[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que reviravolta: Ana Paula pediu para deixar o programa.

3 de março de 2016

Que reviravolta: Ana Paula pediu para deixar o programa.



Para tudoooo! Chamem os bombeiros! Ana Paula está tacando fogo no puleiro! Ela está revoltadaça, porque a bebida acabou antes da meia noite, só ficaram montes de doces. “Os únicos dias de relaxar aqui são os dias de festa...e sem bebida como é que faz?”, reclama a jornalista. 
O racionamento de bebidas deve ser porque a Fofolete piradinha fica desperdiçando bebida nas festas, jogando-a nas pessoas... 
Munik também está com vontade de chorar porque não tem bebida para encher a pancinha. Acho é bom!
Ana, não somente está esbravejando, porque não tem bebida na festa, está falando cobras e lagartos contra a produção: “Já não basta ter que beber Itaipava, ainda falta? Furibunda e revoltadíssima Ana foi até a porta do confessionário para pedir para sair. 
Ana está cheia de herpes, com os cabelos caindo e não mandaram um médico para ela! Se já deu, ela está certíssima em pedir para sair! Inclusive porque nem precisa de se matar pelo dinheiro. 
Bom, ela já se estressou com Geralda, por causa da falta de tato desta, fazendo observações inoportunas na hora errada. A boa e meiga senhora deu uma de ofendida e retirou-se soltando os cachorros. 
Ela parece bem decidida, já fez as malas, e tem fortes argumentos para justificar sua desistência. 
O fato é que, como ela mesma disse, se sente no seu limite!
Gosto muito de Ana Paula, queria muito vê-la na final com Ronan e Munik, mas se o jogo está fazendo-lhe mal e não tem como desestressar, relaxar, nem nas festas, o mais sensato é voltar para casa. 
Não é pouca coragem, sair do programa por desistência depois de ser a protagonista, a participante mais polêmica e fascinante que já vi no BBB. Vou sentir o vazio da ausência dela. 
No meio da maior tensão pela saída iminente da Diva, pinta uma nota cômica: Matheus chorando as pitangas por causa da decisão de Ana Paula. Não consigo acreditar na sinceridade dessas lágrimas... Se tivesse sóbrio, talvez acreditasse. 
Ana Paula se faz de forte, mas, no fundo, é de uma fragilidade emotiva aflitiva. Ela está esgotada pela tensão medonha de quatro paredões, está visivelmente exausta e com o corpo dando sinais de estresse, precisa de assistência médica e de colinho. Ela está magoadíssima com a produção, se diz bichada, doente, fragilizada e sem ver mais o sentido de continuar na casa. Ela diz que entrou no programa em busca de respostas e que já as teve, com a volta dos quatro paredões. 
Se está infeliz lá dentro, que saia e vá para o aconchego da família. Ah! Se ela soubesse como nos tem divertido, como nos faz ter emoções, como está fazendo agora, na tristeza. 
Se ir embora vai fazer-lhe bem, que saia. Talvez seja mesmo o melhor, pois os próximos paredões vão ser pancadaços, com tensões cada vez maiores. 
Sinto muita pena de sua decisão. Mas não sou de ficar me descabelando, porque meus favoritos desistem. Vou continuar assistindo e torcendo por Ronan e Munik. O BBB16 não acabará, para mim, se a saída de Ana Paula se confirmar! Vida que segue!
Postar um comentário