Fofolete logo aprendeu que casal só faz sucesso se incendiar o edredon. 
Matheus já partiu para os amassos com a Fofolete, ela está doidinha para entregar o tesourinho, providenciando um meio de ficar sozinha com ele no quarto roxo, para um oportuno sapeca Iaiá salvador de paredão. Hehehehehehe... Diga se não é divertido o BBB16! Observar as manobras desses bundões para serem salvos da eliminação é muito cômico! Tão cômico como foi o papinho de Madalena arrependida da Fofolete com Geralda. Ai, que meiguinha! Tão humildezinha, chamando a senhorinha para um pedido de desculpas, tão falso quanto é tudo que ela faz e diz. Isto se chama síndrome de um fiofó apavorado, por saber que está na reta! Geralda foi educada, fria e não deixou passar a oportunidade de dizer umas verdades para a hipocritazinha leva-e-traz. Que cagaço! 
Vamos observar como esses dois se comportam na festa de hoje. Munik, na seca em que está, não fugirá do romeu pré-paredão. Estou torcendo para ver os impetuosos, homéricos, shows de fudelância dos dois garanhãozinhos. Matheus passou quase dois meses na cama com a adiposa fofolete, sem ligar a mínima para ela, masturbando-se na sauna, enquanto pensava no bundão de Adélia, como ele mesmo disse, na presença da Fofolete zero auto estima. 
Aguardemos os acontecimentos. A festa de hoje prometeeee. Bom demaissss.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oque falei mas cedo munik no quarto amarel0 bem alegre conversando com tdos ate com Adelia .Perto de Ana ela e Ronan nem abra a boca com eles tem medo da furia dela ficam igual cachorrinhos com o rabo entre as pernas.Se Ana sair munik vai ficar muito mais espontanea e Ronan tbém.

Anônimo disse...

Mais um texto com uma visão do jogo sensacional. Renan morrendo de medo do paredão com Ana Paula. Olha elllllllllllllllllllllla. Morrendo de rir do nervosismo dele perto da Ana. Ele não tá aguentando mais. Ele está tentando se aproximar de Munik prá não ir no paredão. A bunduda Adélia então, é a piada em pessoa, dizendo pro Renan que se for com Ana no paredão tira essa FDP. Imagina a cara quando for ele eliminada com rejeição. Cacau é outra que acha que engana o povo. Foi falar com GG com medo do paredão. Hoje já disse que acha que ela vai fazer os outros 3 votarem nela. Esta festa promete muito babado e confusão. É esperar prá ver.

Bandys disse...

que bafão.... jesuisssssssss.
Nem sabia de todos esses detalhes, valeu!!!

Festinha promete.

beijos

Anônimo disse...

Estão dizendo que AP deu na cara do Renan e que por isso vai ser expulsa.
Ana não será expulsa porque foi Adélia quem começou tudo, jogando bebida no cabelo da Ana. Ela então se levantou e foi atrás da Adélia, e o Renan a segurou. Os dois, Adélia e Renan, já vinham combinando de tentar a expulsão da AP. Que iam fazer tudo pra conseguir.

Anônimo disse...

Louvo Ronan! Babá de muita gente para um homem só! Sou Ronan e Renan na final! O resto é o resto! Ana Paula deu show de o que não se deve fazer em um reallyty, a não ser que queira causar a própria saída. Realmente esgotada percebeu três vetos de castigo e uma festa regada a cerveja Champanha e wisky... Tipo vamos mostrar quem VC é! E tai ela dormiu depois de horas de ronan ajudando!!!

Maria Fátima disse...

E aí torcidonas da APoha louca ? Continuam aplaudindo e incentivando o q vcs "querem" chamar de franqueza e verdade e q na realidade sempre foi agressão e falta de respeito ? Batam palmas de pé e reverenciem a agressão de hj . Mas nao vale falar q e pq estava de "pilequinho' não, hein ? Kkkkkkk

Sonia ramos disse...

Nada justifica a atitude de Ana Paula.Mais eu acho muito estranho a Ana ficar bêbada e fora dela muito rápido. Seria o remédio que intensificaram isso? ela foi alertada d q não poderia fazer uso de algum tipo de bebida? ela sempre foi provocada e nunca chegou ao extremo.Osinimigosagorabatendopalmas.Logo hoje.Triste isso!parece até combinado.Vamos aguardar.

Beth S. disse...


Estou triste. Ana expulsa...que pena...

Anônimo disse...

Até parece que precisa falar pra uma mulher de 32 anos que não pode combinar remédios com bebidas, a verdade que não à argumentos para tentar aliviar o que ela fez chega de tentar justificar as loucuras dessa mulher ela está descontrolada só um cego não consegue ver, até que sua loucura a destruiu.... acabou pra ela agora é só fazer um tratamento psiquiátrico. Ela ficou indignada na última festa porque não tinha cachaça suficiente pra ela. Nessa de ontem ela bebeu com vontade era o que ela queria e no final game over pra ela.......... não chorem agora vcs vão ter AP aqui fora toda pra vcs kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olha elaaaaaaaaaaaaaaaa saindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Querendo ou não, ela é a protagonista. Alguém fala de BBB sem colocar AP no meio? Olha Elaaaa sempreee!

Anônimo disse...

E impressionante como Munik está triste com a saída da amiga e protetora ,N É MESMO? sAMBANDO E CANTANDO TODA FELIZ HAHAHA

prichinalia disse...

Expulsão correta, fico triste mas contra fatos não há argumentos, AP estava com a macaca, Ronan fez tudo que pôde pra tentar controlá-la, se não fosse tão teimosa teria ido dormir com ele. Minha torcida já era Ronan e continua sendo!

Mary disse...

Puxa, que pena ... Triste a AP ter saído desta forma. Uma mulher de muita personalidade mas com suas fraquezas como todo ser humano. Como para ela tudo é muito evidente, "jogo aberto", ficou fácil para um grupinhos de covardes e sem caráter provocá-la até que ela caísse na armadilha. Tudo foi calculado para que ela agredisse um deles. Covardes, sim. Pense em alguém que tem um problema em uma das pernas, o que você faz para derrubá-la? Vai lá e chuta esta perna; Vão me disser que isto é jogo? Sim, é jogo baixo, de gente covarde e sem caráter . AP é explosiva, não consegue conter a emoção, reage com agressividade às ameaças. Então, o catedrático saído e a porta de cadeia cantaram a bola: ameaça, provoca que ela agride e sai.
Bom, que AP fique bem de volta à casa, que os calhordas tenham o fim que merecem, desprezo, e Ronam, o grande vencedor !!!!
😀 Mary 🌷😽

Anônimo disse...

O pessoalzinho medíocre!!! Vcs queriam q a Monik fizesse o q? Pedisse pra sair ? Ela teve uma oportunidade única de entra no BBB TEM Q APROVEITAR !!!!!! ñ pode ficar de coadjuvante e baba dá AP o tempo todo só pq vcs queriam q a AP ganhasse esse prêmio. É muito fácil estando aqui fora ditar cmo ela deve se comportar.. Qualquer um de vcs q estivesse lá dentro faria pior ñ teria nem apoiado a AP quanto mais ficar na sofrendo e desistir do jogo. Tenha a santa paciência!

Anônimo disse...

O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula. A polêmica participante desta edição já se envolveu em outras confusões em sua vida fora do confinamento. No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Veja abaixo a lista das penas que ela pode cumprir caso seja condenada.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ana-paula-eliminada-do-bbb-apos-agressao-ja-foi-autuada-por-quatro-crimes-18813094.html#ixzz423HHauBz

O comportamento é recorrente...