3 de março de 2016

Que reviravolta: Ana Paula pediu para deixar o programa.



Para tudoooo! Chamem os bombeiros! Ana Paula está tacando fogo no puleiro! Ela está revoltadaça, porque a bebida acabou antes da meia noite, só ficaram montes de doces. “Os únicos dias de relaxar aqui são os dias de festa...e sem bebida como é que faz?”, reclama a jornalista. 
O racionamento de bebidas deve ser porque a Fofolete piradinha fica desperdiçando bebida nas festas, jogando-a nas pessoas... 
Munik também está com vontade de chorar porque não tem bebida para encher a pancinha. Acho é bom!
Ana, não somente está esbravejando, porque não tem bebida na festa, está falando cobras e lagartos contra a produção: “Já não basta ter que beber Itaipava, ainda falta? Furibunda e revoltadíssima Ana foi até a porta do confessionário para pedir para sair. 
Ana está cheia de herpes, com os cabelos caindo e não mandaram um médico para ela! Se já deu, ela está certíssima em pedir para sair! Inclusive porque nem precisa de se matar pelo dinheiro. 
Bom, ela já se estressou com Geralda, por causa da falta de tato desta, fazendo observações inoportunas na hora errada. A boa e meiga senhora deu uma de ofendida e retirou-se soltando os cachorros. 
Ela parece bem decidida, já fez as malas, e tem fortes argumentos para justificar sua desistência. 
O fato é que, como ela mesma disse, se sente no seu limite!
Gosto muito de Ana Paula, queria muito vê-la na final com Ronan e Munik, mas se o jogo está fazendo-lhe mal e não tem como desestressar, relaxar, nem nas festas, o mais sensato é voltar para casa. 
Não é pouca coragem, sair do programa por desistência depois de ser a protagonista, a participante mais polêmica e fascinante que já vi no BBB. Vou sentir o vazio da ausência dela. 
No meio da maior tensão pela saída iminente da Diva, pinta uma nota cômica: Matheus chorando as pitangas por causa da decisão de Ana Paula. Não consigo acreditar na sinceridade dessas lágrimas... Se tivesse sóbrio, talvez acreditasse. 
Ana Paula se faz de forte, mas, no fundo, é de uma fragilidade emotiva aflitiva. Ela está esgotada pela tensão medonha de quatro paredões, está visivelmente exausta e com o corpo dando sinais de estresse, precisa de assistência médica e de colinho. Ela está magoadíssima com a produção, se diz bichada, doente, fragilizada e sem ver mais o sentido de continuar na casa. Ela diz que entrou no programa em busca de respostas e que já as teve, com a volta dos quatro paredões. 
Se está infeliz lá dentro, que saia e vá para o aconchego da família. Ah! Se ela soubesse como nos tem divertido, como nos faz ter emoções, como está fazendo agora, na tristeza. 
Se ir embora vai fazer-lhe bem, que saia. Talvez seja mesmo o melhor, pois os próximos paredões vão ser pancadaços, com tensões cada vez maiores. 
Sinto muita pena de sua decisão. Mas não sou de ficar me descabelando, porque meus favoritos desistem. Vou continuar assistindo e torcendo por Ronan e Munik. O BBB16 não acabará, para mim, se a saída de Ana Paula se confirmar! Vida que segue!

19 comentários:

Sandra Audino disse...

Como ela foi dormir só vamos saber pela manhã. Acompanhei, pelo Twitter, até agora e a campanha é gigantesca para que ela não desista, mas se for pela saúde que vá se cuidar e descobrir o qto é amada aqui fora.
Vamos continuar na torcida.
Até mais. bjs

Anônimo disse...

Bem feito pra globo que fica puxando o saco dela! Se não precisa do prêmio pq entrou? Ah ela jjá tem dinheiro né, não precisa passar sede kkk. Faça o favor gente, essa menina é mimada, grossa e sem educação. Estresse quem passa sou eu que trabalho todos os dia pra pahar as minhas contas pq não tenho pai rico, isso que ela fez foi xilique, um papelão. Nem a Munik que é mais nova faz esse papel deprimente. Se saiu do programa fez foi um favor

Anônimo disse...

Puxando o saco? A produção não manda nem os itens mais básicos pra ela e Munick. Eu vi Munick reclamando que nem pede mais nada, pois não atendem, mas pra Juliana e Adelia mandaram até baby liss. Ana está pedindo médico há dias, eles têm obrigação de dar assistência médica aos participantes.
Simone

Anônimo disse...

Ana Paula a rosa vaidosa do Príncipe Ronan, faz o certo de não contrariar seus próprios espinhos , aceito sua decisão seja qual for é a verdade da sua natureza. Boa sorte minha linda.

Cristina disse...

Nada como sentir na própria pele, o que se fala e faz com os outros, esta estressada porque só pensa em jogo, fala sobre isso o tempo todo, parece obsessão, alias acho que é obsessão! Colhendo o que tem plantado!

Antes que caiam em cima do que eu falei, não torço por ninguém,apenas assisto, e como todo mundo tenho o direito de me expressar.

Anônimo disse...

Olhaaaa Elaaaa! Resolveu ficar... http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/agora-na-casa/noticia/2016/03/ana-paula-diz-brothers-que-vai-continuar-no-jogo-quem-me-tira-e-so-publico.html

prichinalia disse...

O que a Ana fez foi involuntariamente deixar mais uma máscara cair, no caso, a de Munik.

Anônimo disse...

A globo desmoralizada por querer audiência a qualquer custo, usando uma patricinha, vazia, totalmente desequilibrada, e que por falta de bebida e outras coisas mais e porque a festa não era do seu agrado, jogou a produção da toda poderosa no chão! Achei foi pouco! Tá provando do próprio veneno!Criou cobra para morder. A Patricinha te representa ne veia Eva? Gosta de uma manguaça tambem? kkkkkkkkkkkkkk Viva o Brasil, Viva Grobo, Viva as pudins de pinga Ana e Eva.

Anônimo disse...

A globo desmoralizada por querer audiência a qualquer custo, usando uma patricinha, vazia, totalmente desequilibrada, e que por falta de bebida e outras coisas mais e porque a festa não era do seu agrado, jogou a produção da toda poderosa no chão! Achei foi pouco! Tá provando do próprio veneno!

Anônimo disse...

Verdade Prichinalia, o verdadeiro amigo de Ana Paula é Ronan.

Anônimo disse...

Um doce de menina AP. A cara do Brasilllllllllllllll. Me divertindo mooooointo!!!!

Anônimo disse...

Adorei o mi mi mi da Aninha. Papai paga uma festança melhor para ela. Nem quero mais que ela saia. Tô me divertindo. Vendo até aonde vai a fineza dessa participante tão querida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN ZCMC disse...

AVISO AOS NERVOSINHOS e NERVOSINHAS:
Não adianta fazer comentários chulos, insultando os comentarista do blog e querendo dar uma de moralistas ridículos para cima de mim. Não publico nenhum e ainda dou a minha risadinha sardônica para as asneiras que escrevem num português de fazer agonia. Isto, quando não repetem aquele besteirol de comparar BBB com situação política do Brasil. Ficam repetindo como papagaios o que leem nas redes sociais, sem a mínima noção das asneiras que proferem. A pior de todas as asneiras é a tal "inversão de valores"... Esta é de amargar!

prichinalia disse...

Verdade Eva, esse papo de inversão de valores já deu, que saco! Muito mimimi, a pessoa não aceita ser contrariada aí vem com essa frasinha feita, não aguento mais.

crisrjbr1969 disse...

Estou adorando o seu blog. Já conhecia há alguns anos... E a cada texto você me surpreende.

Anônimo disse...

Eva! Beijos minha querida Eva! Menina, que susto Aninha( olha a amizadi!) nos deu! Ufa. Mas, rendeu demais neh não? Essa AP sabe fazer um BBB divertido! Li que ela está estressada porque só fala em jogo etc...mas claro! por acaso ela entrou num spa? uma colonia de fazer amigos? numa ¨casa de bate papo¨? Oxi! Apesar da dona Munik ter falado daquela forma, ainda assim sou Munik, Ronan e AP. Como sempre Renan está ali ooooh no banquinho de reserva., logo ele sai e to pensando em Geralda...hm...ela , apesar das fruticas, sabe jogar melhor que X9 e a bexiga de festa. A bundalhuda nem vale comentar!

Anônimo disse...

Papelão o da Munik. Espero que tenha sentido a pegada e quando tiver que optar por Ronan ou Munik faça pelo primeiro.E acredito sim que o BBB ia definhar sem a Ana.Ronan e muito introvertido, Munik e bonita carismática, meiga- mas traíra e individualista. Dona Geralda e a melhor que uma senhora dentro de um jogo de jovens, mas bajula e limitada. o restante não e preciso comentar.

rose disse...

Gente!!! Que babado é esse? Não pude assistir nada hoje. O que foi que Munik fez quando AP falou em sair, me conta? Tô curiosa? Espero que A P fique mas ela está passando por muita pressão. Nessa altura do campeonato o que mais quero é ver Adélia no olho da rua depois eu relaxo.

DANIELA MAZERON disse...

A pessoa ta num jogo e vc quer Q ela pense em que ? Na morte da carochinha? A me poupe