2 de março de 2016

Será que entenderam o recado do público? É tempo!


Tamiel foi o participante mais votado em todas regiões do país e foi o sexto participante a deixar o reality. Saiu em boa hora, não me deixa saudades, depois de tantas asneiras que fez e disse nesses últimos dias. Se não tivesse atendido ao Big Fone, se não tivesse equivocadamente indicado Munik, na base de um ridículo achismo, típico de quem não sabe ler o jogo. Também não teria indicado Ana Paula para o mesmo paredão, no qual sabia que estaria. Não sei onde este inocente achou que seria páreo para as duas. Tivesse indicado Matheus ou a Fofolete, talvez ainda estivesse na casa. Todavia, não posso deixar de reconhecer as qualidades de Tamiel, talvez gostasse dele fora da casa, nunca em um reality show. Planta demais para meu gosto. 
Infelizmente, o Professor bamba em matemática, o crânio dos cálculos escolheu a dedo as duas oponentes que encarou no paredão, dizendo para o inseguro e omisso Renan: “Confie ni mim, véi! Sei o que estou fazendo, véi, depois você vai entender, tá ligado, véi?” 
Pois, pois, Renan ainda está por entender a lógica super biônica, genial do defenestrado Fessor. Não é brinquedo não! O suicida participante recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos. Que lavagem! 
Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, graças ao Big Fone que lhe garantiu a vantagem de indicar um dos participantes. Começaram aí suas trapalhadas geniais! Movido pelo ressentimento contra a Protagonista endiabrada e seu parceiro Ronan, meteu os pés pelas mãos, inclusive pela burraldice de ter dado a pulseira branca para este último. Depois desta esparrela, em vez de não falar mais o nome de Ronan, o cara ficou cabalando votos para metê-lo no paredão. Claro que os demais participantes logo sacaram o recado do Big Fone. Pena que a produção não o tenha mandado direto para a berlinda, por ter, com suas atitudes, revelado o segredo que deveria ter guardado com maior zelo. Se era tão bom em cálculos matemáticos, por que não meteu a pulseira branca no pulso de Munik? Já que era ela quem ele queria ver fora da casa? Que péssimo estrategista! Sabe de nada, inocente! Que mico saiu pagando! “Critérios matemáticos”! Que despautério!

Tamiel foi o primeiro líder, da história do BBB a ser eliminado do programa e, o mais irônico: em um paredão armado por ele mesmo para entrar pelo cano. Espero que Ronan seja o primeiro negro a ser campeão. Ele merece! O público já teve tempo de enxergar a pessoa íntegra que ele é. Go, Ronan!

Desde o BBB10 não aconteciam paredões gigantes assim... O BBB, que parecia moribundo, ressuscitou das cinzas por obra e graça de hábeis jogadores, liderados por Ana Paula. Mesmo não sendo a minha favorita para levar o prêmio milionário, quero muito vê-la na final, com Ronan e Munik. 
A Edição foi simplesmente piramidal! Divertidíssima, Crítica na medida certa, muito criativa e supimposamente merecedora de aplausos. O discurso de Bial foi curto e direto! Nada de metáforas ou firulas líricas... Papo reto!
Amei a forma como a edição mostrou a amizade entre Ronan e Ana Paula, salientando o respeito e o carinho com que este cuida da amiga, sua paciência, sua solicitude de irmãozão zeloso e sempre presente, quando ela mais precisa dele. Ronan merece muito ter seu lado luminoso mostrado. Já era tempo de ter a sua imagem, injustamente enlameada pelos três inocentinhos da primeira liderança, resgatava pela própria produção que sabe, melhor que ninguém, o que realmente se passou naquela famigerada liderança da primeira semana. 
Depois do fiasco daquele infame exemplo do estupro, usado burraldamente por Tamiel, para tentar explicar e inocentar as ações dele e dos dois outros líderes, ficou clara a culpa de todos. 
Graças à sorte, o curitibano teve a chance de ir ficando na casa e, aos poucos, ir reconstruindo sua imagem injustamente enlameada pelos que foram defenestrado, um a um. 
A edição de ontem não deixou dúvidas sobre a pessoa boa e digna que ele é. Ronan é um cara que todo mundo devia ter como amigo. Ele é muito querido, muito leal, coisa rara de ver, principalmente em um jogo, valendo muito dinheiro. Espero que ele fique entre os três finalistas. Merece muito, depois de toda a lama que tentaram jogar sobre ele, dentro e fora da casa, lastimavelmente...

Foi fenomenal a pichada na Fofolete borboleteante e sua falinha fake de criancinha de 3 aninhos, birrenta e mega chatilda. O chorinho fake da ridícula criatura foi bem sublinhado. Que crítica demolidora e oportuna! Adorei! 
As edições dos paredões estão muito criativas, dando recados porretas... Delicinhas!
Adélia ficou sem chão. Faz de conta que tudo está legal, que o jogo pode virar, e patati, patatá! A edição fez muito bem a cama dela. 
Há um vídeo no Twitter de Genaro Ninja, mostrando que a Adélia foi advertida pela produção por causa das ameaças que ela fez contra Ana. Ela foi avisada, no confessionário, que não pode encostar em Ana Paula, tampouco cortar as roupas da Diva. 
Finalmente tomaram uma atitude, seria ridículo se deixassem acontecer algo. 
Adélia é covarde, ela já viu que não consegue mais minar o jogo da Ana Paula, sabe que está queimadaça aqui fora e tem muito a perder ainda, principalmente na profissão... Acredito que vá se fazer de morta até ser defenestrada, seja lá com quem for. Gostaria que fosse com Ronan. 
Ela é muito falsa e dissimulada, não consegue nem olhar a Ana Paula nos olhos. 
Pensar que nas duas primeira semana eu cheguei a achar que ela era gente boa e gostava dela! Achava-a divertida, mas depois se transformou nessa megera que bem conhecemos. Que estupendo tribufu que a produção do BBB meteu dentro da casa!!! Aquela carroceria que a coitada carrega no trazeiro é uma visão dos infernos! 
Agora, vamos para mais um capítulo da novela BBB16. Hoje haverá festa, mais um espetáculo circense da chorona fake, depois de arranca na marra uns beijinhos sem sal e sem química do paspalho Teuzinho, Adélia, feito uma barata tonta futricando e espalhando veneno e muita gente bebadaça dando seus showzinhos particulares...
Deixei para o fim a cereja do bolo: O piti de Renan por causa da suposta falta de respeito com o recém-falecido, e levando mais uma vez um toco da capetinha de língua solta. O bunitin do topetin esqueceu que, quando Ana Paula foi eliminada no suposto paredão fake, ele e a indigesta Juliana foram para a cozinha, sem se despedirem dela. Depois, ficaram rindo dela, fazendo piadinhas sem se lembrarem que "respeito é bom", como disse ontem. E as arquibancadas lá fora gritando ANNIK, ANNIK!... Isto foi o que valeu por pimenta no rabicó desse patetinha... Quando Juliana saiu, Ana Paula ficou super retraída, não fez nenhum alarido. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Eva você é 1000000000000000000000000..
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Perfeito! Concordo com tudo.

V&A

Leandro Batista disse...

Pra completar, faltou dizer do showzinho do Renan, o Eliezer do BBB16 em criticar AP e Munik pela suposta falta de respeito que tiveram ao comemorar a permanencia na casa sem nem esperar o Tamiel sair.
Vamos voltar a fita até o paredão fake em que Ana Paula supostamente foi eliminada. Ele e a cara-de-cavalo Juliana foram rindo pra cozinha e sequer se deram ao trabalho de se despedir dela. Depois foi um festival de maledicencia sem nem esperar o suposto cadaver da Ana Paula esfriar. Mal sabiam que a mineira porreta estava vendo tudo lá de cima.

Claro, nao preciso dizer que Renan, alem de ter visto mais um aliado sendo expulso da casa, ainda levou mais um passa fora bem dado da Ana Paula. Sera que ele nao se cansa de ser humilhado?

Re disse...

Nao entendo que depois da eliminaçáo de 4 do grupo do "Bem" Matheus e Cacau ainda grudam em Renan e Adelia para criticar os outros. . Vai ser burro la em Marte.

Guibraga312 disse...

Que bom neste período de crise termos o BBB de volta . É tão bom podermos nos divertir novamente ... Gosto da Ana Paula por ela ter me devolvido estes momentos de alegria , sei que ela ficará na História do BBB e o dinheiro do prêmio não fará diferença na vida dela .A Munik é uma gracinha mas ontem provou não ter a maturidade necessária ( minha opinião )para ser uma campeã , provavelmente o prêmio fará com que cometa muito mais tolices do que o faria normalmente . O Ronan teve uma trajetória com altos e baixos , deu a volta por cima ( assim como na vida real )e está nos provando que tem a inteligencia , a maturidade e a humildade para ser um campeão , além do que irá aproveitar o valor para aprimorar ainda mais sua educação , pois foi graças a ela que superou as piores adversidades e chegou ao BBB . Gosto dos tres ( muito por sinal ) mas adoraria que o prêmio ficasse com o Ronan .

100% MULHER disse...

Eu concordo com você em tudo e apesar de gostar muito a Ana e da Munik e querer o trio de ouro na final, torço por Ronan porque ele tem uma ternura e uma sensibilidade ímpar naquele imenso coração. Seria o prêmio final por tanta luta e superação de um menino inteligente e leal que soube fazer de um limão uma limonada na sua vida tão sofrida e abandonada. Merece meu respeito um menino asim.
Obrigada Eva por trazer à tona esse tema .

Anônimo disse...

NOAASA REXTO MARAVILHOSO COMO SEMPRE
E O CASAL SABONETE DEPOIS DE TUDO Q
ESTAO VENDO ONTEM NO QL DECIDIRAM
IR PRO GRUPO DA MACHOLANDIA TEUZINHO
FALOU ATE Q TAMIEL FOI BURRO DEVERIA
TER INDICADO A GG E LOGO ELA Q ELE CONSIDERA
UM MAE ODEIO ESSA CACAU DESDE O PRIMEIRO
MOMENTO Q AQUELE CONTEINNER LAVANTOU
AQUELES GRITO BIQUINHO VOZ MOLE ELA FICA
FAZENDO CENA P PASSAR NA EDIÇAO DE MULHER
REJEITADA SOFRIDA POIS JA CITOU MARIA D BBB 11
VARIAS VEZES É SO REPARAR MATHEUS N UMTIMA FESTA
SUPER CARINHOSO COM ELA MESMO ASSIM SEM MOTIVOS
CMEÇOU A RECLAMAR DELE SHORO FALSO FORÇADO
GERALDA JA DESCOBRIU A COBRA Q ELA É
QUERIA Q ELA FOSSE PRO PAREDAO E VAZASSE
TORÇO P MUNIK ANA RONAN E VAMO Q VAMOS

Mirella disse...

Blz de analise. Este BBB está imperdivel, assim como seus textos.

prichinalia disse...

Leandro Batista, vc ainda esqueceu de um fato, lembra que no paredão DanielxRonan estavam Renan, Juliana, Matheus, Daniel e Tamiel conversando, quando Juliana e Renan propuseram pular na piscina se Daniel ficasse, e Juliana, a amiga respeitosa do Renan ainda disse "NÃO VAMOS NEM ESPERAR ELE ATRAVESSAR A PORTA, NA HORA QUE O BIAL FALAR VEM RONAN A GENTE JÁ SAI CORRENDO DA SALA E PULA NA PISCINA QUE É PRA ELE VER MESMO", pq ele não disse pra ela ter respeito? Aff, o que mais me irrita nessa turma da macholândia é que até hoje eles já fizeram todas as coisas que abominan nos outros.
Exemplos:
1 - Chamam AP de arrogante pq diz q vai ficar, mas Daniel disse pra Ronan que não permitiria que ele ganhasse.
2 - Reclamam que tentaram colocar Daniel e Tamiel, mas colocaram AP e Ronan.
3 - Adélia criticou AP qdo ela disse que se fosse anjo daria o monstro pra quem não gosta mesmo que a pessoa já tivesse ido mil vezes, mas Juliana deu pra Ronan e ele já tinha ido.
4 - AP chamou Laércio de velho nojento e foi taxada de capeta, MC fez o mesmo e ganha até massagem.
5 - Criticaram AP por ter imunizado Ronan e dado colar de ir pra final pra Munik, Juliana imunizou Renan e deu o colar pra Adélia.
Se eu ficar aqui vou achar mais mil exemplos, mas deu pra entender o quanto essa macholândia é o exemplo de falso moralismo.

Anônimo disse...

Boa tarde querida Eva. Beijos! Só uma obs: quando foi o paredão de AP e Abacajú, Renan e Abacajú combinaram de cair na piscina, logo após a eliminação de AP. E agora ele pede respeito? Como disse Eva, somos boráculo! ou ele acha que ppv não existe mais? Mas... apesar disso ele está no banquinho ali do lado ooooh, só de reserva , neh messmo. Ainda sou Munik, Ronan e AP.
Ps. Como sempre , um deleite seus textos!

Sandra Audino disse...

Eva, só posso dizer uma palavra, você é MARAVILHOSA.
Seus textos sempre perfeitos, retratando com perfeição tudo o que aconteceu.
Um grande beijo.

prichinalia disse...

E só em pensar que nas primeiras postagens de EVA eu comentei que minha torcida era de Adélia, Cacau e Tamiel kkkkkkkkkkkk
Como as coisas mudam no decorrer das semanas!

Silvia disse...

Adorei o texto Eva !! Nem preciso comentar mais nada !

Mary Silvia Rocha disse...

Não sei se é boatos ou se é verdade Beth, estão postando isso no facebook.

Torcida Annik atualmente e a segunda torcida mais forte da história do BBB16 mas logo atrás vem a Máfia Dourado mas a torcida que vem deixando o diretor Rodrigo Dourado preocupado são a torcida Annik.
Há vários dias que o diretor vem dando piti nos bastidores pois o reality já mostra com quem esta vitória do Reality, Ana e Munik são as preferidas do público mas o que incomoda o diretor é ter uma final antecipada onde o público já sabe os finalistas antes do jogo acabar. Segundo fontes de dentro da emissora, ainda nessa edição vai ter um Bigfone com um poder "Supremo" no qual pode mudar totalmente o jogo de Ana e Munik fazendo que só uma delas chegue na final, esse Bigfone irá tocar daqui a 2 semanas, segundo o funcionário isso faz parte das manobras da produção, além disso não haverá mais prova do líder em dupla agora é cada um por sí.

Leandro Batista disse...

Prichinalia, é por esse motivo que estão sendo defenestrados, um a um. Se o trio AP, Ronan e Munik está bem cotado hoje, é porque eles tambem sao culpados. Eles acusam o trio de ter começado a combinar votos, mas e o paredao entre Ronan e Ana Paula? Nao foi combinacao de voto? Nao foi estrategia? Nao foi jogatina?
A diferenta do trio pra turma do pastor é que o trio assume o que faz. Ronan assumiu o que fez na primeira semana.

Eva/RN ZCMC disse...

MARY SILVA ROCHA,
Meu nome não é Beth. Assino meus posts com o pseudônimo EVA/RN. Beth é a blogueira do blog Rellytando. Bjs.

Anônimo disse...

A PATRICINHA JUSTICEIRA!
A patricinha que passa o dia todo lavando a louça da "turma do bem". A egoísta que foi a única a dormir no chão pra oferecer a cama pra senhora mais velha. A sem educação que achou um desrespeito as pessoas não prestarem atenção no show do Frejat. A patricinha que fica feliz com qualquer festa, qualquer comida, que não reclama de nada. A sem coração que incentiva a dona Geralda nas provas enquanto os outros tiram barato. Será que vocês assistem realmente ao mesmo programa que eu? Sem Ana Paula essa edição estaria fadada ao fracasso, como vinha acontecendo nos últimos anos. Ela é descompensada? Sim. Arrogante? Talvez. Mas vamos falar a verdade? A mulher fala tudo na cara de qualquer um, sem pudores ou máscaras, é extremamente sincera, movimenta o jogo, protagoniza as melhores cenas e é leal com os amigos. Semana retrasada Ana Paula tinha imunidade e mesmo assim comprou briga com todo mundo para salvar Munik de um possível paredão. Ela é 100% emoção e isso a atrapalha. Ela poderia estar com o jogo na mão se fosse um tantinho mais calculista e falsa como os outros participantes. Mas não, ela berra, xinga, chora, enche a cara, alfineta. Há anos o Big Brother não movimentava as redes sociais e as conversas de bar como agora, e a responsável por isso é Ana Paula. Ninguém pode negar, mesmo os que a detestam. E como um programa de entretenimento, essa é a proposta: entreter. Ou alguém se importa em assistir 12 pessoas dormindo o dia todo como nas últimas edições? E vamos parar de ser hipócritas ofendendo a menina com "patricinha", "não merece o prêmio porque é rica". Me poupe! Pra mim esse ódio todo à condição financeira de alguém tem nome: inveja. Vai dizer que não queria ter nascido num berço de ouro? Que prefere pegar ônibus todo dia? Pois eu não. E mais, riqueza não é sinônimo de mau caratismo. Ana Paula saindo semana que vem ou sendo campeã é a protagonista dessa edição e ponto final. A edição não mostra 1% da pessoa verdadeira e divertida que ela é, fiquem espertos. E sempre lembrando: assiste quem quer. Soye

rose disse...

Perfeito o seu comentário. Eles cricam e fazem pior.

rose disse...

Eva. Estou feliz com o resultado de ontem. Valeu ter ficado tanto tempo votando. Também prefiro o Ronam campeão mas acho pouco provável. Ontem eles gritavam Anik e a Munik não entendeu e achou que era só o nome dela, compreensível já que não está sabendo o apelido que ganharam aqui fora.
Sempre gosto dos seus textos, perfeito.
Abs

rose disse...

Eva. Estou feliz com o resultado de ontem. Valeu ter ficado tanto tempo votando. Também prefiro o Ronam campeão mas acho pouco provável. Ontem eles gritavam Anik e a Munik não entendeu e achou que era só o nome dela, compreensível já que não está sabendo o apelido que ganharam aqui fora.
Sempre gosto dos seus textos, perfeito.
Abs

Mary Silvia Rocha disse...

Desculpa Eva, que feio trocar o nome das pessoas né? ainda mais sendo uma pessoa querida que admiro muito. Aliás acompanho o seu Blog a anos e o reallytando também. Bjs.

Claudia disse...

Oi Eva , texto brilhante , aproveito para pedir a vc q leia um texto legal do Acioli no Votalhada , com o título , - o q faltou dizer de Tamiel , abraço .

Anônimo disse...

Com relação a um post anterior elevando Munik, discordo .Ana é a dono do jogo em todos os momentos! Ela briga qd tem que brigar, é alegre, engraçada, inteligente, sensível, estourada, e n suporta injustiça,mentira e hipocrisia.Tudo na Ana lá apenas é reação nunca ação.Ela SÓ parte pra dentro qd é provocada, qd vê mentira e teatro.Sem essa de dizer que ela é barraqueira, ela apenas n tem "sangue de barata", ao bater de frente com certas coisas.É o seu temperamento, tem pessoas que levam de um lado e dão o outro, tem outras que são xingadas e fingem que n escutam, outras que veem mentiras , hipocrisia na sua frente, e engolem, e outras que reagem, se impõe, mostram , e atacam.Ana é dessas.
MUNIK apenas se esconde por trás da Ana, e ao vê-la ficando forte, colou nela.MUNIK já disse pra Ana no quarto do líder, que n tinha amigos lá dentro, MUNIK nunca defendeu Ana na frente dos outros, só qd está entre eles mesmos, pelo contrário, ajudou a detoná-la junto com o outro lado a chamando de "louca, eu já falei pra ela que ela tem que parar com estas coisas, ela é doida varrida, |" dizendo pro Renam e Juliana , que a estavam detonando.Qd Ana está certa na briga com os outros,, MUNIK enfia o rabo e sai de fininho.A pouco , quem griou festaaaa aopos o último paredão foi Munik e Matheus, Ana estava chorando pela tensão, e qd Renam foi chamar a atenção falando respeito, Munik abaixou a cabeça, e Ana foi correndo gritar com Renam, se fôsse o contrário, Munik NUNQUINHA tomaria partido da Ana pertante os outros, como nunca tomou!E Ana sabe disto.Mas releva, pq n quer ter que admitir que na verdade ela está sózinha na casa, pe TODOS A ACHAM LOUCA.
lOUCA? bOM....A LOUCURA DOS HOMENS É SABEDORIA PARA dEUS.............

fICA A DICA.

Anônimo disse...

Fico feliz em encontrar pessoas que reconheçam em Ronan o grande sujeito que ele é.
Ele sempre me impressionou por suas atitudes, e foi crescendo ao longo do jogo. O que me chama mais atenção nele, na comparação com os jogadores do outro grupo, é o seguinte: vcs se lembram de uma oração que Cacau liderou numa noite, logo nas primeiras semanas? Ronan, que se diz ateu, não quis participar. Foi execrado lá dentro e aqui fora, como a personificação da maldade, da má conduta, da deslealdade e da falta de "amor a Deus". Enquanto isso, de lá para cá, Adélia, Daniel, Renan, Tamiel e Cacau não cansam de falar em Deus, de ler frases de um livro que eles têm lá, que traz citações de cunho religioso, que pregam o amor a Deus e ao próximo. Adélia não cansa de citar Deus a cada meia dúzia de palavras que ela fala. Mas quanto mais o tempo passa, esse pessoalzinho do "Bem" que se pensa dono da verdade, destila seu veneno, sua energia violenta, seu rancor, sua raiva, para não dizer - ódio incontido. Enquanto isso, Ronan, Ana Paula e Munik divertem-se com seus papos livres, leves e soltos, além de conseguirem relevar as pisadas na bola de Ana Paula que, apesar de seu carisma e seu compromisso com a verdade, sua fidelidade aos amigos, não tem como qualidade o cuidado com as palavras. Já ofendeu o amigo mais de uma vez, sim. Mas ele conseguiu superar. E os três se mantêm unidos, não em nome do Amor Santo pregado pela turma do recalque, mas por conta de uma postura humana, simplesmente humana de quem erra, acerta, sofre, ri, se irrita, às vezes, mas que, acima de tudo, não se esquece de viver intensamente todas as emoções que o mundo paralelo lhes oferece.
Munik é aquela pessoinha simpática, feliz, desencanada e com um equilíbrio que, às vezes, surpreende, se pensarmos em seus 19 anos. Ana Paula, tem o carisma como poucas vezes se vê; cuida de D. GG como, provavelmente, lhe ensinaram a cuidar de pessoas mais velhas; briga com unhas e dentes na defesa de seus aliados. E Ronan, o ateu execrado pelos religiosos de carterinha, vai dando dia após dia, o testemunho de alguém que se se travestir de nenhuma santidade, simplesmente vai deixando como exemplo, mostras do grande ser humano que é. Que vergou mas não quebrou diante das dores do abandono e da exclusão. Deixa transparecer algumas cicatrizes? Sem dúvidas. Mas jamais perde a humanidade. Sabe ser amigo, leal, paciente. Ronan é meu herói.
Ele pode ou não ganhar o prêmio. Mas ele já ganhou, sem dúvida, minha maior admiração e respeito.

Mary disse...

Olá Eva
Já há muito tempo acompanho os seus posts. Sempre balançando a cabeça com um sim, até quando não concordo , concordo com a forma como chega aos finalmente rs. Hoje, em especial, gostei muito do que falou sobre o Ronan, também acho bonita a amizade os dois, acho sincera das duas partes. Fiquei surpresa que a edição tenha feito jus a esta história ☺️
Tem muito jogo pela frente, mas "tamujunto" pra levar o Ronan ao prêmio, "justo, muito justo, justíssimo"
Boa noite ��
Mary

Anônimo disse...

GENTE........que coisa horrorosa,que falsidade, que vergonha!!!!
Como havia dito, ANA é a donda deste BBB, e está só naquela casa, todos a querem ver pelas costas ATÉ os que ela confia e sempre protegeu!!!!Agora a pouco na festa, Ana hiper super stressada pq voltou de 4 paredões, só enfrenta paredões,e queria desestressar na festa , e acabou a bebida logo no início.Entendendo que a p´rodução está contra ela, disse que está cheia de herpes na lingua na boca, o cabelo caindo , comendo demais, e só esperava que a produção caprichasse na festa para ela comemorar a volta de mais um paredão,e a produção além de nunca chamar um médico pra ela nem mandar remédios ainda dá uma festa sem bebida só com doces, e fala e fala e diz que n aguenta mais então, pq além de ter que jogar e brigar com os da casa ainda vai tter que brigar tb com a pprodução, com gente que ela nem vê, e então quer ir embora.E pede pra abrir o confessionário pq ela n aguenta isto tb, está ficando doente, e assim n vale a pena.Isto tudo ela lúcida, sem estar bebada, e hiper stressada....E OQ SUA "AMIGA" MUNIK E RSEU "AMIGO" RONAM FAZEM????? CAGAM!
Nenhum dos dois a ampara, nem tenta amenizar , ficaM CALADOS O TEMPO TODO.E qd Ana sai de perto, MUNIK fala, se ela quer sair sai, agora ela vai ter que sair, pq falou vai ter que cumprir, e ficou se lamentando , se fazendo de vítima.Ana n teve apoio algum dos que ela sempre protegeu, até Adélia qd disse que ia sair Renam e os outros imploraram pra não deixar, e os dois vendo Ana totalmente descompensada pelo stresse da perseguição à ela,ficaram parados.E O PIOR, Munik correu pra contar pra MC que Ana queria sair, passando por cima do stress da "amiga" e só falando dela mesma, e O PIOR de se ver------> Ronam entra no quarto e fala pra Munik, Ana está arrumando as malas, agora é só nós no quarto, e CAEM NA GAR-GA-LHA-DA!!mUNIK LEVANTA DA CAMA RINDO E FALA: ELA VAI EMBORA MESMO?eNTÃO AGORA É NÓIS E CAEM NA GARGALHADA NOVAMENTE.rENAM VAI SE DESPEDIR DA aNA SEM TENTAR IMPEDIR EM NENHUM MOMENTO, OS DOIS CONTENTES PQ QUEREM ELA FORA, Eassim eles tem chance de ganhar.Munik chorando N PELA ANA, MAS POR PURO TEATRO, falando que ela voltou do seu primeiro paredão e n é obrigada a consolar ANA! Acreditem se quiserem! Quero ver se vai mostrar isto tudo na edição.ANA sempre esteve só na casa, coitada.

Maria Fátima disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk ! Mil vezes kkkkkkkkkkkkkk ! A louca acabou de surtar sem ter sido provocada ! Ficou p.....tinha pq nao tem bebida suficiente pra ela encher a fuça ! Destratou GG capacho (bem feito pra essa puxa saco ) ,falou q vai sair do BBB , já vai tarde ! Pixou tanto a Adelia e faz o mesmo ? A tal Pequi desesperada pq sabe q nao vai ter em quem se encostar ja foi procurar Cacau e D. Geralda procurar Renan! Eita gente poooodree ! Olha eeeelaaa surtandoooooo ! Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAIS UMA AGORINHA...MUNIK contando rindo pra Matheus que Ana paula vai embora, e que Ana Paula a chamou pra ela ajudar a arrumar as malas e que ela n foi pq ela n tem que aturar Ana Paula, pq está stressada.Matheus fala pra ela ir lá conversar com Ana Paula e ela diz" praq?" como Matheus insiste ela vai e pergunta SÓ pra Ana paula, "e aí"? MATHEUS falando pra Renam preocupado, Renam vc n pode deixar Ana paula fazer isto, e Renam fala ela quer ora....CARA....elas nem disfarçam que querem ver ela fora"

rose disse...

Anônimo!!! Amei tudo que disse. Pura verdade.
AP é o nome do jogo.

rose disse...

Concodo com o anônimo das 21.06. Munik não tem o menor carinho com AP. Só está junto pra se fortalecer, estou ficando decepcionada com ela.

rose disse...

Anônimo das 23.07, lindo tudo o que disse. Principalmente o que falou sobre o Ronan,foi maravilhoso e me emocionou.
Valeu