4 de março de 2016

Provinha do lider supimpinha! Heehehehehehe...




A pergunta de Bial para Renan indagando se ele estava disposto a ir para a terceira liderança abriu espaço para montões de teorias da conspiração, depois que o bunitin ganhou, de fato, a prova do líder. De mim, não entro nessa paranoia. 
O que me pareceu estranho foram os três vetos com tão poucos na casa, especialmente com Renan tendo o direito de vetar, praticamente todo o grupo rival. Claro que seriam vetados os que ele escolheu. Prefiro acreditar que a Produção visou apenas equilibrar o poder de fogo dos dois grupos em guerra declarada, prefiro pensar que não foi intenção da Produção punir a protagonista do BBB por ter falado no programa de Xuxa e por ter desafiado o Big Boss, espinafrando a omissão e o descaso da Produção com a sua saúde. Seria uma atitude desnecessariamente mesquinha, um ato de tirania deselegante, praticada em rede nacional. Imagina se a Produção faria uma coisa tão feia! Nunca, né mesmo? Hehehehehehe. Beijim no ombro... 
Ainda haverá o Anjo que, se por um lado imunizará alguém, por outro concederá a essa pessoa o poder de indicar um ao paredão. Ou seja, concederá mais poder que o delegado ao líder, vez que, ao contrário deste, terá o bônus da imunidade. Aí é que mora o perigo para os planos do grupo do poderoso líder, pois, o Anjo poderá ser ganho por um do grupo rival. 
O ponto positivo dessa melódia é o bendito paredão tríplo que ninguém desconfia que acontecerá para atrapalhar os planos do líder. Se bem que todos eles estão com o fiofó na mão de medo de enfrentar Ana Paula, Munik ou Ronan. 
Portanto, no saldo final foi ótima a idéia da Produção de continuar com os vetos, dar poder ao imunizado pelo anjo e estabelecer o paredão tríplo, considerando que iria alguém do grupo de Ana Paula de qualquer maneira. Se não fosse pelo líder, seria pela casa. A questão é garantir o voto da Geralda. 
Renan já pediu a Matheus para convencê-la a votar em Ronan, para que Adélia, Matheus e a Fofolete também vote nele. Ledo engano dele pensar que vai conseguir que Geralda se volte contra o curitibano. Mesmo que ela aceitasse esta proposta, ainda haveria a chance de um do grupo de Ana pegar o Anjo e imunisar alguém do mesmo grupo. Com o poder de indicar o terceiro emparedado o grupo ficaria numa baita vantagem que o salvaria de uma eventual trairagem de Geralda. 
Vou me divertir muito com os planos mirabolantes do líder bundão de arrasar o grupo rival... Ai, que meda! 
Eu acho que esses três vetos, aparentemente ruins para o grupo de Ana Paula, na verdade não foi. É bom para a dinâmica do jogo o fortalecimento do grupo de Renan, sob pena de perderem o estímulo. Agora as forças estão equilibradas. 
Gosto do jogo com muita sofrência, com muito suor e sangue nos mutirões e grandes alegrias nas vitórias resultantes dos nossos esforços. 
A Fofolete, depois de escutar as conversas no quarto do líder, onde se disse ameaçada de subir para o paredão, porque Ana Paula segue o voto de seu desafeto Geralda, foi escutar as conversas do grupo de Ana. Esta, apesar de saber da falsidade desta tipinha, ainda dá trela para ela. 
Matheus lambendo as botas do líder, falando mal de Ana Paula. Lembrar que ontem ele chorou as pitangas por causa da suposta saída da Diva e, logo depois foi fofocar com Adélia e Renan, contando o que estava se passando no quarto amarelo. São podrões esses dois farsantes... Ai, como quero vê-los num paredão! 
Gente, que nojo: Adélia dizendo para a Fofolete que foi Munik quem contou à Geralda os desaforos que a deslumbradinha disse com ela. Meo Deos! Foi a bundalhuda quem contou tudoooo! Cambada! 
A Fofolete incomodadíssima com a indiferença e a raiva de Geralda, borrando-se de medo do paredão, querendo pedir perdão. Está com tanto veneno na língua que começou a falar mal de Ronan, dizendo que ele mudou com ela, que está indiferente, etc, etc. Pelo teor da conversinha, acredito que vai votar em Ronan, fazendo a vontade do bundão. 
Hehehehehe, Renan está na maior euforia, se achando o dono do jogo, saboreando o estrago que pensa que irá fazer no domingo. Ai, que susto vai tomar! Paredão triplo! Hehehehehehe... Obrigada, Produção! Ó BBB16 divertidoooo! Adoroooo! O clima na casa está leve e descontraído. O grupo de Ana tirando de letra a perda da liderança e se divertindo muito entre eles. Já não posso dizer o mesmo do grupo do líder, preocupadíssimo com a ameaça de Adélia ou a Fofolete irem ao paredão pela casa. 
Ana Paula, depois do surto, ficou com mais gás, Já dei muitas risadas com as tiradas engraçadas dela, com as brincadeiras de Ronan (meu pretinho fofo), enfim o grupo está leve, se divertindo, dando risadas juntos. 
Renan é mesmo um babaca. Vetou Munik da prova, decerto achou pouco ter concordado com a sua indicação para o paredão. Ela não merece isso. Seria muito gostosinho que fosse para o paredão e o público o mandasse ajeitar o topete fora da casa. 

Genteee, teremos muito trabalho a partir de domingo. Vamos azeitando os dedinho para votar muitoooo

8 comentários:

Lucimar Rodrigues disse...

Viva a liderança de Renan!!
E que venha o anjos com sua trombeta!
Audiência nem sempre associada com imprudência.
Viva Cacau, viva Matheus e companhia.

Cride disse...

Eu adorei o veto aos três! Seria muito ruim um deles ganhar a liderança, porque era menos um voto, e os três juntos e, provavelmente Geralda, colocam a Rena facinho, facinho neste paredão...

prichinalia disse...

Eu também amei o veto deles, agora quero anjo Cacau, líder manda AP, Cacau imuniza Matheus que manda Ronan e eles juntam no Renan, aí ele vai ser o segundo líder a ser eliminado do programa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao que Adélia fez, só provou o quanto é um lixo!

Iara disse...

Nao entendo o Renan, passa o dia inteiro falando da menina, elogiando, procura para cuidar, faz comida, fica olhando e vota na garota.
Ela é apaixonadinha nele ainda.
Dá uma pena.

Di disse...

Eva, te confesso estar com o core na mão. É muito dificil torcer no bbb .. aiaiai. E lá se vai o quinto paredão...guento não. Rsrs

rose disse...

É claro que a produção está P.... da vida com AP e fez tudo de caso pensado. Nessa altura do jogo poder vetar 3 ??? Foi demais. A produção quer que AP seja eliminada. Tô me estressando, vou dar um tempo no bbb. Queria ser como vc não esquentar com o jogo mas não consigo. O nojo de certas pessoas (Adélia, Cacau e etc...) na casa é demais pra mim.

A produção prefere que AP saia do jogo pelo voto pra não precisar mexer nas semanas restantes como aconteceu com a saída do Alan.
O povo brigar por seus preferidos com o voto é normal mas contra a produção do jogo já é falta de honestidade.

Volto depois que souber quem vai estar no paredão. Talvez.
Abs

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
estou torcendo pro grupo do esquadrão ganhar o anjo, pois assim serão indicados dois do grupo da Napaula e um do grupo do esquadrão, ficando duas torcida contra uma, como foi no paredão do esperto do Tamiel, que simplesmente escolheu as duas maiores torcidas contra ele.
E dá-lhe Ana Paula.
Só para constar: olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Bom dia Eva!
Se pudesse ontem teria varado a tela da tevê e desmascarado a bundalhuda.( Rs) Mentindo descaradamente pra colocar a fofolete contra a pequi ( cmo se precisasse) mulherzinha falsa! Mas a gente só atrai os iguais, na minha humilde opinião. Quanto a manobra da produção... acho q só se a produção permitir q todos os participantes façam a prova, do contrário , sendo sorteio, pode ser q eles de novo fiquem de fora. Por isso achei injusto dar ao pastel o direito de veta los. Essa manobra da produção pode por sim, um fim no trio.
Mas, vida q segue... vamos pra luta de mais um paredão.
Bjs, Bia.