19 de março de 2016

Pegadinha supimpa!

Gente, vamos ter muita diversão nesse fim de semana: hoje, depois da prova do anjo, a produção vai armar uma pegadinha deliciosa para os sobreviventes da nave BBB. Vai entrar na casa um ator se fazendo passar por um eliminado do Big Brother Líbano, convidado para participar o programa brasileiro. Bial avisou que o rapaz “é um gatinho” e ficará na casa até ao hora da formação do paredão, no domingo. 
Já pensou no alvoroço das duas donzelas da casa? Nem duvido que a Fofolete dê mole para o carinha, Mateus se morda de ciúmes e Munik pule na cama do desavisado, doida por um bombeiro que lhe apague o fogo nas calcinhas. Delicinha de micos, vamos testemunhar. Adoro estas pegadinhas.  
A prova do anjo começou ontem, constando de uma brincadeira de colagem de figurinhas em um álbum. Hoje será finalizada e ganhará o anjo quem tiver completado o álbum corretamente. Acontece que todos podem trocar figurinhas repetidas. Ronan acha que Geralda e Munik não devem trocar nenhuma com Matheus, considerando que a Goianense está na frente de todos e com grandes chances de ganhar a prova. Suas parceiras discordam e abestadamente deram figurinhas para o espertalhão, em nada em troca e ainda censuraram o colega, chamando-o de egoísta. Gente burraaaa! 

A luz do Quarto do Líder está apagada, a Fofoletete e o boyzinho, como semi-casal-paga-mico, estão insossamente deitados na cama. A semi-peguete pedinchona fala sobre uma regra que o engenheiro tem que cumprir para frequentar o aposento real - sempre dar um beijo de "Boa noite" nela antes de adormecerem. Ai, meus calos! Não dou conta! 
"Preciso de um beijinho para dormir", diz a pegajosa criatura. O mineiro, que foge mais do paredão que Lula da Lava Jato, se aproxima da adiposa indigesta e dá uma pouco convicta bitoca naquela boquinha pouco atraente. Em seguida, sem ter para quem fazerem ceninha de romance, cada um se vira para uma direção e dormem. Que papel triste, o dessa caipira sem noção de dignidade! 
Enquanto isto, no quarto roxo, Munik volta a dormir, e Ronan e Geralda batem papo. O assunto entre os confinados é sobre os encontros e desencontros na vida afetiva do curitibano. Ronan conta toda a história que teve com uma ex-namorada, e diz que ela está estudando na França. "Conheci quando ela estava indo embora. Acontece muito comigo. Mas faz parte", explica o estudante. "A pessoa já chega na sua vida indo embora", comenta Geralda. 
A aposentada também quer saber se Ronan não quer ter o coração ocupado. "Sente falta de uma pessoa do seu lado?", indaga. "Quem não sente? Gostaria de alguém que me entendesse. Que tivesse paciência ou me entendesse. Eu vejo o mundo diferente. Vocês se importam tanto com a opinião dos outros", desabafa Ronan. Aí está o nó da questão: Ronan tem uma visão de mundo diferente da dos demais. Consequentemente, pauta seus atos de acordo com a forma como enxerga e entende a vida social. Não deve espantar, portanto, que tenha atitudes fora dos padrões daqueles que tiveram uma história de vida pautada nos padrões comuns a todos. Cada vez gosto mais desse cara! Negão de tirar o chapéu! Ser humano de qualidades invejáveis: meu “Divo Absoluto” (adoro essa expressão. Hehehehehe... ela incomooooda!)

 Adrilles publicou um artigo ótimo, sentando o porrete em Matheus!


12 comentários:

Bandys disse...

Bom dia Eva,
Não sou obrigada atura MC na liderança, affffffffffffffffff
Essa garota ainda ten mais de 396 mil visualizações em seu youtube, como pode? Se garantiu num personagem fake pra ver se levava a bolada. Tomara que saia com a Maior rejeição de todos os bbb's.
To querendo ver o ator tambem, sera que vai ter puxão de cabelo pra ver quem fica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos aguardar.
A gif do gatinho ta demaissssssssssssssssss. kkkkkk
Beijos

rose disse...

Eva, acabei de ler o texto do Adrilles e adorei. O rapaz escreve muito bem. Gostei principalmente da analogia que fez em relação ao Lula. Não tenho assistido porque neste final fica muito chato mas venho aqui acompanhar com seus excelentes textos, sou folgada, né?

Ando cansada por vários motivos.
Continuo torcendo pelo Ronan e não deixo de votar em nossos preferidos por motivo nenhum.
Aguardando ansiosa o domingo.
Abs

Eva/RN ZCMC disse...

Vou sentir saudades de vocês, quando terminar o BBB. Obrigada por terem vindo aqui, comentar as postagens. Um grande abraço.

Bandys disse...

ahhhhhhhhhhh a gente tambem vai sentir,,,, mas podemos ver o que vamos comentar: masterchef, fazenda, programa que não falta. é só animarrrrrrrrrrrrrrr.

Beijo

Helora Ky disse...

Oi
Gosto de seus post.
Nao fique chateada, mas tem um erro
O correto é age de acordo

Nao publique isso.

Helora Ky disse...

Paredao dos sonhos...

Gege x chatonilda chorona

Olhaeeeeeeela!
Vamos caminhando para o trio geronik na final.

Vaza, Cacau!

Marina R.Preto disse...

Eva, mas é pegadinha mesmo, pois NÃO HÁ BBB NO LÍBANO. Enfim, vamos acompanhar rsrsrsrsr

Sonia ramos disse...

Eva.Em nenhum momento o Bial disse que o último anjo seria autoimune.Mais avisou,que o anjo teria uma surpresa.Sera imunidade dupla? ou o que será?.Eu acho que ele deveria ter avisado ao público antes da prova. Sei não!...

Anônimo disse...

eva o anjo nao é autoimune

Guibraga312 disse...

Adrilles não deveria tecer comentários a respeito de Matheus , afinal ele traiu a amizade de Marisa ( gostava de vê-los juntos,com Marco,conversando )pela falsa bajulação de Amanda e Fernando . Matheus tem 25 anos e talvez ainda se conserte, mas Adrilles... Acho difícil .

Charles disse...

Vc ocupou o espaço maior sobre BBB. Parabéns !

Eva/RN ZCMC disse...

Helora Ki, obrigadíssima pela chamada de atenção para o erro que cometi. Já corrigi a barbaridade... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um abração.